sábado, 10 de abril de 2010

Novela "Bela, a Feia" marca ótima audiência no Grande Rio nessa sexta-feira

http://www.rederecord.com.br/programas/belaafeia/_imagens/logo.png
De acordo com a prévia do Ibope no Grande Rio de Janeiro, a novela "Bela, a Feia" marcou uma ótima audiência.
Na prévia, a novela marcou média de 22 pontos e share de 32%. Foi vice-líder isolado.
No mesmo horário, a TV Globo foi a líder com 26 pontos e o SBT foi o terceiro colocado com 07 pontos.
Na Grande São Paulo, a novela também foi vice-líder com 16 pontos e share de 25%. A TV Globo foi a líder com 29 pontos e o SBT foi o terceiro colocado com 05 pontos


Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Último capítulo de "Cama de Gato" foi modesta, mas deu liderança mais do que folgada para a TV Globo

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/03/cama-de-gato1.jpg
Segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o último capítulo da boa novela "Cama de Gato" marcou média de 31 pontos com pico de 38 pontos. No share (número de tvs ligadas na novela), a marca foi de 59%. Liderança mais do que isolada para a TV Globo

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte

Prévia Média-dia Grande São Paulo (09/04/2010) - 07hs/24h

:globo: 17,6 pontos :record: 7,7 pontos :sbt: 5,2 pontos
:band: 2,4 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,7 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocultura.png 1,2 pontos
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emogazeta.png 0,7 ponto http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emomtv.png 0,2 pontohttp://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/redevida.png 0,2 ponto
http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/mixtv.png 0,2 ponto http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecordnews.png 0,2 ponto http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/tvbrasil.png 0,1 ponto

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (09/04/2010) - 07s/24h

:globo: 19,8 pontos
:record: 11,1 pontos :sbt: 6,9 pontos
:band: 2,0 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,1 ponto http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/tvbrasil.png 0,4 ponto http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocnt.png 0,3 ponto

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (09/04/2010) - 07hs/24h

:globo: 19,8 pontos
:sbt: 3,8 pontos :record: 4,1 pontos
:band: 2,4 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,7 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGNeY1cOlVxXy3u0laNwzsotltjrgJOwCVxf2IsiqmI_rS9EAq4hMh08MMd3rPu7XeQEUp2mfuDWe8tmpVY5fSADA6NYexx3c56qgvJl3RK99CqGTrSbSIhXbWP8QfjTXYjPxbdyX-7OrC/s400/Rede+Minas.png 0,6 ponto
Share:

Prévia Ibope de ontem na Grande São Paulo


Cama de Gato (último capítulo) - 31 pontos (1º lugar)
Tempos Modernos - 27 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 37 pontos (1º lugar)
Globo Repórter - 30 pontos (1º lugar)
Separação?! - 19 pontos (1º lugar)

:record:
Bela, a Feia - 16 pontos (2º lugar)

:sbt:
Programa do Ratinho - 04 pontos (4º lugar)

Fonte: Prévia Ibope Grande São Paulo
Share:

"Paraíso" é vendida para dez países

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaWvaLhyphenhyphenWANes6008i7XXh5diBTP_pVqzCMxgcDKn-JU-cNaOkN-4Ki1HfTFA1pe5JtV-27D8epAMeIhNU6EyYQDTGEjLGAat09aG5mM-WYMRDmoZO5ou_iXAvdS9MFfdyTf7i0BfbPZ1P/s400/nova-novela-6-paraiso.jpg
Novela da Rede Globo foi adquirida por emissoras da Argentina, Chile, Costa Rica, Bolívia, Cuba, El Salvador, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

Fonte: Tela Viva News às 17h38min - 09/04/2010
Share:

Um presente para Sarney

http://www.jornalpequeno.com.br/Blog/JohnCutrim/wp-content/uploads/2009/07/logo_mirante1.jpg
Um dos últimos atos de Hélio Costa como ministro das Comunicações foi um presente para José Sarney. Costa assinou uma portaria que, na prática, amplia o poder de alcance do império televisivo da família Sarney. A rede Mirante, repetidora da TV Globo no Maranhão, presidida por Fernando Sarney, poderá agora ceder sua programação para ser retransmitida integralmente por uma TV de Pinheiro, a cidade natal do patriarca.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim às 02h34min)
Share:

Chuva faz TV Globo cancelar 'Dança dos Famosos'

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/danca-dos-famosos.jpg
A primeira rodada do 'Dança dos Famosos', do "Domingão do Faustão", que começaria amanhã, foi adiada para o próximo domingo. A chuva impediu que o elenco feminino fosse ensaiar no Projac (estúdios da TV Globo no Rio). Mesmo assim, Ana Maria Braga, Letícia Birkhuer, Fernanda Souza, Sheron Menezes Wanderléia e Christine Fernandes irão à atração amanhã.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

Decisões de Silvio Santos prejudicam programas do SBT

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/12/SilvioSantos-333-filetti1.jpg
Silvio Santos, às vezes, surpreende e toma decisões que contrariam interesses da sua própria emissora.
Porque alguém do departamento comercial – nem importa revelar o nome – solicitou que o artista Silvio Santos abrisse um intervalo a mais no seu programa dos domingos, o empresário Silvio Santos, dono do SBT, contrariado, resolveu baixar uma nova ordem delimitando o número de "breaks" de toda a programação.
Ordem que passou a vigorar a partir do dia de ontem.
Programas com 60 minutos de duração deverão abrir três intervalos e nenhum poderá superar quatro minutos e meio. A prioridade será sempre do departamento comercial. Havendo clientes necessários para ocupar o espaço, não serão veiculadas chamadas.
Programas de 30 minutos terão dois intervalos, também com quatro minutos e meio, valendo as mesmas regras para os seus preenchimentos.
A exceção, claro, os domingos, dia que o apresentador Silvio Santos vai ao ar. “Domingo Legal”, “Eliana” e “Programa Silvio Santos”, todos com mais de 4 ou 5 horas, terão no máximo quatro intervalos com os mesmos quatro minutos e meio.
Numa canetada só complicou a vida de todo mundo. Como um programa pode sobreviver se não é chamado ou divulgado na própria emissora?
Acatou, certamente, a sugestão de alguém que não entende nada de televisão.
Complicado.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Hoje tem estreia de "Legendários" na Rede Record

http://www.blograscunhodigital.com/wp-content/uploads/2010/03/LEGENDARIOS.jpg
Logo mais, 9h45 da noite, a Rede Record promove a estreia de “Legendários”, novo programa do Marcos Mion. E companhia bela.
Ao vivo.
Sempre se reclamou da TV melhores opções para as noites de sábado.
Pode estar aí a solução.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

"É Tudo Improviso" volta em maio na Rede Bandeirantes

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/01/e-tudo-improviso1.jpg
“É Tudo Improviso”, que foi bem nas férias do “CQC”, acaba de ser confirmado na grade da Rede Bandeirantes a partir de maio.
O programa já tem estúdio reservado, dia 28, para novas gravações.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Adriana Bombom e Mirella Santos devem fechar contrato com a Rede TV!

http://odia.terra.com.br/blog/sambaderede/images/dezembro_2008/bombom.jpghttp://colunistas.ig.com.br/afazenda/files/2009/07/record-500-posadas_mirela_santos_chahestian_192.jpg
Adriana Bombom e Mirella Santos estão em fase de testes na Rede TV!.
Ainda não há uma posição oficial a respeito, mas as duas têm boas chances de virem a integrar a nova equipe do “TV Fama”, a partir do mês que vem.
Sem condições alguma de ter em seu banco de contratados artistas realmente de qualidade e de peso, a Rede TV! prefere colocar sub celebridades do mais baixo nível de categoria, apesar de srem lindas como mulher.
Essas subiram na vida como celebridade mais por causa dos seus dotes físicos do que propriamente seu talento no mundo artístico.
O pior de tudo são esses ocupar em muitos casos o papel de repórter, sendo que existem muitos repórteres formados por aí na busca de uma vaga no mercado de trabalho.
É muito mais fácil pra Rede TV! e algumas outras emissoras contratar pessoas assim que sobem na vida dessa forma do que contratar jornalistas de verdade.
Digo que subir dessa forma não compensa, digo isso para aquelas mulheres que gostam de subir de forma digna estudando ao invés daquelas que preferem usar o corpo bonito como chave para abertura de novas portas de emprego.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Depois do sumiço, Marlene Mattos aparece na TV Bandeirantes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGlfV0CkTiKvB6HGVc53FIfFlKLOkPGu8XVJiqn8Ve38_zX4OUIansWYPYSR-KOXklmoFuFLa2If9Qi1TlGwwrCegTEl6mgGC7dj05F_1t2xcCq4LcvcGWrhfe8JUsVr0bhKTwCOjX1Ec/s320/Marlene+Mattos.jpg
Marlene Mattos passou boa parte do dia de ontem nos estúdios da TV Bandeirantes, acompanhando Netinho de Paula numa gravação do programa “Márcia”.
Foi a sua primeira vez, desde que saiu de lá há quase seis anos, quando deixou a direção artística da casa.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

José Mayer é um alcoólatra em "Viver a Vida"

http://www.alfredoonline.blogger.com.br/mayer.jpg
A continuar desse jeito, o destino do personagem do José Mayer em “Viver a Vida”, certamente, será uma clínica de dependentes do álcool.
É como ele deve ou merece acabar nessa história.
Não passa uma cena sem o copo na mão. Bafômetro nele.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

sexta-feira, 9 de abril de 2010

TVs perdem público no 1º trimestre

O primeiro trimestre do ano foi de baixa para as emissoras quando o assunto é audiência. Segundo medição do Ibope da média/dia (24 horas) na Grande São Paulo, nos meses de janeiro, fevereiro e março, quase todas as redes perderam público se comparado ao mesmo período de 2009. No primeiro trimestre de 2009, a TV Globo obteve média dia 14,2 pontos, ante 13,9 no primeiro trimestre de 2010. A TV Record caiu de 6,1 pontos para 5,8 pontos. Já o SBT pulou de 4,8 pontos para 05 pontos de média. A Globo perdeu audiência na faixa da manhã, caindo de 7,7 pontos para 7,5 e durante a madrugada (da meia-noite às 7 da manhã), onde foi de 8,3 pontos para 7 pontos.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte

Prévia Média-dia Grande São Paulo (08/04/2010) - 07hs/24h

:globo: 17,7 pontos :record: 8,2 pontos :sbt: 5,7 pontos
:band: 2,4 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,5 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocultura.png 1,4 pontos

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (08/04/2010) - 07s/24h

:globo: 22,2 pontos
:record: 11,6 pontos :sbt: 6,4 pontos
:band: 3,0 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png0,8 ponto http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocnt.png 0,5 ponto http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/tvbrasil.png 0,4 ponto

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (08/04/2010) - 07hs/24h

:globo: 20,4 pontos
:sbt: 4,3 pontos :record: 4,0 pontos
:band: 2,8 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,1 pontos
Share:

Blog Archive

Blogger templates