sábado, 16 de janeiro de 2010

Réplica

http://bbb.globo.com/BBB10/Home/foto/0,,34834738-EX,00.jpg
Li os comentários dos colegas que emitiram suas opiniões sobre a nota que coloquei ontem sobre a governo estar preucupado com a homofobia dentro do "BBB10".
Muitos leitores até me chamaram de preconceituoso e nem vou bater boca aqui porque respeito a opinião deles, que são favoráveis a esse tipo de prática. Cada um tem a sua forma de pensar. São opiniões e acho que tem que ser respeitadas.
Só que uma colega, a Gilene, disse que se Jesus Cristo vivesse nos dias de hoje, respeitaria os homossexuais da mesma forma como respeitou as prostitutas.
A querida leitora disse muito bem. Ele respeitou as prostitutas, mas em momento algum ele disse que o que elas faziam estava certo.
Ele mesmo disse que se alguém quiser seguí-lo, toma a sua cruz, negue a si mesmo e o siga. Negar a si mesmo é deixar de praticar as coisas erradas que pratica. É viver uma nova vida.
A prostituta deixou de ser prostituta depois que começou a seguir a Jesus.
Eu não odeio os homossexuais. Eu tenho carinho por eles, mas discordo totalmente dos atos deles.
Nem sempre discordar significa não gostar. Jesus mesmo uma vez disse que ama o pecador, mas abomina o pecado praticado por eles.
Da mesma forma que muitos defendem e acham que os homossexuais estão certos no que praticam, não há problema nenhum em não concordar com os atos deles. Só que hoje vivemos num mundo em que não podemos dizer que discordamos que logo somos taxados de homofóbicos. Uma forma de censura contra os que não concordam. Para algumas pessoas, temos sempre que concordar e bater palmas para todas as coisas erradas.
E ainda tem gente dizendo que o mundo está e libertando. Liberdade hoje em dia está sendo confundido com libertinagem. E vocês o que acham disso?

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Viviane Araújo no Paparazzo. Que graça tem?

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/47/Viviane_Ara%C3%BAjo.jpg
Li que a viviane Araújo tirou fotos para o site Paparazzo na Globo.com.
O site é conhecido por fotografar mulher em posições sensuais com roupa, no máximo aparecendo roupas transparentes em alguns casos os seios.
Só que fico me peguntando qual o interesse em ver uma mulher num site sensual sendo que ela já posou nua diversas vezes em revistas masculinas. E detalhe: já posou nua até em posições ginecológicas. Que graça tem? é bem deixar bem claro que eu acho ela linda, mas o fato de ter se exposto e se vendido tanto para essas revistas tirou tenho certeza a vontade de muitos de verem ela, já que não existe nenhuma novidade mais.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Prévia do Ibope de ontem na Grande São Paulo

Prévia Média-dia Grande São Paulo (15/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 16,0 pontos
:record: 6,4 pontos :sbt: 6,0 pontos
:band: 2,5 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,5 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocultura.png 1,3 pontos
Share:

Zina, do "Pânico na TV" é preso novamente

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,31911962,00.jpg
O integrante do programa de humor "Pânico na TV", da Rede TV!, Zina foi preso neste sábado (16) em São Paulo. No final desta manhã, ele estava detido no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, zona norte de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, ele teria efetuado cinco disparos no meio de uma mata. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o humorista com uma revólver calibre 38 com a numeração raspada. Ele caminhava pela rua Capela da Lagoa, no bairro Panamericano, na zona oeste de São Paulo, quando foi detido. A Polícia Militar informou ainda que ele tentou fugir.
Esta foi a segunda vez que o humorista foi detido na capital paulista em menos de três meses. No dia 28 de outubro, Zina foi detido após a denúncia de que um homem caminhava armado pela mesma rua em que foi detido neste sábado: Capela da Lagoa, no bairro Panamericano. Na época, policiais militares apreenderam com ele cocaína.
A reportagem do R7 tentou entrar em contato com a assessoria da Rede TV!, mas até a publicação desta notícia nenhum dos nossos telefonemas foi atendido.
Só mesmo o pessoal do "Pânico da TV" pra dar moral para ele. Está mais do que claro que le precisa de tratamento e passar a mão na cabeça dele tratando apenas de coitado não vai adiantar nada.
Com certeza a melhor prova de que gostam dele é fazendo tratamento nele, já que está mais do que provado que ele fornece perigo a sociedade. e uma pergunta; onde ele conseguiu esse revólver? Ele tendo problemas mentais como a própria irmã falou, é difícil prever o que ele pode fazer com uma arma na mão.

Fonte: R7.com
Share:

A primeira rede de tv brasileira a entrar ao vivo no Haiti

http://tdsobretv.files.wordpress.com/2009/02/record.jpg
Mesmo com extrema dificuldade de comunicação, e em alguns casos utilizando-se inclusive de um telefone via satélite, a Rede Record foi a primeira emissora brasileira a realizar a transmissão "ao vivo" direto de Porto Príncipe, região atingida por um forte terremoto de 7 graus na escala Richter e que teria matado mais de 50 mil pessoas -- dentre elas,13 brasileiros.
A jornalista Heloisa Vilela falou por alguns minutos de forma improvisada com Adriana Araújo e Ana Paula Padrão, mas já no fim de sua entrada no "Jornal da Record" o sinal do link com o Haiti caiu.

Fonte: blog Canal 1 (Flavio Ricco)
Share:

Novo programa de Marcos Mion na Rede Record desfalca equipe do "CQC" na Rede Bandeirantes

http://blogs.r7.com/daniel-castro/files/2010/01/mion46-300x213.jpg
Marcos Mion não conseguiu tirar da Rede Bandeirantes o humorista Danilo Gentili, mas causou um belo desfalque nos bastidores do "CQC". O mais novo diretor de programas da Rede Record tirou do humorístico da Bandeirantes três profissionais: Marcelo Salinas (pauteiro, o produtor por trás das reportagens de Gentili), Rafael Cerqueira (produtor do quadro Proteste Já, de Rafinha Bastos) e André Lousas (profissional de efeitos visuais, o cara que, por exemplo, colocava narizes gigantes nos entrevistados).
Os três comporão o time de Legendários, programa de humor com estreia prevista para março. Mion será o diretor do programa, no qual também atuará. O formato é mantido em sigilo, mas o time montado por Mion já dá uma ideia do que vem por aí: os apresentadores João Gordo e Felipe Solari, os atores Mia Melo e Marcelo Marrom, do grupo Deznecessários, o paraquedista Gui Pádua, a ex-bbb Jaque Khury e Victor Rodrigues Coelho, o Mionzinho.
Enquanto o programa não chega, dá uma olhada nesse vídeo que a produção do Legendários fez:




Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Share:

Daniella Cicarelli está mais calma e não incomoda mais Otávio Mesquita

http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/files/2010/01/cicarelli-e-mesquita-300x225.jpg
Com o passar do tempo, Daniella Cicarelli ficou menos ansiosa no comando do "Zero Bala", da Rede Bandeirantes.
Ela não está mais interrompendo e atropelando Otavio Mesquita, que apresenta o programa com ela.
Cicarelli agora ficou mais contida. Deixa o colega falar.
Ainda não foi batido o martelo, na Bandeirantes, se haverá uma segunda temporada do programa.
A audiência não passa dos dois pontos no Ibope.


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
Share:

Gugu grava especial em Angra dos Reis

http://www.abril.com.br/imagem/gugu-morrepai-436.jpg
Gugu vai entrar com um programa inédito, mas não ao vivo – como se anunciou inicialmente -, neste domingo, na Rede Record.
Será, na verdade, um especial sobre Angra dos Reis.
Acompanhado do diretor Homero Salles e de uma equipe da emissora, o apresentador ficou até a tarde de ontem no município da região sul fluminense preparando pessoalmente este material. Geraldo Faraci, dono da Pousada Sankay, foi um dos entrevistados. Gugu é cidadão angrense. Tem casa na região.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

"Big Brother Brasil 10": Telespectadores reclamam de corte de cena no pay-per-view

http://1.bp.blogspot.com/_X4sJ0lIZLyA/Sd-hHvdVu8I/AAAAAAAAA04/XTKj5nMI93k/s400/bbb9.jpg
Durante a madrugada desta sexta-feira (15), um corte de cena no pay-per-view do "Big Brother Brasil 10" irritou bastante os telespectadores.
Sérgio estava conversando com outros participantes no quarto do líder sobre sua vida fora da casa e acabou contando algumas intimidades
Imediatamente, o canal principal do pay-per-view passou a exibir Marcelo Dourado lendo um livro em outro cômodo da casa.
Os telespectadores logo foram reclamar com Boninho, diretor do programa, no Twitter.
"Volta pro quarto do líder, já estão manipulando? O Sérgio tava contando os bafões e vocês tiraram", disse um dos seguidores do diretor no site.
Outro seguidor comentou: "Trocar a história do Serginho para colocar o Marcelo Dourado lendo o livro do Tim Maia é sem noção. Ajuda aí Boninho".
"Já comi o saco do diretor...", respondeu Boninho.

Fonte: Ilustrada - Folha Online
Share:

Programações das grandes redes são retaliadas por interesses regionais

http://www.redetv.com/portal/images/topo_home2009/logo_redetv.jpg
São raras as emissoras que têm controle sobre as suas afiliadas. É quase terra de ninguém. A maioria faz sempre o que quer. Ou nunca deixam de fazer prevalecer o que se acostumou chamar de “interesses regionais”.
O pior exemplo que se tem notícia é o da Rede TV!. Há uma verdadeira retaliação de horários nas suas afiliadas. São muitos os programas gerados da sede São Paulo que não chegam aos seus locais de destino. Acabam simplesmente substituídos por programações vendidas localmente. Igrejas na grande maioria. Isso sem considerar o chamado “gato” de parabólica, que inserem programação e notícias de interesses locais.
Evidente que cada um deve saber onde aperta o seu sapato, no entanto percebe-se a total inexistência de um acordo que determine de maneira clara os direitos de cada lado.
O que é local e o que é nacional. Nos dias atuais há uma verdadeira bagunça.
E, já disse e repito: a Rede TV! aparece como pior exemplo, mas não é a única.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Hebe deixa de ser exibida no SBT

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/12/hebe_logo_2007.jpg
O SBT não deve exibir o programa "Hebe"pelo menos nos meses de janeiro e de fevereiro, enquanto a apresentadora realiza o tratamento contra o câncer. Em dezembro, Hebe deixou quatro programas preparados com os melhores momentos de 2009, mas até agora nenhum foi para o ar. Desde segunda, o seriado "11th Hour - O Último Recurso" entrou em seu lugar. A primeira temporada da atração tem 13 episódios. Hebe voltaria a gravar no dia 1º de fevereiro. Segundo seu diretor, Ariel Jacobowitz, espera-se a reação da loira à quimioterapia para saber quando ela retornará ao palco. Procurada pela coluna, a assessoria do SBT disse não ter a informação.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

Edmundo acerta com a Rede Bandeirantes

http://www.portaladtv.com.br/tv/wp-content/uploads/2010/01/edmundo.jpg
O ex-jogador de futebol Edmundo, que até bem poucos dias estava na Rede TV!, acaba de definir o seu ingresso na Rede Bandeirantes. A negociação foi concluída há poucos minutos.
O contrato entre as partes só deve ser assinado na segunda-feira (18), mas a sua estreia já vai acontecer neste domingo, durante a transmissão do campeonato carioca.
Não existiram problemas para a saída de Edmundo da Rede TV!, porque embora estivesse prestando serviços naquela emissora desde setembro, não tinha nenhum compromisso assinado.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Homofobia no "Big Brother Brasil 10" preocupa governo

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
O Ministério da Justiça, responsável pelo monitoramento da programação da TV, está preocupado com o potencial de o "Big Brother Brasil 10" mostrar homofobia contra os três participantes que se declararam homossexuais. Segundo a coluna apurou, o Departamento de Classificação Indicativa de programas, órgão do ministério, está alerta para a maneira como a Globo irá retratar os três participantes (Dicesar, Serginho e Angélica). Na última quarta-feira, durante a primeira festa do programa, Dicesar e Sérgio trocaram um selinho enquanto dançavam ao som de "I´ll Survive". Antes do beijo, um dos participantes, Marcelo, comentou: "Está tocando o hino deles. Melhor não ficar perto, senão complica". O "BBB10" é classificado para maiores de 14 anos, informa a coluna. Infelizmente se pode falar mal contra o presidente da república, contra líderes religiosos, mas não se pode falar nem dar nenhuma opinião contrária ao homossexualismo que você é taxado como homofóbico. É triste ver que a censura te proíbe falar o que pensa. Ninguém aqui está agredindo nenhum homossexual. Apenas está expondo uma opinião de que é contrário a uma prática. Para aqueles que acreditam na Bíblia, certamente estão de acordo comigo. Para quem não acredita, só falta dizer que os homens que escreveram a Bíblia eram homofóbicos ou preconceituosos. Seria Deus homofóbico pelo fato de na palavra Dele estar escrito que é abominação homem deitar com homem querendo se fazer de mulher? Certamente por causa dessa liberalidade toda do ser humano de que tudo pode é que a humanidade está dando passos largos para a sua própria destruição. Hoje a pedofilia é crime, mas lembrem-se que antigamente era uma abominaçãoalgué saber que a outra era homossexual. Era algo anormal a vista da maioria esmagadora da população, que era mais ligada a Deus. Infelizmente venho aqui dizer que mais pro futuro vocês poderão se surpreender com o fato de que a pedofilia não é mais crime. Se você ser homossexual é uma opção e cada um escolhe o que bem entender, daqui a pouco você ter desejo por criança vai passar a ser algo normal pela sociedade moribunda.
O curioso é que a maioria dos jornalistas são contrários a essas práticas não podem se manifestar contra pois temem sofrer represálias dos veículos onde trabalham. É a conhecida censura que certamente não vai me calar porque a constituição brasileira me garante liberdade de expressão.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Silvia Corrêa)
Share:

O antes e depois da Grazi Massafera. Será que mudou alguma coisa?

Vejam vocês que a Grazielli Massafera que participou do "Big Brother Brasil 5" e a Grazi Massefera que agora é uma das estrelas das novelas Globais mudou pouca coisa desde que foi descoberta pela emissora.
Isso só prova o quanto ela é linda e que na beleza continua sendo uma das mulheres mais lindas do Brasil.
O bom é que aliado a beleza, ela também mostra que tem conteúdo e que o corpo não é o requisito principal para ela ganhar dinheiro e ser quem é. Ela não precisou se vender para podes ginecológicas de revistas masculinas. Até quando posou nua (o que não precisava e esse foi o único furo na carreira dela), ela foi criticada pelas fotos terem sido comportadas demais.
Essa menina vai ainda muito mais longe, pela beleza, simpatia e pelo talento.
Feliz é o homem que tem ela como mulher.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte

Prévia Média-dia Grande São Paulo (14/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 18,3 pontos
:record: 6,8 pontos :sbt: 6,1 pontos
:band: 2,9 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,5 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocultura.png 1,3 pontos

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (14/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 18,2 pontos
:record: 6,6 pontos :sbt: 5,8 pontos
:band: 1,8 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png0,7 ponto http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/CNT.png 0,4 ponto http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/tvbrasil.png 0,3 ponto

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (14/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 19,5 pontos
:sbt: 3,9 pontos :record: 3,9 pontos
:band: 2,1 pontos
Share:

Ibope consolidado na Grande São Paulo


Bom Dia Brasil - 08 pontos (1º lugar)
Mais Você - 07 pontos (1º empatado - Record)
TV Globinho - 09 pontos (1º lugar)
SPTV - 1ª Edição - 11 pontos (1º lugar)
Globo Esporte - 11 pontos (1º lugar)
Jornal Hoje - 14 pontos (1º lugar)
Alma Gêmea - 22 pontos (1º lugar)
Sessão da Tarde (O Mar Não Está Pra Peixe) - 19 pontos (1º lugar)
Malhação - 18 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 25 pontos (1º lugar)
Tempos Modernos - 27 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 36 pontos (1º lugar)
Big Brother Brasil 10 - 30 pontos (1º lugar)

:record:
São Paulo no Ar - 05 pontos (1º lugar)
Fala Brasil - 07 pontos (1º empatado - Globo)
Hoje em Dia - 06 pontos (3º lugar)
Record Notícias - 07 pontos (2º lugar)
A Múmia - 03 pontos )
Super Máquina - 05 pontos (3º lugar)
A Fazenda 2 - 07 pontos (3º lugar)
Bela, a Feia - 09 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 11 pontos (2º lugar)

:sbt:
Arquivo Morto - 04 pontos (3º lugar)
Bom Dia & Cia - 07 pontos (2º lugar)
Chaves - 08 pontos (2º lugar)
Kyle XY - 06 pontos (2º lugar)
Casos de Família - 07 pontos (2º lugar)
Programa do Ratinho - 07 pontos (2º lugar)
Qual é o Seu Talento? - 07 pontos (2º lugar)
Sobrenatural - 11 pontos (2º lugar)
Boletim de Ocorrências - 09 pontos (2º lugar)
Solitários - 07 pontos (3º lugar)
A Praça é Nossa - 06 pontos (3º lugar)

:band:
Isa TKM - 05 pontos
Top Cine (A Queima Roupa 2) - 03 pontos

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png
A Tarde é Sua - 03 pontos
Superpop - 02 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo
Share:

Diretor de teledramaturgia da Rede Record desmente vinda da Televisa ao Brasil para escolher substituta de "Bela, a Feia"

http://iscarvasi.files.wordpress.com/2009/12/record-logo.jpg
Hiran Silveira, número 1 da Teledramaturgia da Rede Record, desmente - com certa irritação - que os mexicanos da Televisa estariam a caminho do Brasil para decidir a substituta de “Bela a Feia”.
Assegura que isto vai acontecer sem eles e, no máximo, até o final da semana que vem. Então tá.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Apresentadora Hebe deve receber alta médica amanhã

http://eaudiencia.files.wordpress.com/2009/09/hebe.jpg
A apresentadora, internada desde o último sábado, deve receber alta médica amanhã. Segundo cirurgião-geral Antonio Macedo, que integra a equipe que cuida de Hebe, ela precisa permanecer em observação até sexta-feira. "Se continuar tudo tranquilo, é bem possível que ela tenha alta no sábado." Segundo o médico, Hebe não teve reação à quimioterapia. As visitas continuam restritas ao filho e ao sobrinho.

Fonte: Olá - Agora São Paulo (Janaina Nunes/Thatiana Mendes)
Share:

“SBT Brasil” prepara coluna cultural com grande astro

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/01/montagemtarde3.jpg

O mês de janeiro não é dos melhores para a equipe do “Jornal Nacional”, que nesta quarta-feira, apesar de todo o noticiário sobre o Haiti, fechou com média abaixo da marca dos 30 pontos. Já o “Jornal da Record” virou piada na Barra Funda porque sua audiência subiu desde que Adriana Araújo voltou. O “SBT Brasil” procura um colunista cultural.
Confira e comente!

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/01/17.JPG

Fonte: Parabólica Jovem Pan (José Armando Vanucci)


Share:

Copa e economia estável impulsionam TVs em 2010

http://andressoares.blog.terra.com.br/files/2009/10/copa2010.jpg
Este será um bom ano para as redes de TV brasileiras. Elas preveem crescimentos individuais de até 26%. Na média, devem ampliar suas receitas em 10%.
Maior rede do país, com mais de 70% das verbas publicitárias destinadas à televisão, a Rede Globo estima fechar 2010 com alta de 12% em relação a 2009, atingindo um faturamento de quase R$ 9 bilhões.
Em 2009, segundo Willy Haas, diretor-geral de comercialização da Globo, a rede cresceu 7%, desempenho superior aos 5% previstos no início do ano, quando a crise econômica mundial desanimava os executivos.
Para 2010, o dirigente da Globo estima um crescimento de 10% no mercado de mídia em geral (o que inclui TVs aberta e paga, jornais, revistas, internet, rádio e agências de publicidade). A Globo crescerá mais (12%), explica Haas, porque detém os direitos da Copa do Mundo, principal fator de alavancagem das vendas de comerciais neste ano.
Vice-presidente comercial da Rede Record, Walter Zagari projeta um crescimento de 7% a 9% para o mercado de TV em geral. Para a Record, a alta será de 20%, diz. Em 2009, a Record cresceu 25%, arrecadando R$ 2,150 bilhões.
Copa do Mundo e estabilidade econômica e política são as principais justificativas para o otimismo em 2010. Nem as eleições presidenciais de outubro azedarão o humor dos anunciantes, acredita Zagari. Porque, seja José Serra (PSDB) ou Dilma Rousseff (PT) o novo presidente, a política econômica deverá se manter a mesma.
De acordo com Marcelo Mainardi, diretor comercial da Rede Bandeirantes, a emissora trabalha com uma projeção de crescimento de 26%. O otimismo vem da Copa do Mundo e das mudanças na grade de programação, a partir de março. Em 2009, segundo Mainardi, a Band ampliou seus recursos financeiros em 18%. “A gente cresceu muito mais do que o mercado de publicidade e o de televisão”, festeja. CQC e Copa de 2010 foram os principais guindastes dos resultados do ano passado, afirma Mainardi.
A Rede TV!, de acordo com Antonio Rosa Neto, superintendente comercial, irá crescer 20% em 2010. Para o executivo, os resultados de 2009, por causa da crise financeira mundial, foram ruins. “Em 2009, o mercado brasileiro andou de lado”, diz. Segundo Rosa Neto, o crescimento do mercado publicitário nacional foi de 5%, ou seja, empatou com a inflação (por volta de 4,5%). “Mas o Brasil foi bem melhor do que o mercado internacional. Nos Estados Unidos, a publicidade recuou de 5% a 10%”, afirma.
O executivo da Rede TV! acredita que veículos e agências brasileiras crescerão de 10% a 15% neste ano. “Se o PIB [Produto Interno Bruto] cai, a publicidade cai o dobro. Mas o inverso é absolutamente verdadeiro. Se o PIB brasileiro vai crescer 5% em 2010, a propaganda vai crescer 10%. Quando o mercado é crescente, as marcas ampliam a disputa entre elas”, ensina.
Este blog não conseguiu falar com a direção comercial do SBT.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Share:

Robson Caetano é contratado pela Rede Record para torneios Olímpicos

http://www.lubarbosaassessoria.com.br/caetano.jpg
Segundo o colega Edu César, da coluna Papo de Mídia (site Papo de Bola), Robson Caetano é o mais novo reforço da Record, ele que servia a Globo e Sportv. Mais um reforço com vistas às coberturas olímpicas, um dia depois da confirmação do retorno do Álvaro José. Povo tá se mexendo, isso é bom! Agora, o segredo em torno dessas aquisições tá bem, hein? Só sabemos delas quando fechadas.
Será que mais essa ida de um profissional da Globo para a Record pode significar uma ida sem volta?
De qualqur forma, eles devem ter pensado isso quando aceitaram o pedido. São profissionais da mais alta qualidade e que muito vão engrandecer a cobertura da Record nesse jogos olímpicos de 2012.
Só que na Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro a Record não estará sozinha e é aí que mora o perigo para esses profissionais que trocaram as emissporas onde estavam para irem para a Record.
Na Olimpíada no Rio, é bom deixar bem evidente que dentre as três que vão exibir o torneio em canal aberto, a Record é a que tem menos tradição.

Fonte: Papo de Mídia - Papo de Bola (Edu César)
Share:

Adriane Galisteu pode ir para a geladeira depois do Carnaval

http://eaudiencia.files.wordpress.com/2009/09/adri.jpg
Ultimamente, Adriane Galisteu não tem dado sorte com TV.
Depois de tudo o que passou com Silvio Santos, agora ela pode ir para a geladeira da Rede Bandeirantes, depois do Carnaval. Pelo menos é o comentário nos bastidores da emissora.
Marcelo Rezende vai estrear no horário dela, nas noites de sexta, no dia 26 de março, e a Bandeirantes prometeu a Galisteu outro programa, às terças.
Mas isso pode demorar mesesssss, como fizeram com Daniella Cicarelli.
Galisteu gravou ontem os melhores momentos de seu programa, "Toda Sexta", que vai ao ar até o Carnaval.


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
Share:

Mais um? Ana Hickmann terá segundo programa na Rede Record ainda este ano

http://acontecebrasilia.files.wordpress.com/2008/12/grande51.jpg
Ana Hickmann volta a gravar o “Tudo é Possível” no próximo dia 27. Novos quadros serão introduzidos para que, neste ano, o programa possa ter “a cara” da apresentadora.
Na Record, a apresentadora terá ainda um novo programa, a versão nacional de "Project Runway", um reality show de moda que traz jovens estilistas mostrando suas produções.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

TV Globo muda esquema de apresentação do Carnaval

O jornalista Chico Pinheiro não vai mais narrar o Carnaval da Rede Globo. Neste ano, ele será o âncora da cobertura no Rio e em São Paulo. Em vez do estúdio de vidro em forma de globo que ficava sobre o sambódromo, os apresentadores e comentaristas ficarão em um único cenário, a "esquina do samba", onde antes só eram recebidos os entrevistados. Chico Pinheiro, que até então era o narrador dos desfiles, ficará responsável pelas entrevistas e vai conversar com os comentaristas na esquina do samba. Cleber Machado, que narrava os desfiles no Rio, será o anfitrião em São Paulo, ao lado de Mariana Godoy. No Rio, a narração ficará por conta de Luís Roberto e Glenda Kozlowski.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Silvia Corrêa)
Share:

Blog Archive

Blogger templates