sábado, 17 de outubro de 2015

Gretchen vira piada ao falar que passou por experiência alienígena

Que Gretchen (foto) está cada dia mais piradinha não é novidade.
Mas agora Maria Odete teve coragem de dar uma entrevista (a Danilo Gentili, no SBT) dizendo que teve uma experiência genética alienígena quando era bebê.
Ela afirmou que algo foi injetado na barriga e sua mãe quando ela ainda era um feto.
E, por isso, é uma pessoa diferente, especial, que tem cicatrização rápida, que aprendeu a ler sozinha com três anos, que tem uma energia surpreendente para a sua idade etc.
Claro que a cantora virou piada, né? Até pessoas que a conhecem tiraram onda e deram risada com a declaração.
Tadinha, gente.
Por sorte, Gretchen não foi abduzida e está aqui com a gente, né? Ufa... 





Share:

"A Regra do Jogo" vai investir no lado comédia de Giovanna Antonelli

Os próximos capítulos de "A Regra do Jogo", na Rede Globo, como parte das mudanças que a novela vem sofrendo, prometem movimentar ainda mais intensamente a personagem de Giovanna Antonelli (foto).
Há a certeza em todos, que depois de um começo titubeante, a Atena foi a personagem que mais deu certo e a que mais caiu na simpatia do público, apesar do seu lado bandido.
Nesses próximos capítulos todo esse viés comédia da personagem será intensificado, com direito a ataques de fúria e ciúmes, em cenas com Alexandre Nero, Tonico Pereira e Vanessa Giácomo. Isto vai acontecer a partir do momento que a Tóia se mudar para o apartamento pobre do Romero.
Tudo isso faz parte de um trabalho que o autor João Emanuel Carneiro se viu obrigado a recorrer, para suavizar um pouco a carga policial. Diminuir, não extingui. 







Share:

Tony Ramos emplaca como vilão e mostra que é o maior ator do Brasil

Em 1998, logo no primeiro capítulo de "Torre de Babel", José Clementino matava a mulher infiel a pauladas. A violência da cena chocou o público e afastou a audiência da então novela das oito, escrita por Silvio de Abreu. A ambiguidade do personagem, um homem bruto mas que guardava dentro de si bons sentimentos, também contribuiu para que o público torcesse o nariz para a criação de Tony Ramos (foto), ator sempre visto como mocinho e não como vilão.
Passados 17 anos, o mesmo Tony Ramos volta a interpretar um tipo cheio de camadas em "A Regra do Jogo", a atual trama das nove da Rede Globo, e sua aceitação mostra, no mínimo, um amadurecimento do público brasileiro, que hoje é capaz de diferenciar personagem de ator.
Zé Maria, tal qual a Flora de "A Favorita" (2008), enganou o público com sua cara de bom moço e seu discurso de inocente injustiçado, porém já revelou-se um bandido impiedoso, capaz de assassinar inocentes dentro de um ônibus no episódio que ficou conhecido na novela como chacina de Seropédica. A cena em que a verdade é revelada impressionou pela atuação precisa, cheia de ódio e frieza com que Zé Maria cometeu o crime.
Foragido da polícia, Zé Maria manipulou o filho, Juliano (Cauã Reymond), e a ex namorada, Djanira (Cássia Kiss). Os fez acreditar em sua inocência. Contra ele, a palavra de Romero Rômulo (Alexandre Nero) e a vontade de justiça do policial Dante (Marco Pigossi), que, ainda criança, testemunhou o massacre. Agora, encontra na mocinha Toia (Vanessa Giácomo) mais uma pedra em seu sapato.
Tony Ramos imprimiu diversas nuances em sua criação. O ator protagonizou cenas dramáticas com Cássia Kiss e Alexandre Nero e em todas soube diferenciar os sentimentos ambíguos do personagem. Ao mesmo tempo em que soube ser doce com a namorada e com o filho, revelou-se violento e cínico com seu principal inimigo. Seu olhar é um outro exemplo da composição acertada do ator: chega a ser diabólico quando o verdadeiro Zé Maria está em ação.
Curioso é notar que Ramos vem de dois trabalhos em que seus personagens escambavam para o lado da maldade. No remake de "Guerra dos Sexos" (2012), Otávio fazia de tudo para tirar a prima Charlô (Irene Ravache) da disputa por uma herança, mas havia ali a capa do humor a protegê-lo do maniqueísmo.
Já em "O Rebu" (2014), Carlos Braga era um empresário corrupto que encomendou a morte de Angela Mahler (Patrícia Pillar). Dentro de uma narrativa um tanto confusa, o personagem deixou a desejar, e Ramos não teve a chance de mostrar todo o seu talento, diferentemente do que podemos observar hoje no ar.
É de se considerar que o texto de João Emanuel Carneiro também ajuda no crescimento do personagem. O ator, experiente, soube extrair do subtexto da novela tudo o que era necessário para construir um vilão de marca maior: sem exageros, sem caras e bocas e sem histrionismo. Definido pelo próprio ator como um psicopata, Zé Maria é do tipo que não precisa berrar para botar medo.
Com "A Regra do Jogo", Tony Ramos deixa de lado a pecha de bom moço que sempre o acompanhou em sua carreira e finalmente emplaca como um malvado. Mostra que é o maior ator do Brasil.






Share:

Rede Record desmente Xuxa: "Não existe censura no programa dela"

A direção da Rede Record se surpreendeu com a repercussão do que foi dito pela Xuxa (foto), em seu último programa, sobre sofrer censura e não poder falar de política.
A emissora informa que nunca impôs censura a quem quer que seja e muito menos a ela.
E explica,  no caso da Xuxa, em particular, diz ainda a Record, todas as condições foram oferecidas para que ela pudesse montar o programa que bem entendesse.
Ninguém da sua equipe foi indicado ou imposto pela emissora e os assuntos abordados em cada edição nunca passaram pelo crivo da direção da casa. Está tudo sob a responsabilidade dela. 







Share:

Namorada de Zezé nega casório no papel

Uma internauta cumprimentou numa rede social, dia desses, Graciele Lacerda, aquela ex-dançarina que virou namorada oficial de Zezé Di Camargo (foto acima dos dois).
A moça a parabenizou por supostamente ter se casado oficialmente com o irmão de Luciano.
Procurada pelo blog, Graciele foi questionada se havia ou não assinado algum documento de relação estável com o ex-marido de Zilu.
Por e-mail, ela disse que não e que isso não passa de intriga de gente que quer causar.
Outro assunto que pipocou foi que Luciano estaria se preparando na surdina para seguir carreira solo. A gravadora da dupla negou. 







Share:

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Conheça o elenco da nova "Escolinha do Professor Raimundo"

Sob a direção-geral de Cininha de Paula, as gravações da nova "Escolinha do Professor Raimundo" começam no próximo dia 27. O projeto é uma parceria do canal Viva com a TV Globo, e caberá a Bruno Mazzeo, atualmente na novela "A Regra do Jogo", o papel que foi de seu pai, Chico Anysio.
No total serão sete episódios realizados nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro. A estreia no Viva será em novembro, com a exibição de cinco programas e, na sequência, a Globo exibirá os sete.


O elenco confirmado ficou definido assim:
 

Professor Raimundo: Bruno Mazzeo
Ademar Vigário: Lúcio Mauro Filho
Rolando Lero: Marcelo Adnet
Armando Volta: Evandro Mesquita
Joselino Barbacena – Ângelo Antônio
Dona Bela – Betty Gofman
Seu Boneco – Marcius Melhem
Cacilda – Fabiana Karla
Zé Bonitinho -  Mateus Solano
Capitu - Ellen Roche
Tati - Tatá Werneck
Galeão Cumbica - Kiko Mascarenhas
Cândida - Maria Clara Gueiros
Catifunda - Dani Calabresa
Batista - Rodrigo Sant"anna
Marina da Glória - Fernanda de Freitas.


Em tempo, Leandro Hassum foi convidado para o elenco da "Escolinha", mas não pode aceitar devido a compromissos já fechados. Existe ainda o interesse de que Lúcio Mauro faça uma breve participação no primeiro episódio - e não será como Aldemar Vigário, que ele interpretou na antiga Escolinha.
Marcos Caruso foi convidado para interpretar o Seu Peru e Marcos Palmeira, o Ptolomeu. Os atores ainda não confirmaram as participações.
Como se trata de uma homenagem a Chico Anysio, morto em março de 2012, não há previsão de que outros episódios sejam produzidos, nem mesmo no ano que vem.
Essa versão da "Escolinha", dirigida pela Cininha, conta com a redação-final de Daniel Adjafre e Péricles Barros. O projeto está sendo supervisionado por Ricardo Waddington, diretor de núcleo da Globo.








Share:

Os Dez Mandamentos” lidera e vence “Jornal Nacional” pela segunda vez consecutiva no Rio de Janeiro

A novela “Os Dez Mandamentos” (foto acima do ator Guilherme Winter, intérprete de Moisés) liderou pela segunda vez consecutiva contra o “Jornal Nacional” nesta quinta-feira (15) no Rio de Janeiro das 20h35min às 21h31min.
Nesta faixa, a novela bíblica da TV Record ficou com 20,2 pontos, contra 19,5 pontos da TV Globo.
Na média do capítulo, a trama escrita por Vivian de Oliveira fechou com 20,5 pontos de média e participação de 33,8%. O pico foi de 23 pontos. Cada ponto representa 42 mil domicílios.
Na média geral, a novela empatou com a Globo no horário.
Em São Paulo, a novela foi vice-isolada com 20 pontos. A Globo ganhou com 22 pontos.







Share:

Ibope consolidado quinta (15/10/2015) na Grande São Paulo







13.7 pontos 7.6 pontos 6.8 pontos 2.4 pontos 0.9 ponto
Média-dia: 07h às 23h59min

Programa   Pontos Horário Posição
Hora Um  04 pontos 05h - 06h
Bom Dia SP 09 pontos 06h - 07h30min
Bom Dia Brasil 09 pontos 07h30min - 08h50min
Mais Você 06 pontos 08h50min - 10h10min
Bem Estar 06 pontos 10h10min - 10h50min 1º - SBT
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h50min - 12h
Vídeo Show 09 pontos 14h - 15h10min 1º - Record
Sessão da Tarde (Shrek 2) 11 pontos 15h10min - 16h45min
VPVN (Caminho das Índias) 13 pontos 16h45min - 17h50min
Malhação: Seu Lugar no Mundo 13 pontos 17h50min - 18h30min
Além do Tempo 20 pontos 18h30min - 19h10min
I Love Paraisópolis 22 pontos 19h30min - 20h30min
Jornal Nacional 20.5 pontos 20h30min - 21h35min
A Regra do Jogo 26 pontos 21h35min - 22h50min
The Voice Brasil 20 pontos 22h50min - 0h
Jornal da Globo 10 pontos 0h - 0h30min
Programa do Jô 06 pontos 0h30min - 01h10min
Stalker: Obsessão 04 pontos 01h10min - 02h

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral Manhã 03 pontos 06h - 07h30min
SP no Ar 06 pontos 07h30min - 08h55min
Fala Brasil 5.5 pontos 08h55min - 10h
Hoje em Dia 4.5 pontos 10h - 12h
Balanço Geral SP 08 pontos 12h - 14h45min
Prova de Amor 06 pontos 14h45min - 15h50min
Dona Xepa 04 pontos 15h50min - 16h45min
Cidade Alerta 07 pontos 16h45min - 20h30min
Os Dez Mandamentos 20 pontos 20h40min - 21h45min
Jornal da Record 12 pontos 21h45min - 22h35min
A Fazenda 8 10 pontos 22h35min - 23h40min
Troca de Família 08 pontos 23h40min - 0h35min 2º - SBT
C.S.I. 04 pontos 0h35min - 01h15min

Programa Pontos Horário Posição
Jornal do SBT (manhã) 03 pontos 06h - 07h 2º - Record
Carrossel Animado 03 pontos 07h - 08h30min
Mundo Disney 05 pontos 08h30min - 10h30min
Bom Dia & Cia 07 pontos 10h30min - 14h
Dupla do Barulho 06 pontos 14h - 14h40min
Casos de Família 05 pontos 14h40min - 15h45min
Pérola Negra 05 pontos 15h45min - 16h35min
Teresa 07 pontos 16h35min - 17h35min
Coração Indomável 09 pontos 17h35min - 18h15min
A Dona 09 pontos 18h15min - 19h
Chaves 08 pontos 18h55min - 19h45min
SBT Brasil 06 pontos 19h45min - 20h30min
Cúmplice de Um Resgate 9.5 pontos 20h40min - 21h40min
Carrossel 11 pontos 21h40min - 22h15min
Programa do Ratinho 09 pontos 22h15min - 23h15min
A Praça é Nossa 08 pontos 23h15min - 0h45min
The Noite 05 pontos 0h45min - 01h45min
Jornal do SBT Noite 03 pontos 01h45min - 02h40min
Okay Pessoal 02 pontos 02h40min - 03h35min

 
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 01 ponto 07h30min - 09h30min
Jogo Aberto 04 pontos 11h - 13h
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h15min
Os Simpsons 02 pontos 15h - 16h15min 4º - RedeTV!
Brasil Urgente 03 pontos 16h15min - 19h20min
Jornal da Band 04 pontos 19h20min - 20h25min
Fatmagül: A Força do Amor 2.5 pontos 20h25min - 21h20min
Polícia 24h 03 pontos 22h35min - 0h15min
Uma História de Horror Americana 01 ponto 0h15min - 01h15min
Jornal da Noite 01 ponto 01h15min - 02h

Programa Pontos Horário Posição
Melhor Pra Você 0.6 ponto 09h30min - 12h
A Tarde é Sua 02 pontos 15h - 17h
Você na TV 02 pontos 17h - 19h
TV Fama 1.5 pontos 19h - 20h25min
TV Fama 0.9 ponto 21h30min - 22h
RedeTV News 01 ponto 22h05min - 22h45min
Documento Verdade 0.8 ponto 22h45min - 0h

Share:

"Jornal da Globo" tem clima de velório com saída de Christiane Pelajo

O clima nos bastidores da "Jornal da Globo" era de velório ontem (15) à noite, após o anúncio da saída de Christiane Pelajo da bancada do telejornal. Primeiro, porque Pelajo é muito querida pela equipe. Segundo, porque William Waack (foto), que apresentará o telejornal sozinho, é detestado pelos subordinados. Terceiro, porque muitos apontam que Waack foi o motivo de Pelajo ter insistido no desligamento, já que eles se detestavam e mal se falavam. E, quarto, porque os jornalistas do "Jornal da Globo" estão temerosos quanto ao futuro do telejornal, que deverá ganhar debates.
No mesmo comunicado interno que anunciou a saída de Pelajo, Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo, avisou que o telejornal passará por mudanças, a serem conduzidas por William Waack. Kamel não informou quais serão as novidades, mas quem trabalha no "Jornal da Globo" diz que as discussões internas apontam para um telejornal mais conversado, na linha da informalidade adotada em abril pelo "Jornal Nacional", e para um telejornal mais "aprofundado", com debates diários.
Segundo uma fonte na emissora, o jornal deverá ganhar um ar de "GloboNews Painel", programa que William Waack apresenta no canal de notícias da emissora. Nele, o jornalista recebe três convidados para discutir temas relevantes da semana, geralmente políticos ou econômicos. Nos bastidores do "Jornal da Globo", teme-se que a adoção desse formato pelo telejornal afaste os telespectadores. O "Jornal da Globo" é o telejornal mais opinativo da emissora. Nele, Waack se refere à corrupção na Petrobras como "roubalheira na Petrobras". 
Christiane Pelajo, de acordo com a nota de Ali Kamel, irá se dedicar a um "novo projeto". Nos bastidores da emissora, o projeto é totalmente desconhecido. A jornalista ainda deverá aparecer no telejornal para encerrar "uma série do JG a que está dedicada há alguns meses". Para a bancada, no entanto, não volta mais.
Pelajo assumiu o "Jornal da Globo" junto com Waack no final de maio de 2005. A dupla entrou no lugar de Ana Paula Padrão, que tinha acabado de se mudar para o SBT. Na época, a jornalista era prestigiada na Globo por seu trabalho na Globo News.







Share:

Christiane Pelajo não suporta William Waack. Será?

Depois de dez anos, Christiane Pelajo (foto acima junto com William Waack) deixou de apresentar o "Jornal da Globo".
A versão oficial é a de que ela pediu para sair, pois quer mudar o horário de trabalho. O telejornal entra no ar por volta da meia-noite.
Mas o que mais pesou foi que a jornalista não suportava mais dividir bancada com William Waack, conhecido por seu gênio difícil.
Os dois mal se falavam nos bastidores, somente o necessário para dar continuidade ao trabalho.
Vale lembrar que Ana Paula Padrão também não se dava com Waack. Ele foi substituto dela no "Jornal da Globo".
Como Christiane Pelajo é uma moça discreta, não vai admitir publicamente que não tinha uma boa relação com o colega, mas era exatamente isso que rolava nos bastidores.
Vai começar agora por parte da imprensa marrom notícias inventadas, mentirosas, sem provas, para tentar render o assunto.
Da mesma forma que inventaram que a saída de Patrícia Poeta do "Jornal Nacional" era por culpa do William Bonner, agora é a vez de elegerem o Waack como o vilão da história.
Para justificarem as mentiras, os colunistas arrumaram uma tática: tudo de oficial que for dito, eles alegam que o personagem da história vai sempre negar, nunca admitir.







Share:

Blog Archive

Blogger templates