sexta-feira, 11 de novembro de 2011

No ar em "Mulheres de Areia", Karina Perez não está mais atuando

http://i0.ig.com/bancodeimagens/7t/x7/63/7tx7630vklwr3uyg42lqr963p.jpg
Pela terceira vez no ar, a novela "Mulheres de Areia", de 1993, está trazendo à tona várias personalidades da televisão que ficaram esquecidas. Karina Perez é uma delas. Destaque na trama como a metida Andréa Sampaio, a atriz contou que a personagem foi seu primeiro papel na telinha. "É muito engraçado me ver. Acho que se fosse hoje, faria algumas coisas diferentes na interpretação. Era muito imatura", contou em entrevista ao iG Gente.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKbgjj8QInxygfil1SlBNUQJ8JDiAleBXbqskuOtNPFxOASci567J2-ywaaiT28g1u4kqLSd_oVX37vJ3dpYFMUHyjTm55FmG-H1R2oBXRCH4MvVP3ZCF3fnqbThvI7ifmkOCUbs4AhSfH/s1600/karina-perez.jpg
Karina fez alguns trabalhos após a novela, sendo o último em 1997, em "Por Amor", mas depois acabou que abandonando a carreira de atriz. "Sou artista plástica agora e tenho até um ateliê e um estúdio em São Paulo", disse.
Ela contou que ainda é reconhecida nas ruas e que seus filhos - ela tem um de 12 anos e um de 24 - têm se divertido em vê-la novamente na televisão. "Às vezes estou em casa e eles me chamam para assistir alguma cena com eles".
Perguntada se, em razão da reprise de "Mulheres de Areia", há uma vontade em voltar a atuar, Karina acredita que isso é algo distante. "Retomar a carreira de atriz é difícil. Estou amando o que eu faço agora. Além do mais estou casada e tenho filhos aqui em São Paulo. Teria que ficar na ponte aérea e isso já me cansou. Gosto de ficar em casa", afirmou.

Share:

9 comentários:

  1. nossa está mulher é linda pq será ela parou com a carreira de atriz , adoro o traba dela

    ResponderExcluir
  2. ela continua muito gata

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que ela abandonou a carreira de atriz, pq é pésisma na interpretação... totalmente sem talento pra interpretar!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas tem gente mto. pior do que ela e estão em papéis de destaque na Globo, por que será??... Ora, porque será!...A Globo tem por filosofia sempre fazer rodízio com atores novos, ou seja, está sempre trocando, dando destaque para os mais novos, mais bonitinhos, deixando mta. gente boa de fora, inclusive os medianos, como a Karina Perez que, apesar de ser linda, não faz parte da última leva de atores. A Globo sempre jogando com as pessoas como descartáveis e deixando muitos grandes talentos de fora!...

    ResponderExcluir
  5. nada contra ela realmente é muito bonita mas existe atores melhor para fazer novelas .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela parou porque recusou fazer pacto com o cão pra ser famosa

      Excluir
  6. Tem gente muito pior q ela, e estar o tempo todo com a cara na telinha. Ela pelo menos é linda!

    ResponderExcluir
  7. conheço a linda mulher.....e o objetivo dela sempre foi se arrumar na vida... ter um homem rico

    ResponderExcluir
  8. ela não gosta de trabalho.teve todas as chances. o negocio dela e caça ao milionario e ate o propio filho fivcou de fora

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates