segunda-feira, 23 de julho de 2012

Porque a Rede Record não denunciou isso na época?

A Câmara de Limeira já conseguiu intimar quase todos os depoentes para a CPI da Merenda.
A principal oitiva, porém, ainda não foi oficializada, que é a do delator Genivaldo Marques dos Santos - ele ainda não foi localizado.
O apresentador Geraldo Luís (foto) foi convocado ontem, na sede da TV Record, pelo secretário jurídico do Legislativo, Fernando Lencioni. Um grupo de servidores saiu da Câmara, durante a madrugada, para chegar à sede da emissora por volta das 6h - horário em que Geraldo faz um programa ao vivo. O secretário aguardou até o final do programa e intimou o apresentador.
Também já foram convocados o vereador afastado César Cortez (PV), os ex-vereadores Carlos Gomes Ferraresi (PDT) e José Carlos Pinto de Oliveira (PT), além dos secretários municipais Antônio Montesano (Educação) e João Batista Bozzi (Administração).
Além de Genivaldo, também ainda faltam assinar as intimações o advogado Thúlio Nassa (que já trabalhou para a SP Alimentação e para a Prefeitura de Limeira) e João Carlos Ferreira, que atuou no Departamento de Fiscalização da administração municipal.
Quanto a Genivaldo, o presidente da CPI da Merenda, o vereador Sílvio Brito (PDT), declarou que tem certeza de que ele será achado. "Já conversamos com algumas pessoas. Ele virá depor. Ele tem que vir. Senão, o objeto da nossa investigação ficará prejudicado", declarou. Segundo o Jornal de Limeira apurou, a CPI tem mantido conversas com o advogado de Genivaldo.
A defesa do delator teria dito que o ex-funcionário da SP Alimentação está à disposição para colaborar com os trabalhos. Nesta semana, a comitiva partirá para São Paulo novamente para intimar Genivaldo e Thúlio Nassa.
Geraldo Luis teria recebido R$ 50 mil para produzir matérias falando bem da qualidade da merenda
Matéria do dia 01/02/2011. Por que a Record não denunciou isto?

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates