sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Ibope consolidado quinta-feira (01/11/2016) na Grande São Paulo

Média-dia (7h - 23h59m): 16.1 pontos
ProgramaPontosHorárioPosição
A Lei do Amor29.9 pontos21h15m - 22h25m1º
Jornal Nacional28.9 pontos20h30m - 21h15m1º
Rock Story25.6 pontos19h35m - 20h30m1º
SPTV 2ª Edição23.4 pontos19h15m - 19h35m1º
The Voice Brasil22.0 pontos22h25m - 23h15m1º

Média-dia (7h - 23h59m): 8.2 pontos
ProgramaPontosHorárioPosição
A Terra Prometida14.8 pontos20h40m - 21h50m2º
Escrava Mãe11.5 pontos19h40m - 20h40m2º
Jornal da Record10.8 pontos21h50m - 22h50m3º
Balanço Geral SP8.8 pontos12h - 14h45m2º
Cidade Alerta8.4 pontos16h35m - 19h40m2º

Média-dia (7h - 23h59m): 6.7 pontos
ProgramaPontosHorárioPosição
Carinha de Anjo13.0 pontos21h05m - 21h45m3º
Chiquititas12.2 pontos21h45m - 22h25m2º
Cúmplices de Um Resgate11.1 pontos20h30m - 21h05m
Programa do Ratinho9.9 pontos22h25m - 23h15m2º
A Praça é Nossa9.2 pontos23h15m - 0h25m

Média-dia (7h - 23h59m): 2.7 pontos
ProgramaPontosHorárioPosição
Jornal da Band5.1 pontos19h20m - 20h25m4º
Brasil Urgente SP4.6 pontos18h45m - 19h20m4º
Brasil Urgente4.1 pontos16h - 18h45m4º
Jogo Aberto3.4 pontos11h10m - 13h4º
Polícia 24h3.2 pontos23h - 0h4º

Média-dia (7h - 23h59m): 0.5 ponto
ProgramaPontosHorárioPosição
A Tarde é Sua1.8 pontos15h - 17h5º
TV Fama0.8 pontos21h30m - 21h45m5º
RedeTV News0.7 pontos20h30m - 21h30m
Melhor pra Você0.6 pontos9h30m - 11h55m5º
Super Liga Masculina Vôlei0.5 ponto21h45m - 0h5º



Share:

Bárbara Evans fala da estreia na TV e de cenas com Cauã Reymond

Bárbara Evans estreará como atriz em “Dois Irmãos”, série de Luiz Fernando Carvalho baseada no livro de Milton Hatoum que irá ao ar em janeiro na Rede Globo. Na história, ela interpretará Lívia, mullher disputada por Yaqub e seu irmão gêmeo Omar (Cauã Reymond na foto acima junto com Bárbara).
- Eu entrei para o projeto quando os atores já estavam reunidos, e eles me acolheram super bem. Tive aulas de voz e preparação com o elenco. Fiquei com um pé atrás de começar no meio de tanta gente experiente (o elenco reúne ainda nomes como Ary Fontoura, Eliane Giardini e Antonio Fagundes), mas as pessoas tiveram muita paciência comigo.
Em determinado ponto da história, Lívia se casará com Yaqub. A atriz falou das sequências quentes com Cauã.
- Foi tranquilo, é um trabalho. Não fiquei tímida. Me deixaram muito à vontade.
À época das gravações de "Dois Irmãos", no começo do ano passado, surgiram boatos de que Bárbara e Cauã tiveram um romance. Filha de Monique Evans, a atriz diz que sua vida sempre foi exposta e não se abala com notícias sobre sua intimidade.
- Somos parceiros de trabalho. Não foi nada além de amizade. Já estou acostumada porque 80% do que escrevem sobre mim não são verdade. Nada disso me afeta - conta ela, que atualmente está solteira.
Os trabalhos da série acabaram há um ano e meio, mas Bárbara ainda não conferiu suas cenas e diz que pretende atuar em outros projetos.
- Estou ansiosa para ver como ficou, saber o que as pessoas vão achar. Vai ser lindo e o Luiz Fernando vai surpreender. Ainda não tive mais convites, mas quero continuar a trabalhar como atriz, desenvolver esse meu lado. Enquanto isso, sigo minha carreira de modelo.
Bárbara falou ainda da relação com a mãe e a namorada dela, a DJ Cacá Werneck
- Moro sozinha há quatro anos, mas sempre que dá nos vemos. Sempre fomos amigas, nos damos bem. Adoro a Cacá. E sou muito orgulhosa da minha mãe por ela mostrar que o amor não depende de sexo, cor ou idade.

Share:

Acusado de bater em Rayanne Morais, Douglas Sampaio diz: "Nunca houve agressão física"

Rayanne Morais e Douglas Sampaio (foto acima dos dois) foram parar na 32ª DP (Taquara) na manhã de ontem. O ex-casal, que ainda divide o mesmo apartamento em Jacarepaguá, começou a discutir durante a madrugada. Nervosa, Rayanne foi procurar abrigo na casa da amiga e vizinha, Carla Prata. Foi ela quem levou a atriz até a delegacia. Uma crise de ciúme do ator teria sido o motivo da confusão. A coluna conversou com Glaucio Lira, advogado de Douglas, que disse que Rayanne acusa seu cliente de tê-la agredido fisicamente. “Houve uma discussão. Estou falando de agressão verbal. Nunca houve nenhum tipo de agressão física. Tanto que ela não foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito”, disse Glaucio Lira, advogado de Douglas. De acordo com uma amiga de Rayanne, ela se mudaria este mês para morar sozinha em um outro apartamento no mesmo bairro. A coluna procurou a assessoria de imprensa de Rayanne, que disse que não fala sobre a vida pessoal da atriz. O inquérito policial agora será encaminhado para o Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Share:

Galvão Bueno se prontificou a participar da cobertura da tragédia com time da Chapecoense

Galvão Bueno (foto) estava em São Paulo por causa de seu programa “Bem Amigos”, no SporTV, e prontificou-se logo na manhã desta terça (29) a ir ao estúdio da TV Globo participar da cobertura ao vivo da tragédia com o avião do time da Chapecoense. Não houve convocação do narrador.
E a Globo, que ficou ao vivo a manhã inteira nesta terça, não exibiu o “Mais Você”. Ana ficou a postos no estúdio, mas como não se tratava de uma tragédia que atingia o mundo do entretenimento, a opção foi deixar a cobertura total com o jornalismo da emissora, sem que a apresentadora precisasse ancorar as entradas de reportagens.

Share:

Fátima Bernardes consola William Bonner

Quem ligou no "Encontro" nesta quarta-feira (30) estranhou a ausência de Fátima Bernardes no programa.
Em seu lugar surgiu Cissa Guimarães, que ao lado dos colaboradores do programa tocaram a pauta do dia.
Fátima tirou licença para apoiar o ex-marido, William Bonner (foto) e os filhos em um momento difícil.
Morreu na quarta-feira  (30) pela manhã, o pai de Bonner, o médico William Bonemer, ex-sogro de Fátima.
Por conta dessa perda, Bonner não teve condições de apresentar o "Jornal Nacional" na terça (29).
O pai do âncora vivia em Ribeirão Preto, interior de SP, onde estava internado há meses.
O enterro deve acontecer na região.
Será um dos primeiros encontros públicos de Fátima e Bonner após o anúncio da separação do casal.
Segundo amigos do ex-casal, o pai de Bonner adorava a ex-nora e vice-versa.
A apresentadora não comandou o programa hoje para ir ao enterro do ex-sogro .

Share:

Confira a programação de final de ano da Rede Globo

A coluna conta, em primeira mão, os especiais de fim de ano da Rede Globo. Entre as novidades está a estreia da série cômica "A Cara do Pai", que entra no ar no dia 18, logo após o "Esquenta". Dia 21, os bastidores da medalha olímpica (e inédita) de ouro da seleção masculina de futebol vira o programa "Sonho de Ouro". No quesito musicais, estão programados o "Festeja Brasil", com sertanejos, para o dia 14, e "Simplesmente Roberto Carlos", para o dia 23. O "Domingão do Faustão" exibirá a final da "Dança dos Famosos" no dia 11, o "Melhores do Ano" no dia 18 e o "Troféu Mário Lago" dia 25. Dias 27 e 28, passa a minissérie "Terra do Nunca".

Share:

Globosat vai produzir conteúdo somente para as redes sociais

Se você não pode com o inimigo, junte-se a ele. Essa máxima é adequada para entender o mais novo negócio da Globosat, maior programadora de TV por assinatura do país. A empresa lançou nesta semana a Viu, uma unidade totalmente dedicada à produção de conteúdo para o ambiente digital.
Segundo Paulo Daudt Marinho, que lidera o projeto, a Viu vai mobilizar "influenciadores" para produzir vídeos para redes sociais como Facebook, Twitter e Snapchat e para o YouTube. A rigor, vai trabalhar para plataformas concorrentes. A estratégia é dialogar com um público que não desgruda do telefone celular e faturar com publicidade, produzindo branded content e conteúdo patrocinado e licenciado.
Algumas produções serão 360 graus, integradas com a TV por assinatura. Outras, 100% digital. No ano que vem, a Viu pretende lançar séries de ficção com episódios curtos exclusivamente para a internet. Humor, música, esporte, ficção, universo teen, comportamento, gastronomia, games e conteúdo para mulher são nichos que a unidade pretende explorar.
A Viu vai atuar em parcerias com "nomes já consagrados e revelações das plataformas digitais", como youtubbers e operadores de perfis com milhões de seguidores no Twitter e Facebook. Aos "influenciadores digitais", promete "pluralidade, inovação, criatividade e liberdade".
Um exemplo de atuação em 360º que a Viu pretende realizar com mais frequência é a última edição do Prêmio Multishow. Primeiro projeto da unidade de negócios, o evento teve ações no YouTube, Facebook, Twitter, Snapchat e Instagram.
No YouTube, uma transmissão paralela à da TV paga reuniu nomes como Felipe Neto, Bruna Louise, Maurício Meirelles, Whinderson Nunes e Gominho. As ações de segunda tela tiveram 1,8 milhão de visualizações e ajudaram o Prêmio Multishow, na TV paga, a conseguir um crescimento de 108% no Ibope em relação à edição de 2015.

Share:

Produtora Endemol faz reestruturação mundial e dispensa diretor no Brasil

A produtora Endemol Shine, gigante dos formatos, iniciou uma reestruturação no mundo inteiro e, a partir de agora, terá apenas um 'General Manager' por país. Estes movimentos já aconteceram em países como a França e os Estados Unidos, por exemplo, e acabam de atingir o Brasil. De acordo com o comunicado da empresa distribuído na manhã desta quinta-feira (1º), Marcello Braga deixará, a partir deste mês, o cargo de diretor-geral da Endemol Shine Brasil.
Braga conduziu o processo de solidificação da operação da produtora no país a partir da fusão da Endemol com a Shine em 2015, e foi também responsável por 'cases' de sucesso, como “Batalha dos Confeiteiros” e “Batalha dos Cozinheiros”. Com a saída desse executivo, na direção da Endemol Shine Brasil e da Endemol Shine Beyond ficará Juliana Algañaraz, que já codirigia com Braga a operação no país. Ela passa a ser a única diretora.
A Endemol Shine Brasil é conhecida por criar, produzir e distribuir conteúdo multiplataforma. Pertencente à Endemol Shine Group, a joint venture formada a partir da fusão das empresas Endemol, Shine e CORE Media, é responsável pela produção de programas como “MasterChef Brasil”, “Batalha dos Confeiteiros”, “Batalha dos Cozinheiros”, “1 Contra 100”, “Um Milhão na Mesa”, “Topa ou Não Topa”, “Rola ou Enrola”, “Esse Artista Sou Eu”, “Além do Peso”, “Extreme Makeover”, “O Último Passageiro” e “Os Incríveis: O Grande Desafio”.
Nesta lista, como se observa, não aparecem os formatos “Big Brother Brasil” e “Dança dos Famosos”, porque eles são licenciados pela Endemol Globo.

Share:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ibope consolidado quarta-feira (30/11/2016) na Grande São Paulo

Média-dia (7h - 23h59m): 17.2 pontos
ProgramaPontosHorárioPosição
Jornal Nacional30.7 pontos20h30m - 21h55m1º
A Lei do Amor29.2 pontos21h55m - 22h55m1º
Rock Story25.9 pontos19h35m - 20h30m1º
SPTV 2ª Edição24.8 pontos19h15m - 19h35m1º
Sol Nascente21.2 pontos18h25m - 19h15m1º

Média-dia (7h - 23h59m): 8.1 pontos
ProgramaPontosHorárioPosição
A Terra Prometida13.2 pontos20h40m - 21h50m2º
Jornal da Record11.1 pontos21h50m - 22h30m3º
Escrava Mãe10.7 pontos19h40m - 20h40m2º
Balanço Geral SP9.3 pontos12h - 14h45m2º
Cidade Alerta9.2 pontos16h35m - 19h40m2º

Média-dia (7h - 23h59m): 6.6 pontos
ProgramaPontosHorárioPosição
Carinha de Anjo12.7 pontos21h05m - 21h45m2º - Record
Chiquititas11.8 pontos21h45m - 22h25m2º
Cúmplices de Um Resgate10.6 pontos20h30m - 21h05m
Pra Ganhar é Só Rodar10.1 pontos22h15m - 22h35m2º
Programa do Ratinho8.2 pontos22h35m - 23h25m2º - Record

Média-dia (7h - 23h59m): 2.7 pontos
ProgramaPontosHorárioPosição
Brasil Urgente SP5.6 pontos18h45m - 19h20m4º
Jornal da Band5.3 pontos19h20m - 20h25m4º
Brasil Urgente4.7 pontos16h - 18h45m4º
Jogo Aberto3.3 pontos11h10m - 13h4º
Os Donos da Bola3.0 pontos13h - 15h4º

Média-dia (7h - 23h59m): 0.8 ponto
ProgramaPontosHorárioPosição
Superpop2.3 pontos22h30m - 0h5º
A Tarde é Sua2.1 pontos15h - 17h5º
TV Fama1.1 pontos21h30m - 22h30m
Leitura Dinâmica1.1 pontos0h - 0h30m5º
Melhor Pra Você0.8 ponto9h30m - 11h55m5º



Share:

Blog Archive

Blogger templates