sábado, 27 de outubro de 2012

Milton Leite diz que vive expectativa de ser o “novo Galvão” e elege torcidas do Santos e da Ponte as mais chatas do Brasil

Milton Leite (foto) está com tudo. Com Cléber Machado de férias, o narrador do SporTV assumiu a grade paulista de futebol da Rede Globo e já caiu no gosto popular com seus bordões engraçados e seu estilo irreverente. Em entrevista à revista VIP, o profissional admite que já até pensa em se tornar o novo “número um” da emissora carioca quando Galvão Bueno se aposentar. Mas admite que isso ainda deve demorar.
“Existe uma expectativa muito grande do que vai acontecer quando ele (Galvão) parar. O Galvão disse que a Copa de 2014 será a última (que ele vai narrar), mas dois anos depois tem Olimpíada no Rio de Janeiro, então não acho que ele se aposente antes de 2016. E também não ser se a Globo tem a pretensão  de preencher a vaga dele, mas todo mundo que é da função vive uma expectativa de ser o novo número um. E a gente precisa estar preparado para isso”, diz o paulista,  de 53 anos.
Na entrevista, Milton Leite também mostra não ter medo de polêmicas e cornetou Dunga, ex-técnico da seleção brasileira. Segundo o narrador, o Brasil errou em ir à Copa do Mundo de 2010 com um treinador inexperiente: “Com certeza (teria trocado Dunga por outro técnico). Até porque eu acho que ele não era um técnico, ele nunca tinha dirigido nada antes e nunca dirigiu nada depois. Ele fez muita bobagem”, disparou o narrador, que também não teve medo de responder a pergunta sobre qual é a torcida mais chata do Brasil.
“Vou me complicar em responder isso, mas aqui em São Paulo uma das mais difíceis é a da Ponte Preta. Lá (no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas), o pessoal da imprensa vive tendo problema. A torcida do Santos também é um pouco assim. Eles acham que a imprensa dá mais valor aos grandes da capital. Já tive problemas na Vila Belmiro duas vezes. Estava narrando e a torcida invadiu a cabine, quebrou equipamentos. Depois da segunda vez, o SporTV decidiu que a gente não ia mais transmitir da Vila. Passamos uns cinco anos sem ir lá e só voltamos agora”, declarou.

 
Share:

Débora de Oliveira não trabalha mais na RBS TV

http://s.glbimg.com/og/rg/f/304x0/2011/12/29/cabeca_debora.jpg
A jornalista Débora de Oliveira (foto) pediu sua demissão da RBS TV na manhã desta sexta-feira, 26, sob alegação de que buscaria projetos pessoais. Ela, que atuava na editoria de Esportes, postou uma mensagem no seu perfil do Facebook, onde fez o anúncio: “O fim de um ciclo. Agradeço a todos os colegas que me fizeram crescer e aprender nesses seis anos de RBSTV. Obrigada também a todos vocês, que sempre me fizeram companhia e que entendem a minha paixão pelo jornalismo esportivo. Decidi seguir o meu caminho e levo muitas coisas boas na bagagem!”. A postagem recebeu, até o momento, mais de 300 curtições e 140 comentários.
Ao Coletiva.net, Débora afirmou que a decisão partiu dela e que nada tem a ver com possíveis negociações com outras emissoras. “O que tinha para falar, escrevi no Facebook. Eles entenderam minha decisão e eu estou bem, quero apenas ficar ‘quietinha’ por um tempo”, disse. O ex-gestor de Débora, Gustavo Manhago, chefe de Esportes da RBS TV, confirmou que a solicitação partiu dela, após gestionar sem sucesso um reajuste salarial.
Segundo Gustavo, a vaga de Débora está em aberto e será preenchida por uma nova contratação. “Nos primeiros dias, vamos nos ajustar com a própria equipe. Depois, será aberta uma seleção”, antecipou.

http://www.coletiva.net/site/imagens/logo_coletiva.gif
Share:

Ney Latorraca é internado no Rio de Janeiro

O ator Ney Latorraca (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)
O ator Ney Latorraca (foto), de 68 anos, está internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital na tarde deste sábado (27). De acordo com o hospital, o ator foi internado na sexta-feira (26), mas a causa não foi divulgada. Não há previsão de alta.

Share:

Morre a atriz Regina Dourado, aos 59 anos

Morreu no início da tarde deste sábado, 27, a atriz Regina Dourado (foto). Ela perdeu a batalha contra um câncer. A informação foi confirmada ao EGO por Oscar Dourado, irmão dela: "Ela faleceu agora há pouco", limitou-se a dizer por telefone.
Ela estava internada desde o dia 20 de outubro no hospital Português da Bahia, em Salvador. Em 2003, Regina foi diagnosticada com um câncer na mama direita. Cerca de sete anos depois, o seio esquerdo também foi comprometido. A doença evoluiu e a atriz teve sua medula óssea e outros órgãos atingidos, o que foi decisivo para a suspensão das sessões de quimioterapia, já que seu estado de saúde passou a ser considerado terminal.
Assim que souberam da notícia, famosos lamentaram a perda nas redes sociais. A novelista Glória Perez - autora da novela "Salve Jorge" - foi a primeira a se manifestar no Twitter: "Perdemos a Regina Dourado. Sábado triste". Nívea Stelmann lamentou a morte de Regina no microblog: "Que notícia!!! Triste mesmo". A atriz Antonia Fontenelle também escreveu na rede social: "Que Deus a tenha, amava a Regina".
“Ela está com o coração batendo, só que apresenta um quadro de insuficiência respiratória que deve vir a ser a causa mortis dela. Está praticamente sem sangue. Estamos aqui ao lado dela garantindo o carinho e o conforto, mas a situação é muito delicada”, comentou o irmão dela, Oscar Dourado, ao EGO, dias antes de sua morte. Regina deixa apenas um filho, Leonardo Dourado, de 28 anos.

Adeus:

O velório será aberto ao público, segundo os familiares de Regina, e acontecerá neste sábado, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O corpo da atriz será cremado neste domingo, 28, às 16h30min. A cerimônia será privada.

Atriz começou na carreira com 15 anos
 
Regina começou a carreira artística com 15 anos na Companhia Baiana da Comédia, em sua cidade natal, Salvador. Como o espaço na área era pequeno na Bahia, a atriz seguiu para o Rio de Janeiro dez anos depois. Já em solo carioca, ela fez sua estreia na TV Globo na minissérie “A Morte e a Morte de Quincas Berro D`água” (1978). Na teledramaturgia, participou da novela “Pai Herói” (1978). Depois disso, integrou o elenco da minissérie “O Pagador de Promessas” (1988), de Dias Gomes, além das tramas “Roque Santeiro “(1985), “Felicidade” (1991), “Renascer” (1993) e “Explode Coração” (1995). Na Globo, Regina encerrou os trabalhos em “América” (2005), quando interpretou Graça, a mulher do fofoqueiro Gomes (Walter Breda).

Sua carreira no cinema é marcada por atuações nos filmes “Corisco & Dadá” (1996), de Rosemberg Cariry, “No Coração dos Deuses” (1999), de Geraldo Moraes, “Espelho d'Água - Uma Viagem no Rio São Francisco” (2004), de Marcus Vinícius Cesar.
Seu último trabalho na TV foi em 2008 na novela “Mutantes - Caminhos do Coração”, da Rede Record, quando interpretou Altina. Na mesma emissora, ela esteve no elenco da novela “Bicho do Mato” (2007).

Share:

Final da minissérie "Gabriela" marca excelente audiência para a TV Globo na Grande São Paulo

De acordo com consolidado do Ibope na Grande São Paulo, o último capítulo da minissérie "Gabriela" marcou ótimos índices de audiência para a TV Globo.

Exibida mais cedo em São Paulo por causa do debate, entre 22h15min e 23h11min, a minissérie marcou média de 30 pontos e share de 53%. A segunda colocada foi o SBT com 09 pontos. A TV Record foi a terceira colocada com 06 pontos. 
As emissoras que não tiveram segundo turno viram a minissérie normalmente depois de "Globo Repórter", entre 23h15min e 0h. Já as emissoras que tiveram debate viram "Gabriela depois de "Salve Jorge", entre 22h15mnin e 23h. 
"Salve Jorge" nessa sexta-feira marcou prévia de 31 pontos de média na Grande São Paulo. Índices baixos para um novela das 21h. Mas ainda é a primeira semana. Acredito que aos poucos a novela vai subindo no Ibope. Todo início de novela é assim.

Share:

Rede Record tira filme “Avatar” da geladeira

Anunciado em março como a grande novidade da Rede Record para 2012, o blockbuster “Avatar” finalmente vai sair da geladeira.
O longa abrirá a grade de fim de ano da emissora, no dia 25 de novembro, às 19h.
A espera tem um motivo: por contrato, o filme só estaria liberado para ir ao ar na TV aberta em novembro.
A Record terá ainda entre os seus especiais de fim de ano o programa “Coral de Rua”, de Marco Camargo, e dois telefilmes nacionais –“O Milagre dos Pássaros”, adaptação de obra de Jorge Amado, e “A Tragédia da Rua das Flores”, de Eça de Queirós.

Oioioi

Além de ser um dos maiores sucessos de audiência da Rede Globo dos últimos tempos, “Avenida Brasil” congestionou o Twitter durante a exibição de seu último capítulo, no último dia 19 de outubro. Estudo da E. Life, empresa que monitora marcas em redes sociais, aponta que mais de 300 mil depoimentos foram gerados no Twitter em apenas 1h45 do último capítulo da novela, numa média de 2.700 tuítes por minuto.
Desses, 56,9% eram sobre Carminha (Adriana Esteves). Nina (Débora Falabella) foi a segunda mais citada pelos internautas, presente em 12,7% dos tuítes, seguida por Max (Marcelo Novaes), com 10,4%. O pico das mensagens sobre a novela no microblog foi durante a volta de Carminha para o lixão.
  
Cisma

Leitor da coluna lembrou que João Emanuel Carneiro, autor de “Avenida Brasil” (Globo), tem alguma coisa com lixões. A sua “Da Cor do Pecado” (2004), em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, tem cena lendária da vilã Bárbara (Giovanna Antonelli), vestida de noiva, abandonada em um lixão (foto).

Presidente


A minissérie “JK”, que narra os 74 anos de vida de Juscelino Kubitschek, estreia na segunda-feira na TV Globo Portugal.

Conversas

O apresentador Raul Gil (SBT) nega que esteja indo para a RedeTV!, mas, na entrevista que concedeu à Amaury Jr., ficou nas entrelinhas que está negociando o seu passe com a emissora. O papo vai ao ar na quarta-feira, no “Programa Amaury Jr.” (RedeTV!).
  
Infantil

A TV Brasil comprou da produtora francesa Cyber Group Studios duas séries animadas — “Contos de Tatonka” e “Animalia”, ambas produzidas em computação gráfica. As séries estreiam na emissora em janeiro, na programação de férias.
A animação “Contos de Tatonka” já foi exibida em 110 países. A produção conta as aventuras de quatro filhotes de lobo que aprendem sobre a vida fora da família nas planícies e florestas da América do Norte. “Animalia” foi lançada em 40 países.

Comercial



Até o mês de agosto, o programa “Legendários” (Record), de Marcos Mion, teve um aumento de 30% de seu faturamento em relação ao ano de 2011. A partir de fevereiro de 2013, o programa passará a ser transmitido em HD.

"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
Share:

Governo cria grupo para acelerar "apagão" da TV analógica

noname23 e1351269646206 Governo cria grupo para acelerar apagão da TV analógica
Às 06h: O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, publicou no Diário Oficial de ontem (26/10) uma portaria criando um grupo de trabalho para cuidar do desligamento da TV analógica.
O grupo terá como missão principal a elaboração e acompanhamento do Plano de Desligamento da TV Analógica, estabelecendo um cronograma de desligamento, a divulgação desse calendário e a realização de testes.
Esse plano de desligamento será enviado para consulta pública no prazo de 60 dias. Ocorre que ele já existe. Foi divulgado pelo ministério em agosto, e aqui foi noticiado.
O decreto que instituiu a TV digital no país, em 2006, estipulou que o desligamento analógico, também chamado de apagão analógico, ocorreria em 2016. Ou seja, daqui a quatro anos, todos os canais analógicos (como o 5 da TV Globo em São Paulo) deverão ser desligados.
As emissoras passarão a operar apenas com os canais digitais. Quem não tiver televisor digital não verá TV.
Mas o governo quer antecipar o apagão analógico. Na Grande São Paulo, prevê o desligamento dos canais analógicos em março de 2015.
Ainda em 2015, pretende fazer o mesmo em Brasília e em todas as capitais do Sudeste, Sul e Nordeste.
A ideia do governo tem a oposição das redes de televisão. Segundo elas, o Brasil não estará pronto para o desligamento analógico nem em 2016. Hoje, dizem, existem apenas 16 milhões de televisores digitais no país. É pouco para um universo de mais de 60 milhões de domicílios.
Por trás da pressa do governo está a pressão das telefônicas. As empresas de telefonia querem pegar as frequências dos canais 52 a 69, hoje usadas pela TV aberta, para operar internet móvel de alta velocidade.

"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
Share:

Murilo Benício dá um de Danielle Winits e fica com fama de mentiroso na TV Globo

murilo benicio debora falabella 1 Murilo Benício dá um de Danielle Winits e fica com fama de mentiroso na Globo
Às 06h: Que os famosos negam tudo e depois são obrigados a admitir o que vem à tona a gente já sabe. Mas mentir descaradamente não dá, né?
Murilo Benício (foto ao lado de Débora Falabella em cena de "Avenida Brasil") teve coragem de falar no "Fantástico" que não estava com Débora Falabella. Depois admitiu para o canal GNT que está praticamente casado com a atriz.
A atitude dele lembrou muito a de Danielle Winits, que mentiu em rede nacional, no programa da Ana Maria Braga, dizendo que não ia se casar com Jonatas Faro. Em seguida, acabou se casando. E até já se separou.
O povo da Globo está tirando onda de Tufão.
Entendo a atitude dele em negar em um primeiro momento. Mentira nunca é bom, mas acredito que eles tenham negado no início porque ainda estavam se conhecendo e não queriam que a imprensa ficasse em cima, fora que eles ainda vinham de recentes separações (ambos eram casados).

Ronaldo Ésper se irrita e deixa palco do "Programa da Tarde" ao vivo

Às 13h37min (26/10/2012): Ronaldo Esper deu um piti na Rede Record, nesta sexta (26). Ficou nervoso com uma pergunta de Britto Jr. no "Programa da Tarde" e abandonou a atração ao vivo. 
Ele se estressou quando o apresentador questionou uma declaração de Clodovil de que ele teria roubado obras de arte na casa de amigos.
Ronaldo se ofendeu e foi embora.
Vale lembrar que na semana passada ele participou do programa, respondeu a perguntas polêmicas no quadro "Os Donos do Jogo" (faturando mais de R$ 8 mil) e ficou na boa, sem estresse.
Será que Ronaldo Esper é de lua?

"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
Share:

José Padilha fará um documentário sobre o filme "Tropa de Elite"

Às 07h16min: José Padilha (foto) fará mais um "Tropa de Elite". Calma, ainda não se trata do terceiro filme da série. Mas, sim, um documentário sobre os dois longas-metragens. Com um orçamento de 1,2 milhão de reais, "Doc. Tropa de Elite" abordará o fenômeno que foram os filmes.
    
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
Share:

TV Bandeirantes negocia compra do programa "The X Factor"

A TV Bandeirantes estaria negociando a compra do programa "The X Factor", que busca revelar novos talentos musicais, a exemplo do "Ídolos", atualmente exibido pela Rede Record, e do "The Voice Brasil", cuja primeira temporada está no ar na Rede Globo. As cantoras Wanessa e Preta Gil poderão ser as juradas. Já a apresentação pode ficar a cargo de Rafael Cortez e Sabrina Sato. Na versão americana do "The X Factor", Britney Spears é uma das juradas. 

Fortão

Longe da TV desde o início do ano, quando protagonizou "Fora de Controle" (Record), Milhem Cortaz (foto) viajará no dia 4 para Fernando de Noronha, onde filmará o longa "Sangue Azul", de Lírio Ferreira. Na história, que se passa em um circo, ele vai interpretar Inox, considerado o "Homem Mais Forte do Mundo".

Confirmados

Mais seis participantes do "Fazenda de Verão" (Record) foram revelados ontem. O público já conhece 12 dos 16 que disputarão R$ 1 milhão. 
São eles: Sacramento, 40 anos, Rodrigo Carril, 25, Flávia Armond, 32, Bianca Luperini, 20, Nuelle Alves, 24, e Halan Assakura, 23. 

Cresceu

Um dos grandes sucessos da TV paga no país, a animação "Peixonauta" ganhou uma versão para o cinema. "Peixonauta - Agente Secreto da O.S.T.R.A." estreia no próximo dia 9.

 
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
Share:

Blog Archive

Blogger templates