sexta-feira, 1 de julho de 2016

Jean Wyllys e o poder de achar que pode mudar a Bíblia

Vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana, na Bahia, usaram a tribuna na segunda-feira para proferir uma série de discursos contra um projeto de lei de Jean Wyllys (foto) que... não existe.
De acordo com o site da Câmara Municipal, pelo menos seis vereadores se pronunciaram contra um suposto projeto de lei de Wyllys que visava retirar da Bíblia textos considerados homofóbicos — o boato circula há tempos na internet, mas talvez seja a primeira vez que tenha "conquistado" uma tribuna.
No próprio discurso, o vereador Justiniano França (DEM) dá a pista do que poderia ser a contestação ao boato, contra o qual discursou como se fosse verdade:
— Quero parabenizar por essa abordagem nesta manhã. É um projeto natimorto, não tem Congresso que aprove, porque não foi o Congresso que estabeleceu a Bíblia.
Edvaldo Lima, do PP, informou que fará uma "moção de repúdio" a Jean Wyllys.








Share:

Autor de "Haja Coração" nega cutucada em Monica Iozzi: "É para tirar sarro"

Autor de "Haja Coração", Daniel Ortiz nega que tenha escrito uma cena para alfinetar Monica Iozzi (foto). No capítulo do próximo dia 8, Fedora, personagem de Tatá Werneck, surgirá duvidando da presença da ex-apresentadora do "Vídeo Show" em um evento com famosos, porque ela "confirma e não vai".
Ortiz diz que a fala não é uma referência ao fato de Iozzi ter sido considerada protagonista de "Haja Coração" e depois voltado atrás. "A Monica é minha amigona, e a gente se fala toda semana. Eu já tinha falado pra ela dessa cena", diz. A cutucada, na verdade, é uma "piada interna", diz o autor. Ele explica: "Nos meus últimos dois aniversários, a Monica deu furo. No último, até quarto no hotel [em São Paulo] eu tinha reservado, mas aí o cachorrinho dela precisou ir ao veterinário. A cena é mais pra tirar sarro dela".
Em evento realizado em São Paulo na noite de ontem (30), a atriz confirmou que o autor contou sobre a cena em que ela será citada. "Daniel [Ortiz] é um dos meus melhores amigos, as pessoas viajam. Eu ia fazer essa novela, mas aí surgiu a série, o filme, ficou uma confusão e eu vou fazer a série. Quando ele escreveu a cena, me ligou para falar que tinha feito uma cena me zoando, adorei. Eu pedi para ele falar de novo de mim", disse.
No capítulo do dia 8, Fedora aparecerá animada falando ao telefone com a apresentadora Angélica sobre um passeio de barco com famosos em Angra dos Reis (RJ). "Ai, Angélica, você vai adorar o Leozinho. Não quero botar seu marido pra baixo, mas o [Luciano] Huck não chega aos pés do meu príncipe. Não, o Walcyr Carrasco não vai, tá escrevendo novela", dirá a filha de Teodora (Grace Gianoukas). "A Mônica Iozzi confirmou? Vê bem, porque ela confirma e não vai. Grazi vai?! Que luxo!", continuará a patricinha.
Moniza Iozzi foi, inicialmente, escalada para viver a protagonista Tancinha, mas recusou o papel argumentando que não queria ficar marcada por só interpretar personagens cômicas. O autor até encontrou outro papel mais dramático para a ex-apresentadora do "Vídeo Show", mas ela acabou esticando sua temporada à frente do vespertino e desistiu de vez da novela.
A segunda opção da emissora para o papel foi Isis Valverde, que viajou para estudar nos Estados Unidos e não aceitou. Paolla Oliveira, então, foi chamada, mas ainda estava no ar como a vilã Melissa em "Além do Tempo", novela das seis que antecedeu "Eta Mundo Bom!", e não teria tempo para se preparar para Tancinha. E, finalmente, Mariana Ximenes deixou de viver a vilã de "Liberdade, Liberdade", novela das onze, para abraçar a protagonista da trama de Daniel Ortiz.








Share:

Faustão ignora Jô Soares e alfineta a Rede Globo. Será?

Fausto Silva (foto) foi homenageado na noite desta quinta (30) em uma premiação de humor, o Risadaria, em São Paulo.
No palco, citou todos os principais nomes do humor, de Oscarito a Marco Luque (ex-"CQC") e até Tatá Werneck (ex-MTV). Falou também de Tom Cavalcante, que é amigo dele.
Elogiou pessoas de outras emissoras como Fábio Porchat, da Rede Record, e Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT.
Mas esqueceu de Jô Soares, que (ainda) trabalha no mesmo canal que ele. Será que Jô e Faustão estão estremecidos? Aí tem...
Fora isso, Fausto Silva, que não tem papas na língua (certo ele), deu uma bela alfinetada na Globo que tem mania de abandonar os mais velhos, como fez com Chico Anysio e Renato Aragão.
O apresentador elogiou Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, que dirige "A Praça É Nossa", dizendo que ele abre portas para novos comediantes e não esquece os mais velhos... Como a Globo faz...








Share:

Luiza Brunet acusa companheiro de agressão

Luiza Brunet (foto), 54 anos, está muito abalada. É que, na madrugada do dia 21 de maio, a querida ex-modelo e atriz diz ter sofrido uma série de agressões de seu companheiro há cinco anos, o empresário Lírio Albino Parisotto, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. No dia seguinte, escondida, ela pegou um voo direto para o Brasil. A queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito por ela.
A agressão de Lírio, segundo Luiza, começou no restaurante onde eles estavam jantando com amigos. Ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos, Lírio se exaltou. Disse que não iria porque da última vez ele foi confundido com o ex-marido de Luiza, Armando. Daí por diante, ele teria se descontrolado. Luiza, educadamente, mandou mensagem pelo celular às outras pessoas que estavam sentadas à mesa.
— Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu — conta Luiza.
A atriz conta que subiu logo depois e se sentou numa poltrona, onde os dois sempre fumavam e paravam para conversar. Lírio já estava de roupão e, segundo Luiza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente. Logo depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes. Luiza diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela. Ela só conseguiu se desvencilhar depois que ameaçou gritar pelo concierge. Então, trancou-se no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, após ter certeza de que ele não estava no apartamento, e voltou ao Brasil:
— Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar.
Luiza, a Madá de “Velho Chico” e musa da Dijon no final dos anos 70 e início dos 80, é mãe de Yasmin e Antônio, fruto de seu relacionamento com o empresário argentino Armando Fernandez, com quem ficou casada de 1984 a 2009


http://oglobo.globo.com/_img/o-globo.png







Share:

Cleo Pires aparece com cigarro diferente em vídeo e fala sobre sexo

Cleo Pires (foto) gravou um vídeo em que fala de suas fantasias sexuais, da vontade de fazer algo com mais pessoas na cama, e apareceu no final com um cigarrinho diferente.
No vídeo sobre sexo publicado pelo jornal O Globo na internet, ela responde a perguntas calientes numa seção chamada "Falo ou não falo".
"Um não é pouco às vezes, acho que um pode ser bom (risos). Dois, às vezes, fica até demais. Mas dois geralmente é bom, dependendo da segunda pessoa. Três? Só se for com dois homens. Uma outra mulher na minha cama, acho que ia matar ela. Não consigo dividir. Os meus homens são meus", fala Cleo, sobre seus parceiros.
Durante a entrevista, ela ainda admitiu seu desejo erótico do momento: "Uma amiga minha fez uma coleção inspirada nas amarrações sadomasoquistas japonesas. Eu tenho tido essas fantasias, mas não tenho achado ninguém pra fazer comigo".
Para a atriz, vale tudo entre quatro paredes: "Tudo que esteja combinado entre as duas partes".
No vídeo, ela ainda revela que gosta de ficar nua. "Esses dias eu fui num evento com um macacão que quase apareceu o meu peito. Parecia que ia aparecer o peito, mas eu sabia que não estava aparecendo".








Share:

Serviço da GfK chega ao mercado

A GfK passa a oferecer nesta sexta-feira, 1ª de julho, seus serviços de medição de TV aberta e paga ao mercado brasileiro de agências e anunciantes. O lançamento oficial ocorre sete meses depois de o instituto já compartilhar dados de seu painel com as emissoras parceiras, SBT, Record e RedeTV.
A empresa alemã busca disputar terreno com a Kantar Ibope Media, cujos relatórios são referência, hoje, em índices de audiência – currency, ou moeda, como se diz no meio. A GfK estruturou um painel de 6,5 mil domicílios, que equivalem a 25,2 milhões de casas ou 70,3 milhões de indivíduos. Em sua última revisão de painel, há um ano, a Kantar Ibope subiu sua base para 6.600 domicílios e deve anunciar uma nova amostragem em breve.
A amostragem do GfK também será atualizada anualmente. “Vamos refazer nosso levantamento socioeconômico (LSE) todo ano, com a expectativa de trocar 25% da base a cada vez, o que significa que teremos um painel totalmente novo a cada quatro anos”, explica Margareth Reis, diretora de estatística da divisão de medição de mídia da GfK. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, mais 13 regiões metropolitanas contam com os aparelhos da GfK: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas (SP), Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória. No painel, 44% dos domicílios possuem também TV paga.

Insights

“Além de oferecer índices de audiência e dados para planejamento de mídia, também queremos fornecer insights formulados em nossas pesquisas”, afirma Flavio Ferrari, diretor-geral de media measurement da GfK no Brasil. O executivo chegou à empresa em fevereiro e tem larga experiência no setor, com passagens por Ipsos e Ibope Media, onde esteve por 16 anos e chegou à CEO.
Apesar de haver a possibilidade de realizar alterações manualmente, o software propicia uma ferramenta para compra de mídia mais otimizada, com foco específico em ROI
Flavio cita, por exemplo, o hábito de co-viewing de crianças. Em média, a audiência infantil assiste a atrações de sua faixa etária acompanhada de amigos, mas 61% de crianças vêem futebol junto a um homem adulto (pai, tio, irmão mais velho etc.) e 76% também são telespectadores de novelas, junto a uma mulher adulta. Os canais de TV paga mais assistidos são o Cartoon Network, seguido por Discovery Kids, SporTV, Rede Telecine e Viva. Em favelas e comunidades com grande índice de classes C e D, os gêneros de programa de TV aberta com maior afinidade são religiosos, infantis e reportagens.
O estudo socioeconômico, que entrevistou 67 mil pessoas, também encontrou dados interessantes. Revelou, por exemplo, que 35% dos televisores nas 15 regiões metropolitanas ainda são antigos, de tubo – esse índice chega a 50% no restante do País. Outro dado interessante indica que 14% dos brasileiros tinham, no ano passado, algum serviço de video on demand (VOD) em casa, o dobro de penetração em relação em 2014. A região metropolitana com maior acesso a VOD é Florianópolis, com 21%.

Adaptação tecnológica

Após a pesquisa de LSE, a GfK teve de realizar adaptações tecnológicas para a instalação do serviço. Questões como televisores antigos e qualidade instável de sinal 3G para envio de dados influenciou, respectivamente, na melhoria da captação de áudio e na inclusão de dois chips nos meters. Até três aparelhos diferentes podem ser utilizados, dependendo da complexidade de dispositivos conectados a um só televisor (blu ray, set top box, Xbox, Apple TV, Chromecast etc.). “Nossa tecnologia está à prova de futuro e 100% preparada para o apagão analógico”, relata Rafael Gomez, diretor de operações.
Os dados são enviados a cada dois segundos à GfK, que faz o match de áudio por meio da monitoração de 15 unidades de amostras de som, em tempo real. Esses dados são, então, processados e enviados aos softwares Evogenius. São três versões: Reporting, Advertising e Web. O primeiro fornece os índices organizados no sentido mais procurado pelas emissoras, por programas, mas também oferece diversos filtros, proporcionando a separação de ratings segundo quadros específicos, faixa-horária, apresentadores, convidados, celebridades e outras variáveis.
O Advertising fornece informações para realizar planejamento de mídia, com foco em targets específicos e oferecendo melhor análise de índices demográficos. “Apesar de haver a possibilidade de realizar alterações manualmente, o software propicia uma ferramenta para compra de mídia mais otimizada, com foco específico em ROI”, explica Fernanda Muradas, diretora comercial de marketing e client services. A ferramenta possibilita ainda a análise de comportamento passado para oferecer dados probabilísticos sobre audiência futura. Já o Evogenius Web oferece relatórios em tempo real.
Além do currency de televisão, a GfK também tem instalado um painel de audiência online multiplataforma, o Global Crossmedia Link (GXL). O serviço busca colher dados de usuários conectados com 18 anos ou mais em mais de 7 mil dispositivos, com o objetivo de obter índices de pelo menos 5,3 mil pessoas. “Nossa meta é começar a cruzar informações multitela até agosto para disponibilizar o serviço ao mercado até o fim deste ano”, diz Flavio. Ele afirma que, como no caso da televisão, o painel é centrado no consumidor e, por isso, menos focado em analytics. “Mas pode fornecer métricas, dependendo do pesquisador e do tipo de interesse”, afirma.








Share:

Rede Globo libera recado de Roberto Carlos a Ratinho no SBT

Sempre zelando com a imagem de Roberto Carlos (foto), que já apareceu no SBT em outras raras ocasiões, a Rede Globo deu aval para um breve recado do rei a Carlos Massa, o Ratinho. A mensagem foi gravada especialmente para uma edição do "Máquina da Fama" em homenagem ao apresentador, que foi surpreendido quando Patrícia Abravanel anunciou o vídeo gravado pelo rei. Roberto interrompeu seu expediente de gravações em um estúdio do Rio de Janeiro, para gravar o seguinte recado: “Sem dúvida alguma eu tenho o privilégio de dizer que o Ratinho é um dos meus milhões de amigos. Eu posso até dizer que ele é um dos meus primeiros 20 melhores amigos”. Vai ao ar nesta segunda-feira, às 23h15m.








Share:

Sem contrato na TV aberta, Mel Lisboa vai fazer seriado no canal pago Space

Sem contrato com a TV aberta desde que deixou a Rede Record, Mel Lisboa (foto) estará na série “A Lei”, do canal Space. Sua personagem, Gringa, será par de um bandido famoso de Belém (Jonathan Haagensen). Além deles, Paulo Miklos e André Ramiro fazem parte do elenco. As gravações acontecem em São Paulo e em Belém.


http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2016/07/fernanda-gentil-fala-de-olimpiada-e-diz-que-separacao-nao-e-tabu-tive-fase-do-luto-e-agora-estou-comecando-reagir.html







Share:

Crise renal afasta diretor Jorge Fernando de "Êta Mundo Bom!"

Esta semana, o elenco de "Êta Mundo Bom!" sentiu falta da alegria de Jorge Fernando (foto). O diretor mais alto-astral da Rede Globo passou mal com uma crise renal e teve que ser afastado das gravações da novela das seis. Jorge Fernando estava em casa, quando começou a sentir fortes dores na região dos rins. Agora, ele se recupera em casa, e volta na próxima semana ao batente. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo, que confirmou a informação. E nós, que adoramos Jorginho, torcemos pelo seu pronto restabelecimento.








Share:

Fernanda Gentil fala de Olimpíada no Rio de Janeiro e diz que separação não é tabu

Apresentadora do "Globo Esporte" no Rio de Janeiro, Fernanda Gentil (foto) está em preparação intensa para a Olimpíada, que terá início em agosto. Ela vai participar da cobertura da emissora diariamente, pela manhã e no início da tarde, direto do estúdio montado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
- Nunca participei de Olimpíada, só dos Jogos Olímpicos de Inverno. Estamos fazendo matérias com os principais atletas, o que já ajuda bastante (na preparação). Eu procuro anotar tudo. A tensão agora é bem diferente da que vivi na Copa, me cobro mais. Espero fechar um ciclo legal, já que a cobertura da Copa foi tão bacana - explica Fernanda, que, enquanto não estiver no ar, ficará acompanhando as competições para se informar.
Por conta da maratona de trabalho, a apresentadora não poderá manter sua rotina de cuidados com Gabriel, seu filho de 10 meses. Atualmente, uma babá toma conta do bebê até 16h e a apresentadora assume na sequência. Fernanda também cria o afilhado, Lucas, de 8 anos.
- Vai ser um incentivo maior participar desse trabalho, pois quero que Gabriel me veja e sinta orgulho lá na frente. Mas não tenho ideia do que vou fazer ainda. De repente, ele vai para o estúdio comigo e aparece um pouquinho - brinca ela, que deverá ter a ajuda do ex-marido, Matheus Braga, durante esse período. - Ele é um paizão. Vamos ter que armar uma força-tarefa.
Depois da separação, confirmada em abril deste ano, Gabriel tem se dividido entre as casas dos pais:
- Gabriel dorme uma vez por semana com Matheus e, nos finais de semana, passa um comigo e outro com ele.
Fernanda, inclusive, acaba de lançar um livro, "Gentil Como a Gente", sobre seu relacionamento com Matheus. Trata-se de uma adaptação do blog "Gentil Braga", criado em 2013, em que ela relatava histórias da vida a dois. Na obra, a apresentadora não fugiu do tema separação. Ela e o empresário colocaram um ponto final no casamento após cinco anos.
- O lançamento foi ótimo. Fiquei impressionada com o carinho e a energia boa que recebi (a noite de autógrafos aconteceu no Rio de Janeiro, no último dia 21). Na transição do virtual para o impresso, entraram algumas histórias e outras saíram. E não tinha como não abordar a separação. No último capítulo, comentei de forma suave e romântica. Não tem porque não falar, não é um tabu. Tudo passou pelo Matheus e foi aprovado. Não faria nada sem que ele visse antes - explica ela, que comemorou os 10 meses de Gabriel ao lado do ex.
A apresentadora afirma que, no momento, não pensa em oficializar uma nova união:
- "Já tive a fase do luto e agora estou começando a reagir. Não faço planos e não gosto de dizer 'nunca' nem 'com certeza'. Amor é sempre bem-vindo e faz bem. Não posso dizer hoje se caso de novo. Vou fazer o que me deixar feliz".


http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2016/07/fernanda-gentil-fala-de-olimpiada-e-diz-que-separacao-nao-e-tabu-tive-fase-do-luto-e-agora-estou-comecando-reagir.html







Share:

Oscar Schmidt mostra vida em seis episódios na Fox Sports

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt (foto) terá sua vida mostrada em seis programas de meia hora, na Fox Sports, a partir da próxima terça, às 20h. Em "Família Schmidt", o cotidiano do craque, da mulher e dos filhos, é retratado em formato de reality show. "Imagina um cara te filmando 24 horas por dia durante 21 dias? Tinha vezes que às 5h ele já queria me acordar", conta Oscar. Na atração, o telespectador verá como ele tem tratado de um câncer, a rotina de ir todos os dias na mesma padaria, viagens, suas idas à pedicure e, principalmente, o jeito metódico e brincalhão. "Só o Tadeu [Schmidt, irmão e apresentador] não aparecerá, a Globo não deixa", diz.








Share:

Record News e Band News não justificam a razão de existirem

Os bons resultados que a TV Senado e a TV Justiça têm alcançado de maneira mais acentuada nos últimos tempos, apenas atesta o interesse das pessoas em acompanhar questões que lhes interessem diretamente.
Não por acaso e também como consequência do momento, o canal Globo News têm registrado seguidos recordes de audiência, por vezes com seu noticiário próprio ou em outras servindo-se de transmissões das emissoras do legislativo e judiciário.
Algo que nos leva ao direto questionamento do por que só a Globo News, se outras TVs, como Band News e Record News criadas com o mesmo propósito, não chegam a registrar, nem de longe, os mesmos resultados?
Simplesmente porque são duas emissoras, a do Grupo Bandeirantes um pouco menos, mas a da Rede Record muito mais, tocadas na base do controle remoto, sem receber atenção e investimentos absolutamente indispensáveis para os seus funcionamentos.
É doloroso se concluir que, mesmo num momento como o que algum tempo estamos vivendo, a existência ou não desses canais não faz a menor diferença na vida de ninguém.








Share:

Ibope consolidado quinta-feira (30/06/2016) na Grande São Paulo

Média-dia (7h - 23h59m): 15.5 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Hora Um 05 pontos 5h - 6h 1º
Bom Dia Brasil 10 pontos 7h30m - 9h20m 1º
Mais Você 08 pontos 9h20m - 10h30m 1º
Bem Estar 07 pontos 10h30m - 10h55m 1º
Encontro com Fátima Bernardes 08 pontos 10h55m - 12h05m 1º
Vídeo Show 10 pontos 14h10m - 15h15m 1º
VPVN  (Anjo Mau) 14 pontos 16h45m - 17h50m 1º
Malhação: Seu Lugar no Mundo 18 pontos 17h50m - 18h25m 1º
Êta Mundo Bom! 29.5 pontos 18h25m - 19h20m 1º
Haja Coração 27 pontos 19h35m - 20h30m 1º
Jornal Nacional 25 pontos 20h35m - 21h50m 1º
Velho Chico 29 pontos 21h50m - 22h45m 1º
Chapa Quente 20 pontos 22h45m - 23h25m 1º
Liberdade, Liberdade 15 pontos 23h25m - 23h55m 1º
Jornal da Globo 09 pontos 23h55m - 0h45m 2º
Programa do Jô 06 pontos 0h45m - 1h35m 1º - SBT

Média-dia (7h - 23h59m): 8.1 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral Manhã 03 pontos 6h - 7h30m 2º
SP no Ar 06 pontos 7h30m - 8h55m 2º
Fala Brasil 6.5 pontos 8h55m - 10h 2º
Hoje em Dia 06 pontos 10h - 12h 2º - SBT
Balanço Geral SP 8.5 pontos 12h - 14h45m 2º
Amor e Intrigas 06 pontos 14h45m - 15h45m 3º
Chamas da Vida 04 pontos 15h45m - 16h35m 4º
Cidade Alerta 08 pontos 16h35m - 19h35m - SBT
Escrava Mãe 11 pontos 19h35m - 20h30m 2º
Os Dez Mandamentos 17 pontos 20h40m - 21h50m 2º
Jornal da Record 11 pontos 21h50m - 22h40m 3º
Câmera Record 09 pontos 22h40m - 23h35m 3º
Repórter Record Investigação  07 pontos 23h35m - 0h30m 3º
Chicago Med 05 pontos 0h30m - 1h15m 3º

Média-dia (7h - 23h59m): 7.1 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Primeiro Impacto 02 pontos 6h - 7h 3º
Mundo Disney 05 pontos 8h30m - 10h30m 3º
Bom Dia & Cia 06 pontos 10h30m - 14h45m 3º
Casos de Família 07 pontos 14h45m - 15h45m 2º
A Mentira 06 pontos 15h45m - 16h45m 3º
Mar de Amor 07 pontos 16h45m - 17h45m 3º
Abismo da Paixão 07 pontos 17h45m - 18h30m 3º
Meu Coração é Teu 08 pontos 18h30m - 19h45m 3º
SBT Brasil 07 pontos 19h45m - 20h30m 3º
Cúmplices de Um Resgate 11 pontos 20h40m - 21h40m 3º
Carrossel 12 pontos 21h40m - 22h15m 2º
Programa do Ratinho 12 pontos 22h15m - 23h15m 2º
A Praça é Nossa 10 pontos 23h15m - 0h50m 2º
The Noite 06 pontos 0h50m - 1h55m 1º - Globo
Jornal do SBT (noite) 04 pontos 1h55m - 2h45m 2º
Okay Pessoal 03 pontos 2h45m - 3h40m 2º

Média-dia (7h - 23h59m): 4.0 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 01 ponto 7h30m - 9h30m 4º
Jogo Aberto 3.5 pontos 11h05m - 13h 4º
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h30m 4º
Eurocopa 2016  (POL 1X1 POR) 10 pontos 15h45m - 18h45m 2º
Brasil Urgente 06 pontos 18h45m - 19h20m 4º
Jornal da Band 05 pontos 19h20m - 20h25m 4º
Sila: Prisioneira do Amor 03 pontos 20h25m - 21h25m 4º
Polícia 24h 04 pontos 23h - 0h40m 4º
Jornal da Noite 01 ponto 0h40m - 1h25m 4º

Média-dia (7h - 23h59m): 0.7 ponto
Programa Pontos Horário Posição
Melhor Pra Você 0.6 ponto 9h30m - 12h 5º
A Tarde é Sua 02 pontos 15h - 17h 5º
Olha a Hora! 0.5 ponto 18h - 19h15m 5º
RedeTV News 0.9 ponto 19h15m - 20h30m 5º
TV Fama 01 ponto 21h40m - 22h50m 5º
Documento Verdade 0.8 ponto 22h50m - 0h10m 5º

Share:

Blog Archive

Blogger templates