sábado, 21 de maio de 2011

Sedução evangélica

http://www.novavidacaxias.com.br/wp-content/uploads/2009/05/evangelicos.jpg
Tendo como óbvio pano de fundo a disputa com a TV Record, a TV Globo vai tentar melhorar sua presença entre os evangélicos. Amauri Soares, diretor de eventos e projetos especiais, bolou um festival de música evangélica, o Promessa. Nele se apresentarão campeões de vendagem como a banda Diante do Trono. Será em dezembro, no Rio de Janeiro, com transmissão da Globo e produção da Geo, empresa de eventos da emissora.
A Globo descobriu entre os evangélicos, um público potencial. Os evangélicos hoje no Brasil são aproximadamente 50 milhões de pessoas, quase 1/4 da população atual, que é de 190 milhões. A Globo descobriu que os evangélicos tem voz, voto e também pode contribuir para a consolidação da liderança na audiência da emissora carioca em todo o Brasil.

Share:

TV Globo chegou a aceitar acordo com Rede TV!, mas desistiu

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQx6vTZJ__de9Jg4qyMw4O16qmFR-W-VQgLo5MdKFFG-loAQWo4ow
Após a Rede TV! anunciar que irá à Justiça para fazer valer o contrato assinado via Clube dos 13! está prestes a começar uma briga que ameaça a transmissão dos jogos do Brasileirão de 2012.

Uma saída para evitar o risco de o campeonato ficar sem televisionamento até que a Justiça tome uma decisão é um acordo entre Globo e Rede TV!.

Ataíde Gil Guerreiro, diretor do Clube dos 13 e conselheiro do São Paulo, afirmou ao blog que um pacto chegou a ser selado, mas acabou desfeito. Leia o depoimento do dirigente que cuidou da concorrência feita pelo C13:

  “Liguei para o Marcelo Campos Pinto, da Globo. Disse para ele pedir apenas a minha cabeça no Clube dos 13 e deixar o Fábio Koff  lá. Afinal, eu fui o responsável por tudo. Mas afirmei que a gente precisava  tentar um acordo para não prejudicar o futebol brasileiro. Ele falou que não poderia sublicenciar a Rede TV! para passar os jogos. Ofereceu outros esportes, como o vôlei. A Rede TV! topou.

 No dia da assembleia do Clube dos 13, o Marcelo quis sentar para conversar comigo de manhã, mas não deu. No outro dia fui com o pessoal da Rede TV!  na Globo para fechar o acordo. Mas tudo que o Marcelo tinha concordado não valia mais. Na assembleia, os clubes já tinham desistido do processo no Cade, então a Globo não precisava mais do trato. Aí eles disseram que deram a Série B para a Band. A Rede TV! ficou também sem a Série B. Ela tem razão de tomar a decisão que tomou agora.

Acho que ainda precisa ser feito um acordo. Mas vou ficar no meu canto porque estou brigado com todo mundo. Outro dia, numa reunião com os clubes, o Marcelo Campos Pinto falou que os Marinho não podem ouvir o meu nome. Disse que eu dei R$ 2 bilhões de prejuízo para eles. É o que terão que gastar a mais do que queriam por causa da concorrência.

Estou brigado até com o Juvenal Juvêncio, porque não votei nele na eleição no São Paulo. Ah, estou brigado também com o Cade. Disse ao Fernando Furlan [presidente do Cade] que não aceitava o comportamento do Cade, que deu o voto dele favorável a Globo na audiência no Senado, quando eu dei as provas para ele.

Tentei fazer algo que seria muito bom para os clubes, mas perdi o meu tempo. Estou fora. Vou ficar do lado do Fábio Koff até o fim da auditoria no Clube dos 13. Depois saio. A única coisa que a Globo não aceita negociar é a minha cabeça. Eles querem e pronto”.

Share:

Danilo Gentili diz que fará programa para relaxar e dormir

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2011/05/IMG_25993-e1305931843650.jpg
O humorista Danilo Gentili nega que seu novo programa na TV Bandeirantes, o talk show "Agora é Tarde", esteja sofrendo resistência de convidados, que estariam com medo de passar por constrangimentos durante a gravação de entrevistas.
"Já temos algumas entrevistas agendadas. Toda complicação que tivemos até agora com convidado foi por causa de agenda", disse em entrevista ao blog.
Gentili, que continuará no 'CQC', credita a versão de que estaria sofrendo rejeição de convidados ao estilo "ácido" que imprimiu no programa comandado por Marcelo Tas. "Nesse novo programa o tom será outro, é óbvio", afirma.
Segundo o humorista, ninguém passará por constrangimentos no talk show. "A entrevista vai ser divertida. Pensamos em ações personalizadas para cada convidado. Queremos que o convidado se divirta tanto quanto todos os que assistem".
No "Agora é Tarde", Gentili contará com a ajuda da banda Ultraje a Rigor e dos atores Marcelo Mansfield e Murilo Couto.
Couto, ex-"Malhação", interpretará personagens como um mágico. Mansfield será o locutor e fará intervenções pela cidade. Já gravou cronometrando o tempo que se perde em deslocamentos em São Paulo. Em breve, fará "releituras" de clássicos do cinema.
O programa será gravado horas antes de ir ao ar. Inicialmente, será exibido às quartas e quintas, por volta da 0h30min.
Na próxima semana, Gentili e equipe começam a gravar pilots em estúdio.
A estreia seria no início de junho. Mas a Bandeirantes mudou de ideia depois que Gentili fez piada no Twitter dizendo que os "velhinhos de Higienópolis" não querem metrô no bairro porque a última vez que viajaram de trem foi a caminho do campo de concentração de Auschwitz.
A piada pegou muito mal na emissora. Por pouco o "Agora é Tarde" não foi cancelado. A tendência agora é a Bandeirantes aguardar até o final de junho, pelo menos, para estrear o programa. Quer deixar a poeira abaixar.

Share:

Afago

http://blogdonavarro.files.wordpress.com/2011/02/ataide-gil-guerreiro-e-juvenal4.jpg
Até entre cartolas dos rebeldes do Clube dos 13 a atitude de Ataíde Gil Guerreiro, diretor da entidade, recebeu elogios. Foi Guerreiro que afirmou ser Juvenal Juvêncio o responsável pelo vazamento do vídeo de Andres Sanchez sobre a TV Globo.
Cartolas acreditam que o vazamento das imagens da reunião do C13 não foi obra apenas do presidente são-paulino. Dizem que houve a mão de mais alguém e querem desmascarar esta pessoa.


Share:

SporTV contrata ex-jogador Müller para comentar jogos da Série B

http://www.noticiafc.com/assets/images/noticias/Muller-materia.jpg
O ex-jogador Müller, bicampeão mundial pelo São Paulo e campeão mundial pela Seleção Brasileira nos EUA em 1994, é a nova atração do SporTV para as transmissões da Série B deste ano.  Aos 45 anos, o ex-jogador recentemente veio a público admitir que atravessa dificuldades financeiras por ter perdido tudo que acumulara ao longo de duas décadas no futebol. Ele mora de favor na casa do amigo Pavão, também ex-atleta.
- Tenho essa chance novamente e vou fazer o melhor possível. Recebo esse convite com muita alegria e satisfação. Agradeço ao SporTV pela oportunidade e força que está me dando - disse Müller.
O ex-ídolo da torcida são-paulina estreia neste sábado, às 16h20min, comentando Portuguesa x Náutico, jogo que vê com altas expectativas:
-  Acho que a Portuguesa e o Náutico são os grandes favoritos ao título por terem os elencos mais fortes. A Portuguesa “bateu na trave” no ano passado e, com certeza, vai subir neste ano. Mas a Série B é um campeonato bastante equilibrado, com muitas equipes com jogadores novos.
Müller não fica em cima do muro na hora de citar outras possíveis surpresas na competição:
- O São Caetano sempre mantém a regularidade, apesar de no ano passado ter perdido força na reta final da competição. Também acredito que o Americana vá aparecer bem. Na verdade, as equipes com maior poder de investimento para formar seus elencos saem sempre em vantagem. Mas, independente do lado financeiro, conta muito a competência na hora de formar um time. E quem souber montar um conjunto equilibrado para uma competição longa como a Série B larga com vantagem - explica.
Nesta sexta-feira, às 14h, Müller estará ao lado de Caio Ribeiro no programa "Arena SporTV", comandado por Maurício Noriega. A edição especial vai enfocar o Campeonato Brasileiro que começa neste sábado, radiografando cada um dos 20 participantes, e também fazendo um panorama da Série B.

 http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQtp8YOlhmDOt0JalLmZY4LqgET45zcuck7TCqe2MvJULb91oi
Share:

Juliana Knust está aliviada com papel em "Pura Estampa"

http://extra.globo.com/incoming/1850701-677-018/w640h360/juju.jpg
O convite recebido esta semana para fazer um papel em "Pura Estampa", a próxima novela das nove, deixou Juliana Knust aliviada. Isso porque seu contrato com a Rede Globo estava prestes a acabar e corria o risco de não ser renovado pela emissora.

Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo


Prévia média-dia Grande São Paulo (20/05/2011) - 07h às 24h

16.3 pontos (38%) 6.8 pontos (16%) 5.4 pontos (12%)
2.7 pontos (6%) 1.8 pontos (4%)

Share:

Polícia invade os estúdios da TV Record no Rio

http://www.cnews.com.br/tvaver/wp-content/uploads/2011/04/record-rio.jpg
A Polícia baixou na quarta-feira no Recnov, os estúdios de dramaturgia na TV Record, em Vargem Grande, no Rio. Os policiais haviam recebido uma denúncia de que dois editores de imagem foram comprar cocaína na Cidade de Deus e voltado para trabalhar. Os PMs sabiam até o nome dos funcionários.
Eles receberam autorização para entrar na emissora e encontraram a droga. Os funcionários saíram de lá algemados. O clima entre os atores e os demais funcionários ficou péssimo depois do lamentável fato.
O blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record, que, em nota oficial, afirma que os funcionários não foram presos dentro das dependências da emissora, mas sim em um posto de gasolina perto do Recnov. Depois do fato ocorrido, a emissora demitiu os dois editores de imagem.  

http://l.yimg.com/a/i/br/entret/0311/header_gd_leo_dias.jpg
Share:

Felicidade de Açucena e Jesuíno ameaçada em "Cordel Encantado"

http://achoaki.com/wp-content/uploads/2011/05/jesuino-e-acucena-terao-sua-primeira-noite-de-amor-em-cordel-encantado-antenado.jpg
A felicidade de Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin), os protagonistas de "Cordel Encantado" (Globo), está ameaçada. Às vésperas do casamento dos dois, Timóteo (Bruno Gagliasso) vai arquitetar um plano para assassinar o mocinho da trama das seis. Ao tomar conhecimento disso, o cangaceiro Herculano (Domingos Montagner) convocará alguns de seus homens para impedir que o seu filho seja morto. Mas não será só isso. O rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), que quer que a filha Açucena retorne a Seráfia para assumir o trono, ordenará que a sua tropa militar impeça a cerimônia. Essas cenas têm previsão de ir ao ar na segunda semana de junho. 

Sertanejo

http://www.pop.com.br/arquivos/p/pau/paulafernandes1103/197247_PaulaFernandesINTjpg.jpg
Na primeira semana da fase final do "Ídolos 2011" (Record), todos os candidatos deverão cantar músicas sertanejas. E, além de serem avaliadas por Luiza Possi, Rick Bonadio e Marco Camargo, ouvirão críticas e elogios da cantora Paula Fernandes.
A mais nova musa da música sertaneja também deve aparecer na atração, na quinta-feira, cantando um de seus sucessos. 

Participação

 http://4.bp.blogspot.com/_y5iDJaz-aCM/SiHMHjfO4sI/AAAAAAAAILM/ysNzDaR-wZ4/s400/Ildi+Silva.jpg
Ildi Silva entrará para "Morde & Assopra" (Globo). Sua personagem será Lídia, que terá uma misteriosa amizade com Tiago (André Bankoff). 

Antenados

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/12/gilberto-e-ricardp.jpg
Gilberto Braga e Ricardo Linhares, os autores de "Insensato Coração" (Globo), estão antenados no que é hit no YouTube. Eles utilizaram um dos bordões da travesti Luisa Marilac ("Ainda houve boatos de que eu tava na pior. Se isso é tá na pior, p...") em uma fala de Natalie Lamour (Deborah Secco). 

 Alan de Faria
 
Share:

Rede TV! notifica Clube dos Treze de que adotará medidas para garantir a transmissão do Campeonato Brasileiro em 2012

A Rede TV! notificou o Clube dos Treze, na tarde desta quinta-feira, avisando que pretende fazer valer os direitos adquiridos na assinatura de contrato para a transmissão do Campeonato Brasileiro.
A emissora foi a vencedora de processo de licitação junto ao Clube dos 13. Segundo o contrato firmado entre a Rede TV! e o clube, a emissora teria o direito de transmitir a Série A do campeonato no anos de 2012, 2013 e 2014.
“Ante as manifestações formalizadas pelo Clube dos Treze e seus associados, antecipando que não honrarão o que restou contratado com a Rede TV! (…) fica esta entidade cientificada que serão adotadas todas as medidas cabíveis para reparação dos prejuízos causados”, diz o comunicado.

 Guilherme Barros
Share:

Carmo Dalla Vecchia: unanimidade do público em "Cordel Encantado"

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/carmo-dalla-vecchia-rei-augusto-cordel-encantado-9435.jpg
Carmo Dalla Vecchia foi a maior unanimidade do primeiro grupo de discussão de “Cordel Encantado”, que aconteceu na semana passada em São Paulo com a presença das autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes. As entrevistadas acham que o ator está em seu melhor papel como o rei Augusto.
As entrevistadas elogiaram o triângulo composto por Bianca Bin, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso. Mas acham o figurino de Nathalia Dill masculinizado e dizem que, assim, ela sai perdendo na competição com Açucena.

Fora da ‘Dança dos Famosos’ 

 http://www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-noticia/img/imagensdb/destaque-132241-b34151ce525de879bfa67cb86ff8e0.jpg
Se você acha que o elenco de “Dança dos Famosos” é eclético, não viu nada. Antes da estreia do quadro, a produção do “Domingão do Faustão” convidou, e muito, Lobão. Mas ele não topou.

"AS Brasileiras" 

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1O5m26S_uCkzhOVKHQ0PMRY2k2Py43eciHN0bkU7F56uEXtffEB2A0H_KH-oikLCTMKkZbMXrbPb-B-4BlSAT4jekSc6OFI13op7zYoIcUFLqj0r-tqNUgRqWhyphenhyphen4oyIJbGeWPWiLdev-f/s1600/daniel-filho.jpg
“As Brasileiras” terá 16 episódios com gravações que começarão em junho. Daniel Filho vai dirigir alguns, e Cris D’Amato e Tizuka Yamazaki, outros. Cris trabalhou com Daniel em "As Cariocas".
Cláudia Jimenez vai estrelar o episódio “A Inocente de Brasília”. Trata-se da história de uma mulher que por 30 anos desviou dinheiro da firma onde trabalha. Ela será descoberta.

Share:

Novela do Aguinaldo Silva ainda não tem título confirmado

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2601/86E6/0126/23BA/4D01/0F17/aguinaldo-silva-g-20090927.jpg
A TV Globo começa a acelerar o passo nos preparativos da nova novela de Aguinaldo Silva, definida para substituir “Insensato Coração” na faixa das 9 da noite. Um trabalho que, pelas próprias manifestações do seu autor, já começa a criar todo um clima em cima. E uma novela do Aguinaldo é sempre uma novela do Aguinaldo. Assunto para quem gravita em torno desse mundo certamente não vai faltar. Como já não está faltando. E aqui estão essas mal traçadas linhas como exemplo.
Sobre o título, chegou a ser cogitada a troca de “Fina Estampa” para “Pura Estampa”, porque uma loja de artigos de praia será um dos seus cenários principais e a ideia é que fosse o mesmo da novela. Depois de se pesquisar mais profundamente a respeito, acabou se descobrindo que isso seria impossível, porque alguém, no comércio, já tem esse domínio. Resultado: agora serão coisas diferentes e a loja da ficção terá outro nome. “Fina Estampa”, que ainda não foi confirmado, pode ficar só como título da novela. Só?

Pilotando

http://www.bastidoresdoradio.com/na_geral_01.jpg
Na última quarta-feira foi gravado na TV Bandeirantes o primeiro piloto do “Na Geral”, com os seus titulares Beto Hora, Zé Paulo da Glória e Lélio Teixeira.
Além dos convidados, Serginho Chulapa, Jaqueline Khury, Patrícia Limonge e Denílson. Ponto alto, as imitações do Datena, Galvão e Maria Bethânia feitas pelo Beto.
A Bandeirantes ainda irá decidir o que será do programa.


Não por acaso

A última gravação da “Escolinha do Gugu”, na terça-feira, foi prestigiada por muita gente. Em meio a tantos, se destacaram as presenças de alguns bispos, pastores e diretores da Record, todos bastante animados com o desenvolvimento dos trabalhos.
A “Escolinha do Gugu”, vale lembrar, tem em seu elenco a ex-BBB Cacau, Geisy Arruda e Mary Alexandre, entre outras e outros.

Renovação  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtCSBwwYUy_2heLyJaURs7ScDCFX4SWuQqaS5enuRkZqIlqyx1kKimy-kjacOdsrFNkDp8q4sykGsWU8pILatmavXMLLzAktgH7LCfGqDWc3f6cl3nv9OyCxbQSeex6k243iMSX38M1b0/s1600/Fotos+Daniela+Carvalho+-+Catarina+de+Malha%C3%A7%C3%A3o3.jpg
Protagonista da atual “Malhação”, na TV Globo, Daniela Carvalho, a Catarina, não fará parte do elenco da próxima temporada, que terá à frente o diretor Mário Márcio Bandarra.
A ideia, para o novo projeto, “Malhação Conectados”, é apostar em lançamentos, mas contando sempre com alguns nomes já consagrados.

Record News 

http://noticias.r7.com/record-news/files/2011/05/Imagem-643-6642.jpg
A estreia do “Jornal da Record News”, na próxima segunda-feira, às 21h, ancorado por Heródoto Barbeiro, que dividirá a bancada com Thalita Oliveira, é a principal aposta desta nova fase da Record News.  Mas, além do informativo, o canal, a partir do dia 23, promoverá outros lançamentos e alterações na grade:  

- Fabiana Oliveira passará a fazer dupla com Lidiane Sayuri no “Página 1”, às 10h.

- Roberta Marques conduzirá o “Mundo Meio Dia”.
- João Santos e Patrícia Costa, moça do tempo do “Jornal da Record”, apresentarão o “Direto da Redação”, às 14h30min.
- Amanda Françozo, por sua vez, vai assumir o comando do “Estilo e Saúde”, às 16h.
- Vera Viel, mulher do Rodrigo Faro, é a novidade do “Zapping”, às 19h45min.
- Eduardo Ribeiro continuará no “Record News Brasil”, às 20h15min, mas sozinho na apresentação.
- E, às nove da noite, entrará o jornal do Heródoto, com a participação de um grande time de comentaristas. 
  


Share:

Foi ele

http://blogdonavarro.files.wordpress.com/2011/02/ataide-gil-guerreiro-e-juvenal4.jpg
Ataíde Gil Guerreiro, diretor do Clube dos 13 e conselheiro do São Paulo, aponta Juvenal Juvêncio, seu desafeto no clube, como o responsável pelo vazamento do vídeo da reunião do C13 em que Andres Sanchez disse ser "amigo da Globo, apesar de eles serem gângsters".
"O Juvenal me ligou e pediu a fita para saber como foi a reunião. Eu mandei para ele. Só pode ter sido ele, pois só eu e ele tivemos acesso ao vídeo. Fui inocente. E não lembrava que tinha essa frase do [Andres] Sanchez", diz Ataíde
Juvenal Juvêncio, por sua vez, não assume a responsabilidade pelo vazamento do vídeo. "O que tem que ser visto são os fatos, o que foi dito naquela reunião", disse sobre a declaração de Andrés.

Telinha

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDLyvqtNBBRF7ffKo-EjCa4KR7fGdChLFjW0tX7C_U76bdkePg3IpRkGVUff0om9t1ACa6ZYl-dZphC74WkNXFtWMimwyWHZvcZyLLmRK8hJMo00VgHMEz-hu_aLnrLOfcldBH1yxjvZJN/s1600/logo_nbb1.jpg
Kouros Monadjemi, presidente da liga que organiza o Nacional de basquete, diz ter recebido da TV Globo a promessa de que, se houver a quinta partida da decisão, ela será transmitida ao vivo na TV aberta.

Share:

Quarentena

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilC5WS3qKjAL2vsfQzfVfBh6-zZxKkSCI8sUfrHS9vmztZSKN0LG-qDx6wGs7BGtoGsAy1zzXqyf2aupNpu3vOvGpHrQBGUsllim9cBwRe8vM9_DjlJ6QisEPmyN7CWiJhg717G_mVfa4/s320/Marcelo+Carvalho+vende+redetv.jpg
Marcelo Carvalho, da Rede TV!, assinará cláusula de "noncompete" que o deixará por até dois anos fora da TV aberta depois que vender os 33% que tem da emissora. Ele negocia com o sócio, Amilcare Dallevo Jr. Caso não cheguem a um acordo, Carvalho descongelará conversas com os portugueses do grupo Ongoing e com um grupo de investidores dos EUA que já foram ligados à MGM. Ele contratou o BTG Pactual, de André Esteves, para representá-lo. 
Carvalho, que diz querer R$ 500 milhões pelo negócio, pretende depois investir em conteúdo e distribuição em TV paga. Diz que não há hipótese de embolsar o dinheiro e se aposentar. "Não vou para o campo jogar golfe, mesmo porque não sei." 

Rolê

 http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,21526171-EXH,00.jpg
A atriz brasileira Maria Flor decidiu esticar a temporada europeia após acabar de filmar "360", longa internacional de Fernando Meirelles no qual contracena com Anthony Hopkins. 

 Mônica Bergamo
Share:

"Pânico na TV" deu mais de uma hora às tchecas

http://www.divulgarecife.com/ImagensDivulgaRecife/2011/05/Tchecas-do-P%C3%A2nico-Divulga-Recife1.jpg
Vítimas ou não de pegadinha revelada pela Folha, o "Pânico na TV" (Rede TV!) deu muito tempo "de graça" para as "tchecas" Michaela Matejkova e Alicia Seffras.
A dupla faz parte de uma ação de marketing de uma nova cerveja, mas apareciam no "Pânico na TV", que tem patrocínio de outra marca de cerveja.
Segundo a Controle da Concorrência, que monitora inserções para o mercado, em nove aparições as "tchecas" somaram 1h22min no ar.
Se fosse pago, o tempo sairia caro, uma vez que 30 segundos no intervalo do "Pânico na TV" custam R$ 179 mil (preço de tabela), e um patrocínio chega a R$ 10 milhões.

Ponta

http://acritica.uol.com.br/buzz/comediante-Rafinha-Bastos_ACRIMA20110325_0139_15.jpg
O "CQC" (Bandeirantes) Rafinha Bastos faz uma participação na nova série de humor do Multishow: "Olívias na TV", que estreia dia 1º de junho, às 21h30min.

Trilha  

http://m.i.uol.com.br/estilo/2010/01/17/paulo-miklos-no-desfile-da-cavalera-no-spfw-inverno-2010-1712010-1263753704781_540x300.jpg
Depois de Tony Bellotto no Futura e Arnaldo Antunes na MTV, o próximo Titã a virar apresentador de TV é Paulo Miklos. Comandará uma mesa redonda na Mix TV, que está renovando a grade.
Além de Miklos, o programa terá mais dois integrantes e irá ao ar terças-feiras, às 22h30min. Estreia no dia 14. 

Acaso  

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFv2VL_tuGnh07u1Cr-Vg8-HjzYeHH4TVws5b2_XF5gTzPHwJNfaO0wsdXrt-FqMiaDPp5_SxXkR2e_hDJ3_DqsDBhOdhhCOLGhhrUb0yGzd3OSbdSJHMaTDWHZRb9WjO6QKVsTb1d5-64/s1600/02_MVG_cult_tv22.jpg
André Gonçalves e Lui Mendes, que foram par romântico em "A Próxima Vítima" (Globo), estão vivendo novamente gays na TV: o primeiro em "Morde & Assopra" (Globo), e Lui Mendes em "Amor & Revolução" (SBT). 

Bebê 

 http://f.i.uol.com.br/agora/zapping/images/09170442.jpg
Eliana terá dois meses de licença-maternidade no SBT: agosto e setembro. No período, sua atração será comandada por duplas: um apresentador da emissora e um artista. A loira volta em outubro.

Share:

Blog Archive

Blogger templates