sábado, 21 de novembro de 2009

"A Fazenda 2" tem esquema anti-Impostor do "Pânico na TV"

http://blogs.r7.com/daniel-castro/files/2009/11/foto2.jpg
Os seguranças que protegem a propriedade rural em Itu onde a Record grava o reality show "A Fazenda 2" estão preparados para enfrentar um “inimigo” sui generis: 'O Impostor' do "Pânico na TV, em qualquer uma de suas quatro versões.
A produção do programa distribuiu aos seguranças cartazes como o acima, que reproduzem fotos dos atores que interpretam as quatro variações do Impostor: Silveirinha, Mata Hari, Toupeira e Chacal. O cartaz aqui reproduzido está afixado na porta que dá acesso à produção do programa, sempre protegida por seguranças.
Na primeira edição de "A Fazenda", foram várias as tentativas de Daniel Zukerman (intérprete de Silveirinha, o Impostor mais conhecido) de invadir a propriedade rural. Mas ele foi desmascarado. O programa da Rede TV! acabou fazendo sobrevoos rasantes sobre o local.
Sobre o quadro 'O Impostor' do "Pânico na TV", acho que é um absurdo dar espaço a um cara que finge ser pessoas que ele não é e acaba invadindo festas. É claro que também acho exagero agredirem a equipe do quadro. O mais lógico seria levarem eles presos por fingirem serem pesssoas que não são.
No nosso país já são tantos impostores que fingem ser quem não são que fica até ridículo apoiar um quadro onde alguém se finge de alguma coisa para poder entrar em eventos, ensinando muitas vezes como se faz para entrar em determinados lugares. Vai que uma bandido decide imitar e entra num evento com artistas e faz uma tragédia!
Eles deveriam no mínimo serem acusados de falsidade ideológica quando entra em algum evento dizendo ser repórteres ou de algum órgão de imprensa. Ja até disseram ser da equipe da Globo.

Fonte: blog Daniel Castro - r7.com (Daniel Castro)

Share:

Indelicadeza

http://www.mcorporation.com.br/wp-content/uploads/2009/02/hebe.jpghttp://correio24horas.globo.com/recursos/BancoImagens/%7B1604AB34-026C-4E9B-9110-59D0FD3EB0E5%7D_GEYSE.jpg
A estudante Geisy Arruda comentando o fato de Hebe tê-la chamado de feia e gorda ontem no "TV Fama": "Minha mãe é fã da Hebe muito antes de eu nascer".
Uma tremenda falta de respeito da Hebe para com a estudante, que no famoso tapa de pelica, chamou a apresentadora de velha ao falar que a mãe dela é fã da Hebe bem antes dela nascer.
Respeito muito a Hebe pela história dela como a maior apresentadora da história da televisão brasileira, mas discordo dela ao dizer que a Geisy é gorda e feia. Cheinha ela até pode ser, mas feia? De repente a Hebe já esteja precisando de óculos.
A Hebe com essa mania ridícula de ficar dando selinho em todo mundo é que deveria se olhar no espelho e ver como é ridículo esse tipo de coisa. Fica evidente que muitos artistas acabam dando o tal selinho por ficarem constrangidos perto dela.
Se eu fosse artista, não ia querer ficar dando selinhos nela nem em outros artistas. Acho que um beijinho na boca é muito íntimo para ficar dando em todo mundo, assim como ela faz. Selinhos é pra se dar na sua namorada, esposa, uma pessoa íntima sua.
Beijo na boca é uma coisa tão íntima que nem prostituta dá quando faz programas pra não ter muito envolvimento com clientes.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Prévia média dia de ontem na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro

Prévia média-dia SP (20/11/2009) - 06hs/24h

:globo: 16,3 pontos
:record: 6,5 pontos :sbt: 5,0 pontos
:band: 2,5 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,5 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocultura.png 1,4 ponto
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emogazeta.png 0,6 ponto http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecordnews.png 0,3 ponto

Prévia média-dia RJ (20/11/2009) - 06hs/24h

:globo: 16,6 pontos
:record: 6,9 pontos :sbt: 5,7 pontos
:band: 1,5 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,5 ponto http://ocanal.files.wordpress.com/2009/09/tv-brasil.jpg 0,3 ponto http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocnt.png 0,2 ponto

Share:

Blog dá vaga para seleção do "Big Brother Brasil 10"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3qo85WGK4uDArjq7vNR5h7XQKK08FsPbqrYVQdHVncSbUwaOtxtMMPr_l7A-5MlAO9lnfstC3RIcHR3eARstPXmfb0ZlropN9MCRqB7eSid47lV1xKu1r5jiG6KmX9jhQSey02J9smFPq/s400/bbb.jpg
A TV Globo resolveu dar mais uma chance para quem perdeu o prazo de inscrição para o "Big Brother Brasil 10". A produção do reality publicou em seu blog uma promoção que dará ao vencedor uma vaga na cadeira elétrica, bateria de entrevistas de onde saem os candidatos escolhidos para o programa. Segundo o site, serão publicadas três perguntas nos próximos dias para serem respondidas em um vídeo de dois minutos. O material deverá ser enviado para um endereço que será divulgado em breve. Com estreia prevista para a segunda semana de janeiro, o "BBB 10" dará R$ 1 milhão ao seu vencedor. Mais de 327 mil pessoas se inscreveram.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)

Share:

Prévia do Ibope ontem na Grande São Paulo


Mais Você - 06 pontos (2º empatado - SBT)
VPVN - Alma Gêmea - 18 pontos (1º lugar)
Malhação - 16 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 29 pontos (1º lugar)

:record:
Fala Brasil - 08 pontos (1º lugar)
A Fazenda 2 (vespertino) - 06 pontos (3º lugar)
A Fazenda 2 - 08 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 09 pontos (2º lugar)

:sbt:
Sobrenatural - 07 pontos (2º empatado - Record)

Fonte:
Prévia Ibope Grande São Paulo

Share:

Fenômeno Paulista?

http://r7record.files.wordpress.com/2009/10/a_fazenda1.jpg
"A Fazenda 2", como se sabe, venceu o "Fantástico" no domingo passado. Mas foi uma vitória localizada, ainda que na praça mais importante do país - somente em São Paulo o programa da emissora de Edir Macedo bateu a atração da rede dos Marinho.
O "Fantástico" ganhou em São Paulo (18 pontos a 16 pontos) no Rio de Janeiro (19 pontos a 15 pontos), Belo Horizonte (18 pontos a 08 pontos), Brasília (19 pontos a 16 pontos), Curitiba (19 pontos a 18 pontos), Florianópolis (28 pontos a 15 pontos), Porto Alegre (23 pontos a 12 pontos) e Recife (22 pontos a 10 pontos), o "Fantástico" liderou. O desafio agora da Rede Record é partir para cima nas outras capitais; o da Rede Globo é segurar sua audiência.
Não se pode fazer comparações de "A Fazenda" contra o "Fantástico" porque simplesmente os dois programas não brigaram ao mesmo tempo. A coluna Radar errou ao colocar o Ibope do "Fantástico" em outras praças, quando deveria ter colocado o Ibope de "A Fazenda" pra gente fazer as comparações. Me parece que "A Fazenda" também ganhou em outras capitais.
Para o programa se consolidar em um grande sucesso, tem que ganhar da Globo em todas as praças do país ou então na maioria delas pelo menos. O Brasil não é só São Paulo. As emissoras de outros estados também vendem cotas de patrocínio e depende da audiência local para vender suas cotas. Prova disso é que existe a cota local e a cota NET, baseada na audiência nacional.

Se o Ibope que valesse fosse só o de São Paulo, pra que emissora filiada e afiliada e não é mesmo?

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Sessentonas na Rede Record

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8ra8C7TuBv2YJ5TCl6grjAWTyoLvJFw9yj4TK0hWf4ozIpyS1xVD7NCOK5xQhx6hLOUNd5dEjgGAC6L03QSayag-6JNmTumw2msuHat_FucU-CQz0TzHHzHe7m_iurqPudB9zZYG_WPmm/s320/Recopia.JPG
Fontes que transita pelos bastidores da Rede Record contou que a emissora está com o projeto de um seriado que tem o título provisório de "100 idade", que contará com a participação de quatro atrizes sessentonas.A trama que mistura aventura com comédia deverá ter a direção de Ignácio Coqueiro.
Muita coincidência esse tipo de seriado com mulheres sessentonas na Record justamente na mesma época em que a Rede Globo já anuncia a sua série chamada "Cinquentinhas", escrita por Aguinaldo Silva e que reune mulheres acima dos cinquenta anos.

Fonte: Portal do Leão Lobo (Leão Lobo)

Share:

Nas madrugadas até 2015

http://blog.imasters.uol.com.br/luli/files/2008/11/groisman.jpg
A TV Globo acaba de renovar o contrato de Serginho Groisman por mais seis anos.
Serginho apresenta na Globo os programas "Altas Horas" e "Ação" há muitos anos. programas esses que nem de longe vê as suas audiência ameaçadas por nenhuma outra emissora. Fez muito bem a Globo em ter renovado o contrato dele, que nos trás uma ótima opção de programa na madrugada de sábado para domingo.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Rede TV! vai brigar pela audiência com Bandeirantes em 2010

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2009/10/RedeTV.jpghttp://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/band_logo_hd.jpg
A partir do momento em que todas as peças estiverem posicionadas, com dez novos programas no ar, já no começo do ano que vem, o comando da Rede TV! não irá admitir, mas em hipótese nenhuma, ficar atrás da Bandeirantes. O investimento terá, entre outras missões, o de mudar o quadro atual.
Segundo números do Ibope, a Bandeirantes continua à frente, com mais de 50% de audiência acima da concorrente. Esse índice não sofreu nenhum abalo nos últimos meses. Confira, por exemplo, o último trimestre, de acordo com a média de segunda a domingo, das 7h às 24h:

Agosto - Rede Bandeirantes 2,3; Rede TV!, 1,6
Setembro - Rede Bandeirantes 2,5; Rede TV!, 1,7
Outubro - Rede Bandeirantes 2,6; Rede TV!, 1,7

Em tempo: Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, prevê futuro bem otimista em relação ao posicionamento da emissora.
Acha que até 2012, ela ficará entre as três maiores do país. Passar o SBT, também para ele, será uma simples questão de tempo.

Exclusivo

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_224770.JPG
Quem tentou assitir à entrevista que Adriane Galisteu fez com Roberto Carlos no programa "Toda Sexta" de ontem deve ter se decepcionado ao se deparar com os lutadores Minotauro e Minotouro.
A tão anunciada entrevista com Rei foi substituída, em cima da hora, por uma reprise. O problema é que a Rede Globo ameaçou entrar com uma liminar impedindo a exibição, uma vez que o cantor é artista exclusivo da emissora.
O material foi divulgado durante toda a semana na Rede Bandeirantes. Na tarde de ontem, Galisteu foi ao programa de Márcia Goldschmidt falar sobre a matéria, que segundo ela foi a "realização de um sonho".
Extremamente absurda a atitude da Rede Globo em ameaça de liminar contra a Bandeirantes, visto que foi o cantor que deu a entrevista. O Roberto Carlos pe inteligente o suficiente para saber que ele é exclusivo de uma emissora e que só pode falar com outras emissoras mediante liberação da Globo.
Já que ele resolver dar a tal entrevista, a Bandeirantes não tem nada a ver com isso. Cabe a Globo aplicar alguma multa em cima dele, já que foi ele que descumpriu o contrato.

Overdose

http://r7record.files.wordpress.com/2009/10/a_fazenda1.jpg
E aconteceu muito mais cedo do que se esperava. Já na terça-feira, o religioso "Fala que eu te escuto", da TV Record, também entrou no embalo de "A Fazenda 2", perguntando ao seu público se "o sucesso do programa é provocado pela polêmica entre os participantes ou o entretenimento que proporciona".
Mas se manteve na mesma audiência de sempre. Não ganhou um pontinho a mais.

Ordem diferente

http://sportv.globo.com/Portal/sportv2/img/editorial/sportv.jpg
Agora sob nova - mas já nem tanto - direção, o SporTV passou a adotar critérios diferentes na escalação de suas equipes para os mais diferentes jogos das séries A e B do campeonato brasileiro.
Os seus melhores narradores e comentaristas agora são propositadamente escalados para as partidas transmitidas pelo canal principal, enquanto os demais passaram a servir apenas o PFC, ou pay-per-view.
Melhor assim.

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Adriane Galisteu leva programa "Márcia" ao 10º lugar às 16h02min

http://www.sistemaodia.com/imagem/materias/m_marcia2_9753bb6c656209b3f2d7efc7a84d61ee.jpg
Isso é impressionante! Eu não costumo aqui ficar divulgando real time do Ibope, até por achar que o real time não simboliza que a média final do programa será o divulgado pelo real time. Uma vez divulguei o real time da estreia do Gugu, mas depois eu vi que não acrescenta em nada, só a curiosidade dos leitores internautas. Deixo claro que respeito os outros blogs que divulgam o real time. Tenho plenas condições de fazer, só não faço pelos motivos expressos acima.
Pois bem, mas exceto no dia de hoje, vou postar agora o Ibope do programa "Márcia" às 16h02min, onde era apresentado uma entrevista com a Adriane Galisteu, que nesse minuto ficou em décimo lugar. Veja abaixo o ranking:

:globo: 17,0 pontos
:sbt: 6,2 pontos
:record: 5,3 pontos
:cultura: 2,6 pontos
:redetv: 1,5 pontos
:recnews: 1,2 pontos
MixTV 0,7 pontos
:mtv: 0,6 pontos
:gazeta: 0,3 pontos
:band: 0,1 pontos


Impressionante como a Galisteu não ocnsegue dar Ibope em lugar nenhum. Nem em programas dela nem de outros apresentadores.

Share:

Stock Car anuncia calendário e renovação de acordo com a Rede Globo para 2010

http://www.apka.org/wordpress/wp-content/uploads/Logos07/StockCarJr.jpg
A Rede Globo e a Vicar Promoções, empresa que organiza da Stock Car, confirmaram nesta terça-feira, em um restaurante em São Paulo, acordo para a temporada 2010. Assim, os fãs da principal categoria do automobilismo brasileiro seguirão acompanhando todas as emoções das provas pela Rede Globo.
A categoria também anunciou o calendário para o ano que vem. A última etapa de 2010 será em Curitiba, ao contrário do que acontece sempre nas últimas temporadas, quando Interlagos encerrava o campeonato. Mais uma prova em circuito de rua será realizada, em local ainda a ser decidido.
Para o presidente da Vicar, Carlos Col, essa parceria, que já dura dez anos, contribuiu definitivamente para estabelecer a categoria como a mais popular do automobilismo brasileiro.
- Sem dúvida, tudo tem demonstrado que é uma parceria de sucesso. Sem a visibilidade aberta pela Globo, não seria possível popularizar tanto a categoria, atrair tantos fãs - comemora Col.
Col explica que, com a Rede Globo, a Stock Car atingiu um nível de profissionalismo e competitividade que tornou a categoria muito bem sucedida.
- Pudemos melhorar conceitos técnicos e esportivos, oferecendo disputas cada vez melhores para o público. Os números provam que, hoje, a Stock Car é, disparada, a categoria mais disputada, com maior número de público nas provas no Brasil. É importante para o automobilismo brasileiro como um todo. Acabamos servindo de referência - comenta.
Como todos já sabem, a Rede Record tinha interesse no evento. E as palavras do Carlos Col, presidente da Vicar, é bem clara: a Globo trás visibilidade ao evento, coisa que na Record seria improvável, visto os índices apresentados pelo canal.

Confira o calendário da temporada 2010 da Stock Car:

28/03 - São Paulo
11/04 - Curitiba
25/04 - Santa Cruz
23/05 - Rio de Janeiro
06/06 - Circuito de rua (a definir)
15/08 - Salvador
05/09 - Campo Grande
19/09 - São Paulo
10/10 - Londrina/Alternativa
07/11 - Porto Alegre (Velopark)
21/11 - Brasília
05/12 - Curitiba

Fonte: globoesporte.com

Share:

"Balanço Geral" assume liderança na audiência do Espírito Santo

http://www.folhavitoria.com.br/site/img/lib/839234de0a0cd.jpghttp://avvisa.tv/imagens/logos/logos_grandes/tvv.jpg
Pesquisa realizada pelo Ibope na primeira semana de novembro comprovou mais uma vez que a audiência do Balanço Geral, na TV Vitória, está só subindo. Segundo os dados divulgados pelo instituto, o programa comandando pelo apresentador Amaro Neto deixou a concorrência para trás durante dois dias e ficou em primeiro lugar na preferência dos telespectadores capixabas.
No dia 4, por exemplo, o "Balanço Geral ES" atingiu a média de 17,5 pontos e com share de 34,98%. Enquanto isso, a segunda colocada, a TV Gazeta (Globo) conquistou 17,3 pontos e a terceira (TV Tribuna/SBT) apenas 9,8 pontos. O Share é o percentual do total de televisores ligados e sintonizados no canal.

Já no dia 17, por exemplo, o "Balanço Geral ES" atingiu a média de 18 pontos e com share de 35,5%. Enquanto isso, a segunda colocada, a TV Gazeta (Globo) conquistou 17,3 pontos e a terceira (TV Tribuna/SBT) apenas 9,1 pontos.

Fonte: TV Vitória
Share:

Ranking dos grandes portais no Brasil


A Rede Record tem espalhado em algumas reportagens que o seu portal R7 está disputando a liderança na audiência com outros grandes portais no Brasil. É mentira!
Veja agora o ranking dos portais no Brasil:

1º - UOL.com.br (5ª posição)
2º - Globo.com (7ª posição)
3º - Terra.com.br (11ª posição)
4º - Ig.com.br (12ª posição)
5º - R7.com (46ª posição)

Fonte: Alexa

Share:

Prévia média 24 horas de ontem na Grande São Paulo

Prévia média-dia SP (19/11/2009) - 24h

:globo: 12,5 pontos
:record: 5,3 pontos :sbt: 4,2 pontos


Share:

Ibope consolidado de ontem na Grande São Paulo


Mais Você - 06 pontos (2º lugar)
VPVN - Alma Gêmea - 17 pontos (1º lugar)
Sessão da Tarde (Babe, o Porquinho Atrapalhado) - 10 pontos (1º lugar)
Malhação - 13 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 21 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 29 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 32 pontos (1º lugar)
A Grande Família - 27 pontos (1º lugar)
Por Toda Minha Vida - 17 pontos (1º lugar)
Programa do Jô - 06 pontos (1º lugar)

:record:
Hoje em Dia - 05 pontos (3º lugar)
Record Notícias - 06 pontos (2º lugar)
O Preço Certo - 05 pontos (3º lugar)
Geraldo Brasil - 04 pontos (4º lugar)
A Fazenda 2 - 07 pontos (2º empatado - SBT)
Bela, a Feia - 09 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 11 pontos (2º lugar)
Super Tela (A Morte Pede Carona) - 09 pontos (2º lugar)

:sbt:
Cinema em Casa (Pokemón, o Filme) - 05 pontos (2º lugar)
Casos de Família - 04 pontos
Programa do Ratinho - 05 pontos
SBT Brasil - 02 pontos
Sobrenatural - 07 pontos (2º empatado - Record)
Boletim de Ocorrência - 05 pontos (3º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva - 04 pontos
Pegadinhas Picantes - 08 pontos (3º lugar)
A Praça é Nossa - 07 pontos (3º lugar)

:band:
Dia Dia - 0,4 pontos
Brasil Urgente - 03 pontos
Jornal da Band - 02 pontos
Isa TKM - 02 pontos
Top Cine (A Força em Alerta 2) - 02 pontos

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png
A Tarde é Sua - 01 ponto
Superpop - 02 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo

Share:

Blog Archive

Blogger templates