sábado, 18 de abril de 2009

Sônia Abrão renova contrato com a Rede TV!

Deu no site O Fuxico que a apresentadora do programa “A Tarde é Sua”, Sônia Abrão, se reuniu, na manhã de quinta-feira (16), com o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo Carvalho, na sede da emissora, em Osasco (SP). Sônia Abrão, que renovou seu contrato por mais três anos, já planeja novidades para a nova fase da atração.

“É muito gostoso dar continuidade a um projeto, sem interrupções. Viemos de um contrato de três anos e agora renovamos por mais três. Isso é muito gratificante”, avalia a jornalista, que planeja novidades para a atração.

Essa renovação acaba com as especulações de alguns jornalistas de que ela estaria indo para a Rede Record ou pro SBT.

A Rede TV! deve estar muito satisfeita com o serviço muitas vezes sem a menor qualidade produzida pelo programa dela, que muitas das vezes é sensacionalista e de mau gosto.


Share:

Comentarista Casagrande volta aos poucos na Rede Globo. Alexandre Bacci disputado entre emissoras de tv


Deu na coluna Zapping – Folha Online que Walter Casagrande Júnior, fora do ar desde 2007, voltará segunda-feira à bancada do programa “Arena SportV”, apresentado pelo locutor da Rede Globo, Cléber Machado. Casagrande atuará como comentarista de futebol no canal campeão. Ele aparecerá antes no SporTV e depois voltará ao ar na Globo. Casagrande estava afastado da emissora para fazer tratamento contra dependência química. Ele chegou a ficar internado em uma clínica de desintoxicação.

 

Uma produtora da Rede Globo procurou Alexandre Bacci, que era apresentador do extinto “Olha Você”, no SBT, para fazer novela. Ele é ator e está na geladeira do SBT. Alexandre tem também uma reunião com a Rede  Record.

Interessante que tem um Luiz Bacci apresentando o "SBT Rio", jornal local do SBT aqui no Rio de Janeiro. Será que tem algum parentesco?   

Share:

Algumas outras prévias de ontem na Grande São Paulo

[logoRedeGlobo.PNG]

De acordo com outras prévias do Ibope na Grande São Paulo ontem, a novela “Paraíso” registrou uma boa média de 24 pontos na TV Globo.

Já “Caras e Bocas” manteve a boa audiência e ficou com 28 pontos na média prévia.

“Caminho das Índias” ficou com 36 pontos. Se a gente for considerar que muita gente viajou, até que a novela não perdeu tanta audiência assim.

[logoRede+Record.PNG]

Na TV Record, a coisa parece estar feia mesmo. A continuação de “Os Mutantes”, Promessas de Amor”, marcou só 08 pontos.

Quanto os últimos capítulos de “Chamas da Vida” e os primeiros de “Poder Paralelo”, todas as duas ótimas produções só ficou com 12 pontos de média.

Tudo bem que entendo que por causa do feriadão, muita gente viajou, mas mesmo assim, é uma queda considerável nas novelas da Record.

É aquela velha história que venho falando: todas as novelas tem caído porque a diversidade de opções para os telespectadores são muitas. Ou vão sair para a balada, ou trocam de canal para a TV paga, ou vão para o cinema, teatro. Os tempos são outros.

Share:

Repórter da TV Verdes Mário Costa é readmitido após injustiça cometida

..::CaNaL de InFoRmAçÃo::..

Deu no Portal Imprensa uma ótima notícia para quem gosta do trabalho do repórter Mário Costa.

A TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo em Fortaleza (CE), voltou atrás na demissão do jornalista Mário Costa. O profissional havia sido desligado da empresa após um vídeo em que ele aparece discutindo com uma jornalista da TV Jangadeiro, afiliada do SBT, ser divulgado no site de compartilhamento de vídeos YouTube.

Os dois se desentenderam em razão de uma entrevista com testemunhas de um acidente. Gravado pelo cinegrafista da TV Jangadeiro, o vídeo, de 2 minutos e 8 segundos, foi editado, mostrando apenas a reação de Costa. Em menos de uma semana ele teve cinco mil acessos e, no dia 6 de abril, o jornalista foi demitido da emissora.

Fontes do Portal IMPRENSA afirmaram que o estado de saúde de Costa - que sofreu um princípio de infarto após o anúncio da demissão - alterou a decisão da empresa. O profissional no momento está afastado da TV.

Para ele, "o mais importante é que as opiniões sobre o vídeo mudaram de forma categórica. Independentemente de quem errou, o vídeo não deveria estar no ar, e as pessoas estão percebendo isso".

Com a decisão de manter o funcionário nos quadros da empresa, a TV Verdes Mares o afastou por 90 dias, para que o jornalista pudesse cuidar da saúde. Seu retorno efetivo à emissora será negociado quando findar sua licença.

Ótima notícia. Fico feliz porque seria uma injustiça muito grande se ele ficasse afastado da emissora por causa de um vídeo editado. Qualquer repórter ficaria muito chateado e teria a reação que ele teve caso estivesse realizando uma reportagem e viesse um repórter de uma concorrente e entrasse na matéria dele sem menos ter a educação de esperar a entrevista dele terminar e pior, sem saber se os entrevistados do repórter queriam dar entrevista para ele, repórter da concorrente.

Acredito eu que a TV Verdes Mares voltou atrás porque deve ter visto o tamanho erro que cometeu. Que bom que ele estará de volta. Melhoras na saúde dele. Nesse caso, a informação sobre o estado de saúde dele já havia sido noticiada por uma moça que dizia estar junto com ele aqui nesse blog com exclusividade dia 08 de abril.

Aproveito par a agradecer ao aluno de Mário Costa, o Emanuel Cardoso, da FAC, que gentilmente me enviou a informação sobre volta dele a TV Verdes Mares.

Share:

Algumas prévias do Ibope hoje e ontem na Grande São Paulo


De acordo com algumas prévias do Ibope na Grande São Paulo, a estreia do novo “TV Xuxa” marcou média de 08 pontos, deixando a TV Globo em primeiro lugar.

Por causa da final prolongada da “Super Liga” o programa de Xuxa foi ao ar até as 13h11min. Diante disso, acredito eu que se fosse no horário normal, perigava dar menos audiência. E pelo que eu vi, gostei bastante do programa. Estava diferente. Não se pode culpar a Xuxa por essa audiência.


Já a reprise da novela “Senhora do Destino” no “Vale a Pena a Ver de Novo” ontem deu 18,3 pontos de média para a Globo. O SBT veio em segundo com 4,6 pontos e a TV Record em terceiro com 3,2 pontos.

Lembrando que no consolidado segunda-feira, essas médias podem subir ou descer 2 pontos.

Share:

"E-24" sendo pressionado para ser retirado do ar


Deu no blog Canal 1 que autoridades ligadas a Saúde e Segurança Pública estariam pressionando a Bandeirantes, contrárias a exibição do “E-24”, apresentado pela primeira vez na última terça-feira.

O programa, ambientado em um hospital, é focado em mostrar a realidade e os bastidores da emergência e de um pronto-socorro.
Fala-se, nos interiores da Rede Bandeirantes, que por trás de tudo podem estar os interesses de outras concorrentes. 
Já existem 24 gravações prontas.
A direção da Bandeirantes ainda não tomou uma posição a respeito, mas sabe-se que o mesmo se aplica ao “Brasil Urgente”, apresentado por José Luiz Datena, para que não exiba mais cenas de salvamento, socorro e outros do gênero.
A pressão, segundo fonte do Morumbi, é muito forte.

Mesmo a pressão sendo muito forte, eu acho que a emissora tem mesmo que bancar o programa. Não existe nada de ilegal no fato de a emissora exibir o programa. Muitos torcem para que a Bandeirantes mantenha a decisão de continuar com o programa no ar. Não se pode fazer nenhum tipo de pressão na emissora, seja outra emissora seja o governo. O programa está em horário adequado para exibição das fortes imagens.

Share:

Ellen Jabour não renova com o SBT


Deu na coluna Retratos da Vida – Jornal Extra que Ellen Jabour não renovou seu contrato com o SBT porque não se identificou com o programa que Silvio Santos lhe ofereceu. Ellen está voltando para o Rio para tocar novo projetos. Antes, porém, a loura vai aproveitar para curtir uma semana de férias em Fernando de Noronha.  

Share:

Expectativas de audiências acima dos 50 pontos de Globo e Bandeirantes juntas com transmissão do Paulistão domingo


Deu no Canal 1 que a TV Globo e a TV Bandeirantes foram muito bem com a transmissão de Corinthians e São Paulo, no último final de semana pelo primeiro jogo da semi-final do Campeonato Paulista. Juntas, somaram 41 pontos de audiência, na volta de um feriado prolongado. Acredite-se que neste domingo, jogo decisivo no Morumbi, reunindo as mesmas equipes, as duas emissoras possam ultrapassar a casa dos 50 pontos.

Só que o Flávio Ricco se esqueceu que também tem feriado dia 21 terça-feira. Muita gente também enforcou e acabou viajando. Até acredito que o jogo terá uma ótima audiência, mas não acredito que chegue a 50 pontos somando as duas emissoras de televisão.

Share:

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ibopes consolidados de ontem na Grande São Paulo

Mais Você – 08 pontos (1º lugar)

Vídeo Show – 14 pontos (1º lugar)

VPVN Senhora do Destino – 20 pontos (1º lugar)

Malhação – 22 pontos (1º lugar)

Caras & Bocas – 28 pontos (1º lugar)

Jornal Nacional – 30 pontos (1º lugar)

Fala Brasil – 06 pontos (2º lugar)

Hoje em Dia – 06 pontos (2° lugar)

Prova de Amor – 04 pontos

Bicho do Mato – 05 pontos

Jornal da Record – 10 pontos (2º lugar)

Promessas de Amor – 09 pontos (2º lugar)

Chamas da Vida – 14 pontos (2º lugar)

Poder Paralelo – 14 pontos (2º lugar)

O Aprendiz 6 – 10 pontos (2º lugar)

Bom Dia & Cia – 05 pontos (2º lugar)

Ô Coitado – 04 pontos (4º lugar)

A Praça é Nossa – 08 pontos (3º lugar)

Revelação – 04 pontos

Dona Beija – 04 pontos

Brasil Urgente – 08 pontos (3º lugar)

Top Cine – 04 pontos (4º lugar)


Fonte: Ibope Grande São Paulo


Share:

Programa "Mais Você" fica em terceiro lugar na prévia do Ibope de hoje na Grande São Paulo


Segundo o blog Canal 1, a prévia de hoje do Ibope, o programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, ficou em terceiro lugar durante seu horário de exibição. Os números: TV Record, 7,5 pontos; SBT, 5,6 pontos; e TV Globo, 5,2 pontos.

Realmente hoje os índices do programa foram muito baixos. Interessante que sendo algum programa da Record, não é novidade. Já sendo da Globo, ganha uma proporção absurda. Essa é a grande diferença entre a Globo e a Record. 

Share:

Estreias da Rede Globo foram bem ontem na audiência

A novela “Paraíso” foi muito bem no Ibope de ontem na Grande São Paulo. O capítulo de ontem que exibiu o primeiro beijo entre Zeca e Santinha marcou uma bela média de 25 pontos.

Mais tarde um pouquinho, a novela “Caminho das Índias” registrou uma média de 38 pontos

As estreias da Rede Globo ontem surtiu bastante efeito no Ibope medido na Grande São Paulo ontem.

De acordo com o consolidado, “A Grande Família”, que exibiu o casamento de Lineu e Nenê, registrou ontem uma média consolidada de 30 pontos e 51% de share.

Já a estréia da noite ficou por conta de “Força Tarefa”, que se mostrou ser uma série de futuro na emissora. A série policial não tem aqueles montes de tiros que o apresentado pela Rede Record, no entanto, a série é muito bem escrita e dirigida. Realmente promete.

No quesito audiência, a série policial da Globo marcou média de 23 pontos e 44% de share, garantindo assim o primeiro lugar absoluto.

Share:

Diretor Geral da TV Globo recebe título importante


Deu no Meio & Mensagem que o diretor-geral da Rede Globo, Octavio Florisbal, foi eleito a Personalidade do Ano de 2008 em uma eleição da Associação Brasileira de Propaganda (ABP). O título é concedido às personalidades que se destacaram por conta dos trabalhos empreendidos no último ano e pela disseminação dos conceitos de inovação e do desenvolvimento do trade.

O diretor-geral receberá o troféu no próximo mês de maio, quando serão premiados todos os profissionais eleitos pela ABP.

Share:

ESPN Brasil também vai transmitir o Mundial de 2010 na África do Sul


Deu no Máquina do Esporte que a ESPN Brasil vai transmitir a Copa do Mundo de 2010. O acordo foi fechado nas últimas semanas com a TV Globo, detentora dos direitos para o Brasil, e deve ser oficializado em breve pela emissora de TV fechada. 
A negociação amplia o leque de canais que exibirão o principal evento do futebol, que acontecerá na África do Sul. Até então, apenas a Sportv, braço da Globo para a TV fechada, tinha os direitos, além da Rede Bandeirantes e a própria Globo na rede aberta. 
O acerto não significa, porém, que o período de conversas esteja encerrado. O canal Bandsports também negocia com a emissora carioca para a transmissão do evento. 
A confirmação do acordo entre ESPN Brasil e Globo dará, inclusive, um caráter diferenciado à passagem da Taça Fifa pelo país. Com a sede da emissora em seu itinerário, o troféu da Copa do Mundo marcará a primeira ação da rede como parceira da Fifa. 
Patrocinada por uma empresa de cartões de créditos, a turnê do objeto pelo país deve privilegiar instituições financeiras. Além da ESPN Brasil, a Taça Fifa vai passar por banco e o estádio do Morumbi, no próximo domingo, quando estará aberta à visitação pública.

Muito boa essa diversificação de emissoras que vão transmitir o mundial de 2010.
Share:

TV Brasil começa a transmitir em sinal digital


Deu no Primeiro Caderno Comunique-se que a TV Brasil escolheu o aniversário de Brasília (21/04) para dar início às transmissões em sinal digital na capital federal, pelo canal aberto 15. As transmissões no sistema analógico continuam a ser feitas pelo canal 2. 
Foi também no canal 15 que Juscelino Kubitscheck escolheu para veicular a cobertura da inauguração de Brasília. 
As transmissões vão começar pela manhã de 21/04. Terá então início uma série de eventos na Esplanada dos Ministérios. 
Na Tenda TV Brasil na Esplanada, a partir das 17h, haverá um evento informal de estréia do novo canal digital.

Share:

Programa do Ratinho sem baixarias no SBT



Deu na
Ilustrada – Folha Online que o
"Programa do Ratinho" que o SBT exibirá a partir do dia 4 está sendo formatado com base em pesquisas feitas por dois institutos. As sondagens mostraram que o telespectador não quer mais ver baixaria. "Eles [telespectadores] querem uma mistura daquele Ratinho de quando comecei na CNT [em 1996], brigando pelo povo, com o Ratinho engraçado. Vou ser um Ratinho moderno. Não vamos mais fazer baixaria, mostrar a bunda, falar palavrão no ar", anuncia Carlos Massa, o Ratinho, que investirá do próprio bolso R$ 1 milhão por mês na produção.
A orientação por um programa adequado ao horário livre (entrará às 17h30) já gerou o primeiro atrito nos bastidores. Na terça, o apresentador discutiu com o diretor, Carlos Amorim. Ratinho quer estar rodeado de anões e personagens bizarros. Amorim é contra.
O novo "Programa do Ratinho" terá 80% de jornalismo e 20% de entretenimento. Contará com uma das maiores equipes do SBT, com cerca de 50 profissionais, além de um helicóptero, links ao vivo e moto-links. Investirá em reportagens policiais e em trânsito. "Vai ser um [José Luiz] Datena um pouco mais engraçado, mais leve", diz Ratinho.
O alvo do SBT é justamente o "Brasil Urgente", da Rede Bandeirantes. A meta é dar médias de oito pontos, o que alavancaria o SBT e o livraria da ameaça de perder a terceira posição no Ibope.
Share:

Sky passará a transmitir canais em alta definição


Deu na coluna Outro Canal – Folha de S. Paulo que a operadora Sky anunciará no próximo dia 27 que passará a carregar um pacote de canais em alta definição, tecnologia à qual seus assinantes ainda não têm acesso. 
Um dos novos canais será o Telecine HD. O canal, da Globosat, já está pronto e em negociação com Sky e Net, mas nenhuma operadora fechou sua aquisição. O site da programadora Globosat entrega a novidade. Os filmes do Telecine só aparecem no Globosat HD (disponível na Net) até o dia 27. 
A Net, que já oferece (pouco) conteúdo em HD, não ficará atrás da Sky. Também anunciará nos próximos dias novos canais em alta definição, entre eles o quase certo Telecine HD
.   

Share:

Quem vai conseguir a entrevista em primeira mão sobre a provável gravidez de Ivete Sangalo?

Deu na coluna Zapping – Folha Online que Faustão, Xuxa, Serginho Groismann e o “Fantástico” querem Ivete Sangalo assumindo que terá um filho com o namorado Daniel Cady. A disputa está acirrada na Globo. Para não ficar mal com os apresentadores do “Domingão do Faustão”, “TV Xuxa” e “Altas Horas”, Ivete estuda com seus assessores a possibilidade de dar exclusividade ao "Fantástico". Ainda não bateu o martelo.

Eu gostaria de entender o que há de tão fantástico em querer saber de uma gravidez. Tudo bem que Ivete Sangalo é uma grande cantora, mas daí quererem ficar disputando ferozmente por uma exclusiva é um pouco demais.

Share:

Mais uma neurose da Rede Record


Deu no Canal 1 que virou uma loucura o assédio da TV Record no jornalismo da TV Globo. Um caso muito maluco. 
Vinícius Dônola, repórter, que há bem poucos dias fez esta troca, hoje é um dos mais paparicados do mercado, graças aos poderes recebidos para montar uma equipe forte no Rio de Janeiro. 
Estão muito em cima de produtores e editores. O telefone da redação, na TV Globo carioca, já é chamado de "Big Fone", lembrando aquele do BBB. Quando toca um dos ramais meio mundo sai atendendo.
Ao mesmo tempo, se estabelece um caso interessante. A Record surpreende e acena com propostas acima dos padrões conhecidos, só que quem já está por lá, paradoxalmente, se queixa da falta de melhores condições de trabalho. Situação bem complicada.
Existem promessas de melhoras para breve, mas, por enquanto, pelo menos no que diz respeito à redação do Rio e aos seus equipamentos, tem coisa amarrada com barbante.

É impressionante essa neurose da Record, ou de alguém que manda por lá, em querer a todo custo ser uma Globo um dia. Seria essa neurose um trauma de vários anos atrás?

Eu fico me perguntando como ficam os jornalistas que lá trabalham. De repente ficam com a impressão de que são incompetentes e que não servem para nada. Se não fosse, pra que essa gana de querer só o que tem na Globo? É evidente que audiência não se conquista com profissionais que trabalham na emissora líder, mas com credibilidade junto ao grande público. 

Share:

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Claudete Troiano rompe contrato com o SBT e negocia com a TV Gazeta


Deu no site Na Telinha que a apresentadora Claudete Troiano encerrou na noite de ontem o seu ciclo no SBT, após 10 meses na emissora.

O contrato atual chegaria ao fim no próximo mês de junho e o canal propôs renovar por mais um ano, mesmo ela estando fora do ar depois que o “Olha Você” passou por sua última reformulação, em março. Poucos tempo depois, no dia 27, o programa foi cancelado por baixa audiência. 

Claudete, antes de deixar a emissora, agradeceu a oportunidade que o SBT deu a ela, além de ser muito grata à Silvio Santos. 

Mas, segundo o jornalista Endrigo Annyston, do Na Telinha, Claudete não ficará muito tempo fora do ar.

Ela está em negociação com a TV Gazeta para apresentar um programa nos mesmos moldes do “Olha Você”.

Share:

"Paraíso" vai muito bem na prévia do Ibope


De acordo com o Portal PS, numa tarde onde o share estava altíssimo, a novela “Paraíso” marcou 26 pontos de média. Essa pontuação foi muito boa porque herdou índices muito altos da novela teen “Malhação”. Foi o maior índice de audiência da novela até agora. 

No capítulo de hoje, Santinha (Nathália Dill) dá o primeiro beijo no José Eleutério ou Zeca (Eriberto Leão).

Lembrando que esses índices são prévios e são referentes a Grande São Paulo. 

Share:

Justiça ameaça tirar programa policial da afiliada do SBT do ar na Bahia


Deu no Primeiro Caderno – Comunique-se que a Justiça acatou pedido do Ministério Público da Bahia e determinou a suspensão temporária do programa “Na Mira”, transmitido pela TV Aratu, retransmissora do SBT no estado, sob pena de multa diária de R$ 10 mil. A liminar foi concedida pelo juiz Manuel Bahia na última quarta-feira. Em seu entendimento, na atração “vislumbra-se facilmente quadros chocantes, pavorosos, tétricos, macabros e dantescos”.

“Os fatos relatados e documentados pelos impetrantes, incidem na hipótese indiscutível de violação dos direitos e garantias fundamentais da pessoa humana”, afirma Bahia em sua decisão.

 

Emissora não permite entrada de oficial, diz promotor
O diretor da TV Aratu, Nei Bandeira, informa que a emissora ainda não foi notificada e, portanto, ainda não irá se manifestar sobre a condenação. Entretanto, o promotor Almiro Sena, um dos autores do pedido de liminar, afirma que o oficial já esteve duas vezes na sede da emissora, mas foi proibido de entrar no local.“Eles informam que não tem ninguém para receber a notificação. Eu pedi ao oficial de justiça fazer uma última tentativa amanhã”, afirma Sena.O pedido de liminar foi impetrado juntamente com uma ação civil pública. A promotora Isabel Adelaide Moura assina a ação junto com Sena. Eles sustentam que o programa realiza a “execração pública, inclusive com xingamentos de pessoas suspeitas, processadas ou condenadas pela prática de algum crime”.

Juiz nega ato de censura
O juiz Manuel Bahia ratificou o entendimento dos promotores, deixando claro que a suspensão temporária não constitui ato de censura.

“E nem se diga que a suspensão temporária do programa constitui ato de censura retrógrado ou interferência na liberdade de comunicação e expressão, próprio das ditaduras ultrapassadas. Não. Trata-se da suspensão temporária de um programa (Na Mira), requerido pelos representantes do Ministério Público do Estado da Bahia, exibido em horário nobre, acessível à criança e o adolescente, com cenas reprováveis e impróprias”, afirma.

Claro que sou contra qualquer tipo de censura, mas o que tem feito alguns programas da TV Aratu (SBT) e da TV Itapoan (Record) na Bahia para conseguir audiência é um absurdo. Não é porque o povo dá audiência que tem que manter um programa onde aparece na hora do almoço cadáveres expostos nas mais variadas imagens de condições de como foi morto.

Share:

Como ficará Sarah Oliveira na Rede Globo?


Sarah Oliveira saiu da reportagem do “Video Show” diretamente para a geladeira da Rede Globo. O contrato da ex-VJ da MTV vale até o fim do ano, mas a emissora não tem planos para ela. Sarah não é a primeira a deixar o canal de música e não emplacar uma segunda temporada no programa. Chris Couto passou pela mesma experiência anos atrás.

Uma tremenda falta de respeito da emissora com a ex-repórter do “Vídeo Show”. Eu não tenho dúvidas em afirmar que ela é muito melhor repórter do que a japonesinha Geovanna Tominaga, que atualmente foi efetivada como repórter. Não tenho nada contra a Geovanna, mas com certeza a Sara é bem melhor. A japonesinha tem tudo para melhorar, mas a Sara é mais simpática.


Share:

Inri Cristo hoje no "Programa do Jô"


Deu na coluna Patriciakogut.com – Globo Online que Jô Soares entrevistará nesta quinta-feira, dia 16, o  líder religioso brasileiro que proclama ser a reencarnação de Jesus Cristo:  Inri Cristo. Ele foi ao programa com suas "discípulas" Asusana e Alíbera, chamadas por ele de Inriquetes. Elas lançaram na internet versões de sucessos de Madonna, Britney Spears, Bon Jovi e Amy Winehouse.

Esse Inri é uma figuraça. Só podemos classificar ele como um grande comediante. E se bobear, deve ter alguém que ainda acredita que ele é mesmo a reencarnação de Cristo.

A minha dúvida é se até mesmo essas mulheres que seguem ele realmente acredita ser ele a figura reencarnada de Jesus Cristo.

Share:

SBT prepara nova "arma secreta"


De acordo com o
Ooops! - Uol Notícias, em sua disputa pelo segundo lugar em audiência no país com a Rede Record, o SBT aposta na nova grade de programação que estreia em maio. Além de Ratinho, Netinho de Paula e Cristina Rocha, que estreiam na primeira semana de maio, o SBT aposta em dois novos reality shows que são tratados hoje como segredo de Estado. Um deles, um reality show com pessoas confinadas, ao estilo "Casa dos Artistas" ou “Big Brother”.


Silvio Santos ainda não definiu o mês de estreia, mas o reality será rodado no mesmo local em que foram gravadas as edições da "Casa dos Artistas". A casa, no complexo Anhanguera, é usada hoje por programas como o "Esquadrão da Moda" e vai passar por uma ampla reforma.

Os cenários já estariam sendo desenhados, inclusive. A piscina deverá ser mantida.
Share:

Zezé di Camargo & Luciano com novo empresário. KLB contratado da Rede Record?


Deu no blog Canal 1 que os  sertanejos Zezé di Camargo e Luciano romperam – de novo – com o empresário Franco Scornavaca. A partir do dia 19, a carreira dos sertanejos passa a ser comandada por Emmanuel Camargo, irmão deles. Dessa vez, o desligamento aconteceu de comum acordo. Sem atritos. 




Scornavaca, por sua vez, passa a se dedicar apenas à carreira dos filhos Kiko, Leandro e Bruno, que formam o grupo KLB.

Será que esse desligamento não teria a ver com algum programa que o Grupo KLB vai ter na Record, pois em alguns sites foi noticiado que o grupo fechou contrato com a Rede Record para apresentar um programa de variedades aos sábados. Na minha opinião, é muito programa de variedades a tarde na Record. Por mais carisma que o grupo tenha, acredito que o público vai enjoar e não vai agüentar ver o KLB para depois ver “O Melhor do Brasil”. Um dos dois programas vai perder muito com essa enxurrada de variedades.  

Share:

Ibopes consolidados de ontem na Grande São Paulo

Mais Você – 08 pontos (2º lugar)

Vídeo Show – 13 pontos (1º lugar)

VPVN Senhora do Destino – 20 pontos (1º lugar)

Malhação – 24 pontos (1º lugar)

Paraíso – 25 pontos (1º lugar)

Caras & Bocas – 28 pontos (1º lugar)

Jornal Nacional – 31 pontos (1º lugar)

Caminho das Índias – 38 pontos (1º lugar)

Copa do Brasil – 25 pontos (1º lugar)

Placar da Rodada – 21 pontos (1º lugar)

Jornal da Globo – 12 pontos (1º lugar)



Direto da Redação – 01 ponto (3º lugar)

Fala Brasil – 08 pontos (1º empatado)

Hoje em Dia – 06 pontos (2° empatado)

Prova de Amor – 05 pontos 

Bicho do Mato – 04 pontos 

Jornal da Record – 11 pontos (2º lugar)

Promessas de Amor – 11 pontos (2º lugar)

Chamas da Vida – 17 pontos (2º lugar)

Poder Paralelo – 15 pontos (2º lugar)


Bom Dia & Cia – 06 pontos (2º empatado)

Astros – 06 pontos

SBT Brasil – 04 pontos

Revelação – 05 pontos

Dona Beija – 04 pontos (5º lugar)

SBT Repórter – 07 pontos (3º lugar)

Brasil Urgente – 06 pontos

Jornal da Band – 04 pontos

Rede TV! News – 04 pontos


Fonte: Ibope Grande São Paulo

Share:

Rede Record apela para Geraldo Luís para melhorar audiência no horário da tarde



Deu na
Ilustrada – Folha Online que a Rede
Record vai veicular um programa popular para tentar alavancar sua audiência vespertina. O "Programa da Tarde", seu atual "calcanhar de Aquiles", sairá do ar. No lugar, a emissora exibirá "Geraldo", apresentado por Geraldo Luís. O novo programa promete ser uma mistura dos shows de José Luiz Datena com Ratinho e Márcia Goldschmidt. 
"Geraldo" apostará na fórmula jornalismo mais entretenimento. Com duas horas e meia e plateia, terá reportagens assistencialistas e telebarracos. O "Geraldo" deve ser exibido das 14h às 16h30. Hoje, a faixa que vai das 15h às 18h é a mais vulnerável da Record -é muito comum perder para o SBT e para a Band. Anteontem, por exemplo, os programas dessa faixa ("Programa da Tarde" e reprises de novelas) deram quatro pontos de média. A cúpula da Record decidiu apostar em Geraldo Luís porque seu programa atual, o "Balanço Geral", supera os seis pontos. O "Balanço" já investiu em material policial (fez até encenações de como teria sido o assassinato de Isabella Nardoni), em assistencialismo e em "mistérios". Ontem, fez extensa cobertura de um baile de terceira idade em São Paulo.
Geraldo Luís
foi contratado pela Record em 2007. Ele fazia sucesso com um telejornal pró-polícia em Limeira (SP).

Para honrar contratos publicitários, o "Programa da Tarde" deve ficar no ar até julho.
 
Share:

Blog Archive

Blogger templates