terça-feira, 24 de julho de 2012

Rádios e TVs sofrem com a falta de condições e insegurança nos estádios brasileiros

Aqui sempre se criticou a postura das rádios e TVs esportivas que deixaram de frequentar os campos de futebol, preferindo realizar os seus trabalhos dos próprios estúdios. Chegou a hora de dar o braço a torcer. A grande maioria dos estádios brasileiros não oferece as menores condições para isto, tanto no aspecto instalações, como na própria segurança. No fim de semana que passou tivemos aí mais dois outros exemplos do mal. Nilson César (foto), narrador titular da Jovem Pan, logo no início das transmissões reclamou das instalações das novas cabines de Barueri, um dos mais modernos do país, que agora têm simplesmente o sol contra elas. São enormes as dificuldades para enxergar o que acontece dentro do campo. Mais tarde, em Campinas, em Ponte Preta e Fluminense, a equipe do SporTV correu sérios riscos porque alguns torcedores tentaram arrombar a porta da cabine, revoltados pelo pênalti marcado contra o time da casa. É de se pensar. O melhor mesmo, literalmente, é não botar a cara para bater na grande maioria dos locais onde vai acontecer a Copa de 2014.

Nada, por enquanto

Fabrício Mamberti (foto ao lado da Fátima Bernardes) segue na direção do “Encontro com Fátima Bernardes”, mas a sua saída para as novelas pode acontecer a qualquer momento, como já foi avisado na coletiva de lançamento do programa. Não será agora, com Jayme Monjardim, na próxima do Negrão, mas está prevista para ocorrer ainda este ano.

Data do "Ídolos"

Edu Moraes/Record
A Rede Record está trabalhando com o dia 4 de setembro, uma terça-feira, para a estreia do próximo “Ídolos”. Se esta data vier a se confirmar, o fim da “Fazenda 5”, que começou em 29 de maio será em 2 de setembro, um domingo.
A estreia do novo “Ídolos”, na Record, vai acontecer antes do lançamento do “The Voice Brasil” na Rede Globo. O programa, comandado por Tiago Leifert e com júri formado por Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel, entrará no ar dia 23 de setembro.

Fone no ouvido

Alguns apresentadores, como Fausto Silva, Silvio e Gugu (foto), entre outros poucos, nunca se permitiram trabalhar com ponto eletrônico no ouvido. Preferem acertar e errar sozinhos, sem ninguém falando em suas orelhas. A surpresa foi o Gugu, no domingo, usando um desses aparelhos e, provavelmente, se preparando para a sua “Escolinha”, ao vivo, que vem por aí.

Passou dos 100

No ar, “Cheias de Charme”, novela das sete da Rede Globo, chega hoje ao seu 86º capítulo, mas o elenco já recebeu o de número 105. Filipe Miguez e Izabel de Oliveira continuam bem adiantados no texto, mas sempre deixando janelas para eventuais participações.

A propósito

Marilene Jesus, que venceu o concurso de melhor empregada do Brasil no "Fantástico" (julho/2012)
Uma dessas participações especiais já confirmadas em “Cheias de Charme” é a da vencedora do concurso "A empregada mais cheia de charme do Brasil", realizado no “Fantástico”. Marilene Jesus (foto), de Salvador, tem gravação marcada para hoje, terça-feira, e vai aparecer no capítulo de sexta, contracenando com Taís Araújo, Leandra Leal, Isabelle Drummont, Bruno Mazzeo e Titina Medeiros.

Audiência

Bem na noite que a Rede Record mandou maior bala no Ibope, a sua audiência foi decepcionante. No horário de confronto, o “Domingo Espetacular” ficou apenas no quarto lugar entre as principais emissoras, com 8 pontos. Atrás de Globo (18), SBT (11) e Bandeirantes (9).

Sem previsão

Por enquanto segue apenas no “ameaço” uma série em cinco capítulos da Rede Record baseada em testemunho de uma frequentadora da igreja Universal, Bárbara Oliveira (foto). O nome provisório é “Princesinha do Pó”, uma história carregada de tragédias e momentos de superação. Neste ano com toda certeza não irá ao ar, “talvez no próximo”, informa a emissora.

Desconfiada

Divulgação/Globo
Malu Valle (foto) gravou participação especial em apenas alguns capítulos de “Gabriela”, como a irmã de Nacib (Humberto Martins). Ela vai se estranhar com a protagonista e levantar a possibilidade de ela estar interessada apenas no dinheiro do turco.

Detalhes

1 – No basquete amistoso, Estados Unidos e Argentina, domingo, no SporTV 2 foram desenvolvidos todos os esforços para não aparecer o logotipo da Espn, emissora geradora do sinal.
2 – A propósito, o símbolo da TV Globo tem aparecido cada vez menos nas transmissões do SporTV, de Londres, tanto nos cubos dos microfones, como nos uniformes dos seus narradores e repórteres.

Social

Grávida de nove meses, Daniela Albuquerque posa com o marido, Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV! (22/3/12)
Almoço italiano íntimo, servido para cerca de 60 pessoas, marcou o aniversário de 30 anos da apresentadora Daniela Albuquerque (foto ao lado do marido), domingo, na nova casa dela e do marido Amilcare Dallevo, em Alphaville. Entre os mais conhecidos, Regina Volpato e Amaury Junior.

Voando baixo

Walcyr Carrasco (foto) irá a Portugal em agosto para acompanhar o lançamento da novela “Gabriela”.
O autor, vale informar também, passou os últimos dias no Rio, em reuniões na TV Globo, já por conta da sua estreia na faixa das 21 horas, em 2013.
Que terá a direção do Wolf Maya.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates