sábado, 19 de novembro de 2011

Ator Charles Paraventi é preso por agredir esposa, diz polícia

http://www.overmundo.com.br/uploads/agenda/img/1294680620_charles_paraventi_7.jpg
O ator Charles Paraventi foi detido no Rio de Janeiro por suspeita de ter agredido sua mulher na noite desta sexta-feira (18), segundo policiais da 5ª DP (Mem de Sá).
Segundo a polícia, Charles foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Em dezembro de 2006, o ator foi detido por portar drogas. Na ocoasião, segundo policiais, ele tinha uma pequena quantidade de maconha. Em abril do mesmo ano, ele já havia sido detido por comprar três pacotinhos de maconha na região conhecida como Via Ápia, uma das principais vias de acesso à Rocinha, recentemente ocupada pela polícia.
Paraventi participou do seriado Malhação, da TV Globo, e atuou como um traficante de armas no filme “Cidade de Deus”.

Share:

Christiane Torloni ataca maquiadora. Será?

http://3.bp.blogspot.com/-EVI0A-53qtI/Tl7tjR-tHsI/AAAAAAAAM_o/38oH4qMizWE/s320/Christiane+Torloni.jpg
Christiane Torloni (foto) teria empurrado uma maquiadora de "Fina Estampa", na quarta. A profissional teria reclamado no RH da TV Globo. A coluna ligou para Christiane, que, com a voz abalada, pediu que falasse com a sua assessoria, que não respondeu. A Globo diz estar avaliando o caso. A atriz já havia brigado com uma camareira de "Caminho das Índias".
Eu acho muito premeditado dar uma nota dessas sem ter certeza.
O blog Comentários da Talevisão reproduz a nota, mas desde já eu não acredito totalmente nessa notícia. Deve vender jornal dizer que a atriz que faz a principal vilã da televisão brasileira atacou alguém. De repente vende acharem que o espírito da vilã encarnou na atriz que a faz.

Pacotão

http://images.redetv.com.br/siteredetv/grupos/esporte/redetviesportes/noticias/images/grandes/INOT_301839.jpg
A Rede TV! mexe em sua programação a partir de segunda-feira, com a estreia do "Bola na Rede", de Gabriela Pasqualin (foto), focando notícias rápidas do esporte, às 18h15min.

Pacotão 2

http://durodrigues.files.wordpress.com/2009/06/kennedy_alencar.jpg
Na sequência, o canal exibe "Tema Quente", com Kennedy Alencar (de segunda a quinta) e Amanda Klein (às sextas). 

Sucesso

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111103103824.jpg
"Cassetadas Engraçadas e Desastradas", novo programa de Helen Ganzarolli (foto), está recebendo elogios no SBT. A atração, que exibe pegadinhas, estreou há duas semanas e marcou 5 e 6 pontos no Ibope da Grande SP. Vai ao ar aos sábados, às 20h45min. 

Papo

Fantástico
Reynaldo Gianecchini vai conversar com Patrícia Poeta no "Fantástico" (Globo). É a primeira vez que ele fala sobre o câncer. 

Share:

Rede Globo intensifica as buscas pela nova Gabriela

http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/sophie-charlotte/sophie-charlotte-1.jpg
Até em função da urgência que envolve o assunto, nomes e mais nomes são falados em reuniões da Rede Globo visando o principal papel da nova novela das 23h, “Gabriela”, que estreia em abril.
Além disso, se avalia também quem, nos dias de hoje, dentro do elenco da emissora, teria o perfil mais próximo da personagem de Jorge Amado, já vivida por Sonia Braga, capaz de transmitir toda aquela carga de sensualidade de maneira natural. Sem forçar a barra.
Juliana Paes sempre apareceu em todas as listas, mas também já se falou em Mariana Rios, Camila Pitanga e até Sophie Charlotte (foto), que tem chamado atenção pelo seu desempenho em “Fina Estampa”, entre outras.
Esta última sem grandes chances até porque não estará liberada da novela do Aguinaldo Silva. Mexer com ela, nesta altura dos acontecimentos, até pelos antecedentees, seria a mesma coisa que detonar uma outra guerra dentro do Projac de proporções imprevisíveis.
 
Foi estranho
 
 “A Vida da Gente”, novela das 6 da Rede Globo, teve uma passagem de tempo. Até aí, normal. Era esperada e aconteceu conforme o prometido, mas deu a impressão que isso aconteceu apenas para os personagens principais. Ficou só em cima deles.
 
Início de trabalho
 
http://colunistas.ig.com.br/natv/files/2010/12/fafy3.jpg
Fafy Siqueira (foto) grava segunda-feira, no Projac, no Rio, as suas primeiras cenas para a microssérie sobre a trajetória de Dercy Gonçalves.
A produção, como se sabe, tem duas protagonistas, Heloisa Périssé e a própria Fafy. Direção de Jorge Fernando.
 
Futebol
 
 http://www.musicaetudo.com.br/wp-content/uploads/2010/08/ESPN-Brasil.jpg
A Espn Brasil mandou narrador, comentarista e repórter – Paulo Soares, Antero Greco e Vinícius Nicoletti - para Milan e Barcelona, jogo da Champions League, no San Siro, Itália, quarta-feira que vem. Transmissão a partir das 17h30min.
 
Mulheres de fibra
 
http://www.telenovelasmania.it/tais-araujo10.jpg
Apesar do título “Marias do Lar”, que é provisório, a próxima novela das sete da Rede Globo, escrita por Filipe Miguel e Izabel de Oliveira, vai mostrar histórias de mulheres batalhadoras, que correm atrás dos seus objetivos. Taís Araújo (foto) será uma delas.
No meio disso, situações de drama, romance, comédia e alguma aventura. Carlos Araújo faz a direção-geral, subordinado a Denise Saraceni.
 

Vez do parabéns
 
 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/10/27/amilcare-dallevo-presidente-da-rede-tv-1288210431386_564x430.jpg
Rede TV! sem festa não é a Rede TV!. Sempre tem uma pela frente. Agora é o aniversário do sócio majoritário, Amilcare Dallevo (foto), no dia 25. Vai fazer 54 anos.
Guardadas as proporções seria o mesmo que a Rede Bandeirantes sem as suas convenções, que agora acontecem até fora do Brasil.


Foi falado
 
http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/fernando-vanucci-av3_f9de1e595ab78741a3986a81c709343a.jpg
Em reunião na última quarta-feira sobre o Carnaval, o nome do Fernando Vannucci (foto) também entrou em discussão para transmitir os desfiles no Rio e São Paulo, além de participar de toda a cobertura carnavalesca do SBT. Prós e contras. Nada decidido ainda. Tem a favor o fato de já ter realizado, no passado, este mesmo trabalho na Rede Globo. E sempre muito bem.
 
Ampliação
 
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT_-qzF2yJHqKCrZNz5Imo87deiHpLBaOIu3RpEKP361VyU7jZXi8n-FlPqTQ
Além de Marcos Peres, em Nova York, Edgar Alencar, em Pequim, e Marcelo Barreto, em Londres, o SporTV terá, no ano que vem, outros 10 correspondentes internacionais. Eles irão produzir matérias que repercutam os Jogos de Londres e o reflexo da Olimpíada em todo o mundo.
 
Atraso
 
A Rede Globo ainda não conseguiu acertar o seu futebol nas noites de quarta-feira. Nas regiões onde não há o horário de verão, as transmissões têm começado sempre com certo atraso. Na quarta-feira, por exemplo, Palmeiras e Vasco, só entrou depois de 12 minutos de bola rolando.
 
Gravando
 
http://amauryjr.uol.com.br/App_Images/Noticias/AneliseOliveira_23maio.jpg
Anelise de Oliveira (foto) e uma equipe da Rede TV! passam os próximos três dias gravando em Parelheiros, um distrito rural no extremo sul de São Paulo, com suas reservas ambientais e ainda habitado por aldeias de índios. Todo este trabalho será editado para o “Good News” do próximo sábado.
 
Nova conversa
 
http://lh5.ggpht.com/_L5zeAn7p0lU/TDDVlHj8M3I/AAAAAAAABmU/Nnhov8SEdxM/jorginho%2029%2007_thumb%5B2%5D.jpg
Depois da entrevista com Rogério Ceni, levada ao ar em setembro, Cleber Machado volta ao “Esporte Espetacular” da Rede Globo, neste domingo, para uma conversa com Jorginho (foto). O ex-lateral direito, depois de trabalhar com Dunga na Copa da África, hoje é o treinador do Figueirense, com excelente campanha no Brasileirão.

Consciência negra
 
 http://i0.ig.com/fw/dv/6v/r7/dv6vr7mrftqt4t2lrv1tkjty9.jpg
O "Jornal Hoje”, da Rede Globo, a partir do dia 21, terá uma série de quatro reportagens especiais sobre a Semana da Consciência Negra. Lázaro Ramos será um dos entrevistados. Lázaro Ramos (foto) que continua com seu programa, sempre muito bom, às segundas-feiras, no Canal Brasil.

Share:

Filha de Edir Macedo ganha programa na TV Record

http://outrocanal.folha.blog.uol.com.br/images/cristiane.jpg
Restritos às madrugadas da Rede Record, os programas da igreja Universal do Reino de Deus começam a invadir horários mais nobres na emissora.
Sem alarde, a Record estreia no sábado (19), ao meio-dia,  o programa "The  Love School" ("A Escola do Amor"), da IURD TV (Canal de TV da Universal na internet).
A atração é comandada por ninguém mais que Cristiane Cardoso (foto), filha do proprietário da Record e líder da Universal, o bispo Edir Macedo. Ao lado do marido, Renato Cardoso, ela vai tratar de assuntos ligados à vida sentimental.
O programa conta com a participação do público, que envia depoimentos sobre crises conjugais e conta como elas foram superadas.
A atração da filha de Edir Macedo entrará no lugar da série "Todo Mundo Odeia o Chris", uma espécie de "Chaves" da Record, de tanto que é reprisada.
Assim como outros programas da IURD, "The Love School" será produzido fora da emissora e funcionará, a princípio, como um locatário do horário.
A emissora sempre fez questão de divulgar que a Universal é uma cliente comercial, que aluga horários na grade. No entanto, é a primeira vez que um programa da IURD entra em um espaço tão visado da programação da Record.
Procurada, a emissora não se manifestou sobre o assunto.
Você acha que outros programas da Universal tomarão conta da grade da Record?

Share:

Tom Cavalcante diz que posição na grade e mudanças de programação na Rede Record o incomodaram

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBur1yp40geYhsvCbyXJnOFF-8bkg5GGooIyK4UtGDQUqCfIKlVjFd1TvBI97kgNdcpa4AfD82Y75jH9aH8V8Qa7MfcAxL8i2bDISN0BoicPV1tP_aWQi7MAac3-n6xeAudYgidHjX1mR4/s400/tom.jpg
Tom Cavalcante terminou neste momento de gravar, com o cantor Daniel, um especial de Natal. Na sexta que vem, vai fazer o programa de fim de ano, que será o seu último compromisso com a TV Record. Há poucos minutos, ele falou – pela primeira vez – sobre a decisão de romper o contrato com a emissora, que iria até dezembro do ano que vem. 
“O horário das segundas-feiras, 23h30min, não é apropriado para o trabalho que desenvolvo", disse Tom. "O programa mudou várias vezes de dia e horário. Isso também me incomodou”. 
A decisão de interromper o contrato aconteceu durante uma reunião com Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da emissora, nesta sexta (18), no começo da tarde. 
A conversa terminou com direito a um forte abraço. Honorilton, em mais de uma oportunidade, repetiu que as portas da Record estarão sempre abertas se um dia houver o interesse de voltar. 
A Record poderá, já a partir do começo de 2012, se utilizar deste espaço da grade, para estrear um dos vários projetos adquiridos e prontos para entrar em produção. 
Tom, por sua vez, pretende agora contemplar muito mais a sua agenda de shows. Não existe convite de nenhuma outra emissora de televisão e não há interesse de tratar deste assunto agora. Depois da temporada no “Comedians Comedy Club”, em São Paulo, ele pretende tirar férias de pelo menos três meses e depois atender os diversos convites para apresentações pelo Brasil. 
A Record, por sua vez, apenas informa que o rompimento atendeu ao desejo de ambas as partes.
Esse papo de portas abertas é uma conversa pra boi dormir. Não pelo talento do Tom, mas sim pelo fato da Record não estar nem aí para ele. A emissora em seu comunicado disse que a trajetória de Tom foi marcada pelo sucesso desde 2004, quando ele foi para lá.
Se ele fosse o sucesso que a emissora disse ter sido, faria de tudo para dar um horário melhor para ele e jamais o deixaria sair. Preferem colocar programas sem graça ao invés de usar o talento do Tom.
Pergunto a vocês: o programa do Tom daria bons resultados se fosse colocado sábado ou no domingo, depois do "Domingo Espetacular".
O Tom merece estar em uma emissora à altura do talento dele!

Share:

SBT entra no "circo" religioso e sorteia benção de Padre Marcelo

http://vocereporter.com/wp-content/uploads/2011/03/marcelo-rossi.jpg
A religião definitivamente virou o o assunto da "moda" na TV aberta. Depois de a Rede Record atacar outras igrejas evangélicas no "Domingo Espetacular", e de a Rede Globo anunciar que terá um especial de Natal gospel, agora é o SBT quem tenta incrementar seu ibope com a fé alheia. O "Domingo Legal" anuncia o sorteio de uma "benção" do padre Marcelo Rossi. O ganhador terá direito a uma visita do padre, que vai abençoar a residência e a família do, ahn, vencedor.
Sim, leitores, vocês leram corretamente. O "Domingo Legal" não está sorteando uma casa, está sorteando apenas a benção do padre, campeão de vendas de livros e CDs, ícone do movimento carismático católico.
No último domingo, a religião entrou na berlinda depois que o "Domingo Espetacular", da Record, fez uma reportagem de mais de 40 minutos atacando as congregações pentecostais que praticam o chamado "cair no espírito".
Nesta quinta, o F5 informou que a Globo vai exibir no próximo dia 18 de dezembro o primeiro especial gospel da história da emissora.
Aos sábados, também no SBT, o "Programa Raul Gil" promove um show de calouros só com o estilo gospel. 

http://a2.twimg.com/profile_images/920268694/se-twitter-folha_bigger.gifhttp://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/11199507.jpeg
Share:

Tom Cavalcante deixa a Rede Record e pode ir para o SBT

http://www.coliseulisboa.com/images/169/325.jpg
Tom Cavalcante deixou a Rede Record... O humorista resolveu rescindir contrato com a emissora e já está conversando com o SBT.
O contrato dele com o canal ia até o final de 2012, mas, com o novo acordo, termina no final deste ano.
O "Show do Tom" fica no ar até dezembro.
O elenco da atração, que tem contrato longo com a rede, será remanejado, assim como a produção da atração.
A Record chegou a negar, meses atrás, a saída do humorista. O contrato de Tom teve o seu término antecipado em um ano. Ambas as partes abriram mão da multa contratual.
Há tempos, Tom Cavalcante vinha insatisfeito com a o horário e o dia de exibição de seu programa.

Share:

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Após sete anos, Tom Cavalcante deixa a Rede Record

http://f.i.uol.com.br/guia/teatro/images/11146496.jpeg
O humorista cearense Tom Cavalcante, 49, não faz mais parte do elenco da Rede Record.
A emissora divulgou um comunicado na tarde desta sexta-feira (18) em que afirma que ele está deixando o canal dos bispos após sete anos. 
De acordo com o texto, a decisão foi tomada em comum acordo. 
O contrato do comediante iria até dezembro de 2012, mas as duas partes decidiram rescindi-lo antes. 
Agora, Tom deve permanecer na emissora apenas até o final deste ano. 
A emissora diz ainda que o "Show do Tom" permanecerá no ar até a última segunda-feira do ano, na faixa das 23h. 

Leia a íntegra do comunicado:
 
A Record e o apresentador Tom Cavalcante anunciam que, nesta tarde, o contrato entre as duas partes foi rescindido, em comum acordo. 
O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012, mas em função do novo acordo, o término passa a ser 31 de dezembro de 2011. O programa "Show do Tom" permanece sendo exibido às segundas-feiras, na faixa das 23h, até o final do ano. 
Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004, dando início a uma parceria que desde então foi marcada pelo sucesso. Durante os sete anos, o apresentador colocou seu talento a serviço da emissora e aqui apresentou uma extensa galeria de personagens que ficarão na memória do público que sempre acompanhou o seu programa.

 http://a2.twimg.com/profile_images/920268694/se-twitter-folha_bigger.gif
Share:

TV Bandeirantes tira afiliada do SBT no Ceará

http://3.bp.blogspot.com/-3B3Oy6fslv0/TsTXf4ZWPwI/AAAAAAAAF04/mJuS13URmRI/s320/logo%20jangadeiro.jpg
A Rede Bandeirantes venceu o cabo de guerra com o SBT pelo controle da TV Jangadeiro, afiliada da rede de Silvio Santos em Fortaleza.
Importante praça no Nordeste, a capital cearense representa 5% de audiência no Painel Nacional de Televisão, medição nacional do Ibope. Após muita negociação, a afiliada, que tem contrato com o SBT até dezembro, resolveu não renová-lo.
O SBT ainda não sabe para onde vai o seu sinal na região. Promete divulgar em janeiro de que forma vai atender o público cearense. A Band entra no ar na TV Jangadeiro em março.

 Luxo

 http://f.i.uol.com.br/fotografia/2011/11/17/101399-334x274-1.jpeg
Cazé (foto) gravou um "Grampo MTV" na China e viu de tudo: de imitações perfeitas a uma máquina em que é possível sacar barras de ouro.

Escolha 

 http://portalbraganca.com.br/esporte/wp-content/uploads/2011/11/parapan-2011-b.jpg
Reportagens de até dois minutos são que os Jogos Parapan-Americanos, em Guadalajara, rendem nos noticiários da Rede Globo. Cobertura bem diferente dos 30 segundos sem imagens destinados aos Jogos Pan-Americanos no "Jornal Nacional".
Até imagens da cerimônia de abertura do Parapan, no dia 12, a emissora exibiu. Procurada, a Globo diz que, diferentemente dos Jogos Pan-Americanos, os direitos de transmissão do Parapan não são exclusivos, e que há mais de uma década acompanha esses atletas.
A Rede Record tinha exclusividade na transmissão do Pan de 2011, e a Globo se recusou a pedir imagens da competição à concorrente para ilustrar suas reportagens sobre o evento.


Tubo  

 http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ3lsUEddq20CJHsMnw58oS2rgYeZ9XoDGvRIxo4Jgx3SgAwG1wzves00L6KQ
O novo canal de esportes e aventura da Globosat, o OFF, estreia no dia 8 de dezembro com 40 atrações em sua grade de programação. Dentre elas, oito programas nacionais, todos realizados em parceria com produtoras independentes.
Entre as atrações internacionais, maioria no canal, está o reality show "4 Surfing". O programa acompanha o périplo de quatro surfistas profissionais pelo mundo atrás das maiores e melhores ondas.

Xerox 

 http://cdn.eiblogs.s3.amazonaws.com/esporteemidia/files/2011/08/tv_record.jpghttp://www.portalhdtvemfortaleza.com.br/wp-content/uploads/2011/10/size_590_record_news.png
A Record News vai reaproveitar praticamente toda a programação de especiais de fim de ano da Rede Record. Mesmo assim, tem um pacote comercial só seu com cotas de patrocínios das atrações. São quatro cotas nacionais, a R$ 500 mil cada.

Rústico 

 http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSesximSgsw0LIThs6a5ntbwjZwD7J67mRVaGbKGVEelWCyv5o4ncUzpP33
Sucesso em "Araguaia", o ator Raphael Viana voltará às novelas como Josué, um peão de boiadeiro que vai acabar virando modelo em "Marajó", próxima novela das 18h da Globo. Gabriel Braga Nunes, André Gonçalves, Carmo Dalla Vecchia e Andreia Horta também integram o elenco.

Share:

Ibope consolidado de ontem de quinta (17/11) na Grande São Paulo


Bom Dia Brasil - 10 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 07 pontos (1º lugar) - 08h30min às 10h
Bem Estar - 07 pontos (1º lugar) - 10h às 10h45min
TV Globinho - 07 pontos (1º lugar) - 10h45min às 12h05min
 
Globo Esporte - 12 pontos (1º lugar) - 12h50min às 13h20min
Vídeo Show - 11 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h45min
VPVN - Mulheres de Areia - 15 pontos (1º lugar) - 14h45min às 15h45min 
Malhação -  15 pontos (1º lugar) - 18h10min às 18h40min
A Vida da Gente - 24 pontos (1º lugar) - 18h40min às 19h20min
Aquele Beijo - 28 pontos (1º lugar) - 19h35min às 20h30min
Jornal Nacional - 34 pontos (1º lugar) - 20h30min às 21h10min
Fina Estampa - 45 pontos (1º lugar) - 21h10min às 22h20min
A Grande Família - 27 pontos (1º lugar) - 22h20min às 23h15min
Força Tarefa - 17 pontos (1º lugar) - 23h15min às 0h15min
Amor & Sexo - 12 pontos (1º lugar) - 0h15min às 0h45min
Jornal da Globo - 08 pontos (2º lugar) - 0h45min às 01h20min

Programa do Jô - 05 pontos (1º lugar) - 01h20min às 02h50min
Copa do Mundo Vôlei Fem. (BRA 3x0 DOM) - 04 pontos (1º - SBT) - 02h50min às 04h20min 
  
Fala Brasil - 06 pontos (2º lugar) - 08h35min às 09h30min
Hoje em Dia - 04 pontos (3º lugar) - 09h30min às 12h
 
Tudo a Ver - 05 pontos (3º lugar) - 14h30min às 16h50min
Todo Mundo Odeia o Chris - 05 pontos (3º lugar) - 16h50min às 19h35min 

Rebelde - 08 pontos (2º lugar) - 19h35min às 20h30min 
Jornal da Record - 06 pontos (2º lugar) - 20h30min às 21h15min 
CSI - 06 pontos (2º empatado - SBT) - 21h15min às 22h15min 
Vidas em Jogo - 15 pontos (2º lugar) - 22h15min às 23h05min
O Aprendiz 8 - 07 pontos (3º lugar) - 23h05min às 0h20min
Dr. House - 04 pontos (3º lugar) - 0h20min às 01h20min 

Carrossel Animado - 04 pontos (3º lugar) - 07h30min às 09h30min 
Bom Dia & Cia - 05 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h50min
As Visões da Raven - 07 pontos (2º lugar) - 12h50min às 13h20min
Chapolin - 05 pontos (2º lugar) - 13h20min às 13h50min
Chaves - 06 pontos (2º lugar) - 13h50min às 14h20min
Amigas e Rivais - 04 pontos (3º lugar) - 14h20min às 15h10min 
Cristal - 06 pontos (2º lugar) - 15h10min às 16h05min
 
Marimar - 07 pontos (2º lugar) - 16h10min às 16h55min
Tenha Estilo - 06 pontos (2º lugar) - 16h55min às 17h
Casos de Família - 05 pontos (3º empatado - Record) - 17h às 18h 
Chaves - 06 pontos (2º empatado - Record) - 18h05min às 19h40min 
SBT Brasil - 04 pontos (4º lugar) - 19h45min às 20h15min 
Aventura Selvagem - 05 pontos (3º lugar) - 20h15min às 21h15min 
Programa do Ratinho - 06 pontos (2º empatado - Record) - 21h15min às 22h15min 
Amor e Revolução - 05 pontos (4º lugar) - 22h15min às 23h 
A Praça é Nossa - 10 pontos (2º lugar) - 23h às 0h55min
Jornal do SBT (noite) - 06 pontos (1º empatado - Globo) - 0h55min às 01h35min
Dois Homens e Meio - 05 pontos (2º lugar) - 01h35min às 02h35min 

Brasil Urgente - 06 pontos (2º lugar) - 16h50min às 19h20min
Jornal da Band - 06 pontos (3º lugar) - 19h20min às 20h25min 
Polícia 24h - 07 pontos (3º empatado - SBT) - 22h20min às 23h45min 
Agora é Tarde - 05 pontos (4º lugar) - 23h45min às 0h30min
 

TV Fama - 03 pontos (4º lugar) - 20h às 21h
RedeTV News - 02 pontos (5º lugar) - 21h10min às 22h10min


Share:

Troca de saia

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/camila-morgado-mn-532.jpg
A atriz Camila Morgado (foto) deixará o programa "Saia Justa", do GNT, em março de 2012. Ela será protagonista da próxima novela das nove da Rede Globo. 

 Mônica Bergamo
Share:

Net prevê lançar seis novos canais para cumprir lei da TV paga

http://estantedoheitor.files.wordpress.com/2010/02/logo_net_o_mundo_e_dos_nets_g.jpg
A lei 12.485, que cria cotas de conteúdo nacional na TV paga e passa a vigorar em março do ano que vem, não deverá causar grande impacto no empacotamento de canais.
Maior operadora do país, a Net não irá fazer mudanças em seus pacotes.
Também não prevê aumento de custos para o assinante.
Segundo Fernando Magalhães, diretor de programação da Net, serão lançados nos próximos três anos até seis novos canais, todos brasileiros, para cumprir cota. A nova lei determina que um a cada três canais de entretenimento tem de ser nacional.
Conforme Magalhães, o lançamento desses novos canais será feito gradualmente. Canais nacionais que já são oferecidos pela operadora, como a TV Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, deverão ser “promovidos”, entrando em pacotes mais básicos.
Magalhães afirma que canais estrangeiros de baixa audiência, como os étnicos, não sairão do ar para darem lugar a canais brasileiros. Esse era um dos principais argumentos das programadoras estrangeiras na oposição à aprovação da lei.
De acordo com o executivo, com a tecnologia digital é possível carregar os canais que já existem e os que novos que virão. Apenas em pequenas cidades em que as redes ainda são analógicas, como Erechim (RS), haverá corte de canais estrangeiros.
Emissoras abertas (como Globo e Record), canais obrigatórios (TV Câmara, TV Senado), canais de notícias (Globo e Record News) e canais esportivos (SporTV) não serão afetados pelas cotas nacionais.
Apenas os canais de entretenimento (como os de filmes, séries, variedades e infantis) terão de cumprir a cota de três horas e meia de conteúdo brasileiro por semana no horário nobre. Isso quer dizer que a programação do seu canal de séries, por exemplo, irá mudar, com a entrada de séries brasileiras ou, o que é mais provável, de programas de variedades ou de feição jornalística.

Share:

Blog Archive

Blogger templates