sábado, 28 de janeiro de 2012

Duas menores são pisoteadas em evento com o grupo "Rebeldes"

http://extra.globo.com/incoming/3782973-22e-d52/w640h360-PROP/rebelde7.jpg
Uma sessão de autógrafos da banda Rebeldes, ontem, no Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, acabou em tumulto. Cerca de cinco mil pessoas foram ao local, mas nem todos conseguiram chegar perto dos artistas. Muitos fãs passaram mal.
— Minha filha foi pisoteada. Ela desmaiou, e pisaram no braço e na barriga dela. Não conseguimos autógrafo, nem foto — contou a recepcionista Rosângela Marques Bandeira, de 39 anos, enquanto aguardava a filha de 12 ser atendida no posto médico.
Passava das 19h, duas horas depois do marcado, quando quatro integrantes da banda chegaram à sala reservada para autógrafos. O atraso aumentou a insatisfação do público.
- É muita falta de consideração. Cheguei às 9h, com cinco meninas, e me disseram que eu só conseguiria autógrafo comprando CD. Comprei cinco. Não conseguimos nada - disse a dona de casa Luciana da Silva Luiz, de 30 anos.
De acordo com um dos produtores do grupo, André Pacheco, só houve atraso por segurança do público:
- Só entramos quando sentimos que era possível evitar transtornos.
Segundo a  assessoria do shopping, o lugar não estava preparado para receber tanta gente porque não foi informado das promoções para o evento realizado pela banda.

TV e Lazer (Caroline Barros)
Share:

"Um dia após minha suspensão, pedi demissão", diz Rafinha Bastos

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,63198036,00.jpg
Rafinha Bastos (foto) confirmou por meio de sua página oficial no Facebook que realmente rescindiu seu contrato com a Band. "Pra quem tem alguma dúvida e, por incrível que pareça, ainda tem algum interesse pelo assunto: saí da Band, sim", escreveu o humorista, que foi afastado da emissora após dizer que "comeria" a cantora Wanessa e seu bebê.
"Um dia após a confirmação da minha suspensão (amplamente divulgada pela imprensa), eu pedi demissão e nunca cogitei em voltar atrás. Durante todo o episódio a imprensa me pintou como um monstro. Quero dizer que acho precipitado assumir isso de uma pessoa apenas poque ela assassinou 2 homens e sequestrou uma idosa", brincou.
O apresentador continuou com as brincadeiras e agradeceu pelo carinho de todos. "Saibam vocês que sou do bem. Ontem mesmo eu ajudei um anão a chegar no vigésimo segundo andar de um prédio. Isso a imprensa não noticia, né?".
Após a polêmica com Wanessa, O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu no dia 17 de janeiro que o humorista Rafinha Bastos deverá indenizar Wanessa Camargo, seu marido, Marcus Buaiz e o filho deles, José Marcus, em trinta salários mínimos cada um, cerca de R$ 20 mil no total.

http://www.kartonline.com.br/userfiles/logo_terra.jpg
Share:

Anatel aprova transferência de controle da Net para Telmex

http://www.tudoemfoco.com.br/imagens/2011/05/net-tv-globo.jpg
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) deu anuência prévia, nesta quinta-feira (26), à transferência do controle da Net para o grupo Telmex, do mexicano Carlos Slim.
Segundo a assessoria de imprensa da agência, foi estabelecido um prazo de 90 dias para que a Net apresente uma solução para a retirada dos poderes do grupo Globo nos serviços de telecomunicações, em atendimento às novas regras do setor.

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/24C9/B63E/0124/E35E/3B30/1C7B/logo_reuters.jpg
Share:

Negociações avançam e EPTV está prestes a adquirir 30% da Rede Bahia

http://www.ufscar.br/semto10/imagens/eptv.jpg
A negociação entre as Emissoras Pioneira de Televisão (EPTV), que retransmite a Rede Globo no interior de São Paulo e no Sul de Minas, e o empreiteiro César Matta Pires, que possui 30% da participação da Rede Bahia, avançou mais um pouco.
Segundo a coluna Radar, publicada na revista Veja, a negociação entre a EPTV e o empresário estaria entre 150 e 180 milhões de reais.
Os rumores sobre a compra começaram em julho de 2011 e foram se confirmando durante o ano. O processo é dividido em duas etapas: a primeira é a venda e a segunda, a criação de um acordo de governança que garanta aos novos sócios uma blindagem contra eventuais conflitos de herança na família de Antonio Carlos Magalhães.
A Rede Bahia é controlada majoritariamente pelos herdeiros do ex-senador Antônio Carlos Magalhães e conta com ações de Pires, que também é dono da construtora OAS e está entre os homens mais ricos do país. O empresário é casado com a filha de ACM, Tereza Helena, e foi protagonista de várias brigas envolvendo questões de herança com a família.
O Portal Imprensa entrou em contato com a EPTV e a Rede Bahia para obter mais informações sobre a negociação e aguarda retorno.

 Luiz Gustavo Pacete
http://portalimprensa.uol.com.br/imagens/logo_portal.gif
Share:

Após reclamação, Hebe ganha estúdio próprio na Rede TV!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgE67ciOEJHtboQVuPbiqW_QK68GiXgoQ6pZw2WOAWrp3EqVKqaNpTe-56YshEv-TgHTHItSw6RjV7WdFoIlR-0pCQrMHK19mMhadNKytUZifIB3Ve9RtsizlBXYu_o1QAYymAEpE0_kUw/s1600/hebe-rede-tv.jpeg
A Rede TV! resolveu paparicar Hebe Camargo (foto). A apresentadora, que andava descontente com o canal e, dizem nos bastidores, com saudades do SBT, ganhou um estúdio próprio para gravar o seu programa. Antes, ela tinha de dividir o mesmo espaço com o "Superpop", de Luciana Gimenez, o que impossibilitava a loira de gravar na segunda-feira. Hebe costuma falar de atualidades em sua atração, por isso ficava irritada por ter de gravar com uma semana de antecedência. Depois de reclamar com o dono da Rede TV!, Almícare Dallevo, a apresentadora foi atendida. A partir de segunda-feira, a loira gravará no estúdio G, usado para os especiais da emissora.

Cabo

http://images.wikia.com/logopedia/images/d/de/Fox_International_Channels.png
A briga da Fox Sports para entrar na Sky vai atingir os assinantes. Os novos pacotes da operadora, que serão vendidos a partir de fevereiro, não terão os canais Fox, National Geographic e FX. A Sky diz estar negociando com a Fox Sports. 

Share:

SBT tem contrato com a Televisa até 2015!

Hoje conversei com a Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora artística do SBT, sobre a Televisa. Ela disse que não precisou comprar os direitos de "Carrossel", porque eles já eram da emissora por contrato. Como vocês sabem, o remake da trama infantil vai começar a ser gravado dia 5 de outubro e está programado para ir ao ar em março de 2012. “O SBT quer voltar a despertar emoções, trazendo mais calor, leveza e resgatando valores de família. O remake de 'Carrossel' simboliza tudo isso”, contou a diretora, que revela ter amado a versão mexicana da trama, exibida no SBT em 1991.
Outra novidade que Dani me contou foi que o SBT tem contrato com a emissora mexicana até 2015 e que vem por aí novos remakes e atenção….novas novelas da Televisa! A diretora, claro, não quis contar quais tramas estão engatilhadas para ir ao ar, mas eu continuo apostando em "Soy tu Dueña" (foto abaixo do casal protagonizado por Fernando Colunga e Lucero na novela). Se demorar um pouco mais, talvez "Triunfo Del Amor" também possa ser uma boa opção. Mas é só especulação, gente….por enquanto, a emissora está concentrando esforços no remake de "Carrossel" (estrelada por Gabriela Rivero, na foto acima) mesmo e acho bem difícil que alguma trama mexicana estreie antes desta adaptação.


Fernanda Tsuji
http://mdemulher.abril.com.br/v2010/blogs/imagens/avatar-direto-do-mexico.jpghttp://mdemulher.abril.com.br/v2010/css/imagens/mdemulher-logo-topo.png
http://mdemulher.abril.com.br/v2010/blogs/imagens/titulo_direto-do-mexico.jpg?1702a
Share:

TV Globo vai investir forte na recuperação de "Malhação"

A partir de segunda-feira, com o fim do “Vídeo Game Verão”, “Malhação” voltará a receber da “Sessão da Tarde”. E é nessa mudança que a direção da Rede Globo aposta para aumentar o Ibope, que tem reagido bem desde a intervenção no texto, hoje sob a responsabilidade de Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn.
Para tanto, como primeira medida, ficou decidido que haverá um cuidado maior na escolha dos filmes que antecedem a sua exibição.
E, na paralela de tudo, o que mais tem empolgado o Diretor de Núcleo, José Alvarenga, é a promessa da retomada de grandes investimentos no horário, também pelo fato de “Malhação” ser considerada um celeiro importante de novos talentos.

A atual temporada deve deixar o ar entre o fim de julho e o começo de agosto.

Manoel Martins, número 1 do Entretenimento, irá anunciar em breve a equipe de autores que assumirá a partir daí. Os projetos estão sendo avaliados e o escolhido já terá à disposição não apenas um orçamento elevado mas, também, sinal verde para recrutar nomes do primeiro time da casa para a composição do seu elenco.

Cláudia Raia sai da novela "Guerra dos Sexos"

Flavio Florido/UOL
Cláudia Raia (foto) está fora do remake de “Guerra dos Sexos” por causa do teatro. Em função do sucesso em São Paulo, o espetáculo “Cabaret” estendeu a sua temporada e teve as suas apresentações ampliadas, agora de quinta a domingo.
Cláudia só poderia gravar de segunda a quarta-feira, mas, como a novela terá um elenco pequeno e com os personagens se cruzando o tempo todo, não haveria como conciliar os dois trabalhos. Ainda não foi escolhida uma outra atriz para o seu lugar.

Irretocável

Ana Paula Padrão (foto), sem que isso signifique maior surpresa, foi muito bem na cobertura do desabamento dos prédios na cidade do Rio de Janeiro, no “Jornal da Record” de quinta-feira (26/01).
Humana, sem ser piegas, ela fez um relato completo de tudo, inclusive ouvindo algumas pessoas envolvidas, como foi o caso do moço que escapou no elevador. Nenhuma outra emissora conseguiu apresentar um trabalho tão completo.

Prêmio maior

http://www.dicasdiarias.com/wp-content/uploads/2010/12/inscricoes-idolos-2012.jpg
A Rede Record ainda não anuncia nada oficialmente, mas fontes seguras revelam que o prêmio ao vencedor do próximo “Ídolos” está confirmado e deve mesmo chegar ao meio milhão de reais. No ar em setembro, mas a equipe já começa a pegar forte nas gravações a partir do próximo mês.

Disponível

Divulgação/TV Globo
Patrícia Pillar (foto) não jogou a toalha em relação à apresentação do “Som Brasil”. Ela gosta de fazer o programa, mesmo em esquema de revezamento com outras companheiras do elenco da Rede Globo. Sempre que a agenda permitir, estará à disposição.
A atriz, que estrela “A Viúva do Maranhão” para a série “As Brasileiras”, diz que pretende voltar às novelas ainda este ano, mas que não será em “Avenida Brasil”, confirmando informação deste espaço.

Equipe na Rua

http://espacoplussize.com/wp-content/uploads/2012/01/Programa-Hoje-em-Dia-Rede-Record.jpg
O “Hoje em Dia”, da Rede Record, poderá ampliar o seu trabalho em externas. A ideia vem sendo discutida pela equipe e faz parte de um pacote de mudanças que serão colocadas em prática ainda neste semestre.

Musical

http://contamais.com.br/upload/imagens_upload/Thiago_Abravanel_Globo.jpg
Depois do sucesso no Rio de Janeiro, Tiago Abravanel (foto) deve ficar no mínimo seis meses em São Paulo, no Procópio Ferreira, com o musical “Tim Maia”, a partir de 9 de março.
Em relação à proxima novela de Glória Perez, ele, Tiago, ainda não assinou nada com a TV Globo, mas isso deve acontecer naturalmente dois ou três meses antes do trabalho começar.

Turbinas ligadas

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS-mnJWLBlfbyO51mNQrEGvaxhRF557LMPZLNUxL2MuGs5X5QKAvhIKwu9edg
Está tudo organizado na TV Record para que o primeiro “Legendários” deste ano, ao vivo, vá ao ar no dia 11 de fevereiro. O programa de Marcos Mion ficou grande parte da temporada passada em segundo lugar, mas perdeu Miá Mello para o novo “Casseta & Planeta”, da TV Globo.

Volta de "A Praça é Nossa"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtxBDZ6-JmsqwyBUXr1mOsOJwVo8pf8BcTSxIE_KW-qt9sbQJXru4kOr_kg0ccf70L_Oq6rbe0ZvQtlxRwzVy2X4cDHuMcqZ2DmEh8AJNJdxzDn8oDgmANdyhc5GkwL4muaSj6MclyX8c/s400/a_praca_e_nossa_2011.jpg
O elenco de “A Praça é Nossa” retornou ao trabalho no SBT nesta última semana, depois de quase um mês de férias. As gravações serão reiniciadas na próxima terça-feira. O cantor Michel Teló, convidado, preferiu não atender ao chamado do programa por falta de espaço na agenda.

A propósito

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/tt-540-alexandre-frota.jpg
Por causa dos seus novos projetos no SBT, inclusive o piloto de algo muito próximo ao “Pânico na TV” (Rede TV!) – com as participações de Luiz França, Rudy Landucci, Warley Santana e Enio Vivona, entre outros - Alexandre Frota (foto) quer se afastar das gravações de “A Praça é Nossa”. Pelo período de pelo menos seis meses.

Nepotismo

http://maninhos.files.wordpress.com/2010/03/record-logo.jpg?w=630
A Rede Record tem sido rigorosa em relação a casos de nepotismo em seus programas, jornalísticos e novelas. Para evitar favorecimentos, o parentesco está sendo combatido. Ou evitado. Com jeitinho pode até acontecer uma exceção. Mas apenas uma.

Brigas pela melhor transmissão na Bahia

http://portaldo3b.files.wordpress.com/2011/12/sbt_folia_2012.pnghttp://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110207115732.jpg
No Carnaval de Salvador, o SBT e a TV Bandeirantes não vão brigar apenas pelas melhores imagens. A disputa se estenderá também na área das celebridades. A caça aos famosos está garantida. Já existem pessoas contratadas exclusivamente para isso.

Share:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Média-dia de ontem (quinta - 26/01) na Grande São Paulo


26/01/2012 (07h às 24h)

16.5 pontos 7.6 pontos 6.1 pontos
3.0 pontos 1.2 pontos

Share:

Ibope consolidado de ontem de quinta (26/01) na Grande São Paulo


Bom Dia Brasil - 09 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min 
Mais Você - 07 pontos (1º lugar) - 08h30min às 10h
Bem Estar - 08 pontos (1º lugar) - 10h às 11h25min
TV Globinho - 06 pontos (1º empatado - Record) - 11h25min às 12h
Jornal Hoje - 09 pontos (1º lugar) - 13h20min às 13h50min

Vídeo Show - 12 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h25min
VPVN - Mulheres de Areia - 17 pontos (1º lugar) - 14h25min às 16h
Sessão da Tarde (Em Busca da Princesa dos Mitos) - 16 pontos (1º lugar) - 16h às 17h40min
Vídeo Game de Verão - 14 pontos (1º lugar) - 17h45min às 18h 
Malhação - 17 pontos (1º lugar) - 18h às 18h30min 
A Vida da Gente - 24 pontos (1º lugar) - 18h30min às 19h15min
Aquele Beijo - 26 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min
Jornal Nacional - 32 pontos (1º lugar) - 20h35min às 21h15min
Fina Estampa - 43 pontos (1º lugar) - 21h15min às 22h25min
Big Brother Brasil 12 - 26 pontos (1º lugar) - 22h25min às 23h10min
O Brado Retumbante - 13 pontos (2º lugar) - 23h05min às 23h50min
Jornal da Globo - 10 pontos (2º lugar) - 23h50min às 0h25min
Festival de Verão Salvador - 06 pontos (2º lugar) - 0h30min às 01h20min

Balanço Geral SP -  03 pontos (3º lugar) - 06h15min às 07h30min 
SP no Ar - 05 pontos (2º lugar) - 07h30min às 08h40min
Fala Brasil - 06 pontos (2º lugar) - 08h40min às 10h 
Hoje em Dia - 06 pontos (3º lugar) - 10h às 12h
Tudo a Ver - 07 pontos (2º lugar) - 14h30min às 16h30min
Todo Mundo Odeia o Chris - 08 pontos (2º lugar) - 16h30min às 19h
Rebelde - 10 pontos (2º lugar) - 19h30min às 20h30min
 
Jornal da Record - 07 pontos (2º lugar) - 20h40min às 21h25min
CSI - 06 pontos (2º lugar) - 21h25min às 22h25min
Vidas em Jogo - 13 pontos (2º lugar) - 22h25min às 23h15min
Rei Davi - 15 pontos (1º lugar) - 23h15min às 0h10min

Dr. House - 07 pontos (2º empatado - Globo) - 0h10min às 01h05min


Jornal do SBT (manhã) - 04 pontos (2º lugar) - 06h às 07h30min
Bom Dia & Cia - 08 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h45min
As Visões da Raven - 09 pontos (2º lugar) - 12h45min às 13h15min 
Eu, a Patroa e as  Crianças - 08 pontos (2º lugar) - 13h15min às 13h45min  
Chaves - 08 pontos (2º lugar) - 13h45min às 14h15min
Pícara Sonhadora - 04 pontos (3º lugar) - 14h15min às 15h15min
Fascinação - 06 pontos (3º lugar) - 15h15min às 16h15min
Marimar - 08 pontos (2º lugar) - 16h15min às 17h10min
Tenha Estilo - 07 pontos (2º lugar) - 17h10min às 17h15min
Casos de Família - 05 pontos (lugar) - 17h15min às 18h15min
Chaves - 05 pontos (lugar) - 18h15min às 19h45min 
SBT Brasil - 05 pontos (lugar) - 19h45min às 20h30min
Corações Feridos - 04 pontos (3º lugar) - 20h30min às 21h20min
Programa do Ratinho - 05 pontos (3º lugar) - 21h20min às 22h30min
A Praça é Nossa - 09 pontos (3º lugar) - 22h30min às 0h05min
Conexão Repórter - 09 pontos (1º lugar) - 0h05min às 0h55min
Jornal do SBT (noite) - 06 pontos (2º lugar) - 0h55min às 01h25min
Dois Homens e Meio - 04 pontos (2º lugar) - 01h25min às 02h
 
Muito + - 02 pontos (5º lugar) - 15h30min às 16h50min
Brasil Urgente - 06 pontos (3º lugar) - 17h05min às 19h20min
Jornal da Band - 06 pontos (3º lugar) - 19h20min às 20h15min 

Polícia 24h - 06 pontos (4º lugar) - 22h20min às 23h45min 
Agora é Tarde - 04 pontos (4º lugar) - 23h45min às 0h30min
 

A Tarde é Sua - 02 pontos (4º empatado - Bandeirantes) - 15h às 17h
TV Fama - 03 pontos (4º lugar) - 20h às 21h
RedeTV News - 02 pontos (4º lugar) - 21h10min às 22h10min

Share:

"Video Game Verão sai do ar dois meses antes do previsto

andremarques <i>Video Game Verão</i> fracassa e sai do ar dois meses antes do previsto
Previsto para terminar em abril, o "Video Game Verão", programa de perguntas e respostas disputado por artistas, teve seu fim antecipado para hoje, sexta-feira (27).
Várias edições do programa gravadas foram descartadas pela direção da Rede Globo.
A expectativa era a de que o programa seguisse pelo menos até abril, para alavancar a audiência da atual temporada de "Malhação", a pior de todos os tempos.
Apresentado por André Marques, o "Video Game Verão" não só não ajudou como acabou piorando a situação de "Malhação", que passou a oscilar entre 10 e 12 pontos, contra os 16 das semanas anteriores.
Diferentemente do programa apresentado por Angélica, dentro do "Video Show", que conta com atores da Globo conhecidos do grande público, o "Video Game Verão" recebe cantores de pagode e ex-BBBs.
Em nota, a Globo diz que o "Video Game" “retorna em abril, dentro do 'Video Show'”.

Share:

Fox Sports adquire Campeonato Italiano em toda América Latina

http://3.bp.blogspot.com/_U-wDMe_zvk4/TGLXRLNa2dI/AAAAAAAAAGM/iWTpSzRgVm0/S1600-R/Lega+Calcio+-+Liga+Italiana.png
A Fox Sports adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Italiano para a América Latina. O contrato da emissora prevê exclusividade no torneio a partir da temporada 2012/2013, com duração até 2015. Hoje, a ESPN é a dona dos direitos da Série A.
Esses direitos adquiridos inclui também o Brasil.
Quem perde principalmente com essa aquisição são os canais ESPN. 

Share:

Para alívio da TV Globo, Sônia Braga diz 'não' a "Gabriela"

http://www.baraoemfoco.com.br/barao/portal/cultura/cinema/estrelas/images16/sonia-braga2.jpg
Juliana Paes pode dormir sossegada. Sônia Braga (foto) descartou qualquer possibilidade de fazer um personagem ou uma participação especial no remake de "Gabriela", em produção na TV Globo.
A musa da versão original da obra de Jorge Amado, que foi ao ar em 1975, informou que estará em Los Angeles, rodando um longa-metragem, e não poderá participar.
A negativa da atriz acalmou os ânimos na Globo. Apesar do convite, alguns dirigentes da emissora acreditavam que a participação de Sônia poderia ofuscar a nova Gabriela e fomentar ainda mais as comparações.

Sósia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQgfeiZxR-3O2j9E7FVpEQmjzYZ6aB7fMqrxokljQ-VI_FthAaHw40E6Medh7uxVp_lXXP6cBePVwzxXy_gsiYDV2_9MmYSdLhm56n4X4V-KF2X8MHgvTj5hxp2jWN28gpJx8RVLVAzEcO/s1600/Panico_Silvio_Santos.jpg
Homenageado em um dos carros alegóricos da Grande Rio, o apresentador Silvio Santos será representado no desfile pelo seu mais famoso imitador: o humorista Ceará (foto), do "Pânico na TV" (Rede TV!). 
Ceará vai desfilar caracterizado de Silvio, que sempre fez questão de dizer que apoia a sátira. 

Novela

 http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=301&h=401&src=http://img.terra.com.br/i/2010/03/01/1461385-0210-atm14.jpg
Del Rangel (foto), ex-SBT, está perto de acertar o seu passe com a Rede TV!. O canal quer investir em dramaturgia, algo na linha sensual em que se embrenhou a extinta TV Manchete.
Não foi o vice da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, que disse que o formato da novela acabaria em pouco tempo e que o futuro da dramaturgia eram os seriados? 

Quase

 http://ajcomenta.files.wordpress.com/2011/10/nilton-travesso.jpg
Já no SBT, a ida de Nilton Travesso (foto) para o comando da teledramaturgia do canal segue no "quase". Falta a emissora aceitar alguns dos pedidos contratuais do diretor. 
Há quem garanta que tudo será resolvido quando Silvio Santos e família voltarem de férias. 

O número é...

http://www.revistamakingof.com.br/MyFiles/Sportv-Tijolos%20%202012%20-%20An%20M&M%20Resultados%202011.jpg
O SporTV encerrou 2011 com um crescimento de 13% de sua audiência em relação a 2010. O canal pago teve média diária de cerca de 4,3 milhões de espectadores no ano passado. 
Com essa marca, o SporTV foi o canal pago que atingiu o maior número de pessoas diferentes por dia em 2011. Também manteve a liderança na faixa nobre, conquistada em 2008 e repetida desde então. 

Livre

http://blu.stb.s-msn.com/i/7E/88D684A813CAD44943438CF27FA8.jpg
No mesmo caminho de Maria Clara Gueiros, o "Zorra Total" (Globo) deve perder em breve outra de suas estrelas para as novelas. Katiuscia Canoro (foto) está liberada e pode ser escalada a qualquer momento para alguma das produções da emissora. Ela chegou a ser cotada para viver Dercy Gonçalves na minissérie. 

Share:

Blog Archive

Blogger templates