segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novos autores em alta na Rede Globo

A intenção da Rede Globo de investir em novos autores é firme, tanto que vem encomendando novelas a seus roteiristas considerados talentosos. Maria Helena Nascimento (foto) é uma. Ela entregou a sinopse de uma história para as 18h e agora está escrevendo o primeiro bloco.
A história de Maria Helena vai entrar numa fila de textos candidatos ao horário. É ambientada nos anos seguintes à Independência do Brasil. A autora já colaborou em dez novelas, quatro de Gilberto Braga e outras tantas de Antônio Calmon.

Audiência

A audiência do 100 capítulo de “Avenida Brasil”, 40 pontos de média e 64% de share, foi motivo de decepção nos bastidores. Foi quando Carminha (Adriana Esteves) descobriu a identidade de Nina (Débora Falabella).
No mais, os números da novela trazem alegrias à Globo. A média da semana de 9 a 14 de julho foi de 38 pontos e 66% de participação. São 11% acima da média da primeira semana de exibição (de 26 a 31/mar), que foi de 34 pontos com 59%.
No Rio, “Avenida Brasil” bomba ainda mais. A média da semana de 9 a 14 de julho foi de 44 e 68% de share, 29% de audiência a mais que a média da primeira semana. São três pontos acima da média geral, que é de 41 pontos com 66%.

Atacama

Batido o martelo na TV Record: depois de Minas Gerais, parte do elenco da série bíblica “José — De Escravo a Governador” embarcará para gravações no Deserto do Atacama, no Chile. A viagem está prevista para setembro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates