sexta-feira, 24 de julho de 2009

ESPN bane profissionais do "NY Post" após jornal mostrar repórter nua

http://www.sistemaodia.com/imagem/materias/m_erin-andrews_4e3aeac6b018488b67e1ae6b9de75608.jpg
A ESPN baniu profissionais do jornal do "New York Post" de participarem de seus programas após o jornal publicar reproduções de um vídeo em que a repórter Erin Andrews aparecia nua em um quarto de hotel.
O jornal publicou três imagens do vídeo.
"Embora compreendamos a decisão do 'NY Post' de cobrir isso como um fato jornalístico, eles [a equipe do jornal] ultrapassaram a barreira da decência em prol do sensacionalismo", disse o vice-presidente de comunicação da ESPN, Chris LaPlaca, em um comunicado divulgado na última quarta-feira (22).
A ESPN mostra, frequentemente, jornalistas de alguns jornais como comentaristas ou convidados durante seus programas.
O porta-voz do "New York Post", Howard Rubenstein, não retornou as ligações da Associated Press para comentar o assunto.
Andrews já foi eleita pela revista "Playboy" como a repórter mais sexy da TV.
Eu até vi as fotos sem as tarjas, mas por respeito ao público aqui do blog, não vou dispobilizar o link. Uma tremenda falta de respeito por parte do jornal ter publicado essas fotos.

Fonte: Ilustrada - Folha Online/Associated Press

Share:

"Senhora do Destino" tem audiência de novela das sete no Rio de Janeiro

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/04/senhora_destino1.jpg
A reapresentação de "Senhora do Destino" é um fenômeno de audiência poucas vezes visto no "Vale a Pena Ver de Novo". Os capítulos de ontem e anteontem bateram 36 pontos no Rio de Janeiro, com uma participação de 72% e 78% na audiência total, respectivamente. É uma audiência semelhante ao que alcançava a atual novela das oito em seus primeiros dois meses de exibição e maior do que a que consegue normalmente a novela das sete.
Em São Paulo a novela marcou média de 25 pontos na quarta e 26 pontos ontem (quinta-feira).
O grande sucesso "Alma Gêmea" vem aí dia 24 de agosto no "Vale a Pena a Ver de Novo". Promessa de ótimas audiências.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro jardim)

Share:

Provável logo do "Progama do Gugu" na Rede Record


De acordo com algumas divulgações já feitas pela Rede Record, provavelmente esse será o logo do "Programa do Gugu", que como já foi divulgado, será exibido aos domingos de 20h às 0h.
Eu particularmente acredito que é um horário muito tarde para terminar (0h). De repente colocando ele às 20h é até bom pelo fato de quando ele estava no SBT, conseguia bons picos enquanto concorria com o "Fantástico", da Globo.
Seria legal reeditar a chamada guerra de audiência que havia antigamente, colocando Gugu de 17h até às 21h, colocando na briga direta com o futebol e o Faustão na Globo. Depois a Record poderia aproveitar a audiência do Gugu e colocar o "Domingo Espetacular" de 21h até às 23h30min.
Mas como a Record não tem horário fixo na grade, o "Programa do Gugu" não deverá ficar por muito tempo terminando às 0h.

Share:

Com diferença muito pequena, "Fala Brasil" fecha a semana em primeiro lugar para a TV Record


O informativo "Fala Brasil", apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza nas manhãs da TV Record, fechou a semana em primeiro lugar no Ibope na grande São Paulo – inclui a prévia de hoje. Marcou 6.8 contra 6.7 pontos da TV Globo. Uma diferença pequena, de fato. Mas o bastante para uma comemoração.
Geralmente, a maior parte do "Fala Brasil", a disputa pela audiência é com o programa de Ana Maria Braga na Globo, o "Mais Você".

Fonte: blog Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

Ibope consolidado de ontem (quinta) na grande São Paulo


Mais Você - 06 pontos (2º lugar)
Ger@l.com - 09 pontos (1º lugar)
Senhora do Destino - 26 pontos (1º lugar) - recórde
Sessão da Tarde (H2O - Meninas-Sereias) - 23 pontos (1º lugar) - recórde
Malhação - 27 pontos (1º lugar)
Paraíso - 29 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 36 pontos (1º lugar)
Caminho das Índias - 42 pontos (1º lugar)
A Grande Família - 31 pontos (1º lugar)
Som & Fúria - 16 pontos (1º lugar)


Promessas de Amor - 09 pontos (2º lugar)
A Fazenda - 13 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 12 pontos (2º lugar)
House - 06 pontos (2º empatado)


Programa do Ratinho - 05 pontos
Só falta Esposa - 05 pontos
Vende-se Um Véu de Noiva - 05 pontos
A Praça é Nossa - 07 pontos (3º lugar)

Fonte: Ibope Grande São Paulo

Share:

Ana Carolina, do "Big Brother Brasil 9", grava piloto do "Late Show" na Rede TV!

http://zerohora.clicrbs.com.br/rbs/image/5806555.jpg
Ana Carolina Madeira, do “Big Brother Brasil 9”, vai gravar um piloto do “Late show”, programa que a RedeTV! ressuscitará. Como seu sonho é trabalhar com bichos e ela não é veterinária, a advogada está treinando para mandar bem diante das câmeras.
Se a Luisa Mell dava tanta audiência e faturamento com o programa, porque não chamar ela de volta? Numa dessas, aquele boato de que ela foi demitida por causa da mulher atual do Amilcare Dallewo, presidente da Rede TV!, Daniella Albuquerque, apresentadora do "Dr Hollywood", é a pura verdade.
Foi veiculado pela imprensa que a Luísa Mell namorava o Amilcare antes dele conhecer e namorar a Daniela, mas deixo isso para os outros sites e blogs de fofocas. Esse blog fala dos bastidores das emissoras de tv, não de fofocas ou boatos envolvendo vida pessoal de artistas. Aqui é falado de artista quando a informação é quente e relevante.
Quanto a Ana Carolina, até tem um carisma, mas a Luísa era a cara do "Late Show".

Fonte: Retratos da Vida - Extra (Léo Dias)

Share:

Justiça lenta: autor consegue ação que impede SBT de exibir novela "Pantanal"

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2008/12/rd1-audiencia84.jpg
Mais de um ano depois da estreia no SBT (em 9 de junho de 2008), o autor Benedito Ruy Barbosa finalmente conseguiu na Justiça impedir a reexibição de "Pantanal", de 1990.
Anteontem, o desembargador Fábio Quadros, do Tribunal de Justiça de SP, atendeu a pedido do advogado José Carlos Costa Netto e concedeu liminar proibindo a reprise da novela. O SBT nega que pretendia reapresentar "Pantanal".

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

Record incorpora "A Fazenda" ao novo "Programa de Gugu"

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/domingo_legal_gugu_9.jpg
A Rede Record vai usar as duas últimas semanas de "A Fazenda" para impulsionar a estreia de Gugu Liberato. Em reunião anteontem, a cúpula da emissora bateu o martelo: o "Programa do Gugu" vai estrear no dia 16 de agosto. Assim, vai incorporar parte da última eliminação (dia 16) e da final do reality show (23). A equipe do apresentador queria entrar no ar somente no dia 23 ou depois.
O "Programa do Gugu" será exibido das 20h às 23h, quando entregará para "A Fazenda". Irá interagir o tempo todo com Britto Jr., apresentador do reality, e com os confinados.
Detalhes dos dois primeiros "Programa do Gugu" voltarão a ser discutidos hoje em uma nova reunião de cúpula.
A estreia de Gugu Liberato na Record movimentará os bastidores de todas as redes comerciais. Na Record, acredita-se que a estratégia de fundir o programa de auditório com a final do reality show superará a casa dos 20 pontos de média e resultará em primeiro lugar no Ibope. Aos domingos, "A Fazenda" tem chegado perto dos 20 pontos, mas ainda não conseguiu derrotar o "Fantástico".
O "Programa do Gugu" será um pouco menor em suas duas primeiras edições. Depois, passará a ter quatro horas de duração. A princípio, será exibido das 20h à 0h, após o "Domingo Espetacular". O "Repórter Record", de Roberto Cabrini, deverá passar para as segundas.
Contratado por um salário de R$ 3 milhões mensais (sem contar participações em merchandising), Gugu também terá um programa de entrevistas na Record News. Foi a mais cara contratação fora da Globo.

Fonte: Ilustrada - Folha de S. Paulo

Share:

Ex-autor da Rede Record poderá estrear no SBT com adaptação mexicana


Na sexta-feira passada, dia 17, Tiago Santiago, ex-Record, fez sua primeira visita oficial à sede do SBT, em São Paulo. Conheceu o departamento de teledramaturgia, tirou fotos para divulgação e voltou para o Rio, onde mora, com textos de novelas debaixo do braço. Várias delas mexicanas, mas cujos direitos ainda pertencem a Silvio Santos.
O autor confirmou que o SBT possui este acervo da Televisa, cuja parceria foi rompida em 2007, além de novelas de Vicente Sesso e Janete Clair.
Está diante dessas possibilidades, mas também poderá partir de um original dele mesmo, sabendo que tem até o final de agosto para entregar a sinopse.
Em tempo: o acordo SBT-Televisa iria até 2009; Silvio Santos, no entanto, colocou uma pedra no assunto, após pagar tudo o que devia antecipadamente e, a partir disso, se livrar das obrigações contratuais com os mexicanos.
Como pagou, tem o direito de usar. Se é que vai usar.

Gato no telhado

Silvio Santos volta hoje ao Brasil e certamente com cara de mistério. Ninguém sabe o que ele foi fazer nos Estados Unidos. Desconfia-se que tem alguma ou muita coisa a ver com "O Aprendiz".
Pode ser que sim, pode ser que não. Por precaução, é melhor esperar pelas "cenas dos próximos capítulos".

BBB - 10

A Rede Globo já começa a pensar no "Big Brother Brasil", que agora vai para a sua décima edição.
A partir do outro final de semana, durante toda a programação, serão levadas ao ar as suas primeiras chamadas.
Pedro Bial, como sempre, à frente de tudo. Direção do Boninho.

Comédia do sexo

A Rede Globo exibe hoje o último capítulo da série "Som e Fúria".
Na próxima semana, as noites de sexta-feira serão reservadas para a exibição de "Decamerão - A comédia do sexo", com Drica Moraes e Lázaro Ramos no elenco, entre outros.
Infelizmente "Som & Fúria" é uma série muito boa, mas o público brasileiro não entendeu o significado cultural da série. A Globo testou um bom seriado, mas o público não aceitou.

Explicação

Atendendo a curiosidade de algumas pessoas, aquela escada que aparece durante o "Jornal da Record", atrás de Ana Paula Padrão e Celso Freitas, é cenográfica.
Vai do nada a lugar nenhum.

Não desiste

No que diz respeito ao seu programa de esportes, apesar dos índices ainda muito baixos, a Rede Record não vai jogar a toalha. Certeza.
A ideia é desenvolver um trabalho parecido com o do "Domingo Espetacular", que também enfrentou dificuldades parecidas na sua implantação.

CQC

http://img.terra.com.br/i/2009/03/30/1152547-9373-atm17.jpg
Show de bola - Amanhã, fim de noite, reprise do "CQC" na Rede Bandeirantes. Ninguém pode perder Danilo Gentili puxando palmas na última reunião do PP, partido do Paulo Maluf. É uma das coisas mais engraçadas da TV neste ano.

Testes para "Malhação"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQaV8B8ffhYTvgolzYYrynKHIziRrm95o6nGCJB0JGuLyN4jpkr2DIdaI6CFHT3qzp9VPMjrkr5F1KQBq8KqxfCX0j7Qc8cHDEaE8ijgNC8K0lLgsEFphLhmGBFq02-Q0Mq4Wbw8U7PQP-/s400/malha%C3%A7%C3%A3o+2009.PNG
A Rede Globo está realizando testes para o novo elenco de "Malhação".
Os trabalhos têm à frente o diretor Mario Márcio Bandarra.

Viajando a trabalho

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiykxrzKDhKA8fm7tSv3hLJzUxliqbBdK3LImVZuIUZlrEKNYE2WjuUOZWtGNoJWjZit-xgEeVs37OjyFFg0eMNNqyh8KDW3dgKLFgqoBxRsxWT3pA9nSN3gLAZ1vRrcdnhdqSaKSgcbCvG/s320/SBT+rep%C3%B3rter.jpg
Antigos programas da Ana Paula Padrão no SBT, o "SBT Realidade", começam a ser transformados em "SBT Repórter". Aliás, a serviço do "SBT Repórter" e acompanhado de Elaine Mickely, César Filho desembarcou ontem em Las Vegas.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Betty Faria defende a legalização da maconha em seu blog

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/11/bettyfaria-NOTA151108.jpg
Betty Faria postou em seu blog um comentário que pode causar polêmica. A atriz falou de sua revolta com a política brasileira e com tantos escândalos no governo.
“Os politicos dando esse lastimável exemplo para os jovens, desviando milhões e milhões do nosso dinheiro. Aliás, o Governo Lula vai ficar marcado na História por tantos atos de corrupção”, escreveu Betty.
Em continuação ao seu desabafo, a atriz comentou sobre uma notícia que saiu nos jornais de policiais fazendo a apreensão de um homem que plantava maconha em casa. Abismada pelo fato da operação policial ter sido gigantesca, com armas e helicópteros, Betty deu sua opinião:
“Mas vem cá: se legalizassem essa plantinha (maconha), e eles tivessem seu ponto de venda como existe o de cerveja e cachaça, não seria preciso armas, não é? Venderiam suas plantinhas tão lindas, verdinhas, como tempero, para fazer chás, bolos, e viveriam em paz no morro, coisa que, tenho certeza, muita gente que está no crime quer”, postou a atriz.
Só que a grande atriz Betty Faria se esqueceu que esses bandidos que plantam essa droga não plantam pensando nos temperos, chás ou bolos, plantam para poder fabricar a droga que tanto vicia as pessoas.
É uma grande atriz, mas poderia ter ficado quieta ao invés de defender um absurdo desse. Se tudo de ruim fosse legalizado nesse mundo para satisfazer as necessidades da minoria, o que seria de nós seres humanos!

Share:

O motivo da não saída de Boninho da Rede Globo

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,12238269-EX,00.jpg
A Rede Record tentou levar Boninho pra lá. Ofereceu algo que a Rede Globo nunca vai lhe pagar.
Atualmente Boninho recebe um dinheiro parecido com 150 mil reais por mês.
A Record pagaria dez vezes mais.
Boninho tinha toda vontade de ganhar muito mais.
Porém, e sempre tem um porém, a Globo teria dado a entender que, se Boninho fosse pra Record, a televisão de seu pai, Boni, a TV Vanguarda, poderia ter problemas de renovação de concessão da Globo.
Parece que Boninho entendeu o recado.
E espera que a Globo ao menos dê um trocadinho a mais no seu salário.
Não se pode confiar totalmente nessa informação. Não acredito que a Globo iria usar uma arma suja como essa.
Eu acredito que o Boninho ficou na Globo exatamente pela estrutura de audiência, técnica e de trabalho que a emissora lhe dá. Muitos que foram para a Record entusiasmados por uma melhora acabaram se decepcionando com a falta de planejamento da emissora.

Fonte: blog James Akel
Share:

Rede Record muda horário de programa de novo


Segundo o site da Rede Record, o programa "Esporte Fantástico" vai mudar de horário de novo.
No domingo próximo, o programa de esportes apresentado por Milena Ceribelli vai começar às 09h e vai até às 10h30min.
Quanto a mudança de horário, a Record está superando o SBT. Uma emissora que se diz de primeira e que se diz ter a mesma qualidade da verdadeira primeira não pode cometer esses vacilos de a todo instante trocar horários da sua programação. O programa domingo passado registrou média de 04 pontos e ficou na terceira posição no Ibope na grande São Paulo.
Share:

Série Ger@l.com" lidera audiência pela primeira vez na TV Globo


Terminou agora há pouco a quarta edição de "Ger@l.com", programa para adolescentes que a Rede Globo estreou na segunda. Pela primeira vez, a atração liderou a audiência do horário. Marcou 10 pontos na Grande São Paulo, contra 08 pontos da TV Record.
É um caso raro de um programa da Globo que passou seus três primeiros dias sem vencer no ibope. Na segunda-feira, registrou modestos 07 pontos (a Record fez 12 pontos); na terça-feira, perdeu novamente: 09 a 08 para a Record; e ontem as duas emissoras empataram no horário em 08 pontos.
Aquela notícia publicada no blog patriciakogut.com de ontem estava errada.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Ibope consolidado de ontem (quarta) na grande São Paulo


Mais Você - 06 pontos (2º lugar)
Ger@l.com - 08 pontos (1º empatado)
Senhora do Destino - 25 pontos (1º lugar)
Malhação - 21 pontos (1º lugar)
Paraíso - 27 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 34 pontos (1º lugar)
Caminho das Índias - 40 pontos (1º lugar)
Campeonato Brasileiro 2009 (INT 2X2 SPA) - 24 pontos (1º lugar)
Som & Fúria - 09 pontos (2º lugar)


São Paulo no Ar - 05 pontos (2º lugar)
Fala Brasil - 07 pontos (1º lugar)
Hoje em Dia - 07 pontos (2º lugar)
Promessas de Amor - 07 pontos (2º lugar)
A Fazenda - 18 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 11 pontos (2º lugar)
Super Tela (Arrancada Final) - 09 pontos (2º lugar)


Bom Dia & Cia - 07 pontos
Programa do Ratinho - 05 pontos
Vende-se Um Véu de Noiva - 06 pontos
Astros - 06 pontos


Jogo Aberto - 05 pontos (4º lugar)
Campeonato Brasileiro (GOI 2X1 PAL) - 07 pontos (3º lugar)

Fonte: Ibope Grande São Paulo

Share:

SBT prepara campanha de estreias e aniversário


A direção do SBT está armando uma grande campanha em jornais, revistas e internet para o mês que vem, quando serão comemorados os 28 anos da emissora. Feliz coincidência, praticamente no mesmo período importantes novidades serão acrescentadas à sua linha de produção, com especial destaque para os seus mais recentes contratados, Eliana e Roberto Justus. Este é o trabalho que deve ser feito. Planejamento que não existiu e acabou por não evitar a superexposição dos dois em todos os programas da casa. Houve tempos, e me lembrou bem o Odilon Coutinho, que a Globo escondia o elenco de uma novela para outra, para criar toda uma expectativa em cima. Isso é o que o SBT deveria ter feito. Têm certos detalhes de bastidores que não parecem, mas são importantes. Precisam ser observados.

Festa

Hoje, no Rio, o pessoal do "Zorra Total" vai comemorar os 10 anos do programa. Festa fechada. No sábado vai ao ar o especial de aniversário, contando com as participações especiais de Marília Pêra, Renato Aragão, Lucio Mauro, Lucio Mauro Filho, Chico Anysio, Heloísa Périssé e Maria Clara Gueiros, entre outros.

Bancada

Monalisa Perrone, competente repórter e apresentadora, está fazendo as férias da Mariana Godoy no "Bom Dia São Paulo", exibido na TV Globo de São Paulo. Entre outras coisas, isso significa despertador tocando entre 3 e 4 da manhã. Segunda a sexta.

Bate e volta

http://teletube.files.wordpress.com/2008/09/silviosantos.jpg
Silvio Santos está em Miami. Foi meio de surpresa e poucos sabem do motivo desta sua viagem. Tudo muito rápido. Bom preparo físico, amanhã mesmo ele estará de volta ao Brasil e vai gravar no SBT. Numa dessas, pode até chegar com mais uma novidade.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

Crise?

http://www.blogmail.com.br/fotos/2009/01/net-tv-por-assinatura.jpg
A operadora Net anunciou ontem que fechou o primeiro semestre com 3,48 milhões de assinantes de TV paga, 28% a mais do que em junho de 2008 -ou 771 mil novos clientes.

Emergência


Programa da Rede Bandeirantes que mostra atendimentos em prontos-socorros, "E24" bateu anteontem seu recorde de audiência: 7,8 pontos de média, picos de 10 e terceiro lugar na Grande SP. Entre o público de 25 a 34 anos, foi líder durante 37 minutos.

Revisão


O Ministério da Justiça reclassificou ontem "Força-Tarefa", da Rede Globo. A série policial, que só deve voltar ao ar em abril, foi considerada imprópria para menores de 16 anos.
O Ministério da Justiça às vezes me parece ser muito inocente. A série policial da Globo já é exibido em um horário próprio para a série, que é depois das 23h.

Coincidência

Como anunciavam as novelas da Rede Globo, foram meras coincidências as citações a José Sarney anteontem em "Som & Fúria". As cenas foram gravadas em outubro, antes, portanto, da atual crise vivida pelo presidente do Senado -e dono da afiliada da Globo no Maranhão.
Numa das cenas, Rodrigo Santoro falou a Dan Stulbach: "Todas as mudanças sofrem resistências porque os burocratas têm um interesse real no caos em que existem. Sarney disse isso". Em outra, um figurante atribuiu uma frase a Sarney.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

quarta-feira, 22 de julho de 2009

"Ger@l.com" estreia com boa audiência na TV Globo

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/07/13_224-geral-com2.jpg
A série Ger@l.com , que estreou na última segunda-feira, na TV Globo, marcou 12 pontos com 30% de participação na grande São Paulo. Já na terça, marcou 12 pontos de média com 35% de participação.
Engraçado essa nota porque tanto na segunda como ontem foi divulgado que o seriado marcou média de 07 pontos, inclusive ficando empatada com o SBT na vice-liderança segunda e hoje empatado com a Record na vice-liderança.
Deu pra confudir bastante agora a cabeça de quem acompanha os números da audiência.

Fonte: blog patriciakogut.com - O Globo Online (Patrícia Kogut)

Share:

SBT ataca novamente profissionais da TV Record

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuqkJdt0kMypAtIR1cw-Jvq7tJf-uBZS_o04dCxmZBBKuuIcfWGB-e7n0-fECcyPbG8eP_jQziJuUd_NatDYFbryPTuCc5iS8h37jDk2PIts9soWQ6wwSagaIXYoqWh8q6o4B4e9IJnww/s400/ADRIANA+ARA%C3%9AJO.JPG
Não acabou o ataque de Silvio Santos sobre a Rede Record. Agora, o alvo é Adriana Araújo, que antecedeu Ana Paula Padrão no "Jornal da Record" e hoje é correspondente da emissora em Nova York.
Adriana Araújo foi convidada para apresentar um telejornal no SBT. Ontem, recebeu o segundo telefonema do SBT confirmando o convite e dando garantias de que Sílvio Santos está disposto a arcar com a multa contratual, caso ela deixe a Record.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Ibope consolidado de ontem (terça) na grande São Paulo


Mais Você - 08 pontos (1º lugar)
Ger@l.com - 08 pontos (2º lugar)
Senhora do Destino - 21 pontos (1º lugar)
Malhação - 21 pontos (1º lugar)
Paraíso - 27 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 34 pontos (1º lugar)
Caminho das Índias - 41 pontos (1º lugar)
Casseta & Planeta - 26 pontos (1º lugar)
Som & Fúria - 16 pontos (1º lugar)


São Paulo no Ar - 05 pontos (2º lugar)
Fala Brasil - 07 pontos (2º lugar)
Hoje em Dia - 08 pontos (2º lugar)
SP Record 1ª Edição - 07 pontos (2º lugar)
Geraldo Brasil - 05 pontos (2º lugar)
SP Record 2ª Edição - 08 pontos (2º lugar)
Jornal da Record - 10 pontos (2º lugar)
Promessas de Amor - 09 pontos (2º lugar)
A Fazenda - 17 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 13 pontos (2º lugar)
CSI: Miami - 08 pontos (2º lugar)


Jornal do SBT Manhã - 03 pontos (2° lugar)
Esquadrão da Moda - 07 pontos (3º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva - 05 pontos
Jornal do SBT Noite - 05 pontos (2º lugar)

Gazeta Esportiva - 04 pontos (5º lugar)

Fonte: Ibope Grande São Paulo

Share:

Gugu começa a gravar seu programa na Rede Record

http://lh5.ggpht.com/renancabelo/R315_6c06VI/AAAAAAAAAYI/4EQ7Bu3-jBo/gugu%5B5%5D
Gugu Liberato começa nesta semana a gravar seu programa na Record. Será uma edição do quadro "Construindo um Sonho". A Record quer estrear o "Programa do Gugu" em 16 de agosto, mas a equipe do apresentador prefere o dia 23.
O cenário do "Programa do Gugu" ainda não está definido. A Record apresentou duas opções, ambas descartadas. "Queremos um cenário moderno, que tenha tecnologia", afirma Homero Salles, diretor-geral.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

"Som & Fúria" já passa na Globo Internacional


A TV Globo Internacional já está exibindo "Som & Fúria" para os assinantes dos EUA e do Japão. Os da Europa verão a série a partir de 4 de agosto.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo

Share:

TV Globo procura programa popular para os domingos


A cúpula da Rede Globo está à procura de um programa de forte apelo popular para exibir nas noites de domingo, após o "Fantástico". E tem pressa. Quer que o novo programa estreie em outubro, após o final de "No Limite 4". Encomendas foram feitas a autores e diretores artísticos da emissora.
O novo programa, a princípio, será um seriado. Segundo Octavio Florisbal, diretor-geral, nenhum dos projetos que estrearão neste semestre têm perfil para a vaga. Nem mesmo "Cinquentinhas", de Aguinaldo Silva, com Susana Vieira, Marília Pêra e Marília Gabriela. Hoje, é grande a probabilidade de "Cinquentinhas" entrar após "A Grande Família".
O novo seriado terá que ser um novo "Sai de Baixo", capaz de concorrer com os programas exibidos no horário: reality shows como "A Fazenda" (que o game "Jogo Duro" não consegue deter) na Record e filmes de grande bilheteria no SBT e na Record.
Florisbal confirma a estreia no segundo semestre dos novos "Programa da Noite" e "Norma". Apresentado por Fernanda Lima, o primeiro será uma espécie de talk show entre casais, focado em comportamento sexual. Deve entrar às quintas ou sextas-feiras.
Já "Norma", com Denise Fraga, apresentará um formato novo, unindo interatividade com plateia e via internet. O público decidirá o rumo da história da pesquisadora Norma.
Ainda não confirmado, o novo talk show de Pedro Bial poderá entrar às sextas, depois do "Programa do Jô".

Fonte: Ilustrada - Folha Online

Share:

"Geraldo Brasil" faz grosseria e mostra que ainda não descobriu o Brasil


Bronca no "Geraldo Brasil". Na segunda-feira, o programa mostrou uma mesa farta, com vários pratos da culinária nordestina e a repórter, ao provar de tudo um pouco, insistiu em fazer sempre a mesma cara de nojo. Parecia que comia -como muitos disseram- algo deselegante até de escrever. Mal, hein?
Não bastasse, o apresentador também ofereceu dinheiro a alguém da plateia para comer olho de sei lá o quê, cru... como se, no Nordeste, fosse comum servir olho cru, cérebro cru... ou coisa parecida.
Tudo isso acompanhado de caracteres e sonorização de baixíssimo gosto.
De duas, uma: ou o programa quis fazer sensacionalismo barato ou mostrou total desconhecimento do Nordeste brasileiro.
Provavelmente, o seu Geraldo, ou quem cuida dele, nunca comeu peixe frito e caranguejo, na beira da praia de Canoa Quebrada, no Ceará; ou nunca comeu ostra com azeite na Boa Viagem, em Pernambuco; ou ainda nunca bebeu um bom vinho elaborado no Vale do São Francisco (Petrolina); nunca comeu acarajé sentado no Farol da Barra, debaixo de um sol maravilhoso na Bahia, ou jamais experimentou uma água de coco, ao som do bolero de Ravel na Praia do Jacaré, na Paraíba. Entre outras coisas.
O que se espera, diante de tamanha grosseria é, no mínimo, um pedido de desculpas.

Mão na massa

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/domingolegalgugu71.jpg
Gugu Liberato voltou ao Brasil no final de semana e nesses dois últimos dias participou de reuniões e gravações na Rede Record.
Ele está inteiramente envolvido com a pré-produção do seu novo programa.

Sem parar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_vjbxRAzimPlG-Mm7qRutYKORMyK5oB09QAIcBwmkSAco2_1Y0hX7M0A62SfplY4J9bBPqDxxbgT-vfad_hzQrOHPIyA6RJEW3RNND8yossbjoUWCQ-nanz4Igp5pAI1d1LAwS_iFAiM/s400/aline.PNG
A equipe responsável por "Aline", um dos próximos seriados da Rede Globo, chegou a São Paulo no sábado e permanecerá na capital durante três semanas gravando em locações.
"Aline" tem Maria Flor à frente do seu elenco.

Volta ao trabalho

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/01/RaulGil-coletiva-band-333-filetti.jpg
Raul Gil retornou ontem às gravações na TV Bandeirantes. Pela manhã, suas equipes já estavam posicionadas, no aguardo do apresentador. E ele apareceu normalmente.
Descontente com os rumos do seu programa no Morumbi, Raul circulou recentemente pelo SBT e não escondeu de ninguém a sua "visita de cortesia."

Coletiva da Record

Ontem, no Rio de Janeiro, a Rede Record promoveu a coletiva de "Bela, a Feia". Todo o elenco presente. Walter Zagari, vice comercial, informou que a novela terá 200 capítulos, custo de R$ 300 mil cada, e expectativa de 20 pontos de média no Ibope.
Foram vendidas 3 das 4 cotas colocadas à disposição do mercado.
"Bela, a Feia" vai estrear, segundo Zagari, com 63% do seu custo já pago.

Primeiras gravações

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJoyhpo6srL5hrK-m-1dFNuKnVTzgfxVrwLscoB_xhorvOBV-aDHgmelPTRlJybGNxSn57Wj8OfvXj1fvo0gDMfnygePh0tPeK7TtBiPUnJMhtoLiJifbiqr7KpfhpoU_BU1EYUXc1jYor/s400/Eliana.jpg
Eliana inicia hoje os seus trabalhos no SBT. Em Marília, 443 km de São Paulo, ela vai gravar externas, acompanhada de uma equipe da emissora e diretora Leonor Corrêa.
Quanto ao título do programa, o SBT trabalha em cima de dois nomes, ainda guardados sob total sigilo porque nenhum deles foi registrado.
A expectativa em torno da sua estreia é bem interessante. Nos últimos três anos de Rede Record, o programa "Tudo é Possível", sob o comando da Eliana, obedeceu a um crescente de audiência bem interessante: 2006 (8 pontos), 2007 (9), e 2008 (10).

De volta ao trabalho

http://images.quebarato.com.br/photos/big/F/B/2FBBFB_1.jpg
Ontem, fim de dia, a TV Globo dava como praticamente certa a presença de Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira. Totalmente recuperada.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

Blog Archive

Blogger templates