sábado, 17 de dezembro de 2011

Nove quilos mais magra, Úrsula Corona curte viagem pela Europa

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/09/04/a-atriz-ursula-corona-como-a-investigadora-elizabeth-de-o-astro-1315174176706_380x300.jpg
Feliz com o sucesso da personagem Elizabeth (foto acima) em "O Astro", Úrsula Corona (foto mais magro aí em baixo) tem mais motivos para comemorar. A atriz agora exibe uma silhueta nove quilos mais magra e ainda se prepara para fazer um tour pela Europa, onde irá a trabalho e para curtir a família. Em entrevista exclusiva ao blog, a atriz contou que está animada com as novidades:

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2011/12/13_150-ursula-corona2.jpg
- Comecei a emagrecer na época em que fiz "Amor em 4 atos", no ano passado. Dei início a sessões de drenagem linfática, corri muito e investi no balé. Mas ainda quero perder mais peso. É importante para aparecer bem na televisão.
A atriz viajou para Portugal esta semana, onde fará campanhas publicitárias, e, em seguida, desembarcará em Amsterdã. Na cidade holandesa, ela visitará o festival de fotografia "Noorderlicht". Úrsula foi clicada pelo fotógrafo Lanyo especialmente para a exposição estrangeira.
- Vou passar o Natal em Estocolmo, na Suécia, pois tenho uma tia que mora lá. Ainda não decidi onde vou ficar no réveillon. Devo voltar ao Brasil no início de janeiro - explica.

Share:

Morre o ator e diretor Sérgio Britto

http://caras.uol.com.br/media/images/large/2011/08/20/img-317818-sergio-britto.jpg
No início da manhã deste sábado (17), morreu o ator e diretor Sérgio Britto (foto).
Ele estava internado no hospital Copa D’or, no Rio, e faleceu de insuficiência respiratória aguda.
Sérgio Britto tinha 88 anos e uma vasta carreira no teatro, cinema e televisão, como ator e diretor. Ele foi o criador do "Grande Teatro Tupi", teleteatro exibido pela TV Tupi, TV Rio e TV Globo, que contou com mais de 450 peças exibidas, dos maiores autores nacionais e estrangeiros.
Ele também atuou nas primeiras versões de "Sangue do Meu Sangue", "Anjo Mau" e "Paraíso". Além de várias outras novelas, como "Dona Beijo", "Kananga do Japão", "Pantanal", "Xica da Silva", "A Indomada", etc. 
Seu último trabalho na televisão foi no especial "O Natal do Menino Imperador" (Globo), em 2008.
Como diretor, vale destacar que Sérgio Britto foi diretor de "Ilusões Perdidas", a primeira novela produzida e exibida pela Globo no Rio de Janeiro, em 1965.
O corpo do ator será velado na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) na tarde de hoje.

Share:

Morre o carnavalesco Joãosinho Trinta

O carnavalesco João Clemente Jorge Trinta (foto), conhecido como Joãosinho Trinta, de 78 anos morreu por volta das 11h deste sábado (17) em São Luís, no Maranhão. Ele está internava desde o dia 3 deste mês, em estado grave.
"Sou a última pessoa que esteve com ele. O aparelho dele parou de funcionar.
Apertou a minha mão e se foi. Estava no quarto com ele faz cinco minutos", afirmou ao G1 Arley Mack, cuidador do carnavalesco.
Segundo o assessor de imprensa da Secretaria de Cultura do Maranhão, o sepultamento deve ocorrer às 10h da segunda-feira (19). O corpo será velado no Museu Histórico e Artístico do Maranhão, em São Luís. No domingo à noite, parte um cortejo para o Teatro Arthur Azevedo, no centro da cidade. No domingo, o enterro deve ocorrer no cemitério do Gavião.
O Hospital UDI, em São Luís, informou que o carnavalesco morreu às 9h55min horário local (10h55min de Brasília), em razão de um choque séptico, infecção generalizada, e apresentava quadro de pneumonia e infecção urinária.
Até esta sexta, ele estava com um "quadro de insuficiência respiratória e sepse, evoluindo com instabilidade hemodinâmica". A cirurgia a que ele se submeteria na sexta havia sido descartada no final da tarde.

A carreira do carnavalesco Joãosinho Trinta

João Clemente Jorge Trinta, conhecido como Joãosinho Trinta, nasceu em São Luís, em 23 de novembro de 1933. Trabalhou como escriturário na capital maranhense até se mudar para o Rio de Janeiro, em 1951, onde fez dança clássica no Teatro Municipal e montou peças como “O Guarani”, de Carlos Gomes, e “Aida”, de Giuseppe Verdi.

Ele começou a carreira de carnavalesco no Salgueiro, como assistente de Fernando Pamplona e Arlindo Rodrigues. Joãosinho foi campeão em 1965, 1969 e 1971. Dois anos depois, em 1973, ele assume como carnavalesco da escola de samba e fez parceria com a artista plástica Maria Augusta. Com o enredo “Eneida: amor e fantasia” eles conquistaram o terceiro lugar no carnaval do Rio de Janeiro.
No ano seguinte, em 1974, ele iniciou carreira solo e faturou o título daquele ano pelo Salgueiro, com o enredo "O Rei de França na Ilha da Assombração". A segunda conquista aconteceu em 1975 com o trabalho "O Segredo das minas do Rei Salomão."
Joãosinho Trinta saiu do Salgueiro após problemas com a diretoria da escola de samba e seguiu para a Beija-Flor, onde teve uma carreira de sucesso e de títulos com o parceiro figurinista Viriato Ferreira.
Com ousadia e enredos luxuosos, Joãosinho Trinta passou a ser chamado de gênio e reinou no Rio de Janeiro conquistando os títulos do carnaval de 1976, 1977, 1978, 1980 e 1983. Ele ainda teve destaque com dois trabalhos carnavalescos que ficaram com a segunda colocação, em 1986 e em 1989.
O trabalho “Ratos e urubus, larguem a minha fantasia” criou polêmica com a Igreja Católica por colocar na Sapucaí um carro alegórico com o Cristo Redentor vestido como mendigo, em 1989. A imagem foi censurada e, sem perder a criatividade, Joãosinho Trinta resolveu cobrir o Cristo com plástico preto e a inscrição: “Mesmo proibido, olhai por nós.”

Share:

Prévia média-dia (sexta - 16/12/2011) na Grande São Paulo


16/12/2011 (07h às 24h)

14.1 pontos   5.1 pontos  4.9 pontos
2.0 pontos :cultura: 1.2 pontos 0.9 ponto 

Share:

Silvio Santos recusa ser garoto propaganda de uma cervejaria

Silvio Santos não será o garoto Devassa no carnaval
Depois de Sandy e Paris Hilton, uma cervejaria queria Silvio Santos para estrelar a campanha publicitária da marca prevista para ser veiculada durante o carnaval. A ideia era colocar o dono do SBT com um copo de cerveja na mão, rodeado de mulheres bonitas enquanto desfilava seus famosos bordões.
O convite, porém, foi negado nesta sexta. O motivo é a recusa de Silvio Santos em vincular sua imagem à promoção de uma bebida alcoólica. "Se fosse qualquer outra bebida não-alcoólica, era capaz que ele aceitasse", diz Maisa Alves, assessora de imprensa do SBT.

Share:

Cobrança e vaia no Natal da Rede TV!

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,44221009,00.jpg
A festa de fim de ano da Rede TV! (foto acima de Luciana Gimenez e Sabrina Sato na festa), ontem, passou longe do clima natalino. O presidente Amílcare Dallevo discursou sobre os novos projetos, mas os funcionários queriam saber era dos salários atrasados deste ano. A emissora ainda deve boa parte dos salários de outubro e de novembro para os prestadores de serviço, o que inclui apresentadores de vários programas. Temendo cobrança dos funcionários, o responsável pelo setor financeiro da Rede TV! não apareceu. Vestido de Papai Noel, o vice-presidente, Marcelo de Carvalho, dizia aos funcionários, em tom de deboche: "Não adianta pedir nada de presente, que a gente não deve nada a ninguém".
Não sei se tudo descrito pelo colunista aqui é verdade, mas com certeza alfum fundo de verdade tem. Vários colunistas de tv estão batendo na mesma tecla.

Justiça

http://tv.i.uol.com.br/fotos/mc_leozinho_afazenda2_div290.jpg
MC Leozinho (foto) ganhou liminar na Justiça impedindo o SBT de usar a frase "Se Ela Dança, Eu Danço", título da música mais famosa do funkeiro, como nome de programa. A ação corre na 15ª Vara Cível do Rio. A emissora vai recorrer. 

Livre

http://colunistas.ig.com.br/natv/files/2011/12/fafy.jpg
Por ir ao ar após o "Big Brother Brasil 12", a minissérie "Dercy de Verdade" (foto da atriz Fafy Siqueira, que vai viver Dercy Gonçalves) vai exibir os palavrões que a atriz gostava de falar. A atração estreia em janeiro, na Rede Globo.

Share:

Jornalista chilena Carolina Gutiérrez cumpre promessa e tira a roupa após título da Copa Sulamericana pelo Universidad do Chile

A jornalista Carolina Gutiérrez (foto) cumpriu a promessa e fez a alegria da galera. Feliz com o título da Copa Sul-Americana na última quarta-feira, sobre a LDU, a torcedora da La U publicou uma foto sua nua em seu perfil no Twitter.
A imagem lembra, inclusive, a da atriz Scarlett Johansson, mas dessa vez com o consentimento de Carolina. Ela, é claro, recebeu muitos elogios na rede social.
Veja a foto dela:

http://img2.virgula.uol.com.br/2011/12/16/296062-630x495.jpg

 coluna Meio de Campo
Share:

Piloto do novo programa da Adriane Galisteu vai ser gravado dia 26

http://www.95fm.com.br/portal/_upimgs/blog/arq4b8d8ea357829.jpg
A Rede Bandeirantes, já no começo de janeiro, tenta dar um ritmo diferente na sua grade da tarde, com a estreia de "Muito Mais Galisteu", o novo programa da Adriane Galisteu (foto).
Diário, será levado ao ar das 16h00 às 16h50min, ao vivo, antecedendo o "Brasil Urgente" do José Luiz Datena.
Foco no mundo do entretenimento, se valendo de um modelo semelhante ao do "TV Fama", da Rede TV!, que exibe notícias, curiosidades, entrevistas, reportagens e tudo que diz respeito ao universo artístico.
No instante em que a maioria das emissoras concentra as suas atenções na parte da manhã, a direção da Bandeirantes entende que os investimentos no horário da tarde serão importantes para alavancar a sua faixa nobre.
Galisteu, como se sabe, terá a companhia de dois outros apresentadores.
Oficialmente, os trabalhos do programa começam amanhã - no estúdio, ainda sem cenário, serão feitos testes com alguns dos seus possíveis colegas de vídeo.
A gravação do primeiro piloto será no próximo dia 26, e a estreia continua marcada para 9 de janeiro.

Acredite se quiser

 http://www.propmark.com.br/publique/media/24propfuturoHelio%20Vargas01.jpg
Em televisão, nos seus bastidores, não faltam histórias. Algumas inacreditáveis.
Na TV Record, não faz muito tempo, quando o Hélio Vargas (foto) ainda estava no seu comando, ele pediu ao diretor de produção - alguém da igreja - que conseguisse um cenógrafo. Passou certo tempo e nada. Quando o Hélio foi cobrar, o outro perguntou: "cenógrafo? Mas o que é isso?"

Mensagem

http://colunistas.ig.com.br/natv/files/2011/12/les_chefsdecor_16.jpg
Hebe Camargo gravou um depoimento para o "Tudo é Possível", da Ana Hickmann, na Rede Record.
O encontro aconteceu em seu camarim, na Rede TV!, terça-feira passada. Deve ir ao ar no mês que vem.

Férias coletivas

Ontem, depois da festa dos seus funcionários, começaram as férias coletivas de todas as produções da Rede TV!.
Apenas os departamentos de jornalismo e esporte seguirão normalmente com as suas atividades.

Escalada

 http://i0.ig.com/fw/6m/hy/0r/6mhy0r0r7iya05nq8a89ofnt9.jpg
Suzy Rêgo (foto) também foi confirmada no elenco de "Amor, Eterno Amor", título definitivo da novela de Elizabeth Jhin, escolhida pela TV Globo para substituir "A Vida da Gente" às seis da tarde.
Uma peruaça, casada com Marcelo Faria, bem mais novo do que ela.

Última do ano

 http://mdemulher.abril.com.br/blogs/nelson-rubens/files/2010/08/rodrigo-faro-tt-611.jpg
Rodrigo Faro (foto) grava na terça-feira o último "O Melhor do Brasil" do ano, o especial do dia 31, com Latino.
Os trabalhos serão retomados no final de janeiro, quando o apresentador também passará a se dedicar às audições do "Ídolos".

Assim seja

 http://2.bp.blogspot.com/_39IuWdVJwBM/S7OIg6EJ9VI/AAAAAAAAAAM/kjXK1jCtkpQ/s1600/colunath-02-lucianodovalle-430.jpg
Na TV Bandeirantes chegou a se falar na possibilidade do Luciano do Vale (foto)transmitir a final do Mundial de Clubes, amanhã, no Bandsports.
A direção da emissora não confirmou. E nem seria justo. Eduardo Vaz fez todos os jogos. Que esta decisão prevaleça.

Ainda tem dessas

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x390/2011/11/04/6.jpg
Leilah Moreno (foto), vilã em "Aquele Beijo", novela das 7 da TV Globo, dia desses precisou deixar um restaurante no Rio porque a cozinheira cismou que quem estava ali era a Grace Kelly.
Em meio a uma série de ofensas, a atriz pagou educadamente a conta, se levantou e foi embora. 

Decolando

http://w3.i.uol.com.br/Wap/2010/05/30/midia-indoor-apresentador-amaury-junior-rede-tv-1275224909797_560x400.jpg
Amaury Jr. (foto) também participou da confraternização da Rede TV!, ontem a tarde, na sede da emissora. Foi o seu último compromisso por aqui.
Amanhã ele viaja para Orlando, nos Estados Unidos, e só deve retornar no final do mês que vem.

Nova fase

 http://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/11321393.jpeg
Rafael, personagem do Marco Pigossi (foto) em "Fina Estampa", voltará a trabalhar na loja de motos, mas agora como mecânico.
Enquanto ele tenta se adaptar a esta nova condição, Amália, Sophie Charlotte, alcança cada vez mais sucesso como empresária. O casal terá um filho.

Descanso

 http://2.bp.blogspot.com/-KRWwNL2zLh0/TdB1BSqgT4I/AAAAAAAAAH4/Ay-zynpP1i8/s1600/datena-cinza-436.jpg
Ontem, nas primeiras horas da manhã, acompanhado de toda a família, José Luiz Datena (foto) embarcou de Congonhas com destino a Florianópolis.
Foi passar o Natal e Ano Novo, só devendo retomar as suas atividades, no comando do "Brasil Urgente", no dia 2 de janeiro.

Alvoroço

http://static.sbt.com.br/media%5Cplaylist%5C20100607143938%5C20100608160822/20111216150702.jpg
A presença do Boni quinta-feira no SBT, para gravar entrevista ao "De Frente com Gabi" que irá ao ar amanhã, provocou alvoroço nos bastidores da Anhanguera.
Principalmente porque ele também foi visto almoçando no restaurante executivo do canal com Daniela Beyruti - filha de Silvio Santos e responsável pela programação.
Chamou a atenção, ainda, o fato de Boni ter chegado ao SBT direto do Rio de Janeiro de helicóptero próprio.
Alguns funcionários mais antigos, ao vê-lo por lá, relembraram um momento que envolveu as duas partes, negociação não concretizada, e que, à época, motivou uma brincadeira. Se tudo tivesse dado certo, o SBT passaria a se chamar Sistema Boni de Televisão.
O ex-executivo da Rede Globo cumpre maratona de entrevistas na TV para divulgar seu novo livro.

Será que não deu liga?

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/12/15/em-fina-estampa-rene-e-griselda-tem-primeira-noite-de-amor-161211-1323946124480_615x300.jpg
Lilia Cabral é uma grande atriz e está muito bem em "Fina Estampa" (Globo). E o mesmo se pode dizer do Dalton Vigh. Faz o dele da melhor maneira possível.
Mas os dois, agora juntos, como casal, parece que sempre ficam devendo. Não bate.

Share:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rede Record tira "A História de Ester" do ar

A reprise da minissérie “A História de Ester”, produzida originariamente em dez capítulos, que estreou na tarde de quarta-feira, teve seu último capítulo exibido hoje, sexta-feira. Foi reduzida a três. Como justificar ao telespectador?
O motivo da brusca interrupção foi a baixa audiência registrada. O primeiro capítulo marcou 2.7 pontos de média e o segundo, exibido ontem, apenas 2.4.
A Rede Record está pagando caro pela falta de planejamento de sua alta direção. Os erros se sucedem. E isso tem um custo muito alto. Ainda no começo da semana, sem qualquer aviso, o programa “Marcas da Vida” também teve suspensas as suas apresentações.
Já com chamadas no ar, a partir de segunda-feira, na faixa da tarde, a emissora terá o “Tudo a Ver” e o “Cris” de sempre. Uma volta ao que era antes. É quase um laboratório no ar.

Share:

Fox Sports chega ao Brasil e tira Libertadores da Globosat

http://batalhadoibopee.files.wordpress.com/2011/12/fox_logo.jpg
Estreia em fevereiro o Fox Sports, sexto canal esportivo da TV paga no país.
Propriedade da NewsCorp, do megamilionário Rupert Murdoch, a marca desembarca com um investimento estimado em US$ 200 milhões para os próximos dois anos e tem a exclusividade de transmissão das copas Libertadores e Sul-Americana 2012, na TV por assinatura.
O canal estreia na primeira semana de fevereiro, já avisou aos concorrentes que exercerá direitos de exclusividade dessas competições e diz que exibirá 126 jogos da Libertadores (nove por semana), a partir de 8 de fevereiro, quando começa a chamada "fase dos grupos''.
Foi por isso que a Globosat informou melancolicamente ao mercado, na última terça-feira, que seus canais estavam fora da Libertadores a partir do ano que vem. No entanto a Fox vai continuar cedendo à TV Globo (aberta) o direito a um jogo da competição por semana.
Trata-se de um dos maiores investimentos já feitos por um único canal na TV paga brasileira. Com sede no Rio, terá uma equipe de 150 pessoas, entre repórteres, apresentadores, comercial, site e área técnica.
Um dos primeiros contratados é Eduardo Elias, que hoje apresenta o "MTV Rock Gol". A Fox está assediando e fazendo várias propostas a jornalistas esportivos e pode anunciar em breve a contratação de Nivaldo Prieto, hoje na Rede Bandeirantes.
Para Hernan Lopez, CEO da Fox International Channels, o momento é "mágico" para a estreia de um canal esportivo que detém os direitos da Libertadores. "Temos muita sorte de estrear com Corinthians, Flamengo, Santos, Fluminense, Vasco e Internacional. Muita sorte ter tantos times populares", diz.

UNIVERSO EM EXPANSÃO

 
O vice-presidente da Fox Sports, Eduardo Zerbini, se diz consciente de que o universo de assinantes e de público esportivo da TV paga no Brasil ainda é pequeno.
"Pequeno, mas exigente e apaixonado. O alvo do canal será menos o torcedor e mais o fã do esporte", afirma.
O grupo midiático estima que a TV paga no Brasil passará das 12 milhões de assinaturas atuais para 40 milhões nos próximos três anos.
O canal, no entanto, não vai tirar proveito da Olimpíada de 2012 ou da Copa do Mundo de 2014, pois a negociação para essas competições já terminou.

TV ABERTA NA TV PAGA

 
Segundo ranking feito nas oito principais praças do país, os quatro canais mais vistos na TV por assinatura são canais abertos: Globo, Record, SBT e Bandeirantes.
Isso significa que o telespectador está pagando para ter cabo ou satélite, tem chance de variar o cardápio, mas prefere manter seus velhos hábitos de entretenimento.

O quinto colocado (primeiro canal pago da lista) é o Discovery Kids. O SporTV ocupa a sexta posição, e o SporTV 2 ocupa a 13ª posição (veja quadro acima). Entre os canais esportivos, o que tem a menor audiência é a Bandsports, cuja participação no universo de TVs pagas ligadas é de apenas 0,04%.

O Fox Sports tem o maior acervo de competições esportivas no mundo: inclui Libertadores, a Nascar, torneios de tênis da ATP e UFC, entre outros. Vários desses esportes são exibidos atualmente pelos concorrentes SporTV, ESPN e Bandsports.
Esses canais pagam para ter esse conteúdo exclusivo da Fox. Isso não deve mudar, segundo o grupo norte-americano.

"Não viemos aqui para prejudicar concorrentes", diz o CEO Lopez, questionado sobre se os rivais seriam excluídos desse conteúdo. "Não temos o menor interesse em chegar ao Brasil para destruir ou criar uma disputa encarniçada de mercado", diz.

"A Globo é nossa amiga e vai exibir um jogo da Libertadores por semana." A partida continuará sendo exibida às quartas, depois da novela.

Apesar da mensagem de "paz e amizade", o CEO não revela se vai competir e exibir a mais nova joia adquirida pela "amiga" brasileira, o badalado UFC. Porque, se quiser, o Fox Sports também detém esse direito.


E eu com isso?
Veja quem paga pelo novo canal

O Fox Sports entra no lugar ocupado hoje pelo canal Speed. Quem já tem Speed vai receber o Fox Sposts sem pagar nada. Ele também deve entrar gratuitamente para quem tem pacotes com canais ESPN. Já assinantes que só têm canais Sportv, provavelmente terão de desembolsar um extra pelo Fox Sports. 

http://a2.twimg.com/profile_images/920268694/se-twitter-folha_bigger.gifhttp://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/11199507.jpeg
Share:

Ibope consolidado de ontem de quinta (15/12) na Grande São Paulo

Bom Dia SP - 07 pontos (1º lugar) - 06h30min às 07h30min
Bom Dia Brasil - 11 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 08 pontos (1º lugar) - 08h30min às 10h
Bem Estar - 07 pontos (1º lugar) - 10h às 10h40min
TV Globinho - 07 pontos (1º lugar) - 10h40min às 12h 
SPTV 1ª Edição - 10 pontos (1º lugar) - 12h às 12h50min
Globo Esporte - 10 pontos (1º lugar) - 12h50min às 13h20min
Jornal Hoje - 10 pontos (1º lugar) - 13h20min às 13h50min
Vídeo Show -  12 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h45min
VPVN - Mulheres de Areia - 14 pontos (1º lugar) - 14h45min às 15h55min
Sessão da Tarde (Sabrina na Áustrália) - 10 pontos (1º lugar) - 15h55min às 17h50min  
Malhação -  12 pontos (1º lugar) - 17h55min às 18h25min
A Vida da Gente - 21 pontos (1º lugar) - 18h25min às 19h10min 
SPTV 2ª Edição - 24 pontos (1º lugar) - 19h10min às 19h30min 
Aquele Beijo - 24 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min
Jornal Nacional - 33 pontos (1º lugar) - 20h40min às 21h20min
Fina Estampa - 41 pontos (1º lugar) - 21h20min às 22h35min
A Grande Família - 27 pontos (1º lugar) - 22h35min às 23h20min
Força Tarefa - 15 pontos (1º lugar) - 23h20min às 0h05min
Amor & Sexo - 11 pontos (1º lugar) - 0h05min às 0h50min
Programa do Jô - 05 pontos (1º lugar) - 01h25min às 02h50min

Prison Break - 04 pontos (1º lugar) - 02h50min às 03h45min
  
Balanço Geral SP -  05 pontos (2º lugar) - 06h15min às 07h30min
SP no Ar - 06 pontos (2º lugar) - 07h30min às 08h40min
Fala Brasil - 07 pontos (2º lugar) - 08h40min às 09h30min 
Hoje em Dia - 04 pontos (3º lugar) - 09h30min às 12h 
Record Notícias - 05 pontos (3º lugar) - 12h às 14h30min 
Tudo a Ver - 04 pontos (3º lugar) - 14h30min às 16h
A História de Ester - 02 pontos (4º lugar) - 16h às 16h50min 
Todo Mundo Odeia o Chris - 04 pontos (3º emp. - Bandeirantes) - 16h45min às 19h15min 
Rebelde - 06 pontos (2º lugar) - 19h15min às 20h30min
Jornal da Record - 04 pontos (2º empatado - SBT) - 20h30min às 21h20min
CSI - 04 pontos (2º empatado - SBT) - 21h15min às 22h15min 
Vidas em Jogo - 09 pontos (2º lugar) - 22h15min às 23h05min
O Aprendiz 8 - 07 pontos (3º lugar) - 23h05min às 0h20min
Dr. House - 04 pontos (3º lugar) - 0h20min às 01h20min 

Jornal do SBT (manhã) - 03 pontos (3º lugar) - 06h às 07h30min
Carrossel Animado - 03 pontos (3º lugar) - 07h30min às 09h30min
Bom Dia & Cia - 06 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h50min
As Visões da Raven - 08 pontos (2º lugar) - 12h50min às 13h20min 
Chapolin - 07 pontos (2º lugar) - 13h20min às 13h50min 
Chaves - 08 pontos (2º lugar) - 13h50min às 14h20min 
Amigas e Rivais - 05 pontos (2º lugar) - 14h20min às 15h20min
Fascinação - 05 pontos (2º lugar) - 15h20min às 16h10min
Marimar - 09 pontos (2º lugar) - 16h10min às 16h55min
Tenha Estilo - 08 pontos (3º empatado - Bandeirantes) - 16h55min às 17h
Casos de Família - 06 pontos (2º lugar) - 17h às 18h 
Chaves - 06 pontos (2º lugar) - 18h05min às 19h40min 
SBT Brasil - 04 pontos (4º lugar) - 19h45min às 20h15min 
Aventura Selvagem - 05 pontos (2º lugar) - 20h15min às 21h15min 
Programa do Ratinho - 04 pontos (2º empatado - Record) - 21h15min às 22h15min 
Amor e Revolução - 05 pontos (4º lugar) - 22h15min às 23h 
A Praça é Nossa - 09 pontos (2º lugar) - 23h às 0h55min
Jornal do SBT (noite) - 05 pontos (2º lugar) - 0h55min às 01h35min

Jogo Aberto - 02 pontos (4º lugar) - 11h10min às 13h10min 

SP Acontece - 03 pontos (4º lugar) - 13h10min às 15h 

Brasil Urgente - 04 pontos (3º empatado - Record) - 16h50min às 19h20min
Jornal da Band - 05 pontos (3º lugar) - 19h20min às 20h25min
Futebol Feminino (BRA 0x1 DIN) - 03 pontos (4º lugar) - 21h10min às 23h15min 
Polícia 24h - 08 pontos (3º lugar) - 23h15min às 0h10min 
Agora é Tarde - 04 pontos (4º lugar) - 0h10min às 0h45min
Jornal da Noite - 03 pontos (4º lugar) - 0h45min às 01h15min

TV Fama - 02 pontos (4º lugar) - 20h às 21h
RedeTV News - 01 ponto (5º lugar) - 21h10min às 22h10min

Share:

Média-dia (24 horas - quinta - 15/12/2011) na Grande São Paulo


15/12/2011 (0h às 23h59min)

12.9 pontos  5.2 pontos 4.4 pontos 
2.5 pontos :cultura: 0.9 ponto 0.6 ponto :gazeta: 0.5 ponto

Share:

Blog Archive

Blogger templates