quarta-feira, 30 de junho de 2010

Filho do bispo Macedo aparece em vídeo vergonhoso na internet

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkfhB_OSq9bfKkzTqTt-2PmRLq948PsxTzcLBw5MhQSKLcViE_zhJyhBLa1jY1TTap5cAU0hx8bxNDptvMT6dvV6J9ecKQVf6ag1Nljx0iouOKDWklv8yZowORGeRsjYkagRlUaEbEzZU/s400/80c2049f9267ea5612eee482c403c5a3.jpg
Chama atenção um vídeo de um suposto filho de Edir Macedo satirizando a Bíblia e fazendo gestos obscenos durante uma música. O vídeo está no Gospel Mais, incluindo a letra vergonhosa da música, que por conter muitos palavrões, ela não será exibida aqui, mas vocês podem ler a letra no link disponível..
Interessante que esse vídeo vocês não vão ver no "Fala Que Eu Te Escuto" nas madrugadas da Record e co-produzido pela igreja Universal. A Record esconde isso, mas vive espetando a Rede Globo com reportagens invejosas e sensacionalistas.
Veja o vídeo do mal exemplo do filho ovelha negra do bispo Macedo que a Record não vai exibir em sua programação:




Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

14 comentários:

  1. Oi pra dizer a verdade e dair que record ñ vai exibir este video ja que els ñ vão exibir então que cada um venha cuidar de suas vidas pois a record ñ tem nada ver com isto se ele é a ovelha negra da familia fazer o que nem todos segem e os exemplos dos pais azar o dele pois quem tem a perder é ele pois ele sabe muito bem a verdade

    ResponderExcluir
  2. Á record não vai exibir porque não tem BRIO, á folha universal, andou postando supostos deslizes e vergonha de alguns "pastores"
    porque não mostrar seu próprio ?

    ResponderExcluir
  3. Isto é uma vergonha para estes tontos IURDIANOS, sera que ainda não perceberam que esta igreja é uma empreza, que seus lideres são mercanarios, e o que eles fazem de fato é o povo de bobo,ACORDEM IURDIANOS, saiam desta babilonia!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eles fazem coisas pior do que isto!!!

    ResponderExcluir
  5. Diante da sujeira toda que envolve esta IURD, isto que vemos ai é um elogio aos adeptos desta EMPREZA, chamada IURD, mas este D do final não é de DEUS, (é do diabo mesmo) Abram os olhos povão busquem uma igreja SÈRIA< !!!!!

    ResponderExcluir
  6. O nome deste EDIR MACEDO, esta mais suja do que pau de galinheiro, misericordia!!!!!!sera que este homem dorme ???????

    ResponderExcluir
  7. Gente vçs dos Comentàrio nâo sabe o que falâo a IURD è sim mas que seria ta, vçs nâo tem pra que olha pro homem, os homes sâo falhos. ou vç nunca errou na sua vida. a tire a primeira pedra se vç nunca errou.... olhe pra DEUS, por que vç polha pro homem vç estara perdido.

    ResponderExcluir
  8. Se não estou enganado o bispo macedo não tem filho e sim 2 filhas,deve ser o neto moysés que aparece no video,agora a imprenssa brasileira no geral é parcial,só mostra o lado negativo quando há interresses escusos,por exemplo;tiririca dá uma entrevista na record, para tentar insinuar que o seu ex-funcionário não é analfabeto de pai e mãe,só enganou os ótarios que não tem senso critíco e como tem gente imbecil neste país enganado por seus ídolos;jogadores de futebol,artistas e apresentadores,poucos realmente respeitam o povão,e seu boris casoy que o cqc não teve a dignidade e vergonha na cara de colocar no top five,quando esse animal humilhou dois garis,senso crítico companheiros, diria nosso ex-presidente Lula Cegueta da Silva,e falando nele a record tá pior que a globo na rasgação de seda,nem a pesquisa que diz que ele tem aprovação quase que geral é questionada,porque só faço uma pergunta simples,se o lula tem toda esse aprovação porque a sua candidata dilma não ganhou as eleições com facilidade,a impressa é o primeiro poder neste país que manipula a favor de interesses próprios,agora com certeza cada um de nós vai ter que prestar contas com o único poder verdadeiro que é Jesus Cristo,portanto nos preocupemos mais com nossos próprios erros,prestando mais atenção como cada um de nós temos procedido na vida.

    ResponderExcluir
  9. Será que você dorme?
    O Edir macedo ja orou por voces não neh!Pq pessoas da mente fraca, e de vidas derrotadas realmente estao fora da IURD.
    E EMPRESA SEUS OTARIOS E COM S E NAO COM Z!UMm homem com um crescimento estraodirnario como o dele sabe com certeza escrever empresa neh rsrsrrs ao contrario de pessoas sem cultura e estudos como voces que so sabem criticar o serviço dos outros! vao busca sua salvação e esqueçam da vida dos outros!

    ResponderExcluir
  10. a rede globo também não publicou as cagadas que fez, tão pouco deixou de alfinetar a rede record e o bispo,por acaso ela publicou que usa territórios do governo para si, publicou que todas as acusações feitas por ela contra o bispo foram com falsos embasamentos, por isso ele foi inocentado? NÃO

    ResponderExcluir
  11. vcs que criticam a obra de Deus, pq criticar a iurd é sim criticar a obra de Deus, parem de ficar vendo pornografia na internete se masturbando, bando de ipocritas qdo tem alguma dor corre pra sessao do descarrego, vao curar suas almas, deixa a vida dos outros, esse ai é filho de criaçao nao é biologico, e o bispo ja falou a respeito desse filho em seu livro ele fala o meu filho nao é convertido. cuidado qdo for ter com uma mulher vcs vao broxar... de tanto se masturba.

    ResponderExcluir
  12. moisés,é filho adotivo do bp. macedo.ele escolheu não seguir uma vida com Deus,ele não mora com o bp. e dona ester..ele não faz parte em nada na igreja..nao frequenta,nao é obreiro,não é pastor.ele simplesmente escolheu seguir a sua propria vida..e o bp.e nem Deus,nao tem nada a ver com isso. e,por ser o ''filho'' do bp. ele poderia muito bem exercer um cargo na igreja sendo o bp. macedo o lider terreno.aliás, o proporio bp.macedo já falou sobre isso no seu programa,ele nao escondeu de ninguem que moisés é um incredulo.nem por isso o bp.deixa de ser de Deus,o bp.macedo nao vai deixar de pregar o evangelho porque um dia adotou um bebe,que quando chegou a idade da razão escolheu o proprio caminho..eu estranharia se o moisés fosse pastor da igreja e tivesse fazendo isso.ai eu mesma sairia da igreja mas como estar no mundo.pra mim nem fede nem cheira..quanto ao resto, nada mais é porque se trata do ''filho''do bispo edir macedo.ele não escondeu do povo o seu filho rebelde e incredulo e só isso para mim já mais que suficiente para acreditar em seu carater de homem de Deus..ainda que o mundo o condene..espero que publiquem meu comentario..

    ResponderExcluir
  13. e muito facil falar mal eu quero ver e dar a cara pra bater como ele faz

    ResponderExcluir
  14. todo mundo fala dele . mais ninguem fez tanto pra humanidae como ele levando a palavra de DEUS pro mundo

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates