sábado, 27 de junho de 2009

Mais um da Rede Record que vai para o SBT

http://jovempan.uol.com.br/jp/lazer/i/20090626_211750.jpg
Leonor Correa é a nova contratada do SBT. Na nova emissora ela será diretora do programa dominical de Eliana e deve participar também do conselho artístico, grupo que reúne representantes das diversas atrações para sugerir novos quadros e apontar caminhos na grade. Até esta sexta-feira ela assinava a direção do "O Melhor do Brasil" , programa que foi lançado com Márcio Garcia e que atualmente é comandado por Rodrigo Faro. Leonor deve descansar alguns dias para comandar a partir de julho a equipe que trabalhará com Eliana no SBT.

Fonte: Rádio e TV - Jovem Pan Online (José Armando Vanucci)

Share:

"Criança Esperança" será mais curto e enxuto esse ano na Rede Globo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwjA3lkf4e9crqfDWafwDa29lf5Iy1tMmg54zvdqpiAYnD13VqlGR_yJHaHflTXpKTjBDLLEzg8aMPaefc35g5KekJqUkmVJRpJDhjobxPAABRchWzUjBualoOTw38O1in7sdIkXk3evc/s400/crian%C3%A7a+esperan%C3%A7a.jpg
Com o objetivo de tornar a apresentação do projeto "Criança Esperança" mais dinâmica, o novo diretor do programa, Wolf Maya, sugeriu reduzir o tempo de duração. E a direção de Entretenimento da Rede Globo acatou.
No dia 22 de agosto, sábado, quando irá ao ar, o show terá 100 minutos, divididos em 5 blocos. O de domingo, 23, será ainda menor: 60 minutos. Wolf dará um fim, portanto, a edição arrastada e cansativa de outros tempos.
O jornalismo da Globo, a pedido do diretor Manoel Martins, deve ganhar mais espaço na campanha, como também o elenco da emissora. Os musicais perdem força. É aquela história de música não dar audiência.
Segundo esta coluna apurou, a ideia é inserir personagens dos principais programas da casa na edição do "Criança Esperança" deste ano. Agostinho, personagem de Pedro Cardoso em "A Grande Família", por exemplo, poderia invadir o palco dirigindo um táxi. As situações ainda não estão inteiramente fechadas.
Conforme já divulgado, o programa, que durante anos teve sua transmissão realizada do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, vai continuar no Rio de Janeiro, direto da Arena Multiuso, até para facilitar o deslocamento dos artistas da Globo.

Novo programa

http://i37.tinypic.com/inzarl.jpg
Zé Américo, humorista, teve os seus pilotos aprovados no SBT. Ele será o apresentador do "Você se Lembra?", que deve estrear em breve.
Até bem poucos dias, ainda na sua fase de formatação, este programa era conhecido como "Amnésia".

Essa é doTom Cavalcanti

http://ocanal.files.wordpress.com/2008/12/tomcavalcante-333-2811071.jpg
Sobre toda essa movimentação na TV dos últimos dias, Tom Cavalcante saiu com essa: "Muricy Ramalho, o treinador, já está de casa nova. Vai dirigir Eliana, o Ronaldo e Roberto Justus no SBT".
Tom sai hoje de férias na Rede Record e viaja para Las Vegas.

Bom jornalismo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhClvrY4tkW8pJ5t6NmqU3mmojICgG1_KwRCjIRilofodHU1NJpovwlTDhkG47VTMRSGsr9Ei6YBWPDBzbU_oPWRG9xobo7U4cp_7qlLYY6t6hgzTbzIu8PhGZSfZzLqmsyM4rRaiG49sY/s320/JORNAL_DO_SBT_MANHA.jpg
Na edição do "Jornal do SBT - Manhã" de quinta-feira, com apresentação de Analice Nicolau e Hermano Henning, foi ao ar uma matéria com o título de "Deserto Brasileiro". Irretocável.
Trabalho do repórter Diego Sangermano.

gosto pela coisa

http://www.pmna.ms.gov.br/not/admin/foto_noticia/img-tlqt12110122007a01.jpg
O cantor Daniel, atualmente em "Paraíso", na Rede Globo, tomou gosto pela televisão. Já existe uma negociação em andamento para que o artista, depois da novela, possa participar de um novo projeto da Rede Record.

Quase imagem e semelhança

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyQ0J2Uhyphenhyphen4NdOm98cOMOXax3sA0r5J9bJYQNS1N2jweJSAF3VASI81GTpHh1CeZjWzvK-Xb5old7wD22ZRvpcprmIoRAfEC9NrWY-OK45zsEkUxmroikr41nOv_4iO_qWdV76mKYl9S1g/s320/Recopia.JPG
Acredite, além de um esportivo para domingo, o "Esporte Fantástico", que estreia dia 5 de julho, a direção da Rede Record, sem fazer muito barulho, se prepara para colocar no ar, em breve, um programa sobre automobilismo.
No departamento comercial da emissora, comenta-se que a ideia é seguir o "espelho" da líder Globo, exibindo-o inclusive nas manhãs de domingo.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

"Globo Repórter" marca a melhor audiência de 2009 em São Paulo com especial sobre Michael Jackson

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcKUJjUxvTsZZJygu5HjO3kSsj98T9k5rpqt-C8JIYC6cn2XdngWg6hcHg6yzeralHmD7qO-SOHtMscDr353UZgUDt4PHWRHIyvKDfvoeAkSFhr-y4SCbf4VmCA0fNsEbzp-qSv0_E_04/s400/globo+reporter+1.PNG
O ótimo "Globo Repórter" de ontem produzido pela Rede Globo, onde contou histórias sobre Michael Jackson, entrevistou pessoas que conheceram ele por aqui. O programa também mostrou cenas dele na Bahia e no Rio de Janeiro, onde ele gravou clips.
Para um programa que foi produzido as pressas, pois Michael Jackson morreu na quinta, o pororama foi de ótima qualidade, sem apelar para aquelas coisas snesacinalistas só para conquistar pontos de audiência.
Na audiência, o "Globo Repórter" marcou a maior audiência do ano: 37 pontos de média na prévia do Ibope na grande São Paulo.
No horário de exibição, a TV Record ficou em segundo lugar com 09 pontos e o SBT ficou logo em terceiro, com 04 pontos.
Parabéns a Rede Globo pelo ótimo programa produzido ontem. Ficou com a cara e com a marca do bom jornalismo dela.
Até acredito que a Rede Record vem com reportagem especial nesse domingo sobre a vida do cantor.

Share:

sexta-feira, 26 de junho de 2009

SBT homenageia Michael Jackson em filme na "Tela de Sucessos"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1aw-20Sgota-pYAFM25W8c62IvnrlPM9sGpTqOuC59tTY_8_WEq8EHvyHA5qbj0KB5hyphenhyphen1uX0N4qrYcnwJdNbyng8ErgnXDzHSZ1ZepDcVw-S1DknP_RafPJ6ZtStEL_-2eXGpt_TF0sI/s320/tela_de_sucessos_grande.jpghttp://static.guim.co.uk/Guardian/music/gallery/2008/aug/27/michaeljackson/Jackson-1988-Moonwalker-438.jpg
Nesta sexta, 26 de junho, o SBT presta uma homenagem a Michael Jackson na "Tela de Sucessos" e exibe um dos maiores sucessos da carreira do cantor, o filme “Moonwalker”, que conta a história de Mr. Big, um poderoso traficante de drogas, que é um enorme perigo às crianças.
Para defendê-las surge Michael na pele de um herói extraterrestre com poderes mágicos.
Enquanto atua para proteger as crianças do rei das drogas, Michael apresenta canções e coreografias que marcaram sua carreira.
Os efeitos especiais nesse filme já é algo sensacional e inovador para a época. É bom ressaltar que o filme é de ficção. A única coisa real é o personagem Michael Jackson.


Fonte: SBT

Share:

Ibope consolidado de ontem (quinta) na grande São Paulo


Mais Você - 07 pontos (2º lugar)
Senhora do Destino - 23 pontos (1º lugar)
Copa da Confederações (BRA 1X0 África do Sul) - 26 pontos (1º lugar)
Malhação - 24 pontos (1º lugar)
Paraíso - 26 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 32 pontos (1º lugar)
Jornal Nacional - 38 pontos (1º lugar)
Caminho das Índias - 43 pontos (1º lugar)
A Grande Família - 35 pontos (1º lugar)
Força Tarefa - 23 pontos (1º lugar)


Fala Brasil - 09 pontos (1º lugar)
Hoje em Dia - 09 pontos (1º empatado)
A Fazenda - 12 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 10 pontos (2º lugar)
Louca Família - 09 pontos (2º lugar)


Vende-se Um Véu de Noiva - 05 pontos (3º lugar)
Dona Beija - 06 pontos (3º lugar)


Fonte: Ibope Grande São Paulo

Share:

"Globo Repórter" altera pauta e exibe especial sobre Michael Jackson

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcKUJjUxvTsZZJygu5HjO3kSsj98T9k5rpqt-C8JIYC6cn2XdngWg6hcHg6yzeralHmD7qO-SOHtMscDr353UZgUDt4PHWRHIyvKDfvoeAkSFhr-y4SCbf4VmCA0fNsEbzp-qSv0_E_04/s400/globo+reporter+1.PNG
O "Globo Repórter" mudou a sua pauta de hoje para produzir um especial sobre a vida de Michael Jackson.
Não sei se a TV Record fará o mesmo com o "Câmera Record". A verdade é que a homenagem será muito bem feita e merecida.

Imagino eu que hoje o programa papa defuntos da Sônia Abrão será só isso, com aqueles fundos musicais fúnebres e com aqueles textos sensacionalistas de sempre. Tomara que o programa da Rede TV! me surpreenda e faça um programa de qualidade em homenagem ao cantor.

Share:

A Rede Record pode marcar um gol contra dando um programa dominical e um diário para Gugu

http://www.blogmail.com.br/fotos/2009/02/participar-do-gugu-esta-nota-vale-uma-nota.jpg
Tem muita gente enganada aí com a notícia de que Gugu terá um programa diário, além do dominical que ele vai apresentar na Rede Record.
Eu acredito que se isso realmente acontecer, corre-se o risco da imagem dele ficar cansada por ser exibida todos os dias, por melhor apresentador que seja seja.
Tem que haver um equilíbrio nisso aí, senão ao invés da Record lucrar com audiência, pode acontecer dela perder audiência, por cansar a imagem dele, devido a quase todos os dias aparecer na tela da emissora.
Esse risco até pode ser diminuído se ele fizer esse programa diário, que dizem ser de entrevistas, na Record News, mas de qualquer forma, não deixa de ser cansativo para a imagem dele.
É bom a emissora ficar de olho nisso.

Share:

Notícia velha em blog de revista hoje: TV Globo toma da TV Record a Liga dos Campeões

http://web.tiscali.it/laziofiles/wallpapers/ucl1024x768.gif
Interessante que a coluna Radar da Veja Online (Lauro Jardim), publicou uma notícia super velha: que a TV Globo tirou da TV Record os direitos para as três próximas Liga dos Campeões da Europa.
A temporada 2009-2010 começará em agosto agora e os jogos das quartas-feiras será da Globo. Os jogos que forem começar às 17h45min, será cedido a TV Bandeirantes para não prejudicar a grade da Globo.
Só não concordei com o colunista quando ele disse que o jogo rendia bons índices de audiência nas tardes de terça e quarta na Record. É mentira, pois várias vezes a emissora ficou na terceira posição, marcando com o jogo médias de 06 pontos.
Na final, no super jogo entre Barcelona 2X0 Manchester United, a Record ainda ficou com segundo lugar com 11 pontos de média, perdendo para a "Sessão da Tarde", que marcou 13 pontos.
Como se vê, notícia velhae com muitos detalhes mentirosos, ou mal colocados.

Share:

Improviso no "Jornal da Globo" de quarta-feira por causa do futebol fora do eixo Rio-São Paulo


A Rede Globo teve de improvisar anteontem um bloco do "Jornal da Globo", para São Paulo e Rio, enquanto aguardava o final de Cruzeiro 3x1 Grêmio.
A emissora optou por não exibir a semi-final da Taça-Libertadores da América em todo o país. Para Rio e SP, transmitiu um filme, que terminou dez minutos antes do futebol. O buraco foi coberto pelo telejornal. A Globo nega ter havido problemas.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

Porque emissoras de tv não aproveitam Marília Gabriela para programas de entrevistas na tv aberta?

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2007/08/13_1013-marilia-gabriela2blog.jpg
Complicado entender como os canais abertos podem prescindir dos trabalhos de Marília Gabriela. Ela é de longe, quem faz o melhor programa de entrevistas na televisão brasileira.
E, de muito tempo, uma das raras figuras de todo o vídeo que sabe perguntar.

Que situação!

http://www.recordrio.com.br/images/noticias/sylvestre_serrano__hoje_480.jpg
Emissora que briga pela vice-liderança não pode proceder desta forma. No dia 18, na França, o repórter da Rede Record, Silvestre Serrano, ficou catando passageiros no aeroporto Charles De Gaulle em viagem para o Brasil, que se dispusessem trazer de bom grado o material ele gravou por lá. Ou seja, de graça. Sem ter que pagar.
Em troca, a quem aceitasse, daria como brinde um bloco da Record e uma caneta. Só seguiu ordens para reduzir gastos.
Curiosamente, um dos consultados, sem que o Silvestre soubesse, é funcionário da TV Globo.

Alegria, alegria!

http://lh5.ggpht.com/_BT5SoSH40WY/ScpZek548tI/AAAAAAAAB94/4GrzIjcjU1U/s800/pgmband_diadia03.jpg
O "Dia Dia", novo programa de todas as manhãs na Rede Bandeirantes, ainda não tem a audiência desejada.
Está subindo aos poucos, mas já possui um dos melhores resultados comerciais de toda a emissora.

Olho no lance

http://andyloko.files.wordpress.com/2009/05/cqc.jpg
O "CQC" continua merecendo cuidados especiais por parte da direção da Rede Bandeirantes. Antes de o programa ir ao ar ao vivo novamente, desde a última segunda-feira, todas as suas matérias são assistidas por cerca de 10 pessoas. E das mais diversas áreas.

Nova temporada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_vjbxRAzimPlG-Mm7qRutYKORMyK5oB09QAIcBwmkSAco2_1Y0hX7M0A62SfplY4J9bBPqDxxbgT-vfad_hzQrOHPIyA6RJEW3RNND8yossbjoUWCQ-nanz4Igp5pAI1d1LAwS_iFAiM/s400/aline.PNG
A série "Aline" tem sinal verde da direção da Rede Globo para a gravação de 8 episódios, que serão exibidos no segundo semestre.
O primeiro deles será produzido, em externas, na cidade de São Paulo, a partir do dia 8 de julho.


Aniversário

http://tvtribuna.globo.com/destaques/programacao/logo/globorural_140708.jpg
O "Globo Rural", em janeiro, completará 30 anos no ar. Mais uma herança importante de Armando Nogueira e Alice Maria.
O programa foi criado nos tempos que os dois comandavam a Central Globo de Jornalismo.

Outra rede de tv do Brasil interessada no "Dr. Hollywood"

http://www.sortimentos.com/eventos/carnaval-2009-daniela-albuquerque-bastidores-carnaval-2009-rede-tv.jpg
Nesta altura do campeonato, não está sendo possível assegurar a permanência do "Dr. Hollywood" na Rede TV!.
Ao que parece existem problemas contratuais e já há outra rede entrando nesse circuito.


Posto fixo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRdLX-pCQ6kIjgZHVPAtvUMlALV4FCEE34YCo9MBi7J_HOWSqWjq6kNx6iJeRV7YYLcoVKq3j_QpRuU3nxgkmGIFLJS_sxn5lht6tTOykgIMiKSh70Mdoq-vCIU6FSaI7a8EzB5osHhv5z/s400/20061004185822hr9.jpg
Elogiada pelos telespectadores que acompanham o "Esporte Espetacular", Luciana Ávila dividirá a apresentação do programa com Luís Ernesto Lacombe até o retorno de Cristiane Dias, que cumpre licença-maternidade.
A Rede Globo, portanto, não promoverá rodízio de apresentadoras nesse esportivo das manhãs de domingo.


Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Foto do cantor Michael Jackson na ambulância. Confirmada a morte do cantor

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/06/michaeljackson-NOTA-241108.jpg
O cantor Michael Jackson morreu agora pouco (25), afirma o jornal "Los Angeles Times", segundo fontes da cidade e as redes de TV norte-americana NBC, CBS, CNN e Fox News. Paramédicos afirmam que Jackson não respirava no momento do resgate. O canal de notícias CNN diz que o cantor está em coma. Ele foi levado ao hospital UCLA Medical Center em Los Angeles após sofrer uma parada cardíaca nesta quinta-feira (25). Segundo o site do jornal "Daily Mail", paramédicos foram vistos realizando em Jackson uma manobra conhecida como ressuscitação cardiopulmonar (CPR), assim que o cantor chegou ao hospital.
Esse cantor, apesar de ter feito as várias bobagens com a sua aparência física, com certeza foi muito discriminado pela imprensa, principalmente no caso onde ele foi acusado de abusar de garotos, o que nunca foi confirmado. Esse episódio serviu apenas para levar ele a falência.
Sinceramente eu não era o super fã dele, mas gostava de algumas músicas dele e não posso negar que ele era um ícone da música pop mundial.

Em primeira mão

Abaixo, a provável última foto do cantor na ambulância que o levava para o hospital. Pela foto, os médicos pareciam estar fazendo alguma espécie de ressuscitação no cantor.
http://img31.imageshack.us/img31/39/400mjacksonambulance090q.jpg

Share:

Chamada do SBT falando da mudança de horário do Gugu e da mudança dele

O SBT deu uma cutucada no Gugu e resolveu mudar o horário do programa dele, que a essas alturas nem sei se será mais ao vivo. Toda essa mudança me parece que é uma forma de tirar o prestígio dele por ele ter ido para a Rede Record.
O fato é que o programa dele será do meio dia até às 16h, dando lugar a partir das 16h às 22h30min para o "Programa Silvio Santos".



Share:

Ibope morno para a seleção brasileira

http://img.terra.com.br/i/2009/06/25/1246506-6118-atm14.jpg
A suada vitória do Brasil sobre a África do Sul por 2 a 0 rendeu à TV Globo em São Paulo uma audiência morna: 25 pontos na Grande São Paulo, segundo dados prévios do Ibope. É o que a emissora quase costuma conseguir no horário, com a sua programação normal (o normal é ficar entre 16 e 20 pontos com a "Sessão da Tarde"). Somadas, todas as outras emissoras alcançaram 22 pontos.
Pelo ótimo jogo que foi, pensei que a audiência seria maior. Até acredito que domingo o Ibope será maior, até mesmo pelo fato de muita gente estará em casa.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro jardim)
Share:

Confirmado: Eliana assina contrato com o SBT

http://ocanal.files.wordpress.com/2008/12/eliana2.jpg
Depois da contratação de Roberto Justus, a apresentadora Eliana é mais uma novidade do SBT para o seu telespectador. Ela assinou contrato de quatro anos com a emissora para a apresentação de um programa aos domingos, com muito entretenimento, informação e cultura.
“Depois de construir uma trajetória sólida em 20 anos de carreira, sendo os últimos quatro dedicados ao público adulto, fico muito feliz em voltar para a casa onde tudo começou”, afirma Eliana.
O formato e a data de sua estreia da atração ainda não estão definidos. Os valores do contrato não foram divulgados.
Onde há fumaça, há fogo. Tudo foi confirmado: Gugu na Rede Record e Eliana e Roberto Justos no SBT.
Na realidade, é a briga pela vice-liderança. E é claro que a ida de Gugu, maior audiência do canal, causa um maior impacto.

Fonte: SBT

Share:

Gugu Liberato finalmente assina contrato com a Rede Record

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/06/gugucontrato.jpg
O apresentador Gugu Liberato, 50, assinou nesta quinta-feira (25) um contrato de oito anos com a Record. Mesmo contratado pela Record, o apresentador só deixará o SBT em março de 2010, quando vence seu compromisso com a emissora de Silvio Santos.
Com um salário de R$ 3 milhões, Gugu irá comandar um programa aos domingos na emissora e ainda pode ganhar um programa diário.
A proposta que a Record fez a Gugu Liberato incluiu uma série de benefícios, com destaque para uma maior presença na programação da emissora.
Segundo a coluna "Ooops!", do UOL, somente em salários o contrato chega a cerca de R$ 300 milhões, mas esse valor poderá crescer muito mais, caso apresentador e a Record façam novos acordos sobre licenciamento de marcas e produtos.
Em conversas com executivos do canal há algumas semanas, Gugu esteve no final da tarde de ontem na sede da Record acompanhado de seu advogado, Salvador Regina e o diretor do "Domingo Legal" --programa que comanda no SBT--, Homero Salles.
Em outubro, Gugu Liberato completa 21 anos de SBT. A Record será sua terceira emissora, e não a segunda. Isso porque, no início dos anos 90, Gugu assinou com a Globo, para o posto que hoje é de Fausto Silva. O apresentador tem até hoje, inclusive, o crachá da Globo, segundo informa a "Ooops!".

Segundo a coluna Ooops!, Gugu só vai estrear na Record em abril de 2010 porque se negou a romper contrato com o SBT, que vence em março desse ano. Ficará quase um ano fora do ar
A Record, anti-ética que é, até se ofereceu a pagar a multa resciséria de R$15 milhões, mas Gugu não quis, o que mostra o homem de caráter que ele é.
A Record está de parabéns por isso. contratou um ótimo profissional. Já que não deu pra tirar o Faustão da Rede Globo, ótimo que tenha conseguido contratar o Gugu, que tinha um contrato mais frágil no SBT.


Share:

Contrato de estrela para José Mayer na Rede Globo

http://images.ibsys.com/2004/0109/2754219.jpg

José Mayer renovou seu contrato com a TV Globo pelos próximos cinco anos. O vínculo do ator, que terá um dos principais papéis masculinos em “Viver a Vida”, nova novela de Manoel Carlos, é de estrela do primeiro time.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut)

Share:

Rede Record renova o contrato com Ana Hickmann

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/06/146_2529-anahickman.jpg
Falando em renovação de contrato, depois de perder os ótimos Roberto Justus e Eliana para o SBT, a Rede Record se apressou em garantir Ana Hickmann em seu quadro de apresentadores. Na tarde desta quinta-feira, a emissora paulista renovou o contrato com a loura por mais oito anos. O novo compromisso prevê um novo programa semanal para Ana, que já apresenta o diário "Hoje em dia" ao lado de Britto Jr, Eduardo Guedes e Chris Flores.

Fonte: Retratos da Vida - Extra (Léo Dias)

Share:

Assessor de Hebe faz desabafo sobre nota publicada em jornal carioca

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/05/HebeCamargo-333-renata-sp-NOTA-1.jpg
A notícia de que Silvio Santos teria contratado um roteirista para cuidar dos textos de Hebe Camargo - como forma de controlar o que a ela diz no vídeo - não agradou em nada a apresentadora do SBT.
Segundo uma publicação carioca, o motivo desse suposto monitoramento por parte da emissora seria o fato de Hebe possuir 32 processos judiciais, ocasionados por declarações provocativas.
Procurado para comentar o caso, Cláudio Pessutti, empresário, assessor e sobrinho da apresentadora, garantiu a O Fuxico que essa notícia é infundada.
“Em primeiro lugar, o Silvio não fez recomendação nenhuma à Hebe antes de viajar. Ela tem liberdade total dentro do seu programa. Outra questão absurda é que ela teria inúmeros processos. Isso não existe!”, desabafou Tessuti.
Assim como a assessoria de imprensa do canal, o diretor da atração, Ariel Jacobowitz, também mostrou indignação.
“O roteirista de Hebe foi contratado por mim e escreve muito bem para a Hebe que, óbvio, tem total liberdade de se expressar no programa. Desde que assumi a atração, nunca a emissora podou o que ela diz no ar”, explicou o diretor.
Apesar de ainda não ter sido notificada oficialmente, Hebe Camargo deve deixar o horário das 20h, que será ocupado por algum reality show, e assumir a faixa das 23h, a partir do dia 6 de julho.
Mas, Pessutti garante que a apresentadora aprovou a decisão do patrão.
“O horário atual não tem sido tão bom. Hebe acredita que a decisão do Silvio é sensata e vai ajudar na audiência”, comentou o assessor.

Fonte: O Fuxico

Share:

Ibope consolidado de ontem (quarta) na grande São Paulo


Mais Você - 07 pontos (1º empatado)
Senhora do Destino - 21 pontos (1º lugar)
Malhação - 21 pontos (1º lugar)

Paraíso - 27 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 33 pontos (1º lugar)
Jornal Nacional - 33 pontos (1º lugar)
Caminho das Índias - 42 pontos (1º lugar)
Cinema Especial (Armação do Amor) - 29 pontos (1º lugar)


São Paulo no Ar- 06 pontos (2º lugar)
Fala Brasil - 08 pontos (1º empatado)
Hoje em Dia - 07 pontos (2º lugar)
Jornal da Record - 08 pontos (2º lugar)
Promessas de Amor - 08 pontos (2º lugar)
A Fazenda - 17 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 11 pontos (2º lugar)
Super Tela (Quero ficar com Polly) - 09 pontos (2º lugar)


Cory na Casa Branca - 05 pontos (2º lugar)
Cinema em Casa - 06 pontos (2º lugar)
Programa do Ratinho - 06 pontos (3º empatado)
Astros - 06 pontos (3º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva - 06 pontos (3º lugar)
Dona Beija - 05 pontos (3º lugar)
SBT Repórter - 03 pontos

Fonte: Ibope Grande São Paulo

Share:

Operadora de tv paga Sky terá que voltar a transmitir MTV

http://www.mundohitech.com/wp-content/uploads/2008/08/sky.jpghttp://televisual.files.wordpress.com/2008/11/logo_mtv_brasil.jpg
A Abril venceu a disputa que mantinha com a Sky no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) desde o ano passado e a operadora de TV por assinatura terá que retomar a transmissão do canal MTV. Em junho do ano passado, a Sky tirou a MTV do ar alegando não ter chegado a um acordo para a renovação do contrato de transmissão, vencido no fim de 2007. Mas, para o Cade, a decisão feriu a lista de restrições impostas para aprovação da compra da DirecTV pela Sky. Isso porque a decisão sobre a compra previa, entre outras restrições, a manutenção da grade de programação tal qual a exibida em 24 de maio de 2006 (data da decisão) pelo período de três anos.
A constatação de que houve, de fato, um descumprimento da determinação do Cade foi oficializada nesta quarta-feira, 24, com a aprovação de um despacho da presidência do órgão pelo plenário. O despacho exige que a Sky volte a transmitir o canal MTV tão logo a decisão seja publicada. O canal deverá ficar no ar por um ano, de acordo com a decisão, período este correspondente ao tempo que ficou faltando para completar os três anos de restrição à mudança da programação.
O Cade também reforçou a determinação de que a Sky pague à Abril "a mesma receita mensal por ela auferida no contrato com a DirecTV em vigor à data da decisão" (R$240 mil mensais) . O órgão antitruste, no entanto, não impediu que a Sky e a Abril fechem um novo acordo sobre o contrato de transmissão do canal MTV. Caso isso ocorra, as determinações perdem a validade já que um novo acordo pressupõe condições melhores para as partes.

Fonte: Tela Viva News

Share:

Rede TV! encenou renovação de contrato com "Pânico"

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/panico_na_tv.jpg
Já está quase tudo certo para a permanência do "Pânico na TV" na Rede TV! até o final de 2012, mas, ao contrário do que a emissora divulgou, o novo contrato não foi assinado anteontem à tarde.
O contrato só deverá ser formalizado nos próximos dias. Ontem, ainda era discutido entre as principais partes envolvidas -a Rede TV! e Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, da Jovem Pan.
No início da tarde de terça, a assessoria de imprensa da Rede TV! divulgou nota oficial afirmando que o novo contrato seria assinado às 14h do mesmo dia. Horas depois, a emissora enviou à imprensa fotografias em que Emílio Surita, apresentador do "Pânico", posava ao lado de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, respectivamente vice e presidente da Rede TV!. Quando os jornalistas solicitavam imagens da assinatura do contrato, a emissora dizia que não as possuía - primeiro porque Tutinha, por suposta superstição, não deixara ser fotografado; segundo, porque eram muitos contratos, o que dificultaria o registro.
O encontro de terça, na verdade, foi apenas um almoço. Os humoristas fizeram papel de coadjuvantes. Nem sequer tiveram acesso a uma reunião, a portas fechadas, entre Dallevo, Carvalho, Tutinha e Surita.
Surita sustenta a versão de que houve a assinatura do contrato. Disse que o grupo optou pela Rede TV! porque lá tem liberdade e porque estava inseguro em relação ao SBT. Os demais membros do "Pânico" não atendem a ligações desde terça.
A Rede TV! reafirmou que os contratos foram assinados.

Fonte: Ilustrada - Folha Online (Daniel Castro)

Share:

Rede Bandeirantes fecha a quarta cota de patrocínio para a Copa de 2010 na África do Sul

http://www.bonscursos.com/esporte/Logosouthafrica2010.jpg
A Rede Bandeirantes em conjunto com os canais por assinatura Bandsports e Bandnews, e em parceria com a agência Multi Solution, vendeu a quarta das seis cotas que a emissora colocou à disposição do mercado para a Copa do Mundo de 2010. A aquisição foi feita por uma cervejaria. O pacote de mídia tem plano de entrega comercial que começa em julho de 2009 e se estende até o final de 2010 , abrangendo todos os eventos Fifa com a Seleção Brasileira. Outras três cotas já foram vendidas para uma rede varejista de eletro-eletrônicos, uma empresa estatal de petróleo brasileira e um banco federal do Brasil. Na Bandeirantes, o valor de tabela de cada cota é de R$ 145 milhões. No Bandsports e Bandnews o valor de tabela é de R$ 32 milhões.
Embora cada cota tenha esse valor grande, é sabido que a emissora dará um belo desconto as agências, por não ter a mesma audiência que a Rede Globo.

Fonte: Tela Viva News

Share:

Nova grade do SBT a partir do dia 6 de julho

http://3.bp.blogspot.com/_GMjbwczHTtk/ST54MwanhxI/AAAAAAAACaU/kDNVATV8hLU/s320/sbt+show.jpg
O SBT voltará a exibir os programas "Hebe" e "A Praça É Nossa" mais tarde, a partir do dia 6. Criará uma segunda linha de shows, no ar a partir das 23h. Essa faixa terá também o "Show do Milhão", às quartas, e filmes às terças e sextas.
No final de agosto ou em setembro, o "Show do Milhão" cederá espaço ao novo programa de Roberto Justus.
A primeira linha de shows, às 20h, será ocupada por "Esquadrão da Moda" (terças), "Astros" (às quartas), "Só Falta Marido" (quintas) e "Dez Anos Mais Jovem" (sextas). O programa das segundas não estava definido ontem de manhã.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

"Show do Milhão" já está em produção no SBT

http://www.digestivocultural.com/upload/danielasandler/11-1.jpg
Hoje, no SBT, deve acontecer o primeiro pré light do novo "Show do Milhão".
A volta do programa está anunciada para o dia 8 do mês que vem, 11 da noite.
Se nada for alterado, Silvio Santos será novamente o seu apresentador.
Ontem, no entanto, na própria Anhanguera, havia quem dissesse que este poderá ser o programa do Roberto Justus. E com direção de Silvio Santos.
De qualquer forma, está confirmado que nesta quinta-feira, Justus irá gravar as suas primeiras chamadas na emissora.

TV Globo tinha pensado em dupla de apresentadores para "Jogo Duro


A Rede Globo, inicialmente, havia pensado na figura de um casal para apresentar o "Jogo Duro", programa que está sendo exibido depois do "Fantástico". No fim, optou por Paulo Vilhena sozinho.
"Jogo Duro" ganhou na estreia, mas não foi bem nos últimos dois domingos.
Pelos relatórios recebidos por este blog, "Jogo Duro" perdeu apenas durante o confronto direto com "A Fazenda" da Rede Record. No confornto direto com os programas exibidos pela Record durante toda a exibição, "Jogo Duro" ficou na liderança isolada.

Rede Record já faz as contas sobre faturamento de Gugu na emissora

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/05/Gugu-DL-333-sbt-NOTA-190508.jpg
A Rede Record já tem em mãos um levantamento comercial sobre o que Gugu Liberato poderá representar em termos de faturamento.
Nos últimos 3 anos, informa-se, o SBT lucrou cerca de R$ 70 milhões com o "Domingo Legal".
Hoje é o fim dessa história. Esgotam-se todos os prazos. Ontem o apresentador visitou os diversos setores da emissora na Barra Funda.
Durante o correr do dia, a Record irá distribuir um comunicado oficial. O contrato deverá ser assinado.

Novos caminhos para dupla de apresentadores da Rede Record

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2008/12/marcos_hummel.jpghttp://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/janine-borba-004.jpg
Marcos Hummel e Janine Borba terão destinos diferentes depois da atual passagem pelo "Jornal da Record". Nenhum dos dois irá para o "Fala Brasil".
Ele deve continuar no comando do semanal "Câmera Record", enquanto ela voltará a formar com Fabiana Scaranzi e Paulo Henrique Amorim o trio de apresentadores do "Domingo Espetacular".

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
Share:

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Quanto Roberto Justus vai ganhar no SBT?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3ZPUaT-OsglJgj0eSxqBAW1GkrDvHJ8uJ69Dv4AOCLSayhnHCeSbg5KkRTxURjpFSX7ayG0cu-zb-oV_Oog-gxEtHo5NMfSj0VGsxUcUIzL0AR2wPLoPrlR12r4v5j2nzq10hE1_MXLk/s400/roberto+justus+1.JPG
Afinal, quanto Roberto Justus ganhará no SBT? O contrato que Justus assinou com Silvio Santos lhe garante um piso mínimo mensal pelos quatro anos de contrato. Nada que seja inferior a 500 000 reais mensais (que é o salário de Hebe Camargo, por exemplo).
Justus dividirá com o SBT (meio a meio) os resultados comerciais do programa semanal que apresentará a partir de agosto. O que o fará superar tranquilamente a casa do 1 milhão de reais por mês.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Aproveitando o post, ouça aqui uma bela entrevista de Roberto Justos feita por Oliveira Andrade e José Armando Vanucci na rádio Jovem Pan.

Share:
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/06/BabiXavier-333-record-240609.jpg
Participar do reality show "A Fazenda", da Rede Record, não foi a melhor decisão de Babi Xavier nos últimos tempos. A atriz e apresentadora deu uns beijos no modelo Miro Moreira, dentro do programa. Depois, o moço saiu falando mal dela pelas costas. Agora que está fora do reality, depois de ser eliminada, Babi decidiu desabafar em seu blog, na internet. Entre outras coisas, ela disse que: ‘paguei o mico do ano, admito, porque pode acontecer com qualquer pessoa esse fato tão... ordinário, mas que comigo foi em rede nacional’.
Depois da experiência mal-sucedida e das entrevistas que deu, após ser eliminada de "A Fazenda", Babi só quer saber de esquecer o que passou e seguir em frente.
“Depois de uma semana de descanso carregando pedra (um bando de entrevistas, com perguntas tipo ‘pegadinha’ – já esperava por isso) - estou de volta à vida normal”, afirmou, colocando ao final de seu post, a letra de uma música de Almir Sater chamada Tocando em Frente.
A participação de Babi Xavier foi rápida, mas marcante. Logo na primeira semana, a apresentadora teve um rápido romance com o modelo Miro Moreira. Mas, dias antes de sair do programa, o rapaz pediu um tempo, e os dois acabaram tendo diversas discussões de relação. E, neste meio tempo, a atriz desagradou os outros participantes por tentar fazer complô contra Danni Carlos.
No dia seguinte à sua saída, Babi participou do matutino Hoje em Dia, da Record, onde ficou sabendo e pôde ver muitas cenas desagraveis de seu ‘ex-ficante’ falando mal dela, de seus cabelos, dando à entender que os dois foram além dos beijos e debochando, inclusive, de seus pelos pubianos, para Mirella Santos, Danielle Samambaia e Carlinhos.
Em sua defesa, Babi disse no programa que foi usada pelo ex-modelo, para que como um casal tivessem mais força dentro do programa, e também para se auto promover, já que antes do programa ninguém sabia quem era Miro Moreira. E pediu às mães telespectadoras, que ensinassem seus filhos a não agirem daquela maneira.
Eu também acho que de certa forma ela foi usada, pois quem era esse tal de Miro antes do programa. Graças a ela, ele ficou bem mais conhecido.
Uma pessoa boa de coração e carinhosa como ela realmente merece um homem muito melhor para ela, porque ele não serve para mulheres do nível dela.
A única coisa que eu acho que ela vacilou na vida foi posar nua, pois pelo grande talento dela, não precisa se 'vender' a atos machistas que só desvaloriza a figura da mulher.


Fonte: O Fuxico, Bloglog Babi Xavier

Share:

Blog Archive

Blogger templates