sexta-feira, 27 de julho de 2012

Olimpíada faz TV Record aparecer até na Rede Globo

As emissoras bem que tentaram, mas não escaparam de ter de exibir o logotipo da TV Record toda vez que colocarem no ar imagens da Olimpíada de Londres, que tem sua abertura oficial na sexta (27).
SBT, Bandeirantes, RedeTV! e TV Cultura assinaram contrato com a Record, detentora dos direitos de transmissão da competição, para o uso de imagens do evento em seus programas.
Segundo a proposta da Record, as emissoras terão direito a seis minutos diários, gratuitos, de imagens dos Jogos Olímpicos para utilizar em qualquer atração.
A Record escolherá as imagens que irá disponibilizar no pacote, mas estas só poderão ir ao ar nos outros canais horas depois de serem exibidas por ela.
Já a Globo resolveu pagar pelas mesmas imagens olímpicas.
A rede comprou da Olympic Broadcast Services (OBS) um pacote de seis minutos diários da competição. Os melhores momentos do evento só poderão ser usados três horas depois que tiverem sido exibidos pela Record.
Mesmo com o acordo com a OBS, a Globo terá de creditar à Record as imagens olímpicas todas as vezes que utilizá-las, pois faz parte do contrato da dona dos direitos de transmissão do evento no Brasil com o Comitê Olímpico Internacional (COI).

 Risco

 
A TV Globo foi condenada a pagar o tratamento de uma participante do quadro "Maratoma", do "Domingão do Faustão", que se acidentou durante uma prova.
Segundo a autora do processo, ela teve uma fratura exposta no tornozelo após cair de uma altura de três metros na gincana.
Questionada se irá arcar com o tratamento da participante, a Globo respondeu que "ainda não foi intimada e que, tão logo o seja, tomará as medidas cabíveis". O quadro "Maratoma" não tem nova edição prevista para este ano.

Abadá

A TV Record enviou um comunicado determinando que todos os funcionários da emissora devem vestir amanhã, data da abertura oficial da Olimpíada de Londres, uma camiseta temática sobre o evento.
A camiseta, que foi distribuída na emissora com direito a palanque e a lista de departamentos assinada, traz a frase tema da transmissão da competição na Record: "Tô na Torcida" (foto da Joana Machado com a camisa). 

Nacional

A Rede Globo completa a chegada de seu sinal digital nas 26 capitais do país, mais o Distrito Federal. O sinal HD da rede entra no ar hoje na TV Acre e na TV Rondônia. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates