sábado, 22 de agosto de 2009

Média-dia em algumas praças pelo Brasil

Grande São Paulo


19,7 pontos

9,1 pontos
:sbt:
5,3 pontos
:band:
2,0 pontos
:redetv:
2,0 pontos

Grande Rio de Janeiro


23,6 pontos

12,1 pontos
:sbt:
7,9 pontos
:band:
2,2 pontos
:redetv:
1,6 pontos

Grande Belo Horizonte


20,5 pontos
:sbt:
4,9 pontos

4,4 pontos
:band:
1,9 pontos
:redetv:
1,5 pontos


Share:

SBT e Record em um confronto que vai entrar na história

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiviWvIScLEnLyR9WbiiGxTmiYgFfeKDOsP0wdc052eJ8EltcdBw2t7At2SoqdmwdKwdW_ujFt7ZNmpyM-smFnaHF4bUSZk1ITrdoDpSJAYL4su46e1AdeivINzhyphenhyphen0W1AeuhGghyjdtCfXT/s400/SBT_X_RECORD.jpg
O SBT está agindo com muito cuidado e só no último momento irá divulgar sua programação do outro fim de semana, quando haverá a estreia de Gugu Liberato na Rede Record. Há quem ainda acredite em um duelo para entrar na história, Silvio Santos versus Gugu, ou criador contra criatura, dois grandes aliados de ontem, mas que hoje defendem bandeiras diferentes. Um confronto que, naturalmente, dependeria das armas escolhidas ou das condições de uma ou de outra emissora. O programa da Record, já se sabe, será apresentado ao vivo, mas não existe a mesma certeza com relação ao SBT. Outros, no entanto, chegam a afirmar com absoluta segurança que o embate direto entre os dois será evitado até as últimas consequências. Não irá acontecer. Aliás, este é um aspecto internamente considerado no SBT. Fala-se até na apresentação de alguma coisa especial, que não será nenhum programa da casa, para que, havendo um resultado insatisfatório, isto não possa ser visto como uma derrota direta. Record e SBT resolveram transformar o tempo em grande aliado. Só no decorrer dos próximos dias poderemos ter a certeza de alguma coisa do que virá por aí, mas que desde já é algo que promete, todos estamos absolutamente de acordo.

Renovando contratos

A Rede Globo deve renovar contrato com boa parte do elenco de "Caminho das Índias". Vários artistas, por sinal, já foram procurados para acertar novos compromissos. Também para as próximas novelas das seis e das sete, a direção da Globo continuará apostando na troca de experiências entre seus autores. Obras inéditas de estreantes seguirão recebendo a supervisão de gente mais rodada. Autor estreante, é bom deixar claro, não significa que o profissional chegou ontem. Tem tudo a ver com planejamento, uma boa história na cabeça e talento. Thelma Guedes e Duca Rachid, por exemplo, trabalham há anos na Globo e só agora, com "Cama de Gato", têm uma oportunidade. Bosco Brasil, idem, com "Bom Dia, Frankenstein".

Passando a régua

A Rede Record não tem do que se queixar de "A Fazenda". O programa apresentou falhas, algumas persistentes e outras corrigidas ao longo do caminho, mas o resultado final foi interessante. Em números gerais, ocupou a vice-liderança de audiência, perdendo da Rede Globo, mas abrindo boa diferença da terceira colocada, SBT. Segundo sua direção, 21 marcas diferentes passaram pelo programa nos seus 85 dias no ar e foi bem intensa a procura pelo espaço comercial disponível na final de amanhã.

Convite português

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/07/aguinaldosilva3.jpg
Executivos de uma televisão de Portugal têm conversado frequentemente com o autor Aguinaldo Silva, que viaja em setembro novamente para aquele país. O autor tem casa lá. Mas nem os mais próximos acreditam em uma negociação fora. Caso não renove com a Globo, ele irá ou para o SBT ou para a Rede Record.

Assunto encerrado

http://blogcanalcerto.files.wordpress.com/2009/07/raulgil.jpg
Não foi em frente a conversa do SBT com o Raul Gil. Na verdade, se resumiu apenas a um almoço com Guilherme Stoliar e ficou nisso. Depois esfriou. Raul Gil pretende tocar sua vidinha na Rede Bandeirantes. Tem boa relação com a casa.

Dado Dolabella en alta na Rede Record

http://www.afazenda.org/wp-content/uploads/2009/06/dado-dolabella.jpg
Independentemente do resultado de "A Fazenda", amanhã, agora a Rede Record pretende investir forte em Dado Dolabella como galã de seu elenco de novelas. Aliás, internamente, havia uma forte torcida por Dado na final. O Carlinhos, segundo alguns setores da emissora, não renderia tanto.

Ganhando o mundo

http://etivetv.files.wordpress.com/2009/01/favorita.jpg
Desde o início do mês, a novela A Favorita, de João Emanuel Carneiro, já está no ar em três países da América Latina. Equador, Porto Rico e Chile. E o segundo semestre promete mais estreias, já que a novela, protagonizada por Cláudia Raia e Patricia Pillar, foi vendida para outros 15 países.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Justiça decreta sigilo no processo contra Edir Macedo, líder da igreja Universal

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,12214705,00.jpg
O juiz Glaucio Roberto Brittes de Araujo, da 9ª Vara Criminal de São Paulo, determinou segredo de Justiça na ação penal contra Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e mais nove pessoas por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
O processo foi aberto em 10 de agosto. Segundo a denúncia do Ministério Público estadual de São Paulo, todos desviaram dinheiro de doações de fiéis da Igreja Universal para fins pessoais e comerciais.
Doações não são ilegais, mas, para o MP, o grupo se beneficiava da imunidade tributária da igreja, que não paga impostos, para investir o dinheiro em outras atividades.
Com a decretação do segredo de Justiça, apenas os advogados dos réus terão acesso aos autos.
A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo não informou quando o sigilo foi decretado. Na quinta (20), a reportagem do G1 conseguiu acessar normalmente o processo e na manhã desta sexta, o acesso estava proibido.
Na quarta (19), último andamento processual a que a reportagem teve acesso, o juiz havia mandado notificar cinco dos acusados no processo. Após recebimento do ofício, eles terão dez dias para apresentar defesa prévia por escrito.
Os mandados de notificação haviam sido expedidos para Alba Maria da Costa, Edilson da Conceição Gonzales, João Luis Dutra Leite, Maurício Albuquerque e Silva e Veríssimo de Jesus. O TJ havia informado que Edir Macedo e os outros quatro réus seriam notificados nos próximos dias.

Fonte: G1

Share:

Último capítulo de "Senhora do Destino" marca ótima audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro na prévia do Ibope

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/04/senhora_destino1.jpg
Segundo prévia do Ibope, o último capítulo da reprise de "Senhora do Destino" marcou excelentes índices de audiência para a Rede Globo.
Na grande São Paulo, a novela marcou média de 28,5 pontos e share de 59,1%. No mesmo horário, a TV Record marcou 4,9 pontos na segunda posição isolada. O SBT ficou com 04 pontos em terceiro. A TV Bandeirantes e a Rede TV! empataram em 01 pontos cada, dividindo assim a quarta posição.
Já no grande Rio de Janeiro, a novela marcou média de 42 pontos.
Ótimos índices
. Vamos ver como fica a reprise de "Alma Gêmea" a partir de segunda-feira no "Vale a Pena a Ver de Novo".

Share:

Ibope consolidado de ontem (quinta) na grande São Paulo


Mais Você - 06 pontos (2º lugar)
VPVN - Senhora do Destino - 25 pontos (1º lugar)
Malhação - 21 pontos (1º lugar)
Paraíso - 25 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 33 pontos (1º lugar)
Caminho das Índias - 42 pontos (1º lugar)
A Grande Família - 31 pontos (1º lugar)
No Limite 4 - 19 pontos (1º lugar)


São Paulo no Ar - 08 pontos (1º empatado)
Fala Brasil - 08 pontos (1º lugar)
Hoje em Dia - 14 pontos (1º lugar)
Record Notícias - 07 pontos (2º lugar)
Geraldo Brasil - 13 pontos (2º lugar)
Jornal da Record - 10 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 11 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 11 pontos (2º lugar)
A Fazenda - 15 pontos (2º lugar)
Super Tela (Bem Vindo a Prisão) - 09 pontos (2º lugar)


Vende-se Um Véu de Noiva - 05 pontos


A Tarde é Sua - 03 pontos (4º lugar)
TV Fama - 03 pontos
Superpop - 3,6 pontos

Fonte: Ibope grande São Paulo

Share:

Autor Walter Negrão diz que não faz mais novela das 9 na Rede Globo

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/Walter%20Negrao-333-210809-filetti.jpg
Aos 68 anos de idade, o novelista Walter Negrão aguarda pacientemente seu retorno à tevê. E confessa: enquanto a Rede Globo não define o horário que assumirá – seja das seis ou das sete –, ele finaliza novas sinopses para apresentar à direção da emissora.
“Tenho trabalhado numas ideias e só vou bater o martelo, quando a direção da Globo me disser em qual horário devo entrar. Mas, novela das oito eu não faço mais! E por uma razão prática: os capítulos são muito maiores, a responsabilidade dobrada e o salário é o mesmo. Então, pra que? Por vaidade? Tô fora!”, confessa ele.
Autor de grandes sucessos como O Primeiro Amor (1972), Tropicaliente, Desejo Proibido e A Casa das Sete Mulheres, Negrão, que completa 50 anos de carreira em dezembro,
acredita que os períodos em que ficou longe da televisão lhe ensinaram a colocar os pés no chão e não se deslumbrar com o sucesso.
Negrão ainda não definiu se fará uma festa, para comemorar os 50 anos de carreira como novelista. Mas, se emociona ao lembrar o início da carreira.

Fonte: O Fuxico

Share:

Rafael Miguel, o menino do comercial do brócolis, não é fã de legumes

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/08/328_70-miguel.jpg
Aos 13 anos, o já adolescente Rafael Miguel espera que, agora, consiga deixar o “menino-brócolis” para trás. Ele, que já fez novelas e minisséries, terá um grande papel em “Cama de gato“ e espera se ver livre do papel no anúncio — que ainda está sendo reprisado. “Eu nem tinha oito anos quando gravei o comercial e, até hoje, as pessoas me reconhecem”, diz ele, que não é fã de legumes.

Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Léo Dias)

Share:

"No Limite" vence "A Fazenda" ontem na grande São Paulo

http://movimentouniversal.files.wordpress.com/2009/05/a_fazenda1.jpg

A TV Globo ontem levou a melhor na disputa de audiência dos realities "No Limite" venceu "A Fazenda" por 19 pontos a 15 na Grande São Paulo. Em compensação, a Record venceu ontem e vence hoje a concorrente (também na Grande São Paulo) no horário da manhã, numa programação fortemente baseada em "A Fazenda".

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Guerra de família pela audiência

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/Carlinhos-Mae-333-200809-1.jpg
Aproveitando a repercussão da saída de Carlinhos de "A Fazenda" e seu drama pessoal, que mobilizou o Brasil, a Rede Record e a Rede TV! jogaram pesado para ver quem levava a melhor no ibope da tarde de ontem. Ainda durante sua participação no "Hoje em Dia", o humorista foi alertado de que o pai também iria ao estúdio, mas teve o rumo alterado pela astúcia da concorrente Rede TV!. A equipe do "A Tarde é Sua", com Sonia Abrão, levou Antonio Alves ao estúdio da emissora e marcou 5,1 pontos contra os 12 do programa "Geraldo Brasil" — que vai ao ar no mesmo horário na Record — e manteve Carlinhos como atração. “Não quero um tostão. Perdi o contato quando ele foi adotado por Dona Margot. Foi falha minha”, jurou Antônio.

Fonte: Diversão & TV - O Dia Online

Share:

Média-dia de ontem na grande São Paulo e Rio de Janeiro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdBFYoXDtmxuk5L7ftHS-LTPxoJczozBdnydu4sbZm-nm5jrtUNV7kwY_8FnwLbMIc6uibIQsztWZKaahd4wPThDk6gBt5aLhJPs4Xx1oj2pvM9dZdsykCFfZDZCRCy3ZwfEhw_2JYgwg/s400/rede+record.bmp
Ontem foi um dia histórico para a TV Record em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os programas "Hoje em Dia" e "Geraldo Brasil" bateram seus récordes de audiência na capital paulista. O "Hoje em Dia" cravou o primeiro lugar isolado, abrindo uma diferença nunca vista em relação a TV Globo, então segunda colocada no horário.
O "Geraldo Brasil" também foi bem na audiência e só não ficou em primeiro lugar porque a programação vespertina e do início da noite na Globo é mais forte.
De acordo com dados do Ibope medido na grande São Paulo, a TV Globo teve em sua média-dia (07h às 24h) 18,9 pontos. A TV Record ficou em segundo com 10,9 pontos. O SBT ficou em terceiro com 4,8 pontos. A TV Bandeirantes ficou em quarto com 1,9 pontos. A Rede TV! veio logo colado na quinta posiçãocom 1,5 pontos.
Pelos números, a Globo costuma marcar essa média-dia. A Record ganhou pontos importantes vindos do SBT, da Globo e do número alto das tvs ligadas no dia de ontem.
Já no grande Rio de Janeiro, a TV Globo marcou na média-dia 24,4 pontos em primeiro lugar. A TV Record ficou em segundo com 13 pontos. O SBT veio em terceiro com 7,5 pontos. A TV Bandeirantes ficou em quarto com 2,1 pontos e a Rede TV!, 1,2 pontos.

Share:

PFC perto de bater meta no pay per view em 2009

http://extra.netangra.com.br/www/programacao/destaquesdaprogramacao/1247074459.jpghttp://www.leonardocamiza.com.br/wp-content/campeonato-brasileiro-2009.jpg
O Premiere Futebol Clube ainda não bateu a meta de 2009. Falta pouco. Mesmo assim, o número de assinantes do canal da Globosat é superior ao do ano passado. Em 2009, o PFC já atingiu a marca dos 752 mil assinantes contra 628 mil em 2008. Desses 752 mil, 623 mil são da Série A do Brasileirão. A meta do canal é de 635 mil assinantes.

Fonte: blog Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

Rede Globo usa meias palavras para falar de sexo na TV

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/07/fernanda-lima.jpg
O diretor Ricardo Waddington passou dez anos pensando em fazer um programa sobre sexo na Rede Globo. "Mas como tratar desse assunto na TV aberta?", perguntava-se. "Precisamos ser responsáveis. São 120 milhões de espectadores. É muito, muito sério." Ele só conseguiu agora chegar ao que chama de "uma linguagem delicada para a família brasileira" com "Amor & Sexo", que estreia no próximo dia 28.
Com Fernanda Lima como apresentadora e um casal de idosos (Valéria, 69, e Fábio, 78) como repórteres, a intenção é fazer um "programa família" sobre sexo.
Além de Fernanda, a psiquiatra Carmita Abdo, o músico Léo Jaime e os idosos Valéria e Fábio estão em "Amor & Sexo". O casal, que fará enquetes nas ruas para quadros do programa, parece até que já absorveu a tal linguagem para a família brasileira.
Quando a pergunta é sobre sexo na relação deles, casados há 50 anos, a resposta de Valéria é "delicada": "Nossa qualidade de vida é boa, normal".


Fonte: Ilustrada - Folha de S. Paulo (Audrey Furlaneto)

Share:

"No Limite" provoca ira de entidades protetoras dos animais

"No Limite" está provocando a fúria das entidades protetoras dos animais. A confusão começou na semana passada, quando os participantes tiveram de comer, em uma prova, peixinhos vivos e ovos com pintinhos natimortos. Dias antes, o programa exibiu os participantes matando galinhas e um peixe, da forma mais rústica possível.
São justamente essas provas escatológicas que causaram repúdio por parte de entidades como a União Internacional Protetora de Animais (UIPA), que promete, nos próximos dias, tomar medidas judiciais contra o programa da Rede Globo.
Segundo a entidade, "No Limite" promove morte brutal, perseguição, privação de alimentos e de movimentos de animais só para entreter os telespectadores. A UIPA recebeu uma série de denúncias contra o programa.
Já a Associação Humanitária de Proteção e Bem-Estar Animal acusa a atração de amarrar uma coruja, para que ela enfeite o cenário atrás de Zeca Camargo.
Procurada, a Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que todos os animais silvestres utilizados em "No Limite" foram adquiridos legalmente e com prévia ciência do Ibama .

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)

Share:

Piada do dia: reprise de "Senhora do Destino" é reclassificada para maiores de 12 anos

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/04/senhora_destino1.jpg
O Ministério da Justiça reclassificou ontem a novela "Senhora do Destino" no "Vale a Pena a Ver de Novo", exibida pela TV Globo, como imprópria para menores de 12 anos. Nesse caso, a novela só pode ser exibida após às 20h. A decisão do MJ passa a valer após 5 dias úteis (até quarta da semana que vem), só que tem um detalhe: a reprise da novela acaba hoje. Nesse caso, fica o dito pelo não dito. Isso mostra o quanto a justiça no Brasil é lerda; Ou então os advogados da TV Globo trabalham certinho para que nenhuma surpresa aconteça com algum programa da emissora. De qualquer forma, quem imaginaria que a Globo iria ter que tirar uma novela sua do ar por causa de uma determinação do MJ? Essas decisões parecem mais censura, mas se a lei permite que o MJ interfira na programação das emissoras alegando cenas impróprias, quem sou eu pra falar alguma coisa. Até parece que algumas cenas que lá aparecem vai mexer alguma coisa na criação de algum menor de 12 anos. Alguns jogos de vídeo game são mais violentos do que algumas cenas de novela.

Share:

Programa "Geraldo Brasil" consegue ótima audiência explorando a história de vida do participante Carlinhos


O programa "Geraldo Brasil", ainda explorando a história do eliminado Carlinhos de "A Fazenda", foi muito bem na audiência ontem, garantindo alegrias para a Rede Record. De acordo com dados prévios do Ibope na grande São Paulo, o programa apresentado por Geraldo Luís marcou média de 12,6 pontos, ficando isolado na vice-liderança da audiência.

Share:

Gugu faz sua primeira aparição na Rede Record no final de "A Fazenda"

http://www.cclb.org.br/images/notas/1002_gugu.jpg
Os últimos detalhes ainda serão acertados nas próximas horas, mas na noite de ontem foi confirmada a participação de Gugu Liberato na final de "A Fazenda", no domingo, e a sua apresentação oficial como novo contratado da Rede Record.
Britto Junior, se nada for modificado até lá, fará as honras da casa, recebendo o novo contratado em Itu.
Acredita-se que caberá ao Gugu entregar o prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor do reality show.
A Record também já assegura a participação de todos os eliminados de "A Fazenda" nas edições de amanhã e domingo. Todos já confirmaram presença.
E nem poderia ser diferente.


Rede Record vai transmitir Olimpíada de 2012 em Londres sozinha

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHp9Yc-R-uTXRNGnpoYPNhGwpKQ-h9nNDepzCta1z2rGUphCZlf0oP57rfViEEvoKbjaHUUUxo4HTNvBRLOVcKZCQZ8y1LL5pwoMtjvjuZyJfIlEtihaTs7x3HCbJNAfs2QP3tLjr9I6s/s320/logo_record.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmTMCC_8KN8x5riKvTz1KqbAj7jUu-Bq5MXkf_j28gaG9NsVNFsWUoVs0xNPYKu4RT3FoL_7fR8r8f68GjxKALaUIvjBc8qX_4DwaAC8bbrLdwi904PXP4_ACTdLDFgQAJcObLhwz26ag/s400/londresolimpicos.jpg
No que diz respeito à transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, na televisão aberta, a única certeza até agora é que a Rede Record não pretende repassar seus direitos para outra rede brasileira. Isso é definitivo. E não há nenhuma chance dessa decisão ser modificada. Com a Globo, nesta altura dos acontecimentos, e com o novo tiroteio atualmente em cartaz, não existe a menor possibilidade de diálogo. Os entendimentos entre as duas ficaram limitados à TV fechada, quando os ânimos ainda não estavam tão exaltados como agora. E o mesmo se aplica à Band, que tem histórico em Olimpíadas e não gostaria de ficar ausente da próxima. Mas as possibilidades de acordo, conforme a própria direção do Morumbi no que diz respeito à TV aberta, também não existem mais. Restará à Bandeirantes, segundo seu vice, Marcelo Meira, o consolo de prometer para Londres a melhor cobertura jornalística do evento e fazer a transmissão pelo canal Bandsports. Já existe proposta da Globosat, agora detentora dos direitos e prazo para resposta até 31 de dezembro. Este é o placar do momento.

Assim vai

O "Mais Você", da Ana Maria Braga, com toda certeza, irá continuar como está pelo menos até o final do ano, comecinho do outro. Aí sim, também de maneira muito segura, já se pode anunciar mudanças até conceituais no programa. A direção da Rede Globo quer acabar com suas oscilações de audiência. Ana Maria, em viagem aos Estados Unidos, só volta ao vivo no dia 31 de agosto.

Grade 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiI1c7_DUiSgR-i_FSQX_bXsW4aqV0Xfq4Orxj8oW-RIlj1LLIHrjy8_i9LRZZcOGpp8IM6FwPkduWVdjIfwMXdod-WKiWDanxUDvlhblbWFEJwgQEc3Ph7TpDCQdrswtwWWw8RYs-EZhs/s320/diarista.jpg
A Rede Globo bateu o martelo e só irá apresentar a partir de abril os novos episódios de "A Diarista", que marcará a volta ao ar do seriado protagonizado por Cláudia Rodrigues. O programa também obedecerá ao conceito de temporada elaborado pelo diretor Manoel Martins, ou seja, sua exibição ficará restrita só ao primeiro semestre. Texto de Emanuel Jacobina e direção-geral de José Lavigne.

Marcos Mion fica na MTV até dezembro

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/03/marcos%20mion%20333%20nota%2003038.jpg
Marcos Mion grava normalmente na MTV até dezembro e, depois das férias, já como contratado da Record, começa a participar de reuniões na Barra Funda, em São Paulo, na montagem de seu novo programa. Pessoal da MTV está torcendo por ele. Que tenha melhor sorte nesta saída do que Daniela Cicarelli, por exemplo.

Mais humoristas em novelas

http://especial.caminhodasindias.globo.com/files/678/2009/01/marcos.jpghttp://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/08/SamanthaSchmutz-333-globo-150808.jpg
Marcius Melhem termina "Caminho das Índias" e deve ficar à disposição de novelas e seriados na Rede Globo. É quase impossível sua volta ao "Zorra Total". Tem mais: Samantha Schmutz pode ser a próxima a trocar o "Zorra Total" pelas novelas.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Rede Globo renova contrato com Faustão até 2017

http://www.rodrigoloureiro.com.br/coluna/imagens/faustao-voutecontar.jpg
Fausto Silva assinou hoje de manhã seu novo contrato com a Rede Globo. Fica na emissora até 2017, quando estará com 66 anos.
Pelo que foi assinado, Faustão fará quarenta programas ao vivo (metade no Rio de Janeiro, metade em São Paulo) e mais doze gravados. Quando vier ao Rio de Janeiro, a Globo disponibilizará um jatinho para ele, que mora em São Paulo.
Foi acordado também que o "Domingão do Faustão" entre março e outubro será transmitido das 18h às 21h e nos outros seis meses do ano em duas etapas: entre 16h e 17h e depois do futebol, de 19h às 21h.
Isso quer dizer que o Futebol da Rede Globo pode passar a ser exibido no horário das 17h.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Blog Archive

Blogger templates