sexta-feira, 24 de junho de 2011

SBT abre inscrições para a novela "Carrossel"

O SBT vai abrir nos próximos dias as inscrições em seu site para crianças interessadas em fazer parte do elenco do remake da novela "Carrossel". A primeira fase da seleção ocorrerá entre 4 e 15 de julho. Os candidatos não precisam ter experiência. A intenção é mesclar atores profissionais com novatos. A produção da emissora já está visitando colégios, como a Escola da Vila e a Waldorf Rudolf Steiner, ambas em São Paulo. E o cenário já está sendo desenvolvido. A apresentadora Maisa Silva está cotada para ser a Maria Joaquina. Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, vai adaptar a novela mexicana, sucesso na década de 1990, para a realidade brasileira.
Vale lembrar as milhares de mães e crianças que vem aqui no blog para dar nome de filho para participar da novela "Carrossel" que esse blog aqui não é responsável por seleção de crianças para novela.
Venho aqui pedir que evitem de ficarem mandando telefone e endereço de e-mails de crianças aqui na caixa de comentários do blog. Fazendo isso, vocês estão abrindo brechas para que pedófilos possam se aproveitar e entrar em contato com as crianças, se fazendo passar por produtor, agente ou representante do SBT.
Peço a vocês que enviem informações somente no link em azul aí em cima. Esse link é do SBT.

Musical

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkIoS71SErL9SKhyADnrC130eOZIevFjxwKIp5ligeSzBVZWm3dWKqxg7OWIecrke1DT0YwPqkcd0CQ3yJvVTtesM8fnRck7WJjj8MmgF6H_pWTYN0DV3JHeYT111ksBB86w4vX-gbf-k7/s400/4.jpg
Estão adiantadas as negociações da Rede Globo com a produtora do novo reality show que é sensação nos Estados Unidos, "The Voice". A atração será dirigida por Boninho e pode estrear no fim de ano. 

Share:

290 comentários:

  1. ola meu nome e :Eliabe Pereira Santos Da Silva BOM QUERO QUE VOCÊIS VISITE MEU COLEGIO NOME: COLEGIO PRINCIPIO DAS ARTES RUA: MARCIO BECK MACHADO n:109 QUERO MUITO PARTICIPAR OBRIGADO PELA ATENÇAO ...

    ResponderExcluir
  2. OLA MEU NOME É CELIA GOSTARIA QUE VCS VISITASSEM OCOLEGIO DE MIN HA SOBRINHA JULIA, PARA QUE ELA PODESSE PARTICIPART
    ELA E LINDA E DESPERTA TALENTOS ,JÁ PARTICIPOU DE CONCURSOS O BEBER MAIS FOFINHO AQUI NA MINHA CIDADE
    SOU TIA DELA E GOSTARIA MUITO DESSA OPORTUNIDADE
    ELA MORA EM ARACAJU ESTUDA DNO COLEGIO CCPA, VCS VAO ADORA. VE-LA

    OBRIGADA

    TIA CELIA
    ARACAJU-SE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou larissa o meu sonho é participar da novela carrossel é minha novela preferida não sou timiida sou talentosa e tenho 11 anos e gostaria que realizancem meu sonho

      Excluir
    2. oi meu nome fabio e tenho 12 anos e gostaria de participar da minha novela prefirida carrossel eu asisto e ate choro de felicidade que um dia vou participar se deus quiser obrigado.

      Excluir
    3. oi meu nome e estefany tenho 13anos gostaria de participa da novela carrossel tenho fer e vou conseguir

      Excluir
    4. oi meu nome é larissa tenho 11 anos e tenho um sonho muito grande de participar da novela carrossel. A novela q vai unir a família brasileira, então espero ser uma das escolhidas e ser uma grande atuadora.
      obrigada com todo amor e esperança larissa!!

      Excluir
    5. deixa quieto eles nãofazem pode esquecer

      Excluir
  3. caique Jonnarde silva rodrigues19 de julho de 2011 às 20:14

    Desejo fazer o teste da novela, pq eu sempre qis ser ator, ou algo parecido, sou bem estrovertido, e levo a sério o q faço!

    ResponderExcluir
  4. OI meu nome e Rayssa Martins e eu gostaria de fazer o teste pois gosto de interpretar e tambem gosto muito da novela carrosseu.

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome é isabella dos santos oliveira gostaria que visitassem meu colegio o nome é Escola Adventista da Alvorada ele fica na rua:Pastor Jeronimo G. Garcia,354-Jardim Alvorada-05890-140-São Paulo-SP gostaria muito de participar de uma novela como a carrossel.

    ResponderExcluir
  6. OI MEU NOME É GABRIELLE EU GOSTARIA DE FAZER A NOVELA CARROSEL PARA EU AJUDAR A MINHA FAMILIA COM O DINHEIRO QUE EU GANHAR
    ASS:GABRIELLE

    ResponderExcluir
  7. olá meu nome é luciene, não consigo fazer a inscrição do meu filho para novela carrossel, ja entrei no site do sbt mas la não tem inscrição para novela carrossel.Me ajudem, obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá,tudo bem.Sou mãe de José jeovah,de 06 anos ele estuda deste 02 anos e 05 mê.ele faz teatro na escola ,gosta de canta dança faz palhaçadas com a barriga finge de morto,atorra chamar atenção das pesoas com seua bricadeira,o sonho dele e ser ator! de uma chage para participar da seleção, por favor?sei que vc vai adorra....
    Obrigado!! emil:frantesca-df@hotmail.com.br.

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome é Isabelly de Jesus Ferreira,tenho 9 anos e eu gostaria de participar da novela Carrossel,eu queria fazer o teste pois gosto de interpretar e tambem gosto muito da novela carrossel Desejo fazer o teste da novela, pq eu sempre quis ser atriz, ou algo parecido tomara que eu seja aceita para fazer a novela

    ResponderExcluir
  10. Ola tudo bem,Sou mãe de josé jeovah de 06 anos,ele estuda desde 02 anos 05 mês.ele faz teatro,gosta de fazer muitas palhaçadas,uma delas com a barriga,canta dança,ele e uma comedia de menino, de uma chega dele participar da seleção.email:frantesca-df@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome e gustavo tenho 10 anos estou na 4 sere. toco violoão, e meu sonho e partissipa de uma novela no sbt por farvo mim ajude a realiza este sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amados meu nome e mirian gostaria de saber como fazer a inscrição da minha filha alice pois tem o sonho de fazer parte deste elenco abençoado o desejo partiu dela e creio que possa haver uma oportunidade visto que ela e uma garota mui extrovertida boa aluna ama televisão ou seja acredita nos seus sonhos ela tem 10 anos bonita carismatica e ama teatro posso aguardar uma resposta

      Excluir
  12. oi meu nome e gustavo tenho 10 anos estou na 4 sere. toco violoão, e meu sonho e partissipa de uma novela no sbt por farvo mim ajude a realiza este sonho.

    ResponderExcluir
  13. OLA SOU JUAN MARCO TENHO 7 ANOS GOSTARIA QUE VCS VISITASSE MINHA ESCOLA POIS,QUERO FAZER PARTE DESSA NOVELA ,QUERIA UMA OPORTUNIDADE.o nome da minha escola e,ESCOLA MUNICIPAL CONEGO SEQUEIRA.rua flor de pitanqueria no bairro independecia.em Belo horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome e lorrane tenho 10 anos meu sonho e ser atora da novela carrossel seu muito palhaça sou brincalhona enteligente e meu sonho a se atora da novela carrossel se vcs tuderem pealizar meu sonho eu te agradeço muito e de coração obrigada

      Excluir
    2. ai tb meu email sou lorrane de novo loribahia_@hotmail.com ta bjs

      Excluir
  14. oi meu nome é marcia gostaria que minha participasse da novela carrocel,
    meu email:
    marciasouza_123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oieee meu nome éh kaylane Ferreira de Matos eu quero muito participa da novela carrosel uns do meus sonho éh ser atris emtre outro eu tenho 08 anos e eu quero que vcs todos que estão na produção da novela carrosel visitasem o meu colegio : Franciscano Santa Calara que se localisa na rua na av. central ,449,bairroparque lagoa rica,cep04891-000,Embu guaçu-sp.
    Espero que eu seja selecionada.

    ResponderExcluir
  16. OI meu nome e EVELIN tenho 10 anos eu gostaria de fazer o teste para a novela CARROSEL ....bjs

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia!
    Que feio heim! Um diretor diz em rede nacional sobre inscrições para novela do SBT, e no dia seguinte o site informa que as inscriões já se encerraram, será que posso ter uma resposta precisa a esse respeito?
    Afinal assim como minha filha, acredito que muitas outras crianças estão ansiosas e aguardando uma explicação.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Ola gostaria muito de ter uma chance para apresentar minha filha pra vcs, ela tem talento, não precisa necessariamente ser para novela, onde ela mais se encaixar, posso mandar fotos, me indique algum comtato. (cleonice.bela@hotmail.com) Grata

    ResponderExcluir
  19. olá meu nome é vitória tenho 10anos sempre quiz ser atriz ou alguma coisa parecida enfim gosto muito de interpreta,de fazer teatroz gosto muito de estudar e gostaria que fosse escolida para participar da novela carrosel .

    entra em contato orkut:vitoria.cardoso5@gmail.com
    contato msn:victorya_gatona@hotmail.com


    obrigado em um beijo para todos vc equipe do sbt

    ResponderExcluir
  20. boa noite !
    parabens por você ter mencionado sobre as inscrições para a novela Carrosel dia 31/07/11 e para a minha surpresa as inscrições foram feitas do 04 a 15 de julho.parabens por desapontar sonhos de milhoes de crianças .

    ResponderExcluir
  21. nicolas trindade oliveira prado1 de agosto de 2011 às 23:51

    oi bom dia! meu nome è Nicolas trindade, eu tenho 8 anos e gostaria muito de participar das inscriçoes da novela carrocel, pois sou muito comunicativo e bem parecido, gosto de fazer amizades e queria muito ingressar na carreira de ator..

    ResponderExcluir
  22. oi sou micaele tenho 09 anos e gostaria que vcs visitassem a minha escola emef prof: roberto plinio colacioopo jd celeste zona sul sao paulo, já estou fazendo teatro e gostaria de ter uma oportunidade com vcs.
    aguardo anciosamente...

    ResponderExcluir
  23. oi meu nome é Thauana tenho 9anos gostaria muito de participar da novela carrossel ...bjos...

    ResponderExcluir
  24. oi meu nome é kérlin e gostaria muito de participar do carrossel por favor me ajude a realizar meu sonho preciso muito da ajuda de voce.Morro em Ivoti, tenho 11 anos.BEIJOS

    ResponderExcluir
  25. OI MEU NOME É ALESSANDRA ADORARIA PARTICIPAR DO CARROSSEL POR FAVOR REALIZE MEU SONHO DE PARTICIPAR. TENHO 13 ANOS MORRO EM IVOTI. BEIJOS

    ResponderExcluir
  26. oi sou Helenice mae de Mirrela Micaela ela tem 3 anos e nove meses, ela é loira de cabelos longos e muito inteligente, gosta muito de cantar e dançar, a banda que ela mais gosta é da banda calypso, eu gastaria que ela participace da celeção da novela carrossel. gostaria que ela tivesse aoportunidade de participar.beijos

    ResponderExcluir
  27. olá,meu nome é isabelle,tenho 12 anos,eu vivo atuando,falam que eu atuo perfeitamente e quero correr atraz do meu sonho de ser atriz,tenho 1,56 de altura,olhos castanhos,cabelo liso e loiro,moro no Rio de janeiro,estou no 7° ano,nunca repeti,e não posso perder essa oportunidade

    email para contato:isabelle_abaz@yahoo.com

    até mais

    ResponderExcluir
  28. ola meu nome e pamella e eu gostaria muito de participar da novela carrosel,tenho 14 anos e sou muito fa do sbt
    espero ser escolida pra fazer o teste bjos
    pamella leyd
    contato:pamellaleyd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de inscrever minha filha Estela de 9 anos para participar da novela carrossel....email....nandalitz@hotmail.com...Não encontrei a area para fazer a inscrição.Agradeço se devolver o contato!!!

    ResponderExcluir
  30. eu queria muito participa sou morena de cabelo comprido cachiado preto e eu sou disinibida e estou com consentimento dos meus pais e dos meus tres irmao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu nome é marcos gostaria muito de participar da novela carrossel meu imail marcos.fernandes99@hotmail.com

      Excluir
  31. meu nome e aryadne tenho 11 anos e gostaria muito de participar da novela carrosel email ary_lita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. oi meu nome e mariana eu tenho 8 anos e gostaria de participar desta novelameu orkut e marianaefelipe.gata@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. oi meu e maria eduarda : eu muito participar da novela carrosel e meu sonho aparece na televisao eu tenho 8 anos email mariaedu.eduarda2@gmail.com espero que tudo serto meu pai e policia

    ResponderExcluir
  34. Oi sou julia moura tenho 06 anos e goataria muito de participar da novela carrocel muito Obrigada pela atençao julianamoura_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. ola meu nome é ellen tenho 10 anos e queria muito ser escolida para participar da novela carrossel mau email é ellen_olimpia10@hotmail.com espero que me chamen para fazer o teste bjoss ellen

    ResponderExcluir
  36. vcs dizem que vão fazer teste para autonimo mas na verdade é pretesto as crianças escolhidas são filhos de atores (a) isso
    é puro mentira

    ResponderExcluir
  37. ola,meu nome e matheus, eu gostaria de participar da novela carrosel,eu moro em bocaiuva esou um otimo ator , e estudo na escola Estadual Professor Gastao Valle. Minas Gerais

    ResponderExcluir
  38. ola,fiz a incriçao da minha filhota rayane para atuar na novela carrocel,por favor chama ela ,ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite meu nome é Ana Paula sou mãe da Eduarda e da Vitória gostaria muito q elas participacem da novela porfavor chamem elas Grata Mamãe.

    ResponderExcluir
  40. boa noite o meu nome e Veruskacristina de jesus
    sou Mãe da Sabrina e do Moabe e eu gostaria q ela e ela Participacem da novela pofafor chamem ela e ele eu ficarei grata

    ResponderExcluir
  41. Infelizmentesó estão dando preferencia para as crianças de São Paulo e Região e que estão na mídia, conhecida dos produtores.
    Observamos que os reponsáveis da seleção descartaram crianças talentosas somente por serem de outros municípios e por não estarem na mídia,isto é uma injustiça!! se não queriam pessoas de outros lugares não deveriam ter aberto inscrição para todo o Brasil, inclusive informaram que somente crianças de 7 a 9 anos poderiam participar e tem criança de 11 anos sendo selecionada, outra injustiça!!

    ResponderExcluir
  42. oi.meu nome é Aline,moro em jandira,sp,tenho 8anos,minha mãe mostrou a novela pra mim e eu adorei,queria participa para poder ajudar minha mãe e meu pai a construi nossa casa.me de uma chance obrigada..

    ResponderExcluir
  43. Oi meu nome e Andressa , tenho 11 anos moro em Cuiabá MT e quero muito ser atriz .

    ResponderExcluir
  44. Amores, meu nome é Ricardo e sopu editor e criador desse blog. Gostaria de pedir a vocês que tem filhos pequenos que evitem de ficar postando aqui nessa caixa de comentários telefones para contatos ou e-mais.
    O blog Comentários da Televisão não é responsável por inscrição nem seleção de crianças para a novela "Carrossel".
    O link para a inscição para participar da novela já foi retirado do ar pelo próprio SBT.
    Evitem publicar seus endereços de casa, e-mais, msn, pois muitos golpistas, pedófilos podem se aproveitar dessa vontade dos filhos em participar da novela e fazerem coisas absurdas com os seus pequeninos pela internet.
    Um grande beijo para vocês...

    ResponderExcluir
  45. oi meu nome é maria eduarda moro em sao paulo eu queria muito fazer a novela corrossel queria, ter essa oportunidade e inplorei para minha mae deixar e ela deixou tenho 9 anos

    bjs maria

    ResponderExcluir
  46. eu quero participar muito da novela e o sbt e bem legal bjusx

    ResponderExcluir
  47. oi sou a nathy de aruja sp eu tenho 7 anos eu quero muuuuuuuuito esta vaga e muito importante para mim eu seeeeeeeempre quis ser famosa eu eu ate canto em casa agora so falta eu cantar no sbt eu quero conhecer a maisa eu preciso muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito desse dinheiro porque na minha casa tem janela quebradas e uma fossa que cheira muito mal, bjossssssssssssssssssss nathy


    qualquer coisa me chame...................

    ResponderExcluir
  48. oi meu nome e hellen quero muito ser atriz atuar no carrossel esse e o meu sonho des de bem pequena as vezes fico triste por que numca conseguir realizar meu sonha

    ResponderExcluir
  49. Meu nome e Marcelo, tenho 10 anos e gostaria muito de fazer parte de uma novela de TV,esse e o meu grande sonho e ficaria muito feliz. e caso você”s resolverem me chamar esse e meu email:marcelosouzasantos77@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  50. oi eu gostaria muito de participar da novela carrossel e meu sonho eu tenho 8 anos vou fazer 9 em 2012 obriga !

    ass:anonimo

    ResponderExcluir
  51. boa noite equipe do SBT!!!
    meu nome e Erika Sabrina peres e eu gostaria muito muito mesmo de ter a importunidade de atrapalhar com vocês na novelo do SBT.E a oportunidade de mostra o meu talento
    muito obrigada.

    ResponderExcluir
  52. ola o meu nome e brenda tenho 13 anos mora no jardi paulistano e eu sempre sonho de fazer uma novela e essa novela que eu queria fazer e carrosel bjs a tudos fica com deus

    ResponderExcluir
  53. TAYNARA BARBOSA DA SILVA11 de dezembro de 2011 às 20:15

    ola meu nome é taynara berbosa da silva tenho 13 anos e gostaria muito de participa de uma novela,meu sonho sempri foi ser atriz...
    nao prcisa ser carrossel,podi ater ser carrossel pode ater ser outra ki seja no SBT...
    VEM RREALIZAR MEU SONHO DE SER ATRIZ NAO IMPORTO KI SEJA OUTRA NOVELA MAIS,QUERO MESMO É PARTICIPAR TBEM QUERO MUITO AJUDAR MINHA FAMILIA NAO MUITO PORMIM MAIS MUITO PRA ELAS PQ?
    SOU POBRE MAIS JAMAIS VOU DECISTIR DE SONHA,PRA CONSIGUIR UMA VIDA MELHOR PRA ELAS...
    SE NAO FOI DESSA VEZ NO TEM PROBLEMA...
    PQ?
    JAMAIS VOU DECISTIR DE SONHAR...

    ResponderExcluir
  54. TAYNARA BARBOSA DA SILVA11 de dezembro de 2011 às 20:19

    MEU MSN É THAYNNARA11@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  55. olá meu filho tem seis anos

    ele é muito esperto;

    e aprende tudo muito rapido

    gostaria que ele tivesse uma oportunidade

    ResponderExcluir
  56. oi pessoal do carrosel sou suzany tenho 8 anos gostaria que podese partisipar da novela a queria mandar um beijo pra a maria joaquina a valeria e a alicia xau beijos

    ResponderExcluir
  57. oieee tudo bem meu nome: aline cristina.r.da silva tenho 12 ano de idade meu sonho e pardisipar da novela carrossel ou outras novelas se vc pader me ajudar eu acradeso e DEUS também vai de acradeser se vcs me achudar a ser atriz por favo me ajuda so vcs podem me ajudar morro em são paulo-SP jardin kerraluiz rua:arlindio bedio numero 59C escola:´´EE IRMAN ANNET MARLENE FERNANDIZ DE MELLO´´em são paulo-sp por favo realize meu sonho DEUS vai tedar en drobo espero por vcs muito muito bjs para todos vcs do sbt da novela corrossel:

    ResponderExcluir
  58. Gente porfavor reza pra mim participar da novela carrossel eu tento achar o lugar para me escrever mais não consigo porfavor esse é meu sonho de ser amiga da maisa ou seja valéria pf reza pra mim ai obrigadoo !!

    ResponderExcluir
  59. ian_gostosodabahia@hotmail.com6 de junho de 2012 às 12:18

    ola meu nome e ian moro no nodeste de amaralina rua 13 de abril quero muito participa dessa novela carossel eu pareso muito com o paulo tenho 12 anos silvo santos por favor

    ResponderExcluir
  60. oi meu nome é raquel e quero uma vaga para fazer a novela carrosel pf nem que tenha mas vaga na novela mas arranjem uma personagem que eu faço e e meu sonho é ser atriz principalmente no sbt da novela carrosel quero dizer que sou muito linda para fazer esta novela

    ResponderExcluir
  61. quero ser atriz da novela carrosel

    ResponderExcluir
  62. Oi Silvio,meu nome é Eduarda tenho 9 anos de idade meu sonho é participar da novela carrossel posso ser ótima como atriz espero que tenha gostado de mim obrigada.....

    ResponderExcluir
  63. oi gentte por favor eu quero participar desta novela eu quero ser a maria joaquina

    ResponderExcluir
  64. silvio sou a ana maria quero muito participar peço a Deus todos os dias por favor.quero ser a valeriaou até outra aluna mais por favor me ajuda a participa

    ResponderExcluir
  65. Ola me chamo Renally Cristina tenho 10 anos e meu sonho e ser atriz des de piquena , batalhei sempre , quero agora construir meu sonho em participar da novela carossel Adoroo essa novela nao perco por nada nessa vidaaa adoroo toda essa produção linda e logico a mulher do silvio santos e voce tambem silvio adoroo todos os personagens i e só isso que tenho para dizer bom trabalho para todos e que deus abençoe sempre essa produção maravilhosa!! Beijos contato ( 88246792 ou 93303093 )

    ResponderExcluir
  66. ola me chamo italo luan tenho 8 anos e meu sonho e ser autor contato ( 88246792 ou 93303093 ) bom trabalho para toda essa produçaõ maravilhosa e que deus abençoe sempre o silvio santos e sua familia e sua mulher tambem !! beijos

    ResponderExcluir
  67. ola sou manoel bernardo da silva junior
    meu sonho e ser um personagem da novela carrossel eu tenho o davi no meu orkut nao sei se e ele mesmo mas pelo geito eu acho que e ele de verdade meu sonho e participar mim da uma chance sbt por favor!!! contato(99625388)ou se nao email manoeltham@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Ola eu sou a Débora tenho 11 anos sou u pouco alta e gordinha a fiz parte de
    Tiatros e quero seguir careira como atriz

    ResponderExcluir
  69. oi meu nome e luana sou de queluz sp eu queria partipar da novela carrossel para ajudar minha familia nas comidas e bebidas estou escrevendo essa carta porque eu amo anovela e nao quero mas ficar com fome com o dinheiro que eu ganhar eu tanho 10 anos eu pesso que me ajuda a entrar na novela carrosel eu possa ser irma da maria joaquina que o pai dela tinha com otra mulher e um dia a mae minha morreu e fui morar ai com meu pai e maria joaquina me odiava porque era metida

    ResponderExcluir
  70. oi rede globo meu sonho é de ser atriz porriço eu estou enviando esssa mensagem para que voces me chamem eu tenho fé que a globo o sbt ou a record ou etc.vam me chamar pra fazer novela por favor me chamem eu ja mandei pra o sbt vamos ver quem vão me chamr primeiro se voce quer que a aldiençia fique alta mais que os outros canais então me chamam por favor!realize meu sonho grata a todos

    bjs
    de:camila
    para:sbt

    ResponderExcluir
  71. Olá pessoal da rede globo, meu nome é Rauane tenho 12 anos eu queria ser uma grande atris como os jovens da novela carrossel adoro cantar e sou muito metida como a maria joaquina se eu não tivesse o cabelo cacheado e tivesse franja eu faria um papel ótimo da maria joaquina.

    Beijos
    De: Rauane
    Para: SBT

    ResponderExcluir
  72. oi meu sonho é ser atriz de carrossel,, e a maisa nao é a maria joaquina quem é a maria joaquina é a Larissa Manoela só pra corrigir

    ResponderExcluir
  73. carrossel Horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu nome e lais eu amooo carrossel e meu sonho e participa da novela eu tenho 11 anos e eu amo o sbt

      Excluir
  74. oiie meu nome é laurameu sonho é participar do carrosel todos os dias rezo paar deus me ajudar paar eu participar por favor espero que me de uma chance não perto um progama do spt muito menos o do carroseleu amo carrosel pf me ajudei a participar do carrosel

    ResponderExcluir
  75. Oiii meuu sonho e ser atriz e eu quero teer a oportunidade de ser atriz meus olhos são pretos meu cabelo e cachiado desde pequena eu tenho esse sonho que e praticamente um desejo souu mega fã da lariissa manoela e de todos por favor me escolen Noome:Rebeca Annelise

    ResponderExcluir
  76. Oi eu sou Júlia Bassi moro em Aparecida de Goiania eu gostaria que visitassem a minha escola : Escola Araguaia , Eu tenho o sonho de fazer a novela Carrossel ao perco nunca , por favor eu sou do °4 ano tenho cabelos lisos e medios , olhos castanhos meu cabelo e castanho e sou morena . Obrigada

    ResponderExcluir
  77. sbt tenho 11 anos quero ser atriz des de pequena por favor quero uma vaga

    ResponderExcluir
  78. OI MEU NOME E IAGO TENHO 12 ANOS MORO EM RECIFE PERNAMBUCO ,GOSTARIA DE VISITASSEM MINHA ESCOLA O NOME DA MINHA ESCOLA E CIE CENTRO INTEGRADO DE ENSINO EU AMO CARROSSEL MEU SONHO E FAZER UMA NOVELA POR FAVOR ME ARUME ESSA VAGA OBRIGADO E LEMBRANDO O NOME DO MEU BAIRRO E MURIBECA JABOATÃO DOS GUARARAPES MUITO OBRIGADO AHHHHH E LEBRANDO EU SOU BRAQUINHO EU USO APARELHO E TENHO SINAL NAS BUCHECHAS OBRIGADO

    ResponderExcluir
  79. Olá,sbt eu sou a geovanna tenho 8 anos e nunca perdi um capitulo da novela carrossel,eu queria muito fazer a novela. Sou muito fâ da maisa moro em Betim MG

    ResponderExcluir
  80. Olá,sbt eu sou a marina eu tenho 9 anos e sou a fã número 1 da novela carrossel,e gostaria muito muito! De fazer um papel na novela carrossel, nunca perdi um capitulo da novela ,amo muito essa novela e acho muita engraçada e eu adoro
    todos os personagens e eu gostaria de fazer um ,eu sou loira meia castanha tenho olhos verdes e eu amo a novela carrossel . Eu moro são paulo SP.

    ResponderExcluir
  81. quero participa muito da novela

    ResponderExcluir
  82. minha filha gostaria muito de entrar no carrosel gostaria que vcs ajudassem ela obrigado numero para entrar encontato : 82081217

    ResponderExcluir
  83. meu nome e camila eu tenho 9 anos o meu maior sonho e participarda da novela carrossel pois tenho muita vontade de participar sou a maor fa de novela carrossel gosto muito de novela carrossel eu pesso por favor se der mande uma mensagem pelo meu facebook camila-stcabral@hotmail.com thauu

    ResponderExcluir
  84. oi meu nome e wisllayne tenho 12 anos ja fiz aula de dança gosto muito de decorar textos e frazes e o que eu mais faço.eu sou iguauzinha a Valeria muito ingraçada meu sonho e ser atora do sbt sera uma onrra participar da novela carrossel se eu for escolhida eu cerei a menina mais feliz do mundo inteiro se tiver entereçados em falar com meus pais entre em contato com (035)9855-8991 ou (035)9125-2389. beijos estarei esperando o resultado com muita fé em Deus.

    ResponderExcluir
  85. ola tb com voces o meu nome e bianca eu tenho 10 anos de idade e o meu sonho desde os 6 anos de idade e ser atriz e eu sou muito alegre , estrovertida e inteligente e a minha principal caracteristica e que eu sou branca ,cabelos catanhos escuros e olhos castanhos escuros .A minha personagem preferida e a valeria eu pesso por favor que mande uma mensagem no meu email -bianca.amaralsilva@hotmail .com tchau e bjs.

    ResponderExcluir
  86. oi meu nome e yasmin visite rodrigues alves na avenita paulista bj para todos queria muito participa da novela carrosel

    ResponderExcluir
  87. meu nome yasmi quero muito participa meu sonho e ser atriz beijos

    ResponderExcluir
  88. ola silvio tb com vc . o meu nome e bianca tenho 10 anos de idade e moro em sao carlos -sp e o meu maior sonho desde dos 6 anos de idade e ser atriz .Uma das minhas caracteristicas e que eu sou uma menina estrovertida ,alegre e inteligente mais as principais sao que o meu cabelo e castanho escuro ,os olhos sao marrom e a minha cor de pele vamos se dizer que e igual a cor da pele da maisa quem faz a valeria na novela carrosel . A minha personagem preferida e a valeria , eu peso que me telefone no -97764442 .Tchau e bjs muito obrigado.

    ResponderExcluir
  89. Oii por favor deixa eu participar da novela eu acompanho todos os capitulos deixa eu participar eu moro em sp francisco morato tenho 11 anos e omeu sonho e ser atriz muito obrigado pela a atençao por favor entre em contato cm esse email chiquitita2@ig.com.br

    ResponderExcluir
  90. oi meu nome e alena tenho 12 anos e qero muito participar da novela carrossel mas ja estao encrradas
    stou muito triste

    ResponderExcluir
  91. ola meu nome é ana caroline tenho 13 anos e o meu sonha é participar da novela carrossel

    ResponderExcluir
  92. oi meu nome e luana tenho 11 anos e se precisar de uma linda menina para participar da novela carrossel esta comversando com a menina serta meu hotmail.é:
    Lulu_espertinha2009@homail.com
    ............

    ResponderExcluir
  93. oi meu nome é Julia e eu gostaria muito de ser atriz e de participar da novela carrossel BJS

    ResponderExcluir
  94. Olá eu me chamo JULIA e tenho 11 anos gostaria muito de ser atriz e participar da novela carrossel é o meu maior sonho,gostaria muito de participar BEIJOS

    ResponderExcluir
  95. Olá me chamo JULIA e gostaria de fazer a novela carrossel

    ResponderExcluir
  96. ola meu nome é kelly tenho 13 anos e gostaria de participar da novela carrossel. obrigado sbt

    ResponderExcluir
  97. Olá , Meu nome é Jéssica Waiyin Chong e tenho 11 Anos. Eu gostaria de participar da novela "Carrossel".
    Minha Escola se chama : Colégio Monsenhor Alexandre Venâncio Arminas .
    Moro em São Paulo , Mauá
    Eu sou brasileira com a origem Chinesa .
    Tiro notas altas e sou bem educada e legal.
    Email : Mybestwoow@hotmail.com
    Pfv me escolham !

    ResponderExcluir
  98. óla silvio vou falar um pouco de min sou otima atriz fasso teatro ja ganhei varias medalhas e quero fazer o teste para uma novela acho que vôces vão gostar de min sou uma menina brincalhona tenho 10 anos e é meu sonho estudo no colegio brotero aqui em guarulhos sou uma criança levada e sou boa de decora coisas espero que vôces me chamen para fazer o teste eu sou bem metida como a maria joaquina somos indenticas sou uma otima aluna capricho no meu vizual e não sou muito de usar makiagem eu reso todos os dias entre em contato com migo meu telefone é 24085187 espero que seja uma otima resposta senão eu choro por favor tenho uma otima familia muito carinhosa e não sou de arrumar muita confuzão mas se me chama de metida vou para cima na minha rua sou chamada de maria chatonilda ce me colocarem na novela prometo não decspiçiona bom espero ter agradado que seja o que deus quise e embarque nesse carrosel onde o mundo faz de conta a terra é quase o céu um grande BEIJO

    ResponderExcluir
  99. ola o meu nome e luciana,tenho 10 anos e queria muito participar da novela carrossel. sou fa da larissa manuela que faz a maria joaquina na novela e tambem da valeria que faz a maisa silva. sou muito talentosa,bonita ,esperta,sapeca e inteligente eu tenho a resposta tudo na ponta da lingua.mas saiba se voces me escolherem voces nao vao se arrepender! por favor realiza o meu sonho. a escola onde eu estudo e (antonieta di lascio ozeki) aqui em cotia sp... beijos

    ResponderExcluir
  100. 27 de julho de 2012
    ola! meu nome e Matheus Junior tenho 12 anos queria participar pois minha família esta sem condições para me manter eu e minha irma na escola e entre outras coisas quando começou a novela e fique doido porque não queria perder um capitulo eu enfrento tudo so para participar da novela , sou muito desinibido não tenho vergonha de ficar em frente das câmeras meu favorito e o paulo e o koki já sonhei 5 vezes com eles e e num dos sonhos eu falava para eles que ia voltar e ficar na novela. o SBT e um motivo da minha vida para acorda e dizer mais um capitulo de carrossel vem por ai , isto e a prova que podem de sonho se tornar realidade com amor Matheus

    ResponderExcluir
  101. eu queria ser muito um personagem da novela

    ResponderExcluir
  102. ola meu nome é ana julia gostaria muito de fazer um teste para a novela tenho 12 anos adoro a novela carrosel e um beijo para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu nome e dayane eu gostaria de fazer parte da novela carrossel do sbt.Meu sonho e ser atriz. se puder deixar eu fazer parte da novela vou agradecer muito pelo seu favor. eu tenho 11 anos muito obrigado beijos.

      Excluir
  103. ola sou breda tem um sonha todo mundo tem sonho mais meu sonho e participar da novela carrossel pode ser da sbt da recor mais meu sonho e atoar tenho 9 anos naosou timida tenho e talento

    ResponderExcluir
  104. oi tudo bem ai na produção. eu sou muito fa do carrosel e eu imploro para me deixarem participar da novela carrosel meu no é Samuel e esse é um do sonhos da minha vida eu desejo participar dessa novela dimais eu sonho todo dia com essa novela adoro ela demais pelo amor de deus dixa eu participar desse novela eu amo essa novela demais eu peço por favor sonho todos os dia com ela faço qualquer coisa para entrar nessa novela tao maravilhosa e eu tenho 13 anos. por favor quero tanto ser um personagen.
    email-samuel-sa23@hotmail.com por favor me consulte o mais rapido possivel.
    Muito Obrigado SBTpor essa novela maravilhosa.

    ResponderExcluir
  105. eu moro em bulmenau Santa catarina estudo na escola fernando ostermann. ja fiza 2 peças de teatro. por favor eu quero muito participar.

    ResponderExcluir
  106. eu gostaria de fazer testes para fazer algum papel na novela carrossel por favor me escolham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome e RAFAEL FURTADO eu queromuito fazer o teste pra novela carrossel pra ajudar meus pais na dispesa em casa

      Excluir
  107. eu tenho 9 anos e quero muito faser um teste pra novela carrossel pre min ajudar minha familia nas despesas de casa

    ResponderExcluir
  108. oi meu nome é lyora eu quero saber como se escreve na novela carrossel

    ResponderExcluir
  109. oi sou karollyne e gostaria muito de realizar meu sonho que participar da novela carrosel,eu moro em sao francisco do maranhao-MA uma cidade um pouco longe dai,eu tenho oito anos e meu sonho è participar dessa novela,pra mim nao inporta a distancia dai,se eu lutar bastante pelo o que eu quero com certesa eu vou conceguir realizar o meu sonho.

    ResponderExcluir
  110. oi sou karollyne e gostaria muito de fazer o teste pra novela carrosel,eu moro em Sao Francisco do Maranhao-MA uma cidade um pouco longe dai,eu tenho oito anos e meu sonho è participar dessa novela,pra mim nao importa a distancia dai se eu lutar pelo que eu quero com certesa vou realizar meu sonho

    ResponderExcluir
  111. oi o meu nome aliciane tenho 10 anos e costaria muito de partecipa da novela carrossel e costaria muito de conhece a maisa e ce amiga dela entam ese e meu sonho de parte cipa da novela carrossel sou muito talentosa faso tiatro na minha escola emtam ce esa estori comoveu voceis em ceus corasoes purfavor realize um sonho de uma meninha de 10anos emtam um bejos

    ResponderExcluir
  112. Olá , meu nome é Ana Beatriz , tenho 11 anos , e sei que sou muito velha para entrar na novela , mas pareço ter 9 anos de idade , pois sou muito baixinha e todos dizem que eu pareço uma bonequinha ! Gostaria muito muito mesmo de me inscrever para participar da novela , amo ela , todos os dias eu vejo , não perco um capítulo !!!
    E também poxa , a Maísa tem 10 anos e está na novela , espero ter conseguido alguma coisa , que vocês me aprove e que eu consiga se Deus quiser entrar nessa novela tão querida.
    Me desculpe por algo que eu tenha falado de ruim , mas é isso .
    POR FAVOR ME ACEITEM , E SE PRECISAREM DO MEU E-MAIL É ESSE AQUI : bialindinhapaiva@hotmail.com , se vocês precisarem de alguma foto minha , é só me falarem por e-mail que eu mando várias , pra vocês verem como sou , e se Deus quiser eu passo . Minha mãe também quer muito que eu passe , pois tenho que ajuda-la nas despesas da casa , pois meu pai é Bombeiro e nem ganha tanto dinheiro , tanto é que de vez enquando tem até essas greves sabe ... Então pessoal , beijos,fiquem com Deus , e por favor me aceitem *--* , muito obrigado . :) '

    ResponderExcluir
  113. Me desculpe SBT , esqueci de falar que eu tenho um sonho , e que se vocês me ajudarem , ele já vai estar sendo realizado. Eu moro em Rio de Janeiro, nem sei se a novela foi gravada aqui mas se precisarem eu vou até São Paulo pra gravar a novela , todos dizem que sou bonita pois tenho cabelo liso , igual o da Maria Joaquina mas eu cortei meu cabelo e está no ombro , mas todos dizem que é lindo , tenho cabelo castanho claro , olhos castanhos , e pele ''branca'' . ME AJUDEM A REALIZAR O MEU SONHO , BJS CONTO COM VOCÊS ... '--'

    ResponderExcluir
  114. Olá meu nome é Amanda Grace dos Santos tenho 12 anos desde meu 5 anos gostaria de participar de novelas no sbt mas não tinha condições porque minha mãe trabalhava muito e havia muita brigas entre meu pais e por te que pegar onibus para ir nas agencias por conta disso minha mãe não me levevou mas agora que a novela Carrosel mecheu muito comigo e com minha mãe e gostaria de participar mas só depende de vcs me chamarem Por Favor
    Bjs ...Fiquem com Deuss

    ResponderExcluir
  115. oi meu nome Emily Vitória Luz tenho 11 anos e quero muito participa da novela Carrossel. Meu telefone é 78046979 ou 78045537 beijos tchau.

    ResponderExcluir
  116. meu nome e cauã tenho 8 egosto de brinca com o publico e quero faze o papel do paulo guerra pofavou me aceite nesse colegio telefone 32816010 ligue

    ResponderExcluir
  117. gente da rede globo eutenho muita esperansa para participa da novela e na minha escola eu faso papel do paulo eu sou ato muito xau descupe mase vo te que a minha escola e e por que a novela carrossel e muito legal

    ResponderExcluir
  118. queria muito participa de carrosel sou talita tenho 8 anos minha mae morreu quando eu tinha 4 anos me ajudem porfavor queria aparicer em televisao

    ResponderExcluir
  119. esqueci sou talita tenho 8 anos meu telefone é´ 32419498

    ResponderExcluir
  120. Oi o meu nome e sabrina eu tenho 10 anos e amo a novela carrossel e gostaria mais muito mesmo de participar da novela,bom eu sei que todos tem os mesmos sonhos do que eu mas só que cada um deles tenhe o seu sonho,tipo eu se vcs nao me escolher eu acho que ninguem vai me escolher vcs pode escolher por varios tipos tipo foto etc.
    Bom o meu sonho ser atriz da sbt eu faso o que tiver que fazer para participar, da novela por favor me escolhe eu sei que vou fazer o melhor, sei disso e gostaria mesmo de participar da novela ´´carrossel´´.
    Ja uqe eu falei o meu maior sonho de pré adolecente eu so a maior fã do ´´carrossel´´ por favor me chame eu acredito que vcs vai me chamar de coraçao.o meu telefone este (62) 32942024 obg pela atençao

    ResponderExcluir
  121. meu nome e RAFEL FURTADO eu quero muito faser um teste pra novela carrossel para ajudar os meus pais na sispesa de casa meu telefone e 8205-1164

    ResponderExcluir
  122. oi eu sou marcus vinicius tenho 11 anos nasci dia 16 de novembro eu quero fazer a minha novela preferida carrossel pesso q visite minha escola fernando gasparian
    se eu for escolhido me ligue fixo 55100510 claro 88765820 eu tenho jeito para autor

    ResponderExcluir
  123. oi sou poliana tenho 10 anos faço teatro nao tenho vergonha sou solta e educada qualquer personnagem pra mim é bom queria participar

    ResponderExcluir
  124. oiii eu sou a RAFAELA BRAGA gostaria de participar da novela carrossel pelo menos fazer o teste telefone (11) 4195-1413

    ResponderExcluir
  125. eu tenho muita esperiencia
    ia em fazer colquer papel que voceis me derem
    meu nome e wallace tenho 11 anos tenho esperienciatelefone de contato da minha mae e 99626405

    ResponderExcluir
  126. oi meu nome e wallace eu ntenho muita esperiensia em fazer couquer papel eu tenho 11 anos telefone de comtato e 99626405

    ResponderExcluir
  127. bom, eu me chamo evelin tenho 13 anos gosto muito dessa novela e é como a professora helena disse na proxima novela nos seremos como uma familia em um so barco em apenas uma direção chegar no topo da vida. quando nos chegarmor naquele estudio, pararmos e olharmos uns para os outros vamos parar e pensar nossa como eu batalhei para chegar aki ai sim é que nos vamos ver o quanto vale o valor da vida e como o nosso deus é maravilhoso. quando eu falou "nós" eu falo com toda a certeza pois eun acredito que eu ainda vou fazer muito sucesso na tv muito obrigada por terem paciencia para ler isso tudo! deus abençoe cada um de vcs e uma boa sorte _(*.*)_

    ResponderExcluir
  128. ola , meu nome é stefani e queria muito participar de carrossel eu adoro essa novela assisto todos os dias e é meu sonho atua em novela'

    ResponderExcluir
  129. o meu sonho e pardicipar da novela carrosel e ce voces me escolese eu iria vicar muito feliz e eu morro em ribeirão branco e eu costo muito de vcs te amooooooo e vcs me escolrer muito obrigada e eu vicari muito feliz de tar com vcs =} tchau tchau

    ResponderExcluir
  130. ola,meu nome é larissa tenho 12 anos sou magra pequena meu cabelo é castanho escuro meus olhos tambem minha cor é morena todo mundo fala q é linda minha cor da pele gostaria muito de ta participando com vcs ai é meu sonho aparecer na tv na novela carrossel além de educar as crianças é muito legal aquelas crianças kkk naum perdo um capitulo dela decoro muito bem falas..minha colega tah muito enterresada tambem ela se chama larissa e é loira magra e pequena cabelo meio andulado e um pouco pequeno..eu sou muito engraçada todos da minha rua gosta muito de mim..por favor me da essa oportunidade é q eu vejo as meninas na tv a maisa como valéria a larissa manoela como maria joaquina o cirilo como jean..por favor se vcs mi escolher eu naum sei oq dizer vou fika muito emocionada e vou pidir adeua muito obrigada pok vou fikar aki resando pra vcs me escolher e pedi muitos obrigados(as)para vcs..gosto muito de me aparecer naum tenho vergonha de nada e gosto de ser do meu jeitinho legal amiga brincalhona com todos mais nos trabalhos eu vou levar muito a sério pk eu quero me esforçar muito muito mesmo pra ser alguem na vida e aproveitar minha carreira claro se vcs me escolher né vcs vai gosta muito de mim..naum se esqueça da minha amiga só to falano isso pk quero o bem das pessoas e ela falou se eu se inscrevesse era pra mim falar um pouco dela...thau espere q vcs goste muitoo e eu tenho muito orgunho de mandar oq eu to escrevendo pra vcs!!bjsss to torcendo pra vcs me escolher prometo q naum vai se decepiciona comigo...e minha amiga!!

    ResponderExcluir
  131. oi meu nome é arthur tenho 9 anos e eu queria saber se voces podiam arrumar uma vaga para um teste para min eu vou ficar muito feliz saber que eu estou junto com voces o grupo do carrosel eu choro a noite para entra nessa novela se voces podecem arruma uma vaga para min eu vou fica muito agradeci mesmo se eu for ou não muito obrigado xauu.

    ResponderExcluir
  132. oi meu nome e aldemir de paulo tenho 13 anos eu queria saber se voces podem visitar a minha escola para eu participar da novela carrossel minha escola se localiza no estado do acre em sena madureira o nome da minha escola e fontenele de castro e eu queria muito uma vaga se me escolherem eu prometo surprienderem voces pois sou um otimo ator me escolha ta eu nunca perdi um capitulo da novela carrossel

    ResponderExcluir
  133. ANA CECILIA:OI ME CHAMO ANA CECILIA E TENHO 08 ANOS GOSTARIA DE PERTICIPAR DA NOVELA CARROSSEL TAMBEM TO NO TERCEIRO ANO COMO A TURMA DA PROFESSORA HELENA
    BEIJOS POR FAVOR ME CHAMA PARA PARTICIPAR DA NOVELA CARROSSEL BOCAIUVA MG

    ResponderExcluir
  134. oi meu nome è yasmin eu tenho 10 anos e gostaria muito de participa da novela carrossel eu gosto muito dessa novela ate hj eu nunca perdi um capitolo da novela carrossel porfavor me chame para perticipa da novela eu vo fica muito feliz se eu participa da novela minha mae e meu pai eles tambem queria muito qui eu participace da nova porvafor mi escole um bjs eu gosto muito dos personagem do carrossel.brasilia df me chame ta eu vo fica esperando bjs

    ResponderExcluir
  135. ola meu nome e aldemir de paulo gostaria muito de participar da novela carrossel e tambem queria muito que vcs visitassem a minha escola ela se localiza no estado do acre em sena madureira o nome da minha escola e fontinele de castro eu quero participar porque eu sou muito fã do mario ayala e tambem gostaria muito de conhecer todos os da novela eu estou muito afim de participar por favor me escolha eu garanto que não vou desepicionalos pois sou muuuuuuuuuito fã de voces todos assisto todos os dias que passa a novela não perdo nenhum capitulo e se eu perderse eu ia ficar muito triste pois eu adoro o mario ayala e não gosto da madrasta dele me escolha.

    ResponderExcluir
  136. oi eu me chamo tainara ferreira da silva e gostaria de participar eu tenho 48 km 1.50 de altura gosto de carrosel mas que nada pofafor me escolhe

    ResponderExcluir
  137. ola meu nome é juliana aparecida ferreira eu tenho 10 anos moro em pirapora do bom jesus sp meu numero do celular é 71076182 ou 4131-1125 eu tenho um sonho que é participar da novela carrossel eu tenho muita fé e esperança que eu vou conseguir !!!!ficaria muito grata se vcs do sbt me desse uma chançe de eu mostrar o meu talento a voces muito obrigado !

    ResponderExcluir
  138. giovanna emanuelle silva barbalho12 de agosto de 2012 às 16:05

    oi tenho 9 anos e daria um boa irmã da valéria e não brinco com trabalho tenho a voz muito linda e sou muito experiente em cantar obrigado por ouvir meu comentário

    ResponderExcluir
  139. gostaria de fazer parte da novela carroossel meu nome e lara estudo na escola instituto sao jose de goias na cidade jatai meu sonho e me escrever na novela carrossel o nome da minha mae e rosa maria sou uma manina comportada me deichem fazer parte da novela tchau

    ResponderExcluir
  140. Olá produção do SBT,me chamo Vinicius,tenho 11 anos e sonho em ser ato. Amo a novela carrossel e cada personagem que nela contra cena,ao mesmo tempo que me divirto,aprendo muitas lições de vida. A esperança é a última que morre e comigo cresce a cada dia a expectativa de mostrar a minha capacidade de ser uma estrela do SBT que não apaga tao fácil. Beijos! Até mais SBT!

    ResponderExcluir
  141. oi eu mi chamo rian batista santos ribeiro tenho 10 anos moro campinas sao paulo gostaria de partisipar da novela carrosel aceito qualquer papel agradeço muito se mi chamar

    ResponderExcluir
  142. ola eu me chamo wesley mario, queria tanto uma oportunidade para participar da novela, pode cer que eu comciga acho iço por que todos que me ver me acha muito talentoso

    ResponderExcluir
  143. ola meu nome david eu gostaria de participa desta novela a minha preferida meu sonho é ser um ator de novela meus amigos fala que eu tenho talento para ser ator por favor meda esa oportunidade por favor me liga 02175152965

    ResponderExcluir
  144. tenho 13 anos de idade porfavo me da esa oportunidade

    ResponderExcluir
  145. olá meu nome é leticia tenho 10 anos moro em taubaté tenho um sonho de ser atriz e gostaria de uma oportunidade para fazer um teste no sbt. oque eu preciso fazer para consseguir um teste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pessoal,sou a Maísa Silva participo do carrossel e sei que muita gente quer então comprem barras de chocolate você pode ser o próximo a encontrar o bilhete dourado

      Excluir
  146. ola meu nome é tais eu tenho 11 anos desde pequena eu o meu sonho é trabalhar no sbt fazer novela,programas.eu sei que não é fasil escolher as pessoas.
    mas é meu sonho não vou desistir me ajude sbt porfavor

    ResponderExcluir
  147. OI MEU NOME E FELIPE TENHO 11 ANIOS MEU SONHO E FASER ESSA NOVELA QUE EU NÃO PERDO UM CAPITULO POR FAVO REALISE MEU SONHO SOR MUITO TALENTOSO NÃO TENHO VERGONHA DE NADA POR FAVO REALISE MEU SONHO E O QUE EU MAIS QUERO FICA PERTO DESSAS MENINOS E MENINAS MUITOS ESPERTINHOS.
    MEU IMAIL:FELIPE.S.RODRIGUESSSS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  148. OI MEU NOME E LUANA TENHO 1O ANOS E EU QUERIA MUITO PARTICIPAR DESSA NOVELA JÁ SOU MUITO ELOGIADA NAS PEÇAS QUE EU FAÇO E EU QUERIA Q VCS REALIZASEM MEU SONHO DE PARTICIPAR ESSA NOVELA PASSOU Á GERAÇÕES COM MINHA VÓ E MINHA MÃE AGORA E MINHA VEZ E SE PUDESSEM REALIZAR MEU SONHO
    CARACTERÍSTICAS

    CABELO: CASTANHO CLAR0 ONDULADO (NATURAL)
    OLHOS:VERDES
    ALTURA:1,35

    OBG PELA ATENÇÃO E PFV REALIZEM MEU SONH0 OBG

    EMAIL:LUANAPRINCESINHA@HOTMAIL.COM (FACEBOOK)

    ResponderExcluir
  149. Oi meu nome é jessica lais
    idade : 12
    peso :38
    altura: 1,45
    email : jessica_thaylabia@hotmail.com

    Prometo se vcs me contratarem eu fasso tudo direitinho. Sem reclamações

    ResponderExcluir
  150. olá meu nome é thainara e eu gostaria muito de participa da novela carrossel esse é o meu sonho eu ñ sou timida fasso teatro e poriso sou talentosa gostaria muito de participar se vcs quiseren é so mandar mensagen no facebook que é (thainaragandea@hotmail.com) ou entre en contato (41631976) se vcs quiseprem agradesso tchau <3

    ResponderExcluir
  151. bom aki kem fala eo igor o meu maior sonho e emtra na novela carrosel sou o maior fan da novela carrosel um abrsso pra toda a turma do carrossel adorro voçeis se eu poder fazer teste pra novela mi ligua adorro voçeis 36110854

    ResponderExcluir
  152. ola meu nome e larissa tenho11anos eu morro no rn meu melhor sonho e fazer a novela carrosel sou fan espero o contato 88149205

    ResponderExcluir
  153. oi meu nome e rika queria patipa da novela carrossel e meu sonho tenho 11 anos mim chama pv meu e-mail=erikakristina@ig.com.br meu telefone 6559-7356 obg por ler esta menssagem bjs para todos..............

    ResponderExcluir
  154. oi o meu nome é francielly o meu sonho e da mãeé ser atriz moro em teresina mas fasso qualquer coisa para ir para ir,mim ajundem aqui ñ tem sbt,mas posso i para i com minha mãe eu tenho 11 anos o meu email é;nelly-estrela@hotmail.com,e o tel é;32332142por favor desde pequena quero ser atriz mim ajudem bjs esporo a resposta!

    ResponderExcluir
  155. ola meu nome é ezequiel tenho 12 anos e adoraria entrar na novela carrossel e conhecer o davi e o daniel meu e-mail e ezequiel-elias56@hotmail.com mais informaçoes(19)8848-5130 ou (19)83297361(83297362)obrigado ezequiel amo vooçs.

    ResponderExcluir
  156. olá,meu nome é mellyssa tenho 10 anos e gostaria de participar da novela Carrossel pois sempre tive vontade de ser atriz tenho book estou aguardando a oportunidade de participar da novela
    meu email:elzasfernandes@yahoo.com.br
    estou aguardando ficarei muito feliz se for chamada
    agradeço a atenção desde já.

    ResponderExcluir
  157. oi sbt meu nome e thalyta e gostaria muito de participa da novela carrosel eo meu grande sonho or favor queria muito que uma alegra dessa acontecese

    ResponderExcluir
  158. Olá meu nome é Gabriele tenho 8 anos e meu sonho é participar e estar ao lado dos atores da maravilhosa novela Carrossel tenho muita facilidade em lidar com pessoas,ficarei muito grata e feliz em ter a participação da novela.Agradeço desde já e qualquer interesse entre em contato no E-mail da minha irmã : Grazyellypacheco@gmail.com
    Obs: Tenho a autorização de postar esse E-mail
    Obrigada estarei aguardando a resposta :)

    ResponderExcluir
  159. Eu sou a Ana Carolyna tenho 10 anos e meu sonho é participar da novela Carrossel moro em Canoas muito longe de São Paulo,então em Canoas não tem a Cacau Show para eu comprar barras de chocolate para tentar ganhar,ficarei feliz e grata de estar participando,Eu choro quando escuto as musicas e penso que pouca sorte minha em não ser da tv para me convidarem por isso estou aqui pedindo para eu participar se alguma alma piedosa quiser me colocar no Carrossel venha na minha casa
    Canoas bairro rio branco em canoas casa 1995 por favor me convidem eu sempre pergunto para a minha mãe:Mãe será que algum dia vou participar da novela?
    Isso vai ser algum dia realizado por favor!!!

    ResponderExcluir
  160. oi sou juliana areias tenho 10 anos de idade nao perdi um capitulo do carrossel moro em sorocaba bjs

    ResponderExcluir
  161. Olá meu nome e Carlos Eduardo moro no Rio de Janeiro meu sonho e ser ator,eu ja comprei 2 barras de chocolates e nau veio eu quero tanto fazer a novela [carrossel]contado{33167706} celular{92120239}

    ResponderExcluir
  162. eu sou a victoria tampanelli,tenho 11 anos,e quero entrar para esta novela dez das incriçoes mas nao havia conseguido,me contratem por favor.meu sonho é participar da novela Carrossel,ja participei de uma turma de ginastica artistica,ficarei feliz e grata de estar participando,Eu choro quando escuto as musicas e penso que pouca sorte minha em não ser da tv para me convidarem por isso estou aqui pedindo para eu participar se alguma alma piedosa quiser me colocar no Carrossel venha na minha casa

    ResponderExcluir
  163. OLá meu nome é Leandro Henrique e eu gostaria de ir até a escola Mundial para conhecela a Professora Helena ela é muito linda e Simpática.
    Nome da escola em que eu estudo é Francisco Guedelha em Botucatu-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que esse e uns dos sites do SBT por que nao escolheu nenhum de vocês

      Excluir
  164. ola me chamo bruniele elisa tenho 11 anos e amo de paixao a novela carrossel nao ha nenhuma pessoa mais do que eu sou muito apaixonadasonho em conhecer o sbt o silvio e principalmente participar da novela carrossel e conhecer os atores da novela todos os dias peço a deus por ese momento tao especial olha brigo com todos por causa do sbt sou fã de paixao e sonho muito com isso porfavor me chamem bjãaaaaaaoooossssss
    fã numero 1

    ResponderExcluir
  165. ola sou fã numero 1 do daniel e principalmente da novela carrosel tenho um sonho de participar da novela assisto todos os dias a novela e nao perco nem um dia acho a laura e o jaime muito legais a laura e a romantica e o jaime muito comilao eu tenho 12 anos e sonho todos os dias em participar desta novela
    me ajude a realizar meu sonho por favor estou a espera.
    UM GRANDE ABRAÇO DE UMA SUPER FÃ.

    ResponderExcluir
  166. ola meu nome e nicolli katherine tenho 10 anos eu estou no 5 ano e gostaria de faser parte da novela isso seria um presente para min se querer me comunicar meu facbook e albuquerque.nicolli.nicolli@hotmail.com bjs e abrassos

    ResponderExcluir
  167. oi meu nome e rian eu gostaria de de participar do carrossel tenho 10 meu sonho e participar do carrossel
    quem feis eo melhor

    ResponderExcluir
  168. Oi meu nome e claudia eu tenho 11anos eu moro em sergipe. meu sonho e fazer uma novela porfavor vem aqui em sergipe no meu colegio. o nome dele e colegio estadual dr jesse fontes.porfavor so voces podem realizar. meu sonho. eu sei cantar e interpreta tambem vem aqui iris abravanel eu sei que vc e uma mulher muito bodoza e linda se vc ligar so ligar 1:45 porque de manha nao tem niguem em casa meu numero e esse oo:36481695

    ResponderExcluir
  169. Oi meu. nome e claudia e eu tenho 11anos eu qqueria. muito participar do sbt porfavor. mii escolher gosto muito da sbt. eu queria muito mesmo participar da. novela.eu moro. em sergipe pedrinhas. Eu quero ajuda minha familia. mi ligar amanha pra este numero :36481695.mas se voces ligar so lige apartir de. 1:45 da tarde. porque de manha nao tem niguem na minha. casa. e eu sei. que. iris abravanel e uma mulherr. generoza. e muito linda tambem amanha eu passo meu. numero. porque esta. e da minha casa porfavor. niguem pege esse numero so os diretores. de carrossel mi. lige iris se. vc estiver vendo. liga. ta mi escolher porfavor. ta se eu nao entra na novela. Miii ligar mesmo. assim ta. quando. vcs precisa. vou estar. sempre. esperado. vcs ligar. ta. boa noite. vou. Pedir mas uma vez. mi. escolher beijos. pessoal

    ResponderExcluir
  170. ola; querigo diretor do melhor emiçora do Brasil, o meu nome é Igor Clarkson eu tenho 12 anos eu já trabalhei em teatros e eu quero muito amostrar o meu talento para vcs para eu ver se eu participo da novela que estar bonbando na tv (carrossel) eu queria que vocês me escolhecem pq eu gosto muito de carrossel; eu irei agradecer muito se vcs me escolhecem!!! meu telefone é 99999263.

    ResponderExcluir
  171. oooiiie meu nome é katherine horcio oliveira tenho 10 anos gostaria muito de fazer o teste para participar do carrossel

    ResponderExcluir
  172. Oi meu nome é Bianca e eu tenho 11 anos so muito fã do elenco carrossel Jean,Lucas,Gustavo,Nicholas,Matheus,Aisha,Konstantino,Larissa Manoela,Valeria,Guilherme,Ana Vitoria,Fernanda,Thomaz,Vitoria e Stefany
    Meu sonho é fazer novela.E muitos dizem que sou otima como novela
    Eu sempre quiz ser artista de televisão,ser conhecida no mundo igual vocês
    Então Silvo me da uma chance porfavo eu prometo que vo fazer bom o papel
    Sou uma menina travessa .Minha tia fala qu eu ia ser otima atriz
    Eu sempre quis ser ATRIZ de televisão
    Porfavo eu conto muito com você
    Sempre quiz ser famosa na minha vida ta
    Me ajude Deus porfavo eu preciso desse papel
    Cel 986289904 Tel 35614048 ou 35611185

    ResponderExcluir
  173. o meu nome e thais regina vitor lima eu so fa do carrossel eu choro por causa que eu quero participar d novela eu espero que vcs goste do meu cometario fica com deus

    ResponderExcluir
  174. MEU NOME É ANDERSON GONÇALVES TENHO 16 ANOS E GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DA NOVELA QUE TA UM SUCESSO NO BRASIL CARROSEL MORO EM RJ BELFORD ROXO

    ResponderExcluir
  175. ola o meu nome é amanda ferreira e eu gostaria muito de fazer um papel ai na novela.eu tenho certeza que se voces me verem vão gostar muito de mim eu sempre quiz ser atriz por favor me dão essa oportunidade.. eu tambem gostaria de conheçer todo o elenco da novela carrossel.. o meu numero é 96354730 assim que voces lerem esse texto me liguem ..

    ResponderExcluir
  176. olá,meu nome é Franciele tenho 13 anos meu sonho é conhecer vocês.quando a maisa começou no Programa RaugIL eu adorava olhar meu sonho mesmo é conhecer ela fazer parte da novela com ela na novela eu nem preciso ser da sala dela do 3 ano.DESDE Q EU CONHEÇA ELA JA ESTA MAIS DE Q BOM

    ResponderExcluir
  177. Meu nome é Alan Cesar frança tenho 13 anos desejo muito fazer o teste

    ResponderExcluir
  178. Meu nome é Alan César França tenho 13 anos tenho um sonho engal todos e eu queria esssa portunidade para ser mais um ator a fazer o brasil feliz

    ResponderExcluir
  179. meu nome e geovanna eu tenho um sonho der participar do carosel eu tenho10 anos . beijos

    ResponderExcluir
  180. oi sou a emily gostaria muito de ir no estudio do carrosel para conhecer a maria joaquina valeria e etc.

    sou muito fa mais tem um porem so tenho 6 aninhos minha irma tem 12 anos e tambem e muito fa.
    no carrefour ta tendo uma promocao voce nos estudios do carrossel eu disse se eu emcontrar a professora helena diria que ela e uma boa pessoa e que te adoro ok

    ResponderExcluir
  181. OLá meu nome é Anderson Roberto, Tenho 12 anos gostaria muito de participa da novela carrossel e o meu sonho é pra ser Ator de novela tipo a de carrossel


    FACEBOOK : aaandersooon@gmail.com
    ORKUT: andersonmarselo@yahoo.com.br
    MSN: andercinho.bolado@gmail.com

    CELULA: (081)88754380

    ResponderExcluir
  182. celula : 88754380

    FaCE : aaandersooo@gmail.com

    ResponderExcluir
  183. olá me chamo thiago e eu tenho 9 anos e meu sonho e participa da novela carrosel se vcs me de essa chamce eu aceito e agradesso muito por vcs se meu amigos amos eu quero ser ator thau amo vcs

    ResponderExcluir
  184. oi gemte eu quero ser ator e meu nome e thiago e eu tenho 9 anos eu quero participa da novela carrosel



    ResponderExcluir
  185. oi sou vitoria tenho 9 anos sou legal sou bonita sou estudioza sou inteligete nao gosto de briga gosto de brica e gosto de ve a novela carrossel quero patissipa nao sou mtida mais meu soinho e de padissipa do carrossel atela se DEUS quize beijosssss...............

    ResponderExcluir
  186. olá meu nome natanael,tenho 11 anos e gostaria de participar da novela carrossel sou bonito estudioso e tambem gosto da novela e quando vejo os personagens na novela penso poxa vida queria estar lá e eu gostaria de entrar bjs até

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates