sábado, 4 de julho de 2009

"Caldeirão do Huck" quase estraga ótimo programa com homenagem a Roberto Carlos levando mulheres frutas

http://www.acemprol.com/download/file.php?id=1078http://babado.ig.com.br/images/272/21/21/1208684.mulher_moranguinho_1gente___fotos_224_299.jpghttp://babado.ig.com.br/images/483/232/30/838155.babado_mulher_melao_1gente___fotos_224_299.jpg
O quadro 'Lata Velha' foi um dos melhores já feitos pelo "Caldeirão do Huck" de hoje na Rede Globo. A única coisa que deixou a desejar foi a presença das mulheres frutas Andressa Soares, Ellen Cardoso e Renata Frisson (mulheres melancia, moranguinho e melão) dançando. Eu sei que foi uma forma de ilustrar o quadro pelo fato do dono do carro vender frutas.
A intenção é boa, mas não pode dar espaço a coisas desse tipo em um quadro tão bonito. Elas não combinam com matérias desse tipo.
Elas só aparecem e sobrevivem na mídia por causa do corpo e o quadro é muito bonito por causa das lindas reformas que são feitas nos carros, mostrando a emoção dos donos dos carros.
Elas, que se comportam como lixo da sociedade aparecendo da forma como aparecem vendendo os seus corpos posando para revistas masculinas, já tem a mídia delas onde eles podem aparecer. Tem a Rede TV! que dá o maior espaço para elas no vários programas lixos que lá tem.
A Globo, Record e outras emissoras de qualidade não precisam baixar o nível a esse ponto.
Ainda bem que a participação delas durou alguns poucos minutos.
Ainda bem que o ótimo quadro e a presença do cantor Roberto Carlos foi o diferencial e tenho certeza que ofuscaram completamente a presença dessas mulheres, que poderiam aparecerem de outras formas, sem aparecer por causa do corpo.
Existem várias formas de se prostituir e na minha opinião, se prostituir não é apenas vender o corpo para o sexo. Se prostituir também é ganhar dinheiro posando nua ou vivendo só fazendo aparições por causa do corpo.
Claro que muita gente discorda dessa minha opinião, mas tenho certeza absoluta que muita gente concorda.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Coisa feia: Oscar Roberto Godói fala palavrão no ar durante final da Copa do Brasil na Rede Bandeirantes

http://www.vozdoapito.com.br/noticias/img/godoy123.jpg
Muito feio o que aconteceu durante a final do jogo entre Internacional 2X2 Corinthians na final da Copa do Brasil quarta na Rede Bandeirantes (ver vídeo abaixo do palavrão no ar).
Acho que um comentarista de arbitragem a com a inteligência do Oscar Roberto Godói não pode ficar falando palavrões no ar.
Não se sabe se ele falou isso porque achava que estava com o microfone ligado, mas ao que parece ele estava com o microfone ligado.
A TV Bandeirantes ontem veio a público se desculpar pela falta cometida pelo seu contratado. Não sei se por aí virá uma punição para o ex árbitro, mas o certo é que isso não pode voltar a acontecer. E também acho que tirá-lo do ar também é um exagero, pois erros acontecem com qualquer um ser humano. quem não erra na vida, na sua profissão. Não somos perfeitos. Se fossemos, estaríamos com Deus, não aqui nesse mundo cheio de inperfeições.
De qualquer forma, essa atitude eu não carimbo.




Fonte: Youtube (djloopus)

Share:

Filha de Silvio Santos anuncia SBT na Net HD e na Sky em breve

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUk7TF9e7PwBgAAWRDpUpxfktttfhk32SO96Z86Ylliqeju3irIVLeap65HzLm3eAukBVONiznyMYt5ZJwi9T-ErXrG6-CPBQD3hfufYHtvfJaGgVK2pm9NxH0i7aQjUGsKrkGCtNvDUc/s320/SBT.jpghttp://www.mundohitech.com/wp-content/uploads/2008/08/sky.jpghttp://netcombo.globo.com/static/images/institucional/sala_imprensa/banco_imagens/logo_net_o_mundo_e_dos_nets_g.jpg
De acordo com a filha de Silvio Santos e diretora geral do SBT, Daniela Beiruti anunciou em seu twitter que em breve o SBT estará na Sky e na Net HD.
Eu sempre achei que entre as grandes redes, só faltava o SBT estar nas maiores operadoras de tv por assinatura do país.

Share:

RedeTVi vai passar a audiência dos grandes portais, diz Marcelo de Carvalho

http://tdsobretv.files.wordpress.com/2009/05/rede-tv.jpg
A aposta da Rede TV! em sua primeira grande empreitada na Internet, o portal RedeTVi, é alta. A emissora diz que a briga não será nunca com os sites das emissoras de TV, mas com os grandes portais de conteúdo. Segundo o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, o portal não ficará restrito ao conteúdo do canal de TV nem a desdobramentos destes conteúdos para web. O executivo diz que o RedeTVi terá cada vez mais conteúdo exclusivo. "O portal conta com equipe própria e exclusiva. Além disso, conta com toda a equipe da emissora, que faz a cobertura em vídeo, áudio e texto também para a Internet", diz. Graças à união destas duas equipes, diz Carvalho, o RedeTVi conta com uma redação mais completa que a dos outros portais da web.
Embora não revele os números, Marcelo de Carvalho diz que o site atingiu "60% dos visitantes únicos diários do Terra", em menos de uma semana após o lançamento. "Em 30 dias, vamos passar a audiência do Terra e, em seis meses, a do UOL", aposta. "É por isso que não estamos fazendo venda casada de publicidade. Não queremos que a TV canibalize a receita do portal", finaliza.

Fonte: Tela Viva News (Fernando Lauterjung)

Share:

Ana Maria veta trote de humorista do "Pânico"

http://oglobo.globo.com/fotos/2008/03/31/31_MVG_retv_braga1.jpg
O advogado de Ana Maria Braga enviou à Rede TV! notificação extrajudicial, pedindo que o trote do "Pânico" não vá ao ar. Ceará ligou para ela dizendo que era Silvio Santos e convidando-a para trabalhar no SBT. O trote com Ana Maria não será exibido. A Rede TV! está analisando se colocará no ar a brincadeira que foi feita com Jô Soares, Paulo Henrique Amorim e Théo Becker.
De repente ela não quer que a brincadeira vá ao ar porque pode ter aceitado a proposta ou mesmo porque não quer ter a brincadeira exibida no programa.
Não sei se ela pode pedir a não exibição da matéria, mas de repnte se o programa exibir esse trote no ar, ela pode ignorar o programa ou processsar o mesmo por não autorização do uso da voz dela.

Fonte: Zapping - Folha Online (Fabíola Reipert)

Share:

Gugu x SBT

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/domingo_legal_gugu_6.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKcmMfaR0hDCZtWcTa-kX77Iq9LsE8zKb1fJXTEeV4nsFAE2MEIKjT5xsTBNok1NpZmAs0c7rH8BRtPftp8pFeMuozUYoZU1VDNiyXmnkR0U7kRLKFpuwefVkYCNelGyo4sii2MAuUQ-c/s400/logo-sbt-thumb.jpg
Fontes próximas a Gugu Liberato apostam que ele poderá romper contrato com o SBT dentro de um mês. Isso aconteceria se o faturamento do programa dele cair com a mudança de horário imposta por Silvio Santos. É que há uma sociedade de 50% entre os dois sobre os lucros do “Domingo legal”. Os advogados de Gugu já estariam fazendo uma pesquisa neste sentido.
Essa novela da quebra de contrato ainda vai longe...

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patricia Kogut) de ontem

Share:

Bruno Ferrari vence a disputa e será o protagonista de "Bela, a Feia"

http://img.terra.com.br/i/2007/06/14/529832-9537-in.jpg
Bruno Ferrari, que foi o personagem Tomás em "Chamas da Vida", se saiu melhor nos testes.
O ator foi confirmado ontem, pela direção da Rede Record, como par romântico de Giselle Itié na novela "Bela, a Feia", que estreia em 4 de agosto.
Roger Gobeth, Cássio Reis e Caetano O'Mailhan também disputaram o personagem, mas a emissora acabou optando por colocar Ferrari no pódio. (Que trocadilho hein, Flávio!)
É dele o principal papel masculino.

"Altas Horas" poderá ser produzido no Rio

http://3.bp.blogspot.com/_gzvZEmj3VzU/SUxc6ltW8JI/AAAAAAAAEr0/qbpqkK7Vt0I/s320/altas+horas.bmp
Há comentários na Rede Globo que, a partir do ano que vem, o "Altas Horas", do Serginho Groisman, depois de muito tempo em São Paulo, passará a ser produzido e apresentado do Rio de Janeiro.
Oficialmente, a emissora não confirma nada.

Ana Hickmann grava programa "Tudo é Possível" como apresentadora


Em dois dias, quarta-feira e ontem, Ana Hickmann gravou como nova apresentadora do "Tudo é Possível". Com participações de Ivete Sangalo, Tiririca, Mário Frias e os companheiros do "Hoje em Dia".
O programa terá um quadro novo, "Criança resolve", mas a ideia é reformular inteiramente.
Estreia dia 12.

reaproximando pessoas

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/11/KarinaBacchi-333-sebah-carvalho.jpg
Karina Bacchi promete ser uma das atrações do novo programa de Geraldo Luiz, a partir de segunda-feira, 4 da tarde, na Rede Record.
Ela vai tentar reaproximar pessoas que em algum momento de suas vidas resolveram tomar caminhos diferentes.

Fora do quadro

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/8c/Ana_Hickmann.jpg
Até por uma questão de estética, a Rede Record precisa também ficar atenta a este detalhe. Ana Hickmann tem 1m86, 1m20 só de pernas. Não há nenhuma necessidade dela usar saltos tão altos em seus programas. Na maioria dos casos, sempre haverá uma desproporcionalidade quando um convidado aparecer no mesmo quadro.

Grande interpretação de um grande ator

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/03/13_1311-elias%20gleizer.jpg
Está na hora de alguém reconhecer e bater palmas: Elias Gleiser, como Cadore, está muito bem em "Caminho das Índias". Apesar de longa carreira na televisão, isso desde os tempos da Tupi, ele faz um dos seus melhores trabalhos nas novelas.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Renata Santos pede desculpas a Gracyanne Barbosa

Ricardo Leal / Photo Rio News: Gracyanne e Renata no dia em que a dançarina passou a faixa para a modelo

Renata Santos, a nova rainha de bateria da Mangueira, pede para informar que não quis ofender Gracyanne Barbosa ao dizer que é uma rainha de formas femininas. “Gracyanne é linda e tem um corpão, coisa que não tenho disposição para conseguir. Eu tenho o meu perfil e também sou feliz assim”. Enfim, a paz...

Acho que a Renata Santos está super certa no que fala: com certeza Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo, todas essas duas perderam mesmo as formas femininas e cada dia mais com corpos marombados, parecem mais travestis. É claro que de rosto, a Gracyanne é linda, mas de corpo, bem que poderia adotar mais um corpo feminino. São poucos os homens que gostam de mulheres marombadas. Infelizmente quanto a Viviane Araújo, não acho ela nem bonita de corpo nem de rosto.


Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Léo Dias)

Share:

Cláudia Rodrigues volta a telinha da Rede Globo com "A Diarista"

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/12/ClaudiaRodrigues-333-globo-1111208.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiI1c7_DUiSgR-i_FSQX_bXsW4aqV0Xfq4Orxj8oW-RIlj1LLIHrjy8_i9LRZZcOGpp8IM6FwPkduWVdjIfwMXdod-WKiWDanxUDvlhblbWFEJwgQEc3Ph7TpDCQdrswtwWWw8RYs-EZhs/s320/diarista.jpg
Cláudia Rodrigues vai voltar a encarnar Marinete, sua personagem mais conhecida na televisão. É que a Rede Globo vai produzir novos episódios de "A diarista", ainda sem data prevista de estreia. O programa está fora do ar desde julho de 2007 e, depois disso, Cláudia participou do "Casseta & Planeta" durante a licença-maternidade de Maria Paula. Agora se sente pronta para reassumir as funções da divertida empregada. A direção da emissora deu o sinal verde. - Estou super feliz, desde que o programa saiu do ar, a Globo tinha prometido que voltaria. Que bom! - diz.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut)

Share:

Rede Globo coloca profissionais do "Estrelas" em quarentena

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/03/globo.jpg
A Rede Globo tomou todas as providências recomendadas pelo ministério da Saúde com relação à suspeita de infecção pelo vírus influenza A (H1N1) dos profissionais que estiveram gravando o programa “Estrelas” na Argentina. A emissora colocou os profissionais em quarentena, cumprindo o protocolo indicado pelas autoridades sanitárias. Além disso, foram suspensas novas viagens para áreas consideradas de risco.
Nesta quinta-feira, o ator e apresentador do "Vídeo show" André Marques teve confirmado o diagnóstico de gripe suína. Ele está em observação desde segunda-feira, quando começou a sentir os sintomas da nova gripe.


Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Léo Dias)

Share:

Ibope consolidado de ontem (quinta) na grande São Paulo


Mais Você - 09 pontos (1º lugar)
VPVN - Senhora do Destino - 26 pontos (1º lugar)
Malhação - 25 pontos (1º lugar)
Paraíso - 29 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 34 pontos (1º lugar)
Caminho das Índias - 43 pontos (1º lugar)
A Grande Família - 35 pontos (1º lugar)
Força Tarefa - 22 pontos (1º lugar)


Fala Brasil - 07 pontos (2º lugar)
Hoje em Dia - 07 pontos (2º lugar)
Programa da Tarde - 07 pontos (2º lugar)
Promessas de Amor - 07 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 11 pontos (2º lugar)
A Fazenda - 11 pontos (2º lugar)
Louca Família - 10 pontos (2º lugar)
House - 07 pontos (2º lugar)


Programa do Ratinho - 05 pontos
A Praça é Nossa - 08 pontos (3º lugar)

Fonte: Ibope Grande São Paulo

Share:

Rede Record deixa SBT para trás na média nacional em junho

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFokNoIx2OJMaBtCuzbQUiNizkN751dgf7dTx_8GOBt5U2uPU4dQzV-78N4ImDUMnA51QsG06LZkfIxtz9W3VgR_b92w59Yz6U2nLppBIPg4PcL0z1gohM3p5e5n2gxOX0_IxL-Ix1J0A/s400/guerra_record_sbt.jpg
O mês de junho representou um alívio para a cúpula da Rede Record: a emissora cresceu e alargou a minúscula distância que a separava do SBT, que caiu.
Aos números: em junho, a Rede Record alcançou 5,7 pontos, contra 4,9 pontos do SBT na audiência nacional nas 24 horas do dia. Em maio, as duas redes haviam registrado praticamente um empate - uma vantagem de 0,3 ponto para a Record.
Puxado pelo aumento de audiência de sua programação noturna, a Rede Globo foi a emissora que mais cresceu no mês passado: passou de 15,8% para 16,8%. Foi o seu melhor resultado no ano.
No horário nobre, entre 18h e meia noite, as distâncias são maiores entre as três emissoras. A Rede Globo conseguiu 32 pontos em junho, a Rede Record 10 pontos e o SBT, 06 pontos.
Não dá para saber até que ponto essa nota é verdadeira, pois é sabido que a audiência nacional da Rede Globo sempre é maior do que a paulista.
E na paulista a TV Globo cresceu em junho, marcando 18,5 pontos. A TV Record, 7,3 pontos e o SBT, 5,3 pontos.
Pelos relatórios divulgados há muito tempo, a média nacional sempre é maior do que paulista. Alguém está divulgando notas erradas aí. É preciso fazer melhores análises antes de divulgarem.
Se eu fosse o presidente do Ibope, faria o mesmo feito na Argentina: divulgaria na própria página do instituto as médias diárias e semanais, detalhando todos os índices do dia anterior. É até mais transparente.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Vencedor do "Big Brother Brasil 10" poderá ganhar Ferrari e mansão, além do R$ 1 milhão já oferecido pela Rede Globo


A Rede Globo aprovou a distribuição de mais de R$ 10 milhões em prêmios para o vencedor da décima edição de "Big Brother Brasil", no ano que vem. A ideia inicial era pagar R$ 10 milhões em dinheiro. Mas, como no ano seguinte esse prêmio teria de cair para R$ 1 milhão, a emissora optou por uma fórmula diferente.
No "Big Brother Brasil 10", a Globo manterá o prêmio de R$ 1 milhão em dinheiro e tentará viabilizar a entrega de outros R$ 10 milhões em produtos e bens, como casas em bairros nobres e barras de ouro. A emissora já tenta convencer uma montadora de carros, uma das atuais patrocinadoras do programa, a dar uma Ferrari. Com a distribuição de R$ 10 milhões em bens e produtos, a Globo não só deixará de desembolsar essa quantia como ainda poderá ganhar com merchandising das empresas que oferecerão os prêmios.

Rede Globo legaliza situação de "No Limite"

A Rede Globo "legalizou" a situação de "No Limite", que volta ao ar no final do mês ou início de agosto. A emissora comprou os direitos de "Survivor" para o Brasil. Agora poderá usar trilhas musicais, provas e até as bandanas do original.
A Globo estreou "No Limite", em 2000, inspirada em "Survivor", em que participantes disputam provas em ambientes inóspitos. Pressionada pela empresa que detém os direitos do reality show, fez um acordo, pelo qual pagou uma licença, mas sem deter os direitos.
O cuidado da Globo, agora, tem a ver também com a concorrência com a Record -que poderia comprar os direitos de "Survivor" e produzi-lo.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

Ana Paula Arósio e Wagner Moura serão protagonistas da próxima novela de Gilberto Braga

http://cdn.abril.com.br/files/blogs/e34772ddb4974a0e9a798661a913d2e0/img/wagner-moura-olavo-paraiso-tropical.jpghttp://www.estadao.com.br/fotos/ana2(1).jpg
Ainda tem muito chão pela frente, mas, se for mantido até lá o que foi combinado agora, Wagner Moura e Ana Paula Arósio formarão o par romântico da próxima novela de Gilberto Braga. A produção, com direção-geral de Dennis Carvalho, vai estrear nos primeiros meses de 2011.
Confira a ordem de exibição das próximas novelas do horário nobre da Rede Globo: depois de "Caminho das Índias", vai entrar "Viver a Vida", de Manoel Carlos, que, por sua vez, dará lugar a "Passione", de Silvio de Abreu. E, aí sim, teremos a volta de Gilberto Braga.
Wagner Moura não é contratado da Globo, mas está apalavrado com a dupla Braga-Carvalho, enquanto Ana Paula Arósio não foi requisitada por ninguém depois de "Ciranda de Pedra". Como tem aquela questão da reserva de atores, que a emissora pretende acabar em breve, pode até ser que a atriz faça alguma coisa antes dessa novela. Nada mais natural.

Novas notícias depois da negativa da Rede Record

http://imagem.vilamulher.com.br/temp/xuxa-110208.jpg
Xuxa, no ano que vem, aos domingos, 3 da tarde, poderá comandar um novo programa na Rede Globo, antecedendo as transmissões do futebol. Esse é o plano.
Como se sabe, a partir de 2010, o "Domingão do Faustão" terá exibição única, das 18 às 21 horas.
Até ontem todo mundo falava que ela iria fechar com a Rede Record. Agora que a Record tomou posição e veio a público esclarecer a verdade, o povo da imprensa muda o seu foco.

Notícia já antecipada

http://www.adnews.com.br/imagens/Noticias/Jornalismo%20Record.jpg
Viu só, Douglas, como eu tinha razão? Escrevi isso lá atrás e você desmentiu.
Ontem, a Record soltou comunicado informando que o jornalista Douglas Tavolaro assumiu a vice-presidência de jornalismo da emissora.
Na atribuição de suas funções ficam subordinados ao cargo, os departamentos de Jornalismo, Esportes e o novo Portal de Notícias R7.

Boas notícias: novela "Paraíso" será esticada


"Paraíso", novela de Benedito Ruy Barbosa, será esticada. A decisão foi anunciada anteontem à equipe, e o elenco, que estava reunido em uma festa junina, comemorou a notícia.
O plano inicial era acabar com a novela no dia 4 de setembro. Com a nova ordem, "Paraíso" ficará mais três semanas no ar. "Pelo Avesso", a substituta, estreia no dia 28 do mesmo mês.

Bonita homenagem


Sem saber de nada, Netinho foi surpreendido nas gravações de quarta-feira no SBT. A diretora Marlene Mattos armou um programa especial, para comemorar o seu aniversário.
Presença também surpresa de Ivete Sangalo, que está em todas com seu novo CD.
Vai ao ar no dia 11.

Absurdo contra a imprensa

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/danilo-gentili_nota_271108.jpghttp://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/setembro2005/fotosju302online/ju302pg08.jpg
Como não poderia deixar de acontecer, esta coluna presta solidariedade a Danilo Gentili, outra vítima da truculência desses senhores que acompanham políticos e têm os seus salários pagos por todos nós. Este infeliz segurança do José Sarney bateu no próprio patrão. Não pode ficar por isso.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Gugu ameaça deixar SBT alegando quebra de contrato

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/domingo_legal_gugu_6.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKcmMfaR0hDCZtWcTa-kX77Iq9LsE8zKb1fJXTEeV4nsFAE2MEIKjT5xsTBNok1NpZmAs0c7rH8BRtPftp8pFeMuozUYoZU1VDNiyXmnkR0U7kRLKFpuwefVkYCNelGyo4sii2MAuUQ-c/s400/logo-sbt-thumb.jpg
Após assinar contrato com a Rede Record e sofrer retaliações do SBT, o apresentador Gugu Liberato estuda acusar a emissora de Silvio Santos de rompimento unilateral de contrato.
Até agora, o programa "Domingo Legal" já teve seu horário alterado e o SBT também expulsou o diretor da atração. De acordo com a coluna, Gugu alega que as mudanças atingiram a receita publicitária de seu programa.
Segundo a coluna apurou, os advogados de Gugu interpretam que uma das cláusulas do contrato do com o SBT, que termina em 31 de março de 2010, prevê que a relação de Gugu com a emissora é de sociedade mútua e que todas as alterações na sociedade precisam ser discutidas e aprovadas por ambos os sócios.
Consultado pela coluna, o SBT nega qualquer "unilateralidade" e diz que Gugu foi informado da mudança no horário de seu programa por meio de um telegrama.
A emissora também afirma que, "segundo o contrato atual, todas as decisões sobre roteiro comercial e conteúdo do 'Domingo Legal' são de decisão exclusiva da emissora".

Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin)

Share:

TV Bandeirantes nega censura ao "CQC"


A TV Bandeirantes teria censurado o programa “CQC”. A coluna Zapping (Folha Online), de Fabíola Reipert de ontem informou que “Danilo Gentili foi orientado a não ir ao movimento "Fora, Sarney", que acontece hoje, em Brasília e em SP”. A emissora nega.
Segundo a assessoria da Rede Bandeirantes, “não existe censura, tampouco qualquer orientação da emissora para que o "CQC" não cubra o evento. A Bandeirantes tem no seu histórico a mais aguerrida defesa do direito de liberdade de expressão. A emissora tem uma história de luta nesse sentido. O cuidado que a Bandeirantes tem com sua programação em geral, para que se mantenha dentro dos parâmetros éticos, é decorrente de suas responsabilidades de concessionária pública”.

Fonte: Primeiro Caderno - Comunique-se

Share:

Rede Globo nega o fim de "Toma Lá, Dá Cá"

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/07/Falabella-elenco-tomala-333-globo-020709.jpg
Hoje foi noticiado que o seriado "Toma Lá, Dá Cá" chegaria ao fim em dezembro de 2009. Com isso, o humorístico estrelado por Miguel Falabella, Marisa Orth, Arlete Salles, Adriana Esteves e grande elenco teria apenas mais 33 capítulos.
A notícia foi dada por Miguel Falabella, resposável pelo rotiero final da atração, a um jornal carioca. Na entrevista, o ator, que também atua na série, disse que pretende deixar a tevê em 2010 e investir em projetos de teatro.
A reportagem do entrou em contato com a emissora carioca, que negou o fim do seriado. Segundo a Central Globo de Comunicação (CGCOM), o programa trabalha com temporadas, e só em 2010, quando a nova grade da emissora for fechada, é que Manoel Martins, diretor da diretoria de entretenimento da CGCOM, baterá o martelo sobre a permanência ou não do humorístico.
O "Toma Lá, Dá Cá", que começou como um especial de fim de ano na Globo, em 2005, fez tanto sucesso, que dois anos depois, ganhou um horário fixo na grade da emissora, sendo exibido às terças-feiras no lugar da série "A Diarista".


Fonte: O Fuxico

"Toma Lá Dá Cá" vai acabar. Decisão é de Miguel Falabella

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/06/13_515-miguel%20falabella.jpg
“Toma Lá, Dá Cá” chegará ao fim em dezembro. A decisão, de Miguel Falabella, foi bem-aceita pela direção da Globo. Serão 33 programas até o fim do ano.
- Acho bom sair no auge - diz Miguel, lembrando que “Sai de baixo”, extinto ainda fazendo sucesso, até hoje tem o carinho do público.
Ninguém descarta, entretanto, uma nova temporada no futuro. Miguel quer passar o ano que vem fora da televisão, envolvido apenas com seus projetos no teatro. Seu motivo:
- Quero que sintam saudade de mim, não tenho essa fissura de estar sempre aparecendo - revela.

Share:

Segunda necropsia confirma morte acidental de David Carradine

http://www.estadao.com.br/fotos/david_carradine(1).jpg
O patologista forense Michael Baden confirmou que o resultado de uma segunda necropsia no corpo de David Carradine (72 anos) confirmou que a morte do ator foi acidental.
Segundo o site TMZ, o médico explicou que as mãos de Carradine estavam amarradas acima da cabeça do ator, e não em suas costas, como havia sido divulgado anteriormente, e que a auto-asfixia causou a morte do astro da série de TV "Kung Fu".
Baden afirmou ainda que precisa de mais informações da polícia tailandesa para demonstrar as circunstâncias da morte de Carradine.
Conhecido pelo participação no filme "Kill Bill", o ator foi encontrado enforcado dentro de um armário em um quarto de hotel em Bancoc, na Tailândia, onde finalizava as gravações do filme "Strecht".

Fonte: Ilustrada - Folha Online

Share:

Rede Record envia comunicado a imprensa falando não estar interessada em contratar Xuxa

COMUNICADO À IMPRENSA

A Record vem a público informar que apesar do reconhecimento e admiração pela apresentadora Xuxa Meneguel, a emissora não tem, neste momento, nenhum projeto para a profissional em nossa programação.

Por isso a Record desconhece a origem das informações que relacionariam nossos executivos com qualquer negociação em andamento com a apresentadora.

São Paulo, 02 de julho de 2009.

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO

Das duas uma: ou a Rede Record vendo que não vai conseguir contratar a apresentadora, veio a público negar esse interessa para não parecer que ficou com mais uma derrota na disputa com a Globo ou muito assessor está na mídia querendo aparecer e valorizar alguma renovação por parte de seus assessorados.
Eu fico com a segunda opção. Tem gente querendo se promover as custas da Record.

Share:

Ibope consolidado de ontem (quarta) na grande São Paulo


Mais Você - 08 pontos (1º lugar)
VPVN - Senhora do Destino - 25 pontos (1º lugar)
Malhação - 23 pontos (1º lugar)
Paraíso - 28 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 35 pontos (1º lugar) - récorde
Jornal Nacional - 37 pontos (1º lugar)
Caminho das Índias - 44 pontos (1º lugar)
Final Copa do Brasil (INT 2x2 COR) - 40 pontos (1º lugar)
Jornal da Globo - 20 pontos (1º lugar)


Fala Brasil - 07 pontos (2º lugar)
Hoje em Dia - 07 pontos (2º lugar)
Promessas de Amor - 07 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 10 pontos (2º lugar)
A Fazenda - 15 pontos (2º lugar)

Final Copa do Brasil (INT 2x2 COR) - 07 pontos (3º lugar)

Fonte: Ibope Grande São Paulo

Share:

TV Globo não consegue arrecadar verbas, e prova da F1 Histórica em SP é cancelada

http://www.jornaldoautodromo.com.br/images/Formula1.gif
A corrida da Fórmula 1 Histórica, que seria realizada entre os dias 15 e 16 de agosto, foi cancelada.
Segundo a empresa organizadora do evento, o cancelamento ocorreu porque a patrocinadora do evento, a TV Globo, não conseguiu o dinheiro necessário para garantir a disputa e, por isso, a corrida foi retirada do calendário da categoria histórica.
Em entrevista à agência de notícias Warmup, a assessora Marília Frias disse que “os patrocinadores voltaram atrás, e isso comprometeu o trabalho padrão que é exigido pela organização da F1 Histórica”.
A F1 Historica é a categoria que resgata a tradição do passado da F1. Nela vários carros de diversas décadas, que já competiram na principal categoria do automobilismo, competem e matam a saudade dos fãs da categoria.

Veja abaixo o comunicado da organização do evento:

É com grande pesar que a F1 Histórica anuncia o cancelamento da etapa no circuito de Interlagos, em São Paulo, Brasil. A F1 Histórica foi informada na tarde desta sexta-feira (26) que os organizadores do evento haviam entrado em contato com a FIA para cancelar a prova.
A F1 Histórica entende que o principal patrocinador, a TV Globo, não foi capaz de financiar o evento por conta da atual crise econômica. Com prazos tão curtos e com compromissos que exigiriam antecedência, não há tempo suficiente para garantir qualquer acordo.
Muitas equipes já haviam reservado voos, além dos preparativos para a viagem, pois a F1 Histórica via com grande expectativa a oportunidade de correr diante da entusiasmada torcida brasileira. Esperamos por uma nova chance no futuro.

Fonte: Na Telinha

Share:

"A Fazenda" estanca queda da TV Record; TV Globo sobe no Ibope em São Paulo

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/05/logo2.jpg
Depois de três meses de quedas no Ibope da Grande SP, a Record registrou crescimento de 4% em junho, graças ao reality show "A Fazenda". Fechou com média de 7,3 pontos das 7h à 0h, contra 7,0 em maio.
A Globo foi a rede que mais subiu, 7,6% sobre maio. Voltou a registrar média diária de 18,5 pontos na Grande SP, o que não ocorria desde agosto de 2007.
O SBT caiu de 6,0 para 5,3. A Bandeirantes cresceu um décimo (fechou com 2,9). A Rede TV! oscilou um décimo para baixo (1,6). A média de TVs ligadas foi de 42,6%, em maio, para 43%.
Maior audiência da Record, "A Fazenda" corre o risco de ter sua classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça. O órgão está monitorando o programa, que desde a última segunda-feira tem uma edição às 19h10, sob o título de "Soltando os Bichos", numa tentativa de impulsionar o "Jornal da Record", o que não se mostrou eficiente até agora. A Record autoclassificou "A Fazenda" como programa impróprio para menores de 10 anos e deu a "Soltando os Bichos" o selo de "livre". O ministério tem 60 dias, a partir da estreia, para deferir ou indeferir a autoclassificação. "Na semana que vem vou ter uma posição mais clara. É bem provável que eu venha a fazer uma advertência [à Record]", adianta Davi Ulisses Simões Pires, diretor do departamento de classificação indicativa.
"Big Brother Brasil", que tem conteúdo semelhante ao de "A Fazenda", é impróprio para menores de 14 anos. Procurada desde terça-feira, a Record não se manifestou.
Torço para que essa manobra da Record em mudar o nome do programa e no fundo ser "A Fazenda" é um tipo de manobra burra. Todo mundo está vendo que é o reality show sem disfarces. Se a Globo não podia colocar o "Big Brother Brasil" antes de um determinado horário, acredito que a Record também não poderia.

Fonte: Ilustrada - Folha Online (Daniel Castro)

Share:

Silvio Santos estuda tirar o quadro 'Construindo Um Sonho' do "Domingo Legal" e usar em outro programa do SBT

http://lh6.ggpht.com/_pgBbViSelYs/Sd91LVqxgeI/AAAAAAAAK4w/CejpJTenM-I/Construindo%20Um%20Sonho%20-%20Domingo%20Legal%20-%20SBT_thumb%5B2%5D.jpg
Silvio Santos estuda tirar do "Domingo Legal" o quadro "Construindo um Sonho", maior audiência de Gugu Liberato. O quadro poderá migrar para outra atração ou virar um programa independente.
Se a medida se concretizar, será mais uma retaliação pela ida de Gugu Liberato para a Rede Record. O dono do SBT já "puniu" o apresentador com a mudança do "Domingo Legal" para as 14h e com a proibição do diretor-geral, Homero Salles, de entrar na emissora.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

Rede Record assedia Xuxa e Globo se mexe

http://tdsobretv.files.wordpress.com/2009/02/record.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1M8gZNeaFnK1yc_hI3gZHqVkwDZrMIsozfWtcvh3tMv0MSbNlUSbUaoOhRvjYbfqozuO4FjKuu9oVRm_mMz62LunMx2Odv-mearKCttiIZhff2LFqfWxFuvkFJp2NTUu2mUYt9TT5lQ/s320/xuxa.jpg
A Rede Globo apressou o seu time e partiu para cima de Xuxa para a renovação antecipada de seu contrato, que vence em dezembro. Apesar de o acordo contar com uma cláusula de renovação automática, as investidas da Rede Record têm preocupado a rede dos Marinhos, e sim, Xuxa realmente está tentada a mudar de ares.
Insatisfeita com o rumo que seu TV Xuxa tem tomado na Globo, a apresentadora estaria há meses reclamando do horário de sua atração e da perda de espaço para transmissões esportivas.
Em sondagens recentes, a Record colocou a grade de seu final de semana à disposição da loira. Um dos maiores incentivadores da mudança seria Luciano Szafir, que integra o elenco da Record.
A direção da Record acredita que Xuxa, lá, poderá dar uma guinada de público-alvo, assim como fez Eliana. A emissora de Edir Macedo teria feito nos últimos meses pelo menos três contatos com pessoas ligadas a Xuxa, e promete uma nova ofensiva na próxima semana.
Na Globo, a ordem é renovar logo o contrato da apresentadora, aumentando sua duração, assim como foi feito com Fausto Silva .

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)

Share:

Blog Archive

Blogger templates