sábado, 24 de dezembro de 2011

Pegação no elenco de "Rebelde" preocupa TV Record

http://4.bp.blogspot.com/-41I-8fC7CRQ/TqV8qEbLOAI/AAAAAAAAAqU/Q1vYPsjh3KA/s1600/rebelde-elenco.jpg
A intensa troca de casais por parte do elenco de "Rebelde" está preocupando a direção da TV Record, temerosa de que a novela seja prejudicada por eventuais fins de relacionamento. Recentemente, Sophia Abrahão e Micael Borges assumiram que estão juntos. Antes, Sophia já havia namorado o colega Chay Suede. Outra estrela da novela, Lua Blanco está com Arthur Aguiar. O jovem já ficou com Pérola Faria, também do elenco. 

Vilã

 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/12/07/carla-pernambuco-tem-se-destacado-como-conselheira-de-joao-doria-jr-em-o-aprendiz-8-1323306186028_560x400.jpg
Carla Pernambuco (foto), conselheira de "O Aprendiz 8", disse à coluna que foi contratada pela Rede Record para ser a vilã da temporada. "Eu era uma personagem, a conselheira dura. Não sou assim na vida real." 
Dona e chefe de cozinha do restaurante Carlota, ela não quer saber de TV em 2012. "Estou com saudades das panelas", falou. 
Pra vocês verem que nem tudo o que se vê na tv é verdadeiro.
Diante dessas declarações, podemos crer que até as broncas do João Dória era algo encenado pela emissora pra ver se conseguia melhores índices para o programa "O Aprendiz 8", o que acabou não acontecendo.

Share:

"Corações Feridos" ainda dá trabalho no SBT

Paulo Zulu e Cynthia Falabella estão no elenco de Coração Feridos da SBT (11/10/2010)
A novela “Corações Feridos” (foto acima de Cynthia Falabella e Paulo Zulu), com estreia em janeiro, mesmo com as suas gravações encerradas há mais de um ano, está provocando outra grande correria em diferentes setores do SBT.
Primeiro foi necessário se providenciar um novo trabalho de edição, para eliminar as cenas não indicadas para a faixa das 8 da noite, seu horário de exibição.
Agora, também vieram ordens para que praticamente toda a trilha sonora, montada na gestão do antigo diretor Del Rangel, fosse trocada até a data do lançamento. O que também já vai sendo feito, mas em meio a enormes dificuldades.
Como se sabe, para toda e qualquer inclusão de uma música é necessária a sua devida autorização e correr atrás disso, nesta época do ano, não é uma tarefa das mais tranquilas. Não se encontra ninguém.
“Corações Feridos” tem tudo para entrar na história, mas como uma das que mais sacrifícios exigiu de toda a sua equipe.
 
Bastidor
 
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoJgrKRfG6jW08Zio1iGdVsMClirI0N-rnmRQf4TBLS9TJUhI5JEwTU6heIJ8GfBA3WdnRcETmKsoxfQ_9b2dcMdYQwjGrdQPOgLARENFC9V9zE2VQ8Y6qBom5Ca6fNSBGLlVqD-jsXmk/s1600/jornal_da_record_2009.JPG
Os baixos índices registrados pelo “Jornal da Record”, principalmente neste último mês, fizeram surgir uma série de informações sobre mudanças na equipe responsável, que poderiam atingir até mesma a sua bancada.
A emissora, consultada, admite que os trabalhos para buscar melhorias existem sempre, mas nunca se cogitou chegar a tal ponto.
 
Uma coisa

“Estação Teen”, novo game show do Dudu Surita (foto) na Rede TV!, com estreia em fevereiro, já está com o seu planejamento cenográfico aprovado.
As gravações das primeiras provas devem acontecer na primeira ou segunda semana de janeiro.
 
Outra coisa
 
Se tudo continuar como se espera e forem até lá superados os problemas de pagamento, o “Pânico na TV” também terá um cenário novo na sua volta, ao vivo, em fevereiro.
Trata-se, segundo a direção da Rede TV!, de um projeto dos mais arrojados.
 
Xeque-mate
 
 http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2011/04/118.jpg
Sobre as 28 mudanças realizadas na grade da Rede Record em 2011, Mafran Dutra (foto), diretor do Comitê Artístico, revelou que a programação da sua emissora é uma das mais estáveis na TV aberta. Estáveis?
Confrontado sobre a retirada da minissérie "A História de Ester" três dias depois de sua estreia, Mafran disse que a faixa vespertina se ajusta a este tipo de testes. Testes?
 
Está pronto

 
Na segunda-feira, dia 26, a TV Bandeirantes ainda vai apresentar mais um “CQC”. É o último do ano, mas que já está gravado.
Toda a sua equipe entrou em férias, com ordens de se reapresentar no final de janeiro.
 
Confirmado
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAJv9_a2NT4xJZQvaCphJOAPUh8PLSOk70H7H4SyKBZmtMyCnVJn2QDk56Y9LMgfbt6vbaF_VLpDs-iTWH1XupK-CA_OAwRyzxGb3tU7WPS8SBxXBbwdVBYO8cbbiDquuTElA_3nK54Vkn/s1600/lauro-cesar-muniz.jpg
A produção da Rede Record pretende dar início as gravações da novela “Máscaras”, de Lauro César Muniz (foto), na primeira ou, mais tardar, segunda semana de janeiro.
A ordem é correr com isso para se evitar atrasos. O elenco, com Paloma Duarte, Giselle Itié, Fernando Pavão e Petrônio Gontijo, já está inteiramente definido.
 
Tirar o atraso
 
As gravações da minissérie “Rei Davi” devem se estender ao longo de todo o próximo mês. Os problemas em Diamantina comprometeram o cronograma de trabalho.
Mas a Rede Record continua confirmando a sua estreia para 24 de janeiro.
 
Remontagem
 
 http://veja.abril.com.br/assets/pictures/29547/O-ator-e-autor-global-Miguel-Falabella-620--size-598.jpg?1297791712
Miguel Falabella (foto) vai remontar a peça “A Partilha”, que alcançou grande sucesso no teatro e também virou filme com direção de Daniel Filho.
O espetáculo está previsto para iniciar nova temporada em maio. Só o elenco não foi divulgado ainda.
 
Drama
 
http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/341B/CFAE/0134/1D96/E71C/40B5/Guilherme_noticia.jpg
Francisco, personagem de Guilherme Berenguer (foto), protagonista de “Vidas em Jogo”, na TV Record, vai ficar entre a vida e a morte após cair do alto de um edifício garagem.
Esta trama começa a ir ao ar na próxima segunda.

Share:

Neymar se incomoda com discussões sobre mãe de seu filho

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaZb5QCzAjwW8QtndJgBKcisfH5L6zxSDmC0z9ELy0-f3MZMc9UuxF5eSGbdLHs53_LY2ee9rG7Os_A2bIBckDeJDQGcf1fV2nvj1m0axwTbarlWPH8SYq-NX948lUUULWTVC71db-0Q/s1600/OgAAANbqQKVpsqNPuqJphASRiyAxZt9chmB1TfSfC7DiHOxWBp8N--W6FP1OSTRedtorhH98ZsxSK9EmbZH1Nl_Ac1sAm1T1UBTGb0wIyBBgggXPECFwTsZSyKGI.jpg
De acordo com a coluná "Olá" do jornal "Diário de São Paulo", Neymar (foto ao lado de Carolina Nogueira Dantas) não gostou de ver a irmã da mãe de seu filho ficar discutindo no Facebook. 
A jovem estaria brigando com pessoas que chamam sua irmã de interesseira. Isso ajudou a confirmar a identidade da gestante, que o jogador vinha tentando preservar.
Para muitos, a suposta mãe do filho do jogador era Fernanda Barroso, mas depois de analisar as várias fotos dela postadas na internet, as pessoas ficaram em dúvida, pois a menina que aparece nas fotos usa muito pouca roupa. Se ele pediu sigilo para a mãe do herdeiro dele, as fotos da Fernanda não combina em nada com alguém que quer preservar a sua imagem. As fotos de Fernanda são fotos de quem quer aparecer de qualquer forma.
Já a verdadeira mãe, teve sua identidade revelada a partir do momento que a irmã dela começou a defendê-la em sites de relacionamentos. O nome dela é Carolina Nogueira Dantas.
Vou postar aqui as fotos da verdadeira mãe do filho do jogador:

http://s0.flogao.com.br/photos/11/05/20/14/137972651.jpg

 http://www.esportenarede.net/wp-content/uploads/2011/05/mae-do-filho-de-neymar.jpg

 
Share:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Silas Malafaia crê em abertura cada vez maior da Rede Globo para comunidade gospel

http://www.jb.com.br/media/fotos/2011/12/22/627w/silas-malafaia-acredita-em-uma-gradual-abertura-da-globo-a-programacao-g.jpg
"A Record não representa os evangélicos e nem mete medo na Globo. Edir Macedo sempre foi sectário. Quando estava na boa, dizia apenas que fazia parte da igreja Universal. Quando dá dor de barriga, conclama todo povo evangélico". A frase é do Pastor Silas Malafaia (foto), líder da Igreja Assembleia de Deus - Vitória em Cristo e apresentador do programa "'Vitória em Cristo", transmitido na TV Bandeirantes, Rede TV!, CNT e dublado em inglês, sendo exibido para mais de 200 nações, o que representa 1 bilhão de pessoas em contato com a palavra do pastor, além de ser proprietário da Editora Central Gospel e realizador de eventos de norte a sul do país, comprando, inclusive, publicidade nas afiliadas da Rede Globo. Depois de acompanharmos os elogios de Silas à Globo e ao festival musical Promessas, exibido no domingo, dia 18, pedimos para que analisasse essa gradual abertura da emissora carioca ao público gospel. "Eles não são bestas. A Globo não está fazendo este movimento por amor ou porque os evangélicos são bonitinhos, mas sim porque as pesquisas feitas pelo próprio canal mostram que a comunidade gospel cresce e pode ser maioria, em breve, neste país. Se ela realmente investir em festivais ou programas voltados para o povo de Deus - e tenho fé de que um dia eles chegarão lá - terei o maior prazer em ser parceiro".
Ainda sobre o festival veiculado pela emissora, Silas (que inclusive comprou espaço publicitário no intervalo de exibição, para anunciar sua editora) apontou três aspectos positivos e outros três negativos. "Primeiramente, o horário de transmissão foi perfeito: domingo, 13h, é o momento em que o povo chega da igreja e está em seu lar para o almoço; o casting de artistas estava excelente e, por fim, a produção com padrão Globo de qualidade n]ão falhou. Negativamente, enxerguei a duração da gravação, realizada em um sábado, de 14h a 22h... um tempo muito longo de um dia em que as pessoas saem para fazer compras. Teria de ser de 17h a 22h. Segundo ponto negativo: a burocracia para a realização do evento deve ser antecipada, já que tiveram de alterar o local por problemas com a licença, transferindo da Praia do Flamengo para o Monumento dos Pracinhas, atrasando a divulgação nas rádios evangélicas e o timing de propaganda para conclamar o público para o evento.
E, por fim, eu, particularmente, não daria o start neste projeto partindo do Rio e sim por São Paulo. O Rio tem muitos eventos gospel, já SP, menos. Mas no frigir dos ovos, valeu muito".
Mas, pastor, e a questão do montante investido em espaço televisivo pelas igrejas evangélicas, como anda? "A Universal do Reino de Deus paga uma grana poderosa para a Record e todo mundo sabe que o valor é muito acima do preço do mercado publicitário. Foram fazer um oferecimento à Globo e levaram um 'não', mas tudo não passou de marketing interno na emissora de Edir Macedo, para depois justificarem a grana alta que a igreja põe na Record, dizendo 'Tá vendo? A tabela é altíssima e este dinheiro que nós investimos aqui está coerente".
Para se ter uma ideia de como esse mercado publicitário cresce absurdamente, a Igreja Mundial do Poder de Deus, do Apóstolo Valdemiro Santiago, só este ano investiu R$ 22 milhões por mês em programas televisivos. Os shows são exibidos na TVs Bandeirantes, Rede TV!, CNT, sendo que, recentemente, o canal 21 foi arrendado pelo Apóstolo.
A Globo, neste novo dia de um novo tempo que começou, provou o gostinho de duplicar sua audiência em um horário morno de domingo. Qual será o próximo passo? Em breve saberemos.

http://3.bp.blogspot.com/-f9dYxV_mz1s/TdPSx9-DmII/AAAAAAAAAgw/HYKLm2hwlKQ/s1600/jb_logo.jpg
Share:

Bruno Garcia fica afastado de novela das 19h

http://caras.uol.com.br/media/images/mobile/2011/10/09/img-331149-bruno-garcia.JPG
Miguel Falabella pediu ao elenco de “Aquele Beijo” para ficar no Rio no fim do ano, já que o ritmo da novela não permitirá folgas. Todo mundo topou numa boa, com exceção de Bruno Garcia (foto). Alegando ter uma viagem marcada, ele ficará mais de uma semana afastado.

Calor nacional

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2011/09/13_1948-paulo-rocha1.jpg
Por causa do ritmo intenso das gravações de “Fina Estampa”, Paulo Rocha (foto), o Guaracy da novela, passará o Natal longe da família. O ator português não conseguirá ir a Lisboa. Pela primeira vez, vai comemorar a data no Rio, entre amigos.

Natal em família

 http://veja.abril.com.br/assets/pictures/49042/A-atriz-Adriana-Birolli-a-Patricia-de-Fina-Estampa-620--size-598.jpg?1315923343
No ar como Patrícia, em “Fina Estampa”, Adriana Birolli (foto) conseguiu uma folga de dois dias para passar o Natal em Santa Catarina, onde nasceu. A atriz passará a data em Mafra, no interior do estado, na casa de sua avó, Aleta, com os pais, os irmãos e os primos.
 
Rei sim, o do Nilo

 http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2011/06/13_208-marcelo-serrado-clo.jpg
O sucesso de Crô, personagem de Marcelo Serrado (foto) em “Fina Estampa”, dividiu até as atenções dos fãs de Roberto Carlos. O ator foi aplaudidíssimo pela plateia do show do Rei. “Uma senhora gritava: ‘Rei do Nilo, Rei do Nilo’”, conta Serrado.

O outro lado

 http://www.tv2010.com.br/vereassistir/wp-content/uploads/2011/08/Canal_Brasil.gif
Paulo Mendonça, diretor do Canal Brasil, escreve sobre a nota zero para a entrevista de Sócrates a Zé do Caixão, e corrige a coluna sobre o fato de ser uma reprise. “Foi última e inédita entrevista concedida pelo Sócrates”, diz. “A decisão de colocarmos no ar a entrevista feita dias antes de sua morte foi discutida com quem poderia se sentir afetado e entendida como uma digna homenagem ao amigo”, segue Mendonça. O zero, para o mau gosto, fica mantido. Mas não vale para a reprise.

Share:

Ibope consolidado de ontem de quinta (22/12) na Grande São Paulo

Bom Dia SP - 06 pontos (1º lugar) - 06h30min às 07h30min
Bom Dia Brasil - 08 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 07 pontos (1º lugar) - 08h30min às 10h
Bem Estar - 05 pontos (2º lugar) - 10h às 10h40min 
Plantão jornalismo - 07 pontos (1º lugar) - 10h41min às 10h43min
TV Globinho - 06 pontos (1º empatado - SBT) - 10h40min às 12h 
SPTV 1ª Edição - 06 pontos (1º empatado - SBT) - 12h às 12h50min 
Vídeo Show -  11 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h45min
VPVN - Mulheres de Areia - 15 pontos (1º lugar) - 14h45min às 15h55min
Sessão da Tarde (Escola de Espiões) - 11 pontos (1º lugar) - 16h05min às 17h50min 
Malhação -  16 pontos (1º lugar) - 17h55min às 18h25min
A Vida da Gente - 21 pontos (1º lugar) - 18h25min às 19h10min 

Aquele Beijo - 25 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min
Jornal Nacional - 30 pontos (1º lugar) - 20h40min às 21h20min
Fina Estampa - 40 pontos (1º lugar) - 21h20min às 22h35min
A Grande Família - 28 pontos (1º lugar) - 22h35min às 23h20min
Força Tarefa - 16 pontos (1º lugar) - 23h20min às 0h05min
Amor & Sexo - 14 pontos (1º lugar) - 0h05min às 0h50min
Jornal da Globo - 12 pontos (1º lugar) - 0h50min às 01h25min
Festival de Sucessos (A Estranha Perfeita) - 07 pontos (1º lugar) - 01h25min às 03h10min 
Corujão (Aconteceu na Noite de Natal) - 05 pontos (1º lugar) - 03h10min às 04h50min
  
Balanço Geral SP -  04 pontos (2º lugar) - 06h15min às 07h30min
SP no Ar - 06 pontos (2º lugar) - 07h30min às 08h40min

Fala Brasil - 06 pontos (2º lugar) - 08h40min às 09h30min
 
Hoje em Dia - 04 pontos (3º lugar) - 09h30min às 12h 
Record Notícias - 05 pontos (3º lugar) - 12h às 14h30min 
Tudo a Ver - 05 pontos (3º lugar) - 14h30min às 16h30min
Todo Mundo Odeia o Chris - 06 pontos (2º lugar) - 16h30min às 19h30min 
Rebelde - 07 pontos (2º lugar) - 19h30min às 20h30min
Jornal da Record - 05 pontos (2º lugar) - 20h30min às 21h20min
CSI - 06 pontos (2º lugar) - 21h15min às 22h15min 
Vidas em Jogo - 10 pontos (2º lugar) - 22h15min às 23h05min
Coral de Rua - 10 pontos (2º lugar) - 23h05min às 0h20min
Dr. House - 06 pontos (3º lugar) - 0h20min às 01h20min 

Jornal do SBT (manhã) - 03 pontos (3º lugar) - 06h às 07h30min
Carrossel Animado - 04 pontos (3º lugar) - 07h30min às 09h30min
Bom Dia & Cia - 06 pontos (1º empatado - Globo) - 09h30min às 12h45min
As Visões da Raven - 07 pontos (2º lugar) - 12h45min às 13h15min 
Chapolin - 07 pontos (2º lugar) - 13h15min às 13h45min 
Chaves - 07 pontos (2º lugar) - 13h45min às 14h15min 
Amigas e Rivais - 05 pontos (3º lugar) - 14h15min às 15h20min
Fascinação - 05 pontos (2º lugar) - 15h20min às 16h10min
Marimar - 07 pontos (2º lugar) - 16h10min às 16h55min
Tenha Estilo - 06 pontos (2º empatado - Record) - 16h55min às 17h
Casos de Família - 04 pontos (3º empatado - Bandeirantes) - 17h às 18h 
Chaves - 04 pontos (3º empatado - Bandeirantes) - 18h05min às 19h40min 
SBT Brasil - 05 pontos (3º lugar) - 19h45min às 20h15min 
Aventura Selvagem - 04 pontos (3º lugar) - 20h15min às 21h15min 
Programa do Ratinho - 04 pontos (3º lugar) - 21h15min às 22h40min 
Amor e Revolução - 05 pontos (3º lugar) - 22h40min às 23h15min 
A Praça é Nossa - 09 pontos (2º lugar) - 23h15min às 01h45min
Jornal do SBT (noite) - 05 pontos (2º lugar) - 01h45min às 02h30min

Jogo Aberto - 02 pontos (4º lugar) - 11h10min às 13h10min 
SP Acontece - 02 pontos (4º lugar) - 13h10min às 15h 
Brasil Urgente - 04 pontos (4º lugar) - 16h50min às 19h20min
Jornal da Band - 04 pontos (4º lugar) - 19h20min às 20h25min 
Polícia 24h - 06 pontos (4º lugar) - 23h15min às 0h10min 
Agora é Tarde - 04 pontos (4º lugar) - 0h10min às 0h45min
Jornal da Noite - 02 pontos (4º lugar) - 0h45min às 01h15min

TV Fama - 02 pontos (4º lugar) - 20h às 21h
RedeTV News - 01 ponto (5º lugar) - 21h10min às 22h10min

Share:

Média-dia de ontem (quinta - 22/12) na Grande São Paulo


22/12/2011 (07h às 24h)

15.4 pontos   5.8 pontos  5.1 pontos
2.2 pontos :cultura: 1.4 pontos 0.9 ponto 

Share:

Ministério da "censura"adverte TV Globo por conteúdo sexual em novela

203352 e1324585728907 Ministério adverte Globo por conteúdo sexual em novela
O Ministério da Justiça (ou censura) rejeitou o pedido da TV Globo de classificação indicativa de "Aquele Beijo", novela das sete da emissora.
A Globo havia considerado a trama de Miguel Falabella livre para todos os público.
Mas, em despacho publicado ontem no Diário Oficial da União, o governo federal classificou "Aquele Beijo" como imprópria para menores de 10 anos. A medida, no entanto, não altera a exibição da novela.
Segundo o despacho, o ministério advertiu a Globo em novembro de que a novela das sete tem apresentado cenas inadequadas para crianças, "tais como linguagem inadequada, consumo de drogas lícitas e conteúdo sexual".
Ainda de acordo com o documento, o monitoramento do Ministério da Justiça não constatou mudanças após a advertência, e a novela foi reclassificada por violência, linguagem inadequada e discriminação sexual.
Consultada, a Globo não se manifestou.

Share:

Ricardo Teixeira inicia reaproximação com a Rede Record

http://1.bp.blogspot.com/-F-Duf6ORtC4/Tfaa_y5BbhI/AAAAAAAAAlA/7vRv8DvEQvg/s1600/page.jpg
Após perder os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2015, que permaneceram com a Rede Globo, a Rede Record fez uma série de reportagens críticas a Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do COL (Comitê Organizador Local da Copa de 2014).
Mas as partes já iniciaram um movimento de reaproximação, com a Olimpíada de Londres, em 2012, como pano de fundo.
A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta sexta-feira da Folha. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Teixeira, que declarou recentemente para a revista "Piauí" que só dava importância ao que era divulgado no "Jornal Nacional", conversou nos últimos dias com emissários da TV de Edir Macedo.
A CBF já se dispôs a abrir espaço generoso para a Record na cobertura dos bastidores da seleção brasileira na próxima Olimpíada, com amplo acesso aos jogadores. A emissora tem os direitos de transmissão das partidas, de maneira exclusiva.

Mônica Bergamo
http://f.i.uol.com.br/folha/colunas/images/11133323.jpeg
Share:

TV Record demite 246 funcionários, diz Sindicato

A TV Record está enxugando sua folha de pagamento em terras cariocas.
Segundo o Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro, de 16 setembro até 20 de dezembro a emissora demitiu 246 funcionários, a maior parte deles do Recnov, central de dramaturgia do canal.
"Seguranças, motoristas, produtores e câmeras; os cortes atingiram todos os setores do Recnov", diz o presidente do sindicato, Miguel Walther Costa.
"Tudo começou quando iniciamos uma campanha trabalhista pelo fim do banco de horas na Record e pela volta do pagamento das horas extras. Eles estão demitindo como retaliação."
Segundo ele, as demissões atingiram o jornalismo local; 20 profissionais, entre jornalistas e radialistas, foram dispensados dias atrás.
Com o fim das edições locais do "Hoje em Dia", outros cortes virão em Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.
Procurada, a Record, via assessoria de comunicação, diz que alguns setores do Recnov, como segurança e transporte, foram terceirizados, e outras pessoas, substituídas.
Diz ainda que, para atender à produção de dramaturgia, outras 60 pessoas foram contratadas no período. E questiona: "Quantas demissões a Folha fez no período?".
O jornal fechou 44 vagas de jornalistas nesse período.

Terra natal

http://f.i.uol.com.br/fotografia/2011/12/22/109930-370x270-1.jpeg
Carlos Lannoy (foto), correspondente da Rede Globo em Jerusalém, mostra no "Fantástico" a igreja da Natividade, erguida onde Jesus teria nascido.

Base 

http://2.bp.blogspot.com/-2InQarS7wcA/Tr4QGhnLmdI/AAAAAAAANwM/AHnZcsKGucw/s1600/Caz%25C3%25A9.jpg
O VJ Casé (foto) foi outro que renovou contrato com a MTV. O novo acordo, de um ano, prevê a produção de novas edições do "Grampo MTV", com viagens internacionais e um novo programa de variedades em 2012.

Roupagem 

 http://portalimprensa.uol.com.br/content_file_storage/2011/agosto/30/Tira%20C1%20CorteOK.jpg
Depois de cumprir uma maratona de entrevistas, Boni (foto) vai reformular todo o visual de sua TV Vanguarda. O jornalismo da emissora vai ganhar cara nova.

Silêncio 

http://2.bp.blogspot.com/-CYMDi9IoLUE/TvNXcpe9FsI/AAAAAAAAdIo/grDzX50XXaU/s1600/ADTV+-+Audi%25C3%25AAncia+de+Tv+2012.jpg
Apesar de a âncora Rita Lisauskas (foto) dizer no Twitter que não foi procurada por esta coluna para comentar sua suspensão por criticar a Rede TV! na internet, a coluna a procurou sim, via assessoria de imprensa do canal.
A assessoria decidiu por Rita: não levou o pedido da Folha adiante.
A Rede TV! nega, mas integrantes do "Pânico na TV" confirmaram à coluna que os salários da equipe estão atrasados. O descontentamento é geral.

Estica 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBTewqPKnqlu1XVtQSIXRBbIPx9dz8CDiKhSmTeLu8mnVwZoiU5zkgPIvhvoXWtomyc3lylAN9cEtMSEzOgfHUeFA9himKbGj_WREBxTpr37kRJ6MAu85aPfIIOZ4YqvG56DNDJ47EvSw_/s1600/NovoJornaldaCultura.png
O "Jornal da Cultura", comandado por Maria Cristina Poli, terá 15 minutos a mais em 2012, na internet. O noticiário, que vai ao ar às 21h10, começará antes no site da TV Cultura, mostrando os preparativos da edição e antecipando os assuntos do dia.

Sorte 

 http://www.fashionismo.com.br/wp-content/uploads/2010/09/por-um-fio-gnt.jpg
O GNT está animado com a estreia da nova temporada do reality show "Por Um Fio", em janeiro. A produção mais cara do canal é comandada por Juliana Paes, a queridinha do momento.
Juliana bombará em 2012 por conta do remake de "Gabriela", da TV Globo. 

Share:

Blog Archive

Blogger templates