sábado, 28 de julho de 2012

Abertura da Olimpíada de Londres na TV Record não bate a TV Globo no ibope em São Paulo

A transmissão da abertura da Olimpíada de Londres na Rede Record rendeu, na prévia do Ibope, 08 pontos de média, com picos de 11 na Grande São Paulo, à emissora, que é a única a exibir o evento na TV aberta. A festa teve um pouco mais de três horas e meia de duração. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, a TV Globo anotou 23 pontos de média no Ibope no mesmo horário, entre 17h e 20h50min. O "Jornal Nacional" mostrou a cerimônia por meio de fotos -- imagens só podem ser exibidas na Globo três horas após passarem na Record.
Falando ainda sobre audiência, segundo a coluna de Maurício Stycer no UOL, há quatro anos, no dia 8 de agosto de 2008, a cerimônia de abertura em Pequim, exibida pela Globo entre 9h e 13h, alcançou 19 pontos. Na ocasião, o SBT ficou em segundo, no horário, com 9 pontos e a Record marcou 3 pontos. A TV Bandeirantes, também mostrando a festa, ficou com 3. No horário, 44% dos aparelhos estavam ligados.
Em Atenas, em 13 de agosto de 2004, a cerimônia foi exibida entre 14h45min e 18h10min, um horário semelhante ao de Londres. A Globo registrou na ocasião 26 pontos, seguida pela Bandeirantes, que também mostrou a festa, com 7 pontos, SBT (7 pontos) e Record (3 pontos), com 48% dos aparelhos ligados.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates