sábado, 15 de fevereiro de 2014

Em baixa, "Vídeo Show" terá Adriana Esteves para alavancar nova grade

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1392397299625_315_1392043509v%C3%ADdeo_show_adriana_esteves.jpg
Preocupada com o novo "vilão" da programação vespertina, "Vídeo Show", a Rede Globo apelou para Carminha. A atriz Adriana Esteves (foto) será a convidada do programa de Zeca Camargo na próxima segunda-feira (17). Com isso, a emissora tenta estancar a queda de audiência para não prejudicar o primeiro dia da inversão de horários de "Vale a Pena Ver de Novo" e "Sessão da Tarde".
Na gravação, realizada sábado passado, a atriz relembrou os principais momentos de "Avenida Brasil" (2012) e participou de uma brincadeira envolvendo suas principais personagens, com modelos fantasiadas de Mariana, de "Renascer" (1993), Catarina, de O "Cravo e a Rosa" (2000), Dalva, da minissérie "Dalva e Herivelto" (2010), e Sandrinha, de "Torre de Babel" (1998), além, claro, de Carminha. 
A inversão de horário da novela com a "Sessão da Tarde", que funcionou no Distrito Federal, Espírito Santo e em Goiás, será adotada em todo o Brasil a partir da próxima segunda. Em São Paulo, o "Vídeo Show" costuma derrubar a audiência que recebe do "Jornal Hoje". Um em cada quatro telespectadores muda de canal ou desliga a TV quando Zeca Camargo aparece na tela. A novela "Caras & Bocas", exibida na sequência, consegue recuperar o público. 
Na última quarta (12), o programa da Globo empatou com o "Balanço Geral SP", da TV Record. Ambos marcaram 8 pontos no arredondamento. No dia 3, perdeu pela primeira vez para Geraldo Luís: 8,1 a 8,4. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. 
Os baixos índices do Vídeo Show são motivo de piada nos bastidores da Globo. O diretor, Ricardo Waddington, é chamado ironicamente de "Salvador da Pátria" nos corredores da emissora. Ele é responsável por três dos quatro programas com audiência preocupante: "Joia Rara", "Além do Horizonte" e "Vídeo Show". Só faltou "Malhação".

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Rede Globo implanta rodízio de autores em faixas horárias

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/08/21/aguinaldo-silva-em-entrevista-coletiva-de-fina-estampa-5811-1313973469506_1920x1080.jpg
Começa a funcionar na TV Globo o rodízio de autores nos vários horários de novelas da emissora.
Nomes como Aguinaldo Silva (foto acima), Gloria Perez e Walcyr Carrasco, que pertencem ao time da faixa mais nobre do canal, o das novelas das 21h, vão trafegar em outros horários nos próximos anos.
Durante muito tempo, a faixa das 21h era ocupada apenas por dramaturgos experientes, como Gilberto Braga, Silvio de Abreu, Benedito Ruy Barbosa, Gloria, Aguinaldo e Manoel Carlos.
No final de 2013, a emissora começou a pensar em promover autores para o seu principal horário e a puxar os dramaturgos medalhões para produzir tramas para as outras faixas. Não haverá mais autores fixos em determinados horários de novelas.

A ideia ganhou força após o sucesso de João Emanuel Carneiro com “Avenida Brasil”. Depois foi a vez de Walcyr Carrasco estrear às 21h com “Amor à Vida”.
O autor, por sinal, escreverá agora uma novela das 18h, para 2015.

Gloria Perez e Aguinaldo Silva estão fazendo séries para a faixa das 23h da Globo. A primeira a estrear é “Doctor Pri”, de Aguinaldo, que deve entrar no ar em setembro.
Uma das poucas certezas para o horário das 21h em 2015 é a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.


http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

Filha de Zezé Di Camargo só está se dando bem

camila filha zeze Filha de Zezé só está se dando bem
Camilla Camargo (foto), a filha de Zezé que virou atriz da Rede Globo, está curtindo a vida no Rio de Janeiro.
Certa ela, né? Está solteira, é bonita, tem mais que aproveitar mesmo.
Depois de ser apontada como affair de Fábio Assunção, agora a irmã de Wanessa Camargo foi flagrada por um paparazzo jantando com Caio Castro.
E a Maria Casadevall, tadinha?
Vale lembrar que Caio nunca assumiu Maria como namorada, apenas vivia por aí aos beijos com ela.
Sem falar que nesta semana os dois foram vistos brigando na rua.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

Após morte de cinegrafista, Rede Globo obriga profissionais a usarem kit de segurança em manifestações

O repórter Marcos Uchôa utilizando capacete na cobertura de guerra para o "Jornal Nacional"
A Rede Globo acaba de instituir uma nova norma de segurança para os seus repórteres e câmeras na cobertura de manifestações no país.
O blog apurou que a emissora enviou na manhã de sexta-feira (14) um comunicado aos profissionais do jornalismo avisando que todos, sem exceção, deverão usar kits de segurança a partir de então na cobertura de protestos e manifestações populares.
A medida veio na mesma semana da morte do cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Ilídio Andrade, 49. Ele morreu na segunda-feira (10), após ser atingido na cabeça por uma explosão, quando registrava imagens de uma manifestação no Rio de Janeiro, no dia 6.
A Globo disponibilizará aos seus profissionais dois kits de segurança. Ambos são similares aos utilizados por profissionais que trabalham na cobertura de guerras. A Globo disse aos seus jornalistas que será obrigatório o uso desses equipamentos nas reportagens em manifestações.
Um dos kits traz uma máscara de ar e cabecete fechados, que protegem o rosto inteiro e a cabeça. O outro kit, semifacial, traz capacete, óculos e máscara.
Alguns jornalistas (foto acima do jornalista Marcos Uchôa) já pegaram os kits. A maioria achou o aparato pesado demais.
Todos os equipamentos de segurança deverão ser entregues até o começo da próxima semana.
Procurada, a Globo diz que não se pronuncia sobre normas de segurança.


http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

"Além do Horizonte" começou mal mas virou ótima aventura

Flávio (Guilherme Fontes) e Heloísa (Flávia Alessandra) (Foto: Reprodução)
“Além do Horizonte”, de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, estreou confusa, com uma história girando em torno da ideia da “busca da felicidade”. Por meses, a novela patinou na abstração contida nesse propósito. Elementos paralelos, como uma besta da floresta, não ajudavam muito. Apresentada como algo nunca visto no mundo dos folhetins, a produção, entretanto, em vez de trazer novidade, parecia uma história mal contada.
Agora, passados mais de três meses da estreia, “Além do Horizonte” vem cumprindo o prometido. É uma aventura sim, mas montada com lógica e surpresas. Lateralmente, tem um pouco de comédia e romance água com açúcar. Surpreendentemente, esse setor está a cargo do elenco veterano. Flávia Alessandra (foto acima junto com o ator Guilherme Fontes) é a mocinha disputada por dois marmanjos, personagens de Alexandre Borges e Guilherme Fontes. Na luta pelo coração dela — que chora muito e parece frágil como uma adolescente — vale tudo. Já o romance sério e mais intenso acontece entre entre a geração mais jovem. É aquele que aproximou Lili (Juliana Paiva) e Marlon (Rodrigo Simas) e Celina (Mariana Rios) e William (Thiago Rodrigues).
A tal “busca da felicidade” ficou para trás. Ainda bem. O tema oscilava entre a pretensão e as explicações mais rasteiras. A história está dividida entre mocinhos e bandidos, com uma trama razoavelmente intrincada — inteligente, mas sem pernosticismo. Seu maior feito, no entanto, é mostrar que é possível, sim, manter o fôlego de uma aventura num formato como o de uma novela, em que meses no ar acabam por drenar o frescor de muitas histórias. Os capítulos sempre terminam com um bom gancho. A produção ainda tem ibope irregular, mas, a esta altura, não é mais por falta de graça.


Share:

Edu Sterblich vai fazer sátira de "Beijinho no Ombro", clipe de Valesca Popozuda

edu Mais Pânico: Edu Sterblich vai fazer sátira de Beijinho no Ombro, clipe de Valesca Popozuda
Além de imitar celebridades como Felipão, Zeca Camargo e Rachel Sheherazade, o "Pânico na Band" fará uma homenagem a Valesca Popozuda. Caberá a Edu Sterblitch (foto) a missão de recriar o clipe de "Beijinho no Ombro", atual hit da cantora. Promete.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

Atletas preparam atores para saltos ornamentais no "Caldeirão do Huck"

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1392281648Luciano_Huck_grava_Saltibum.jpg
Assim como atores se transformam em exímios dançarinos graças ao trabalho de coreógrafos na 'Dança dos Famosos', do "Domingão do Faustão", um time de celebridades vem treinando saltos ornamentais em piscina para o "Caldeirão do Huck" (foto da gravação do quadro). Formatado pela produtora Endemol, o quadro 'Saltibum' vai colocar gente famosa para pular de plataformas e trampolins de 3m, 5m, 7,5m e 10m, tudo com assistência técnica de atletas profissionais e medalhistas da modalidade.
Os treinos serão semanais, sob o comando de Roberto Gonçalves, técnico brasileiro que por 36 vezes foi campeão em diversas categorias da modalidade, e de Andrea Boehme, técnica do Fluminense. Os atletas Juliana Veloso e Cassius Duram também prestam assistência e o time de jurados conta com grifes como Eduardo Falcão, supervisor de saltos ornamentais da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e membro do Comitê Organizador da Rio 2016, e Hugo Parisi, medalhista de saltos ornamentais.
Previsto para estrear em abril, 'Saltibum' vem sendo gravado há uma semana e propõe uma disputa entre duas equipes: a azul é capitaneada por Felipe Titto e formada por Eri Johnson, Kiko Pizzolato, Camila Camargo, Ildi Silva, Duda Nagle e Rhaisa Batista; a vermelha, sob a liderança de Caio Castro, é formada por Rômulo Arantes Neto, Raquel Villar, Fiorela Mattheis, Priscila Marinho, Carlos Machado e Leonardo Migiorin. A cada sábado, o desafio aumenta e o participante com a menor pontuação é eliminado. Paralelamente, há uma segunda disputa entre os capitães Caio e Felipe, que acumulam pontos até a final.

Share:

Fátima Bernardes será garota-propaganda pela primeira vez

http://ela.oglobo.globo.com/incoming/7641236-756-c61/FT370A/TVG20120218-Encontro-com-Fatima-BernardesAC-010jpg.jpg
Depois de quatro meses de negociação, inclusive com a cúpula da Rede Globo, Fátima Bernardes (foto) fechou um milionário e longo contrato com a Seara para ser a garota-propaganda da marca – uma espécie de versão feminina do que é Tony Ramos para a Friboi.
Será a primeira vez que Fátima aparecerá efetivamente em comerciais, que serão criados pela WMcCann. O máximo que ela fez até hoje eram ações de merchandising em seu programa (leia mais aqui). Como repórter e apresentadora de telejornais não lhe era permitido fazer propaganda.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/
Share:

Grazi Massafera é a nova apresentadora do "Superbonita", no GNT

http://wp.clicrbs.com.br/10dacidade/files/2014/02/grazi.jpg
Grazi Massafera (foto) é a nova apresentadora do programa "Superbonita". A atriz estreia na atração do GNT, no lugar de Luana Piovani, no dia 7 de abril. 
Irritada com a presença dos paparazzi, que a flagraram em uma igreja no Rio de Janeiro, Grazi, sem saber que estava sendo gravada, confirmou que não volta com Cauã Reymond porque ele está com Ísis Valverde. Disse ainda estar solteira, mas ter ficado com uma pessoa, pois "não é de ferro". 

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/vivianmasutti/2013/11/1366420-gianne-albertoni-sera-loira-burra-em-humoristico-da-record.shtml
Share:

SBT chama polícia para equipe da Rede TV!

14.fev.2014 - Patrícia Abravanel é abordada por equipe do "Morning Show" na entrada do SBT
Um pessoal do programa "Morning Show", da Rede TV!, esteve ontem de manhã no SBT para entrevistar Patrícia Abravanel (foto), que está grávida do deputado Fábio Faria.
A ideia era surpreendê-la na porta da emissora quando estivesse chegando, para gravar o "Máquina da Fama".
Acontece que a segurança do SBT, achando que a presença da equipe poderia provocar algum tumulto, chamou a polícia para retirá-los dali. Mas como eles não estavam fazendo nada demais, se recusaram a deixar o local.
Houve uma longa negociação e a equipe da Rede TV! permaneceu na entrada do SBT até a chegada da Patrícia, que parou para conversar com a reportagem e aceitou a brincadeira na boa. Acessível e educada, como revela a imagem.
Ganhou durante a entrevista uma boneca de presente e um CD infantil, com histórias narradas pelo pai Silvio Santos, que ela nem sabia que existia.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ibope consolidado quinta (13/02/2014) na Grande São Paulo







14.4 pontos 5.9 pontos 5.7 pontos 2.3 pontos 0.8 ponto

Programa Pontos Horário Posição
Bom Dia SP 05 pontos 06h30min - 07h30min
Bom Dia Brasil 08 pontos 07h30min - 08h30min
Mais Você 06 pontos 08h30min - 10h 1º - Record
Bem Estar 06 pontos 10h - 10h40min
Encontro com Fátima Bernardes 08 pontos 10h40min - 12h
Vídeo Show 10 pontos 13h50min - 14h30min
VPVN (Caras & Bocas) 13 pontos 14h30min - 15h45min
Sessão da Tarde (La Bamba) 11 pontos 15h45min - 17h40min
Malhação 14 pontos 17h45min - 18h15min
Joia Rara 19 pontos 18h15min - 19h10min
Além do Horizonte 21 pontos 19h30min - 20h30min
Jornal Nacional 27 pontos 20h35min - 21h15min
Em Família 34 pontos 21h15min - 22h30min
Big Brother Brasil 14 22 pontos 22h30min - 23h15min
Doce de Mãe 15 pontos 23h15min - 23h55min
Jornal da Globo 11 pontos 23h55min - 0h30min
Homeland - Segurança Nacional 08 pontos 0h30min - 01h25min

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral (Manhã) 03 pontos 06h10min - 07h25min 2º - SBT
SP no Ar 05 pontos 07h25min - 08h40min
Fala Brasil 06 pontos 08h40min - 10h 1º - Globo
Hoje em Dia 04 pontos 10h - 12h 2º - SBT
Balanço Geral SP 07 pontos 12h - 14h30min 2º - SBT
Olímpiada de Inverno Sochi 2014 03 pontos 14h30min - 17h30min
Cidade Alerta 09 pontos 17h30min - 20h30min
Jornal da Record 07 pontos 20h35min - 21h20min
Pecado Mortal 05 pontos 21h20min - 22h20min
Era Uma Vez 06 pontos 22h20min - 23h20min
Breaking Bad 04 pontos 23h20min - 0h20min
Engana-me Se Puder 03 pontos 0h20min - 01h10min

Programa Pontos Horário Posição
Jornal do SBT (manhã) 03 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 04 pontos 09h - 12h45min 3º 
Três é Demais 07 pontos 12h45min - 13h50min 2º - Record
As Visões da Raven 07 pontos 13h50min - 14h50min
Café com Aroma de Mulher 05 pontos 14h50min - 15h55min
Por Ela Sou Eva 04 pontos 15h55min - 16h50min
A Madrasta 04 pontos 16h50min - 17h45min 2º - Record
O Privilégio de Amar 05 pontos 17h45min - 18h30min 3º - Band
Chaves 05 pontos 18h30min - 19h45min
SBT Brasil 06 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 11 pontos 20h35min - 21h25min
Rebelde 07 pontos 21h25min - 22h10min
Programa do Ratinho 07 pontos 22h10min - 23h
A Praça é Nossa 09 pontos 23h - 0h25min
Conexão Repórter 06 pontos 0h25min - 01h25min
Jornal do SBT (noite) 04 pontos 01h25min - 02h10min

 
Programa Pontos Horário Posição
Jogo Aberto 03 pontos 11h10min - 13h
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h15min
Os Simpsons 02 pontos 15h50min - 16h50min
Brasil Urgente 05 pontos 16h50min - 18h50min 3º - SBT
Brasil Urgente SP 04 pontos 18h50min - 19h20min
Jornal da Band 03 pontos 19h20min - 20h25min
Como Eu Conheci Sua Mãe 02 pontos 21h40min - 22h10min
Os Simpsons 03 pontos 22h10min - 23h
The Walking Dead 03 pontos 23h - 0h
A Liga 03 pontos 0h - 01h
Jornal da Noite 01 ponto 01h - 01h45min

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 01 ponto 09h45min - 11h30min
A Tarde é Sua 01 ponto 15h - 17h
Morning Show 01 ponto 18h45min - 19h45min
TV Fama 01 ponto 19h45min - 21h20min
RedeTV News 01 ponto 22h20min - 23h
Sob Medida 01 ponto 23h - 0h05min

Share:

Carla Cecato perde o bebê, mas diz que não desistiu de aumentar a família

Carla Cecato (foto acima dela grávida do primeiro filho), que estava grávida de três meses do segundo filho, perdeu a criança.
A apresentadora do "Fala Brasil", que já é mãe de um menino de três anos, Bruno, contou ao blog que o aborto espontâneo aconteceu em janeiro.
- Foi como se tivessem tirado um pedaço de mim, uma experiência muito dolorosa. Fui fazer um exame de rotina e soube que o bebê não tinha batimentos cardíacos. Fiquei desesperada, chorei muito, ainda não me recuperei.
Carla disse que havia se mudado para uma casa maior para esperar a nova criança, que já tinha até quarto. E que o filho Bruno também ficou inconformado.
- Meu filho estava na maior expectativa. Ele fica perguntando do irmão. Falei para ele que o bebê foi para o céu.
Mas a jornalista não perdeu as esperanças de aumentar a família.
- Agora vou esperar um pouco, mas em breve vou tentar de novo. Quem sabe vem gêmeos. Quero ter três filhos. Gosto de casa cheia.
Ficando grávida novamente ou não, Carla afirmou que também tem vontade de adotar uma criança.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

Associação das emissoras critica imposição de horários na TV aberta

http://dfrancoso.com.br/blogdtudo/wp-content/uploads/2013/02/classificacao.jpg
A Abert (Associação Brasileira de Emissora de Rádio e Televisão) emitiu nota ontem (13) criticando a vinculação das faixas etárias a horários de exibição de programas na TV aberta, mantida na nova portaria que regulamenta a classificação indicativa, publicada ontem pelo Ministério da Justiça. 
Na nota, a Abert diz que a portaria 368 "avança ao unificar a normatização das regras e critérios" da classificação indicativa, mas "questiona a imposição de horário, por entender que o Estado não pode tomar dos pais o direito de escolha e a responsabilidade na educação dos filhos". 
A nova portaria manteve o atual sistema de classificação indicativa, fundamentado em graus de sexo e nudez, violência e consumo de drogas. Na TV aberta, programas impróprios para menores de 12 anos não podem ser exibidos antes das 20h; shows classificados para maiores de 14 anos são proibidos antes das 21h; atrações inadequadas para menores de 16 não podem passar antes das 22h, e impróprias para menores de 18 anos só podem ser veiculadas depois das 23h. 
É isso que a Abert critica, porque as emissoras têm dificuldades principalmente para reprisar novelas na faixa vespertina e têm de se autocensurar nas tramas exibidas antes das 20h. A Abert sempre criticou a vinculação da classificação indicativa à horários. Tentou, inclusive, derrubá-la na Justiça. 
 

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Rede Record entrará na justiça contra o Netflix por causa de Silvio Santos

A Rede Record está usando a imagem de Silvio Santos (foto), fã de "Breaking Bad", para divulgar a série, que não emplacou na audiência e vem perdendo para o SBT. "Quem realmente gosta de televisão não perde um episódio", diz a propaganda. 
Mas a emissora não gostou quando o serviço de TV por internet Netflix adotou a mesma estratégia e diz que entrará na Justiça contra a frase: "Faça como Silvio Santos, assine a Netflix".  
Quem deveria entrar na justiça contra alguém é o próprio Silvio Santos, que tem o seu nome usado na Record e no Netflix sem autorização alguma para isso.

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/vivianmasutti/2013/11/1366420-gianne-albertoni-sera-loira-burra-em-humoristico-da-record.shtml
Share:

Gugu pode voltar ao ar com um "Show do Milhão"

Esqueça Gugu (foto dele no Teleton) na desgastante guerra de audiência aos domingos. Afastado da TV desde junho de 2013, o apresentador pode voltar ao ar em breve, com um “game show” que dá prêmios em dinheiro, uma espécie de “Show do Milhão” (SBT).
Gugu já até teria comprado um formato internacional nesse segmento para adaptar ao Brasil. A ideia do apresentador é produzir a atração na GGP, sua produtora, e comercializá-la em esquema de temporadas para emissoras abertas ou pagas. Gugu pretende voltar com um programa semanal, na faixa nobre, com cerca de 20 edições por temporada.
Record, SBT, Bandeirantes e até a Rede Globo estão sendo consultadas sobre o assunto. Um canal pago da Globosat está muito interessado em ter Gugu em sua programação.
No ano passado, o apresentador chegou a ter uma conversa com Silvio Santos sobre a possibilidade de voltar ao SBT com um formato internacional, dividindo custos de produção e faturamento. Em março, assim que SS voltar de férias, a conversa com o ex-patrão deve ser retomada.
O apresentador realizou uma recente reforma para reativar os estúdios da GGP, que fica em Alphaville (Grande São Paulo). Os galpões da produtora de Gugu estavam alugados para uma companhia aérea.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

Rede Globo vence Pontofrio por uso de elementos de “Sai de Baixo” no Twitter

sai de baixo
Aproveitar a estreia do "Sai de Baixo" (foto acima do elenco), em junho de 2013, para promover tweets promocionais e hashtags, como #Saidebaixo e #Saidebaixochatice, não foi uma das ideias mais felizes do marketing do Pontofrio, rede varejista de eletrodomésticos.
Na ocasião, a TV Globo entrou com uma ação no Conar contra o uso de suas propriedades autorais sem a devida autorização. Resultado:  o Pontofrio teve que retirar as referências ao programa, como “Caco e Magda, oferta de cama para vocês” e “Magda, o apê está lindo, aqui tem promo de móveis”.
Depois de recurso do Pontofrio e tentativas de conciliação do Conar, o seu Conselho de Ética manteve hoje a retirada da ação promocional.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/
Share:

Blog Archive

Blogger templates