quinta-feira, 26 de julho de 2012

Filme "E aí, Come?" com quase 2 milhões de espectadores

Às 09h33min: O filme "E aí, Comeu?" baterá a marca dos dois milhões de espectadores neste fim de semana. Até ontem, já estava perto do 1,9 milhão. É o filme nacional mais visto do ano até agora e o único que chegou ao patamar do 1 milhão. Faturou 19 milhões de reais até agora.

Montenegro responde aos ataques da Rede Record

Às 06h27min: Alvo de ataques da Rede Record no domingo, Carlos Augusto Montenegro, dono do Ibope, estava viajando para a Itália, de férias, quando o "Domingo Espetacular" exibiu a “reportagem” sobre ele (leia mais em Por que ele apanhou).
De lá, Montenegro devolve o bombardeiro, batendo no chefão da emissora de Edir Macedo, o bispo Honorilton Gonçalves. Fala Montenegro:
- Isso é uma vingança pessoal do bispo Gonçalves. É coisa de uma pessoa só, desesperada com o fracasso. Fez todas as besteiras possíveis com a grade de programação da Record. Sua maior façanha foi tirar a emissora de um sólido segundo lugar para o terceiro lugar na audiência. Faz bobagem e acha que a culpa é do Ibope. Ele tem que aprender a mexer com televisão. Que assuma os erros dele.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates