segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Exclusivo: o triste fim de uma carreira promissora de atriz

Sei que o espaço aqui é sobre televisão, mas não poderia deixar de ressaltar um grande filme do cinema brasileiro de 1989 e que até então eu nunca tinha visto. Está sendo exibido no Canal Brasil.
O filme "Solidão, Uma Linda História de Amor" é repleto de grandes atores do alto escalão no Brasil, como Tarcísio Meira, José Wilker, Stênio Garcia, Paulo Goulart, Nuno Leal Maia, Roberto Bomfim, Carlos Mossy, David Cardoso, Lutero Luiz, Maitê Proença, Luma de Oliveira, Luciana Vendramini.
Só que eu me encantei com a interpretação de uma modelo/atriz chamada Marcella Prado, que eu nem lembro direito trabalhos feitos por ela na televisão, mas que nesse filme, arrasou no papel principal.
O filme é dirigido por Victor Di Mello e conta a história de Joana (Marcella Prado), que está para se casar com Rodrigo (José Wilker), mas não consegue deixar os amantes, que incluem um homem mais velho (David Cardoso) e até o padre de sua cerimônia. Mesmo depois do casamento, ela mantém intensa vida amorosa. A situação piora quando conhece o português Pedro (Rogério Samora), ex-feirante com uma carreira em ascensão no jogo do bicho.
Marcella Praddo, que foi garota do "Fantástico" em 1987,
abandonou a carreira de modelo depois da morte de Senna em 1994 e voltou a adotar seu nome de batismo, Edilaine. Marcela Praddo foi casada com o apresentador Fernando Vannucci e com o empresário Rogério Oliveira. A modelo teve um relacionamento com Ayrton Senna e chegou a fazer teste de DNA para Victoria de Barros Praddo (hoje com 17 anos), que dizia ser filha de Ayrton Senna. O exame de DNA porém deu negativo em dois exames feitos em 1995 e em 1999.
Vai ver foi por isso que a imprensa não deu mais espaço para ela. Ela tinha um futuro brilhante caso tivesse focado sua vida só na carreira de modelo e atriz. Preferiu ficar na mídia mais pelos escândalos dos casamentos com famosos. Uma pena!
Veja o vídeo dela na época do "Garotas do Fantástico":



Share:

42 comentários:

  1. pena mesmo , eu sempre gostei dela, tenho as revistas que ela posou, gostaria muito de ter esse filme. linda simplesmente perfeita. erminio marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com relação ao filme é fácil meu amigo, é só fazer como eu fiz... baixar do Youtube, está lá para todos os fãs dessa linda modelo!

      Excluir
    2. O filme é fácil... é só fazer como eu, baixe do Youtube; está lá para todos assistirem e baixarem... boa sorte!

      Excluir
  2. Bem feito!! Isso serve de lição para as mulheres que se acham e pensam que podem tudo...elas esquecem que a velhice vem e que outras mulheres bonitas aparecem. Tive a mesma chance que ela na minha juventude...mas preferi me casar e contituir familia...hoje tem um bom esposo e filhos...somos felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra a cara ( e o corpo tambem) pra eventuais comparacoes e julgamentos...

      Excluir
  3. gostaria de ver uma foto dela atual.pra saber como ela ficou com opassar do tempo, parece que ela tem vergonha todas as fotos sao bem antigas.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, triste fim mesmo. Eiu achava La Pradoo belisima!!!! Como disse o amigo ai do comentário anterior, gostaria de ver fotos atuais da Marcella, digo Edilaine...

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe...
    Essa se fudeu!!! heahueau

    ResponderExcluir
  6. Ela hoje namora um irmão de uma amiga minha, e continua interesseira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre a achei belissima, uma pena...

    ResponderExcluir
  8. agora vai cuidar da sua vida e ensina a sua filha estudar e ter o que e dela essa familia e muito rica vc acha que eles vao da mole rsss

    ResponderExcluir
  9. poe sua filha para estudar

    ResponderExcluir
  10. pensou que ia se dar bem

    ResponderExcluir
  11. se fosse interesseira estava na midia...tudo o que aconteceu é verdadeiro...saiu da midia para proteger a integridade de sua filha e sua propria integridade...deve ter sido muito bem paga para isto. A menina foi a unica coisa que o Ayrton deixou...a fortuna é muito grande...o que o dinheiro não faz!! ela continua linda!!dentro dos limites do tempo...Carlos da Costa Santos SP

    ResponderExcluir
  12. foi linda e sempre será dentro dos limites do tempo...quanto ter sumido...preservou sua imagem e de sua filha após o nascimento dela; foi muito bem orientada e paga para permanecer no anonimato durante todos estes anos. A menina foi a unica coisa que o Ayrton deixou e preferiram preserva-la

    ResponderExcluir
  13. Credo, qta inveja!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Sr. Ricardo Sandes

    Conheci hoje a ex-modelo Marcela Praddo. Só tenhoa dizer que ela foi exponencialmente bela; nada menos. Todavia eu gostaria de saber um pequena informação sobre a Edilaine ( ex- marcela Prado); o sr. sabe a data completa do nascimento desta honrada senhora brasileira? Se sabe, peço-lhe o obséquio de me enviar informação para faltskogfrid@yahoo.com.br
    Antecipadamente agradeço, e espero resposta.
    Cordialmente,

    José Costa
    PS - Um excelente Ano Novo para ti e tua casa.
    PS - Gostaria de algum enderêço para contactar com a Marcella Praddo, se puderes me informar

    ResponderExcluir
  15. Conheci Ediline Gonçalves, quando tinha 15 anos de idade e ela uns 17 anos ,ela morava em Bonsucesso ,participei na época do concurso garota carinho no qual não ganhei, mas obtive ótima classificação, ela estava presente para substituir sua faixa e me ofereceu alguns trabalhos para fazer fotonovela no qual não aceitei e acabei perdendo o contato com a mesma.Hoje sou dentista e realizada na minha profissão. Gostaria de algum endereço para contactar Edilaine,visto que atualmente somos vizinhas de bairro se puderes me informar.Odontopess@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá querida anônima, infelizmente eu não tenho o endereço da Marcela Praddo, nome artístico de Edilane Gonçalves.
    Até gostaria de ter o contato dela para poder fazer uma entrevista, saber como ela está, se ainda continua na igreja servindo a Deus.
    Infelizmente ela não continuou sua carreira de atriz. Se tivesse optado em continuar, com certeza seria uma referência nos dias de hoje.
    Beijos pra vc...

    ResponderExcluir
  17. Ela é simplesmente maravilhosa...tive a felicidade de me casar com sua sósia,(suspeitei até que fosse minha namorada em revistas)tamanha era a semelhança! e de falar com ela ao telefone em Dezembro de 2011...me tratou muito bem! é uma pessoa de espirito fantástico! tem muito talento e está a servir o Senhor; lamentamos muito sua ausência a partir de 94 no meio artístico. Se falam mal a seu respeito, é porque pouco a conhecem. Dificil agradar a todos.

    ResponderExcluir
  18. Esse pessoal é sempre assim:quando desgraçam suas carreiras por culpa própria,pro-
    curam subterfúgios na religião,principalmente nas evangélicas,onde há muito tempo,
    tornaram-se sacos de restolhos para as frustrações humanas.E não me venham com es-
    sa de estarem `servindo a Deus agora´.Estão buscando apenas consolo para as porca-
    rias que fizeram na vida,para as oportunidades que tiveram e desperdiçaram e por
    consequencia disso,jogaram suas carreiras no lixo.E ainda tem gente que defende es
    se tipo de gente falsa,principalmente programas femininos da tv,os quais deveriam
    sim,condenar totalmente atitudes dessas mulheres que na realidade,se aproveitam de
    famosos para engravidar e extorquir dinheiro dos mesmos.Se pintar uma grande opor-
    tunidade prá elas voltarem e ganharem muito dinheiro com o meio artístico,não vai
    dar outra:irão abandonar a religião na hora,sem cerimônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,essas mulheres nao querem estudar ou trabalhar.Querem a vida facil de modelar,ou ser atriz,e tentam de tudo para se envolver com celebridades para ficarem mais famosas,e se possivel, seduzem qualquer um deles e tentam engravidar por motivos obvios.A Galisteu fez o mesmo com o Senna,e deu sorte porque supostamente era a namorada dele quando morreu.No fim,ja mais velhas e sem carreira,de repente encontram a Deus.A familia do Senna tem razao em manter essas interesseiras longe deles......

      Excluir
    2. Voce pensa que sabe o que fala, antes deveria pensar em entender melhor de seres humanos, oportunidades que a vida e os governos oferecem, influencia que a midia exerce sobre os jovens e a busca de apoio divino ...

      Excluir
  19. Simplesmente linda pela própria natureza, em uma época em que não existiam estas magias que existem hoje, como o tal do siliconi, e as plásticas mágicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcela vc é linda não dê confiança pra esse monte de zero a esquerda ,vc merece ser muito feliz,grande mulher,grande coração vai em frente ,eterna princesa,sucesso pra vc.tive o prazer de te conhecer .bjs tony.

      te

      Excluir
  20. Não me canso de tentar saber coisas a seu respeito...é impressionante a quantidade de pessoas que generalizam as coisas. Somos e seremos aquilo que o Criador nos proporciona, nos limites do tempo. Você foi bela! e obviamente tinha sim que ter tirado proveito disso, mas continua bela como pessoa, isto é inegável...e nunca ninguém lhe tirará!!

    ResponderExcluir
  21. Super gostosa. Ayrton tinha bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  22. E será que ela revelou o nome do pai pelo menos pra filha?

    ResponderExcluir
  23. quando eu era novo era bonito e gostosão, transava com uma mulher diferente por dia, mas o tempo passa né fazer o que e a gente acaba envelhecendo, agora to transando com mulher diferente de 5 em 5 dias, mas tá bom eu não reclamo

    ResponderExcluir
  24. Conheci Marcella em um curso de teatro que fizemos juntos na CAL, no Rio, nessa época, em 1984. ela havia acabado de fazer um comercial de um sabonete e nós, os colegas do curso, logo a reconhecemos, ela se mostrou muito simpática e amiga de todos e nos falou que seu nome verdadeiro era Edlaine Gonçalves. Saudades dessa bela garota!

    ResponderExcluir
  25. Tenho uma amiga que a conheceu,quando trabalhou com ela em um shopping,eu até me surpreendi quando ela me contou isso,essa minha amiga me contou q realmente essa Marcella falava sobre a filha com o Ayrton e disse q era a família dele q pagava p/ o laboratório p/ ñ confirmar a paternidade(palavras da Marcella p/ ela),inclusive eu procurei a Marcella no Google pq minha amiga falou sobre esse assunto,disse q quando a conheceu viu q ela era uma pessoa q tinha sido mt bonita,embora fosse uma mulher bonita ainda,então a Marcella começou a contar a vida p minha amiga,tipo elas têm a msm faixa de idade uns 43/44 anos,achei bem curioso,realmente confirmei o q minha amiga disse,q o nome dela verdadeiro ñ é Marcella...

    ResponderExcluir
  26. Linda mulher, sucesso para vc, gostaria muito em conhece-la.

    faça contato
    Dilson.tryade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Edilaine!

    Nossa...quanta história...quanto segredo...é´preciso ter muito pés no chão para permanecer tanto tempo no anonimato. Sorte de quem convive em sua companhia...posso assegurar que sou um felizardo, por "volta e meia" ter o prazer de tua convivência"

    ResponderExcluir
  28. a história nem sempre é como acontece e sim como se escreve. mas sempre no final a verdade prevalece. se a vitória for mesmo filha do senna , isso sim vira à tona algum dia. é muita grana envolvida a mídia não aceita bem a idéa de senna ser pai dessa menina. já viu !!!

    ResponderExcluir
  29. É enquanto uma se de bem(GALISTEU), outra de deu mal(PRADDO), uma coisa eu sei se no carro o Senna voava, fora do carro ele voava mais ainda, que inveeeeja....

    ResponderExcluir
  30. Sem misturar as coisas.Sim ela é linda e pelo o que ouço falar era talentosa. Imparcialmente acho sim que ela se confundiu com a contagem de tempo ou qualquer coisa por que há um exame de dna que deu negativo e contra fatos não há argumentos como não houve mesmo. Eu penso assim vendo por outros exemplos com pessoas tão poderosas como o Senna foi, que tiveram de fazer o exame de dna. Foi o caso do Pelé e Ronaldo, quando saiu a notícia que seriam seus supostos filhos, os dois negaram e bateram o pé e tals porem o exame de dna disse sim, é filho e ponto, e a família das mães também eram mais humildes. E agente viu o caso do Pelé como foi confuso, e o quanto a paternidade não era desejada. ;)

    ResponderExcluir
  31. Duvido se fosse um pobre lascado ela tava nessa...ela nao sabe nem quem e o pai da filha, ficou com vergonha e se escondeu.

    ResponderExcluir
  32. Ela é um bela mulher ainda. Pelo nome completo que ela voltou a usar se encontra no Facebook. Ela poderia ter pedido a exumação e não pediu. Em respeito ao Senna, familia e tudo. Talvez por medo da vegonha. Acho que mesmo ela tendo 100% de certeza , ela não pediria para exumar. Eu não sei, vendo de longe, a familia Senna deve ter gasto muito muito dinheiro para calar os laboratórios. A filha dela teria direito a tão e somente 170 MILHÕES DE REAIS dos 720 Milhões de Patrimônio. Poucos milhões para 2 ou 3 laboratórios não seriam nada perto do prejuizo. Senna e Marcella estavam prestes a reatar. Quando ela falou do filho ele sumiu, embora mandasse presentes a ela. Porém ela não respondia, ficou magoada com a indiferença dele e aí ele desencanou e conheceu a Galisteu. Quem cita isso é o jornalista Edgard Homem de Mello, amigo pessoal dela.

    ResponderExcluir
  33. Corrigindo o nome do Jornalista citado anteriormente e amigo de Marcella Praddo é Eduardo Homem de Carvalho.

    ResponderExcluir
  34. Eu não sei... Como Marcelo sabe, afirma, q a família do Senna pagou para os laboratórios negativarem o resultado do DNA ? Alguem lá de dentro, funcionário, vazou essa informação (e q deu positivo) ? Se não, é teoria da conspiração por parte dela.

    Ela foi uma das inúmeras sexy symbols eternas dos anos 80. Uma das mulheres mais belas. Realmente foi estranho seu sumiço na época.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates