sábado, 4 de junho de 2011

SBT cancela reality show de Justus; "1 Contra 100" pode voltar

http://4.bp.blogspot.com/_HQCgVX0t6k8/S5-l_zDjBtI/AAAAAAAADAM/KlYxff1pMyE/s400/sbt_1contra100coletiva09_356_s.jpg
Prometido desde o final de 2009, o reality show "O Grande Desafio" definitivamente não será mais ser produzido pelo SBT.
A emissora desistiu de realizar o programa, que estrearia em agosto, após uma série de desentendimentos com o apresentador Roberto Justus.
Para o SBT, o reality show, que teria provas de habilidade empresarial, sairia muito caro e não garantiria audiência à mesma altura dos investimentos.
Inicialmente, "O Grande Desafio" seria um formato da Fox. Neste ano, o SBT decidiu aproveitar o título e desenvolver um outro formato, que seria inédito e original da emissora.
Mas notícias de que o novo "O Grande Desafio" seria uma cópia de "O Aprendiz" levaram a Fremantle, dona da franquia do reality show exibido pela Rede Record, a notificar o SBT sobre a possibilidade de ações judiciais.
O SBT estuda agora o retorno do "1 Contra 100", formato da Endemol apresentado por Roberto Justus no ano passado.

Share:

Prévia média-dia de ontem (03/06/2011) na Grande São Paulo


Prévia média-dia Grande São Paulo (03/06/2011) - 07h às 24h

16.7 pontos (39%) 6.3 pontos (15%) 5.0 pontos (12%)
2.5 pontos (6%) 1.7 pontos (4%)


Share:

Em entrevista à Rede Record, Belo diz que está ficando careca

http://www.samuelcelestino.com.br/fotos/editor/Image/holofote/musicabrasil/belo(2).jpg
O pagodeiro Belo é a atração do "Legendários", da TV Record, de hoje. Em entrevista a João Gordo, ele fala de sua prisão -- "Eu fui do céu ao inferno, mas tô de volta!" -- e das mulheres de sua vida. O cantor também revela estar perdendo os cabelos: "Depois de muita tinta, meu cabelo tá caindo". Belo também aparecerá no humorístico ao vivo de Fortaleza, onde realizará um show. 

Laboratório

 http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/258F/B689/0125/9C04/1C5A/38A3/suzana%20pires_matp.jpg
Suzana Pires, que será uma jornalista de moda na próxima novela das nove da Rede Globo, "Fina Estampa", foi fazer laboratório para sua personagem anteontem, no Fashion Rio e no lounge da Oi.

Produção

 http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/85078_36.jpg
Sonia Abrão nega a dispensa de funcionários do "A Tarde é Sua", que foi transferido para os estúdios da Rede TV!, e diz que só não ficou na produção quem não quis.

Cinema e TV

 http://sessao.tv.br/wp-content/uploads/2010/10/Alice-Braga-1277991.jpg
Alice Braga, que estará na série "As Brasileiras", da TV Globo, é a atração do programa "Cinejornal", do Canal Brasil, de hoje. A atriz fala de seu novo filme, "Grand Tour".

 
Share:

Excesso de brincadeira prejudica os programas de esporte

http://extra.globo.com/profile/carla_bittencourt/2011/06/02/tande-e-glenda-kozlowski/ALTERNATES/w488h275/tande.jpg
Depois do sucesso de Tiago Leifert, muitos resolveram achar que devem ser engraçados e se dar tão bem quanto ele. Alguns, como não poderia deixar de ser, já se quebraram pelo caminho. Outros continuam insistindo e as tentativas não param.
Vanessa Riche, por exemplo. Foi de um doloroso ridículo a sua brincadeira com os argentinos no "Abre o Jogo" do SporTV, na última quarta-feira (1), ao conduzir e concluir matéria do amistoso contra a Nigéria. Aquilo não se faz. Brincar é uma coisa, achincalhar é outra completamente diferente. Basta procurar no dicionário.
Está faltando o chamado limite. Saber onde termina a graça e onde começa a falta de respeito. E o mesmo se aplica à brincadeira da Glenda Koslowski, em chamada do novo "Esporte Espetacular", no intervalo do jogo, também na quarta-feira. Uma bobagem. Deixou o coitado do Tande, seu parceiro de cena, completamente constrangido. Esqueceram de combinar antes.
Buscar maior informalidade é até interessante, mas bom senso nunca deve faltar.

Fato excepcional

 http://baudopirata.files.wordpress.com/2009/12/jornal-do-sbt-manha5b15d.jpg
O telejornal "SBT Manhã", edição das 6 às 7h, ao contrário do que habitualmente acontece, ontem foi ao ar ao vivo, com Analice Nicolau e Hermano Henning.
Os apresentadores, em vários momentos, interagiram com os repórteres nas ruas de São Paulo, para fornecer informações atualizadas do trânsito.
As edições anteriores, das 4 e 5 horas, gravadas, foram conduzidas por Joyce Ribeiro e Rodolpho Gamberini. É uma experiência que, a partir de agora, irá se repetir com maior frequência.

Desilusão

 http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/coracoes-feridos-novela-sbt499.jpg
A direção do SBT já tem encomendada uma nova sinopse de Tiago Santiago e também autorizou a pré-produção de “Carrossel”.
Tudo muito bom, tudo muito bem. Mas o silêncio em relação a “Corações Feridos” é o mesmo. Nada decidido ainda sobre a sua exibição. Pode entrar depois de “Amor e Revolução”, só que ninguém confirma.

 Outra

http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2010/12/WellingtonMuniz.jpg
Wellington Muniz, o Ceará, sem fazer muito barulho, está preparando nova imitação para o “Pânico na TV” da Rede TV!. Não entra em detalhes.
Só deixa escapar que se trata de uma personalidade feminina. Uma mulher bastante conhecida do grande público.

Volta ao ar

 http://alfredojunior.files.wordpress.com/2011/01/karyn-bravo.jpg
Depois de algumas semanas nos Estados Unidos, a apresentadora Karyn Bravo voltará ao ar na terça-feira (7), agora com informações sobre o tempo em todos os telejornais do SBT.
Função, aliás, que vinha sendo desempenhada por Joyce Ribeiro.

Copa América

 http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/bandsports.gif
O canal pago Bandsports finaliza o esquema de cobertura da Copa América, que será disputada em julho na Argentina. Serão enviados cerca de 30 profissionais, entre narradores, comentaristas, repórteres e técnicos. Haverá uma equipe de reportagem fixa acompanhando a seleção brasileira, e outras cobrindo as demais seleções e sedes.
O Bandsports fará todos os jogos, mas ainda não está decidido como será sua interação com a TV Bandeirantes aberta, que não transmitirá o evento.

Escritora

 http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/99534_36.jpg
Ainda sem posição oficial da Rede Globo quanto a um projeto de programa solo, Maria Paula, ex-“casseta”, aproveita o tempo para concluir um livro, que será lançado em setembro.
Ela também está na espera das filmagens de “De Pernas pro Ar – 2”. Os trabalhos devem ter início no próximo mês.

Assunto sério

 http://www.sitesnobrasil.com/imagens-fotos/homens/m/marcio-garcia-machado6.jpg 
O diretor Wolf Maya precisa encontrar logo alguém para substituir Márcio Garcia, como lutador de Ultimate Fighting. Uma procura difícil.
O autor Aguinaldo Silva, apesar desses contratempos, sabe que tem um bom produto nas mãos e não tem dúvidas em relação ao sucesso da novela. Mas não vê a hora de se livrar de tantos problemas. “Deus há de nos ajudar”, disse.

Duas festas para Ronaldo Fenômeno

 http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/6039981.jpg
Galvão Bueno está organizando uma edição especial do  “Bem Amigos”, da SporTV, para a despedida dos gramados do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.
O programa, excepcionalmente, será realizado segunda-feira 96) no Estádio do Pacaembu, e não dos estúdios da Berrini, em São Paulo.
Na oportunidade, o Fenômeno estará rodeado de vários convidados especiais, com direito a apresentação de show da dupla Zezé di Camargo e Luciano.
No dia seguinte, terça-feira, dia 7, acontecerá o amistoso Brasil x Romênia, no mesmo Pacaembu, em São Paulo, que  marcará a última aparição de Ronaldo Fenômeno com a Amarelinha.

Briga no SBT

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/audienciadetv20113.jpg
Uma sexta-feira quente na teledramaturgia do SBT. Nas primeiras horas da manhã, o autor Tiago Santiago (foto acima com o diretor Reynaldo Boury) dispensou o diretor da novela “Amor e Revolução”, Reynaldo Boury. 
O desentendimento, segundo se informa, seria por causa da baixa audiência e o rumo que a história está tomando.
Boury chegou a se despedir de toda a equipe. Uma “tropa de choque”, comandada por Daniela Beyruti, foi obrigada a intervir para reverter o caso.
Ordem na casa, pelo menos, por enquanto. É bom ficar atento para “as cenas dos próximos capítulos”. A Comunicação do SBT, consultada, preferiu não se manifestar.

Festa do Cinema Brasileira

http://semtedio.com/wp-content/uploads/2011/06/gp-cinema-brasileiro.jpg
O Canal Brasil transmitiu o “10° Grande Prêmio de Cinema Brasileiro”, ao vivo, na TV e na internet.
Os melhores momentos serão reapresentados neste sábado, a partir das 19h30min.

Ainda não está certo

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2E6F/AED5/012E/71A6/705A/0AEF/zeze-di-camargo-e-luciano-div.jpg
A Rede Record está anunciando a dupla Zezé de Camargo e Luciano na final do “Ídolos”. Mas pode não ser bem assim. Ainda existem problemas que não foram tirados da frente.

Share:

Canal Viva anuncia reprise da novela "Roque Santeiro"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_xbzmr41HMo4wQTafX5ErgFThknRPkBdEaZlaO3xxRFWPK9LLjGpb4z7bJy087z2KapPbMpjt-pG7E0g3i0IrTjNNqAxc_yLWvFzGtWtAiWio6ZO0pEzNVq8GbsRMpYngIHwi2vHsd4TZ/s1600/roque-santeiro.jpg
O canal Viva colocou no ar hoje as primeiras chamadas de "Roque Santeiro".
Exibida inicialmente em 1985 pela Globo, a novela vai substituir a reprise de "Vale Tudo" a partir de 18 de julho, no horário da meia-noite.
Escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva, "Roque Santeiro" foi uma das maiores novelas da história da dramaturgia brasileira, fazendo uma sátira à exploração política e comercial da fé popular no Brasil.
Protagonizada por Regina Duarte, eternizada como a viúva Porcina, Lima Duarte, como Sinhozinho Malta, e José Wilker, o personagem-título, a trama se passa na fictícia cidade de Asa Branca, onde as pessoas acreditam no santo milagreiro Roque Santeiro, que teria morrido como mártir defendendo a cidade de um bandido.

Share:

SBT contrata jornalista da TV Globo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8TGwN1GgN7M6IDA6ET1I5ZwtwHw5Z1dckcVRCycZe6yimpzQW7ktmzAqkFVKWSk-vIgYJTl5LTCaqemI_FbFMmDyS1awAo2YHdIPOGnPOL-c9-CictQfg_J-9acSmo1hvZXXP6fjIMro/s400/41670_1617211935_7452_n.jpg
Márcia Dal Prete, editora do "Globo Mar", acaba de acertar com o SBT.
Final feliz para um "namoro" de alguns meses. Na verdade, o interesse na sua contratação vinha desde que Alberto Vilas, que também saiu da TV Globo, assumiu a direção de jornalismo.
Ela assina na terça-feira. Será a nova editora-chefe do “SBT Brasil”.

Share:

"Insensato Coração" volta a ser imprópria para menores de 12 anos

O secretário nacional de Justiça, Paulo Abrão Pires Júnior, concedeu efeito suspensivo a recurso impretrado pela TV Globo contra a reclassificação de "Insensato Coração" como imprópria para menores de 14 anos, o que inviabilizava a exibição da novela antes das 21h, como ocorre via antenas parabólicas.
Assim, o ato do Ministério da Justiça que reclassificou a novela das nove fica temporariamente suspenso. A novela volta a ter classificação 12 anos (20h).
No recurso, a Globo pediu 30 dias para adequar "Insensato Coração" e informou já estar procedendo os "ajustes necessários" para a faixa de 12 anos.
O secretário, no entanto, recusou pedido da Globo para uma audiência formal, na qual a emissora apresentaria as mudanças em curso na novela.
Argumentou Pires Junior que o monitoramento feito pelo ministério é a forma de verificar se a emissora está cumprindo o prometido, realizando as adequações.

Share:

Volta da censura: governo reclassifica novela "Morde & Assopra" e adverte a Rede Globo

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e5/Morde-e-assopra.jpg
O Ministério da Justiça reclassificou hoje a novela das sete da Rede Globo, "Morde & Assopra", como imprópria para menores de 10 anos.
O órgão, que há uma semana proibiu "Insensato Coração" antes das 21h em todo o país, argumenta que a trama de Walcyr Carrasco apresenta doses de  "sexo e violência" incompatíveis com a classificação livre pedida pela Globo.
A medida não tem efeito prático, uma vez que a classificação de 10 anos não é atrelada a nenhum horário.
No entanto, no despacho publicado no Diário Oficial da União, o Ministério da Justiça ameaça reclassificar a novela novamente, o que inviabilizaria sua exibição no horário atual.
Diz o despacho que a produção apresenta "insinuação de sexo e violência familiar" e "que a persistência desse tipo de conteúdo pode elevar a classificação indicativa da novela para faixa etária adolescente".
Por faixa etária adolescente, entende-se pelo menos 12 anos (20 horas).

No processo aberto no Ministério da Justiça, a Globo defendeu a classificação livre para "Morde & Assopra". Sustentou que "o tom dado à trama é leve e bem-humorado, chegando muitas vezes às raias do chamado pastelão".
O blog aguarda posicionamento oficial da Globo e o publicará assim que o receber.

Share:

Puxão de Orelha

http://www.agenciamanchete.com.br/wp-content/uploads/2011/03/tv-brasil-pb.jpg
A demora da TV Brasil em levar ao ar reportagens sobre o Caso Palocci levou integrantes do Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) a reclamarem da linha editorial chapa-branquíssima adotada pela emissora pública. Repórteres e cinegrafistas cobriam o assunto, mas durante vários dias o material ia parar na gaveta. A TV Brasil só sucumbiu depois de a
Procuradoria-Geral da República entrar no caso. E, mesmo assim, claro, naquele tom alvo do “jornalismo” estatal.

Share:

sexta-feira, 3 de junho de 2011

SBT na briga pela a vice-liderança

Silvio Santos convidou Raimundo Lima, ex-Bandeirantes, para integrar a diretoria do SBT. Numa reunião com assessores próximos, Silvio apresentou um novo projeto de grade, com mais games e programação voltada para o público jovem. Ele disse que seu plano é recuperar a vice-liderança — hoje da Rede Record — nos próximos cinco anos.

Planalto

 http://www.alturasepesos.com.br/Christiane%20Torloni.jpg
Christiane Torloni, à frente do projeto Amazônia Para Sempre, está em Brasília para fazer pressão contra a nova lei do Código Florestal. A atriz, que fará a vilã Tereza Cristina em “Fina estampa”, acha que “o que está acontecendo é muito ruim”.

Cadeia nacional

 http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/r/o/rodrigopimentel_280_210.jpg
Rodrigo Pimentel, que faz comentários sobre segurança pública no “RJ-TV”, vai estrear como comentarista do “Bom Dia Brasil”, ambos jornais da TV Globo.

Share:

Ibope consolidado de ontem (02/06/2011) na Grande São Paulo




Bom Dia Brasil - 10 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 07 pontos (2º lugar) - 08h30min às 10h
Bem Estar - 08 pontos (1º lugar) - 10h às 10h35min
TV Globinho - 07 pontos (1º lugar) - 10h35min às 12h05min
Vídeo Show - 10 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h50min
VPVN - O Clone - 19 pontos (1º lugar) - 14h50min às 16h15min
Malhação - 21 pontos (1º lugar) - 17h50min às 18h20min 
Cordel Encantado - 28 pontos (1º lugar) - 18h20min às 19h10min
 
SPTV  (2ª Edição) - 30 pontos (1º lugar) - 21h20min às 22h35min
Morde & Assopra - 34 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min  
Jornal Nacional - 39 pontos (1º lugar) - 20h40min às 22h35min 
Insensato Coração - 41 pontos (1º lugar) - 21h20min às 22h35min
A Grande Família - 27 pontos (1º lugar) - 22h35min às 23h15min
Lara com Z - 14 pontos (1º lugar) - 23h15min às 0h05min
Globo Mar - 11 pontos (1º lugar) - 0h05min às 0h25min
Programa do Jô - 06 pontos (1º lugar) - 01h às 02h30min
 

Fala Brasil - 09 pontos (1º lugar) - 08h45min às 09h35min 
Hoje em Dia - 07 pontos (2º lugar) - 09h35min às 12h 
E Aí, Doutor! - 05 pontos (2º empatado - SBT) - 16h às 16h50min 
Rebelde - 11 pontos (2º lugar) - 19h às 19h55min
CSI Miami - 09 pontos (2º lugar) - 21h35min às 22h30min
Vidas em Jogo - 12 pontos (2º lugar) - 22h30min às 23h30min
 Ídolos - 09 pontos (3º lugar) - 23h30min às 0h30min
     

Bom Dia & Cia - 06 pontos (3º lugar) - 09h às 12h45min
Chapolin - 07 pontos (2º lugar) - 12h45min às 13h15min
Chaves - 06 pontos (2º lugar) - 13h15min às 13h45min

Arnold - 06 pontos (2º lugar) - 13h45min às 14h15min

Amigas e Rivais - 05 pontos (3º lugar) - 14h15min às 15h
Cristal - 05 pontos (2º empatado - Record) - 15h às 15h45min
Uma Rosa com Amor - 05 pontos (
2º empatado - Record) - 15h45min às 17h 
Casos de Família - 06 pontos (3º lugar) - 17h às 18h
Chaves - 06 pontos (4º lugar) - 18h às 19h30min

SBT Brasil - 03 pontos (4º lugar) - 19h30min às 20h30min

Aventura Selvagem - 05 pontos (3º lugar) - 20h30min às 21h30min

Programa do Ratinho - 06 pontos (3º lugar) - 21h30min às 22h30min
 
Amor e Revolução - 05 pontos (3º lugar) - 22h15min às 23h
A Praça é Nossa - 10 pontos (2º lugar) - 23h às 0h30min
Jornal do SBT Noite - 06 pontos (2º lugar) - 0h30min às 01h15min


Brasil Urgente - 07 pontos (3º lugar) - 17h às 19h15min
Jornal da Band - 07 pontos (3º lugar) - 19h15min às 20h10min
Polícia 24h - 07 pontos (3º empatado - SBT) - 22h25min às 23h25min
Bones - 03 pontos (4º lugar) - 01h às 02h30min

 

TV Fama - 03 pontos (5º lugar) - 20h às 21h
 
Superpop - 02 pontos (5º lugar) - 22h às 23h45min

Share:

TV Globo terá telejornais na Europa e EUA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjG3mqdkyE0B2FySH_jkop5JtOArJOiAE4xK9Ir6-3gG9UD09IifigpfYvCK5zE7oD2fYyzI3WNeOUeQCpDYAgF51DIZVj77rBwB4IIB6xDeMMM8NTIIJEwzuRdvNeUV_M4PttzHaE5Ewc/s400/globo+internacional.JPG
A TV Globo vai investir em noticiários internacionais: estreia no domingo o "Globo Notícia América" e o "Globo Notícia Europa".
Os noticiários serão exibidos na Globo Internacional, para os 100 mil assinantes nos EUA e os 50 mil na Europa. Novas versões para outros países estão em estudo.
Com sede em Nova York e Londres, os telejornais semanais - exibidos aos domingos - trarão notícias e prestação de serviços de interesse dos brasileiros que moram nestas regiões.
Mila Burns comandará o "Globo Notícia América" e Ana Carolina Abar, a versão para a Europa.

Misturado

 http://i645.photobucket.com/albums/uu173/renatoferrazz/vmb2009.jpg
A próxima edição do VMB, premiação musical da MTV, vai unir as duas partes do evento, que desde sempre foram separadas, em uma só: festa e entrega de prêmios acontecerão juntas, ao mesmo tempo.
O VMB acontecerá dia 20 de outubro, nos estúdios Quanta, na Vila Leopoldina, zona oeste da cidade de São Paulo.


Elite  

 http://www.grandesmensagens.com.br/wp-content/uploads/2011/01/otavio_mesquita2.jpg
Enquanto o mundo corre atrás da classe C, Otávio Mesquita estreia no dia 20, na TV Bandeirantes, o "Claquete", voltado para a classe A. Além de viagens e cobertura de eventos, o programa dará atenção especial a três modalidades: automobilismo, golfe e polo. 

Mimo  

 http://www.premiodestaquenomarketing.com.br/img/premio/fotos/Walter%20Zagari.jpg
Chama atenção no mercado os cartões distribuídos pelo vice-presidente Comercial da Rede Record, Walter Zagari. Personalizados, eles trazem o logo da Record, do time ou do esporte da preferência do cliente e o logo da empresa "parceira". O time é substituído por uma rosa quando trata-se de mulher ou homossexual. 

Isopor  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0XtEcpnYaulXYHfWMs-Sg4KQXyea_1SHKBkkm-q9Ue1uj2VvOo7NwUR9dsQgihRfvuYkqdZm7wcVfRBHeeAFYdIF_xG9ksa-koQIadiX3NZO0orFhTPclZKA6H28JbtgBkb0P_gTnYe7m/s1600/tudoepossivel.jpg
A TV Record vai começar a gravar "Vila Tudo é Possível", uma espécie de "Chaves" do "Tudo é Possível", de Ana Hickmann.

Share:

Blog Archive

Blogger templates