sexta-feira, 27 de julho de 2012

"Quer Casar com Meu Filho" não exclui gays

Classificado como date show, o programa "Quem Quer Casar com Meu Filho" ganha sua primeira versão brasileira em edição que chega à tela da Band em novembro. A ideia é que cinco personagens solteiros de idades diversas tenham seus pretendentes escolhidos por suas mães. Em determinado momento, eles também deverão opinar se querem de fato se casar ou continuar sob as saias de mamãe. Por pretendentes, entenda-se meninas ou meninos. Na versão espanhola do programa, um formato da Eyeworks/Cuatro Cabezas, o grupo era formado por quatro héteros e um gay. A Band abriu inscrições a interessados em seu site e caça personagens por meio de olheiros.

Duelo olímpico

A TV Globo alega que vinha procurando a Rede Record desde março para definir os trâmites sobre a cessão de imagens da Olimpíada destinadas à cobertura de Londres em seus telejornais.
Sem resposta até a véspera do evento, a Globo informa que comprou da Olympic Broadcast Services (OBS) o acesso às imagens para não detentores do evento. Poderá usar seis minutos diários de imagens, mas sempre creditando as cenas à Record.
A Record informa que a Globo sempre soube que teria as imagens cedidas por ela, mas o acordo com o Comitê Olímpico Internacional (COI), em que a Record conseguiu maior flexibilidade para a cessão de imagens, só foi fechado nos últimos dias e logo foi, segundo a Record, comunicado à Globo.

http://www.estadao.com.br/especiais/2012/05/Testeiras-Emais-cristina-padiglione.jpg
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates