sábado, 5 de dezembro de 2009

Média prévia-dia da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte

Prévia Média-dia Grande São Paulo (04/12/2009) - 06hs/24h

:globo: 17,3 pontos
:record: 6,4 pontos :sbt: 5,6 pontos
:band: 2,3 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png2,1 pontos

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (04/12/2009) - 06hs/24h

:globo: 20,1 pontos
:record: 8,3 pontos :sbt: 7,3 pontos
:band: 2,2 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,6 pontos

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (04/12/2009) - 06hs/24h

:globo: 19,3 pontos
:sbt: 4,6 pontos :record: 3,8 pontos
:band: 2,0 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,7 pontos

Share:

Datena fala palavrões no ar e ainda alfineta a Rede Record

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/10/datena.jpg
Datena anda com a macaca. Além de se irritar com Renata Fan na Rede Bandeirantes, nesta semana, ontem ele continuou com os ataques.
Vazou no ar na Bandeirantes, durante o "São Paulo Acontece", na hora do almoço, dois palavrões de Datena, que estava brigando com sua equipe.
- Olha o break (intervalo comercial) da Globo, olha o break da Record, caral…, vocês vieram aqui pra trabalhar, porr…
Datena estava bem nervoso.
Já a alfinetada na Rede Record rolou durante o "Brasil Urgente", que ele apresenta no final da tarde.
Datena cismou que a Record estava pegando imagens da Bandeirantes e mandou colocar um microfone da Bandeirantes para ver se iria aparecer na emissora concorrente.
Mas o microfone da Bandeirantes não apareceu na Record. Datena ficou com cara de tacho, pois isso provou que a Record não estava “roubando” a imagem da emissora do Morumbi.
Apesar de ser estressado e às vezes arrumar inimigos, Datena é uma boa pessoa.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)

Share:

Record News lança sinal digital

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/20070927020331_record_news1.jpg
Canal de notícias da Rede Record, a Record News inaugura no próximo dia 19 seu sinal digital em Araraquara, interior de São Paulo, onde fica sua geradora.
Um mês depois, em janeiro, a Record News digital aberta deve chegar a São Paulo. Será a segunda emissora a ter retransmissoras (caso de seu canal na capital paulista) digitais. A primeira foi a Rede Vida, com geradora em São José do Rio Preto (SP).
Com a digitalização de seus canais abertos, a Record News irá ampliar sua cobertura e melhorar sua visibilidade, principalmente nos próximos anos, quando a TV digital deve aumentar sua penetração. A TV digital oferece melhor qualidade de imagem e de áudio.
A Record News é um canal híbrido. Está tanto na TV aberta quanto na paga. Na TV paga, no entanto, tem sua cobertura limitada, porque a maior operadora do país, a Net, é ligada à Globo.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)

Share:

O último ADEUS

Parentes e amigos se despediram da atriz Leila Lopes em velório no Cemitério Municipal 2 de Novembro, em Esteio (RS). A atriz foi enterrada no final da tarde de ontem. Ela foi encontrada morta na quinta-feira (3) em seu apartamento no Morumbi, zona sul de São Paulo.
O curioso disso tudo é que horas antes dela morrer, ela postou algumas mensagens no Twitter falando sobre a morte do Lombardi. Ela colocou palavras do tipo: "Gente, não sintam pelo Lombardi. Chegou a hora certa e ele virou um anjo de luz.
Logo depois, ela ainda colocou
que quando ela morresse, também queria virar um anjo de luz (sendo que esse trecho foi apagado por alguém que tem a senha dela no twitter). Infelizmente logo depois, ela foi encontrada morta no seu quarto.

Fonte: Jornal O Estado de S. Paulo (Roberto Vinicius) / Twitter Leila Lopes

Share:

Sem noção

http://www.tvcanal13.com.br/fotos/monica_iozzi.jpg
Monica Iozzi, repórter do "CQC", perguntou a Mariana Ximenez, na quinta, se Lombardi e Silvio teriam trocado o SBT pela Rede Globo, já que a atriz fará a novela das oito, "Passione", de Silvio de Abreu, com Rodrigo Lombardi.
Monica enfatizou o nome de Lombardi, referindo-se ao locutor do SBT, que morreu na quarta. Ninguém achou graça.
Muito infeliz mesmo a piada dela. Não se pode cobrar muito dela, já que começou agora e ainda tem muito o que aprender. Ela até tem momentos de graça em suas piadas, mas precisa melhorar bastante para estar a altura dos outros integrantes do "CQC".
Acredito eu que por respeito aos fãs do locutor do Sbt, o pessoal do "CQC" não deve nem deixar a pergunta sem graça ir ao ar. Se deixarem exibir isso será uma tremenda falta de sensibilidade.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)

Share:

Produção de seriados na Rede Globo agora é prioridade

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiO_9TnLCg56hpewlgEi9EIwVGLUwPfd-7QXJi3_qULwL_CoPYLgp4e5xTH6AfnEuqlQnJO-vxBSvC5LraBdsn_ZOrjvr3VLSi3O7Czqw9sSA3s0nw2WVyOvIoHk4VcDBivVTuC5unmx7JE/s400/widescreen.png
Com a chegada de Manoel Martins no comando do Entretenimento da Rede Globo, a produção de seriados ganhou nova e maior importância. E, já de algum tempo, também passou a ser vista como prioridade.
O executivo implantou o conceito de temporada e, desde então, o gênero deslanchou, com produções exibidas nos dois semestres. Em 2010 não será diferente. Todos os principais autores da casa estão sendo chamados a participar, entre eles Miguel Falabella, que se despediu recentemente do "Toma Lá, Dá Cá".
É um novo tempo na Globo.
Antes, os seriados ou qualquer trabalho de curta duração da teledramaturgia só eram autorizados em casos excepcionais, porque entendia-se como risco desnecessário investir em uma coisa que não pudesse pagar o seu custo. A conta, ao que parece, hoje é outra.
A direção atual, seguindo inclusive uma tendência da televisão em todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos, acha que a produção de minisséries, seriados ou comédias de situação deve ser sempre e cada vez mais incentivada. É o que a Globo vem fazendo. E com resultados bem animadores.

Tragédia anunciada

http://foisoumsusto.files.wordpress.com/2009/04/datena-band3.jpg
O bate-boca na TV Bandeirantes, no ar, de José Luiz Datena x Pessoal do esporte, quarta-feira passada, estava no script. Todo mundo sabia que uma hora isso ia acontecer. E aconteceu.
Esta santa coluna, por sinal, já tinha se referido ao assunto e não faz tanto tempo.
Se nenhuma providência for tomada, pode vir coisa pior.

Olha só

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiffqO_J4X97SvtiDK9OP9sy92dHiizol3BeKYSClJPK4axZxOXn3WMRanpvRgIIPnibetzxsGt4irJoNa_-hoFOAsSjgrxt0Ah7OI8b_e9tbttZK6aK25I90uiOmyroup5etDjjmy9SiY/s400/o+melhor+do+brasil+1.jpg
A média de "O Melhor do Brasil", no fim de tarde e começo da noite nos sábados, sempre gira em torno de 7 a 9 pontos. Nada diferente disso.
A exceção aconteceu há poucas semanas. O programa deu inesperados e surpreendentes 12 de média. Uma subida que ninguém entendeu. Assim, do nada.
Curioso é que não se viu e nem se ouviu ninguém reclamando. Até por uma questão de coerência, alguém da Rede Record deveria vir a público e apresentar os seus protestos da mesma maneira junto ao Ibope.

Está liberado

http://r7record.files.wordpress.com/2009/10/a_fazenda1.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_jffermsdBl8/SnHm0lAX58I/AAAAAAAAZ44/6HyclcP_UeU/s400/Geraldo+Brasil.jpg
Agora - acho que - pode. Na quinta-feira, por volta de 4 da tarde, a Rede Record botou no ar, dentro do programa "Geraldo Brasil", trechos de "A Fazenda 2".
Propositadamente, não foi feita nenhuma identificação se estava ao vivo ou não. Mas pouco importa. Em cena, quadro fechado, Adriana Bombom e Sheila Mello, de tanguinha, tomando banho. E cai sabonete, e pega sabonete, e a câmera ali.

Primeiro lugar

http://tdsobretv.files.wordpress.com/2009/05/fantastico.jpghttp://www.gresportela.com.br/galeria/zeze_di_camargo_e_luciano.jpg
O "Fantástico", da Rede Globo, grava hoje entrevista com Zezé di Camargo e Luciano para exibição amanhã. Trechos de shows também serão mostrados no programa.
Em tempo: de acordo com a ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos), os sertanejos lideram a venda de CDs no país.

Separadas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUb3-eEcdjIPgFHIACaGfzSwHfhW5xIzR3u-QxSdPNqW961Tad465l6T_2qx07iA5V3-pPQglCNdUcvHG06esv3vNYYSLlkOYSPgJy9RxqN62FqRmsVaE46q0C-AOLwk7RTjB_82LrA8ZH/s400/fala-brasil-g.jpg
Carla Cecato estará em Minas Gerais no dia 15 para apresentar direto dos novos estúdios da emissora parte do informativo "Fala Brasil".
Roberta Piza entrará dos estúdios da TV Record de São Paulo.

Internacional

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/ticiana_villas_boas.jpg
Ticiana Vilas Boas viaja hoje para Copenhague, na Dinamarca, com a missão de cobrir a Conferência Mundial sobre Mudanças Climáticas, que começa na segunda-feira e vai até o dia 18.
Ela fará matérias sobre a conferência e também sobre meio ambiente, além de entradas ao vivo no "Jornal da Band".

Mesa de comando

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/jornal_da_band_logo_hd.jpg
Circularam informações, segundo as quais, Valdir Zwetsh, que deixou recentemente a Rede Record, poderia ser o novo editor-chefe do "Jornal da Band".
O cargo está vago desde a saída de Roberto Munhoz para o SBT.
O diretor Fernando Mitre, através da assessoria do canal, não confirmou.

Fora de hora

http://www.uva.br/informativo_veiga/s02-10-06/Chris_Pelajo.gif
Christiane Pelajo entrou com uma chamada do "Jornal da Globo" no intervalo do "Por Toda a Minha Vida", quinta-feira.
Falou do forte temporal que castigou algumas regiões de São Paulo, citando o número de mortos, e anunciou o tema do quadro "Conecte".
No meio disso armou um sorriso completamente desnecessário para os assuntos em questão.

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Agradecimentos pela audiência de ontem no blog em função da morte da atriz Leila Lopes

Falando na Leila Lopes, gostaria de agradecer a todos vocês pela grande audiência ontem aqui no blog (recorde de 2097 pessoas). Muita gente foi em busca das matérias que falavam dela antes e agora depois da morte dela, principalmente nos comentários feitos sobre ela.
Agradeço a respeito as opiniões daqueles que foram a favor e contra a minha opinião sobre isso tudo. Claro que no final das contas quem julga tudo é Deus. Nós, como simples mortais, só nos baseamos nas palavras Dele para poder falar sobre isso.
Sinceramente foi uma grande perda para a teledramaturgia o fato dela não ter sido aproveitada em novelas e deixarem ela se descambar pro lado dos filmes pornôs. Não era a praia dela pelo fato da criação dela ter ensinado ela a ser uma mulher digna, decente.
Infelizmente se foi uma mulher que tinha tudo para fazer sucesso, mas por algum motivo, precisou de dinheiro e teve que ir para o mundo dos filmes podres do pornô.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Globosat e o "Big Brother Brasil"

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
Em três anos, a Globosat mais que dobrou o número de pacotes vendidos do pay-per-view do "Big Brother Brasil". Um salto de 98 mil, em 2006, para 230 mil, em 2009.

Vendas anuais desde 2006:
2006 - 98 mil
2007 - 153 mil
2008 - 163 mil
2009 - 230 mil

A maior programadora da América Latina, no entanto, ainda não tem o balanço parcial do número de clientes que assinaram o "BBB 10" até agora, mas o crescimento não deve ser superior aos 41% registrados na edição de número 9, se comparado com a de número 8.
A Sky já começou as suas vendas, mas as outras quatro Operadoras de TV por Assinatura, ao que tudo indica, só na próxima segunda (07).
Em resposta a este espaço, a Globosat informa que, além de SKY, NET e Via Embratel também já estão vendendo os pacotes do "Big Brother Brasil 10".
TVA e Telefônica TV Digital -- que também disponibilizam pacotes de "A Fazenda" -- começam apenas na próxima segunda (07).

Fonte: blog Canal 1 (Flavio Ricco)

Share:

Ibope consolidado de ontem na Grande São Paulo


Mais Você - 07 pontos (2º lugar)
VPVN - Alma Gêmea - 19 pontos (1º lugar)
Malhação - 19 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 27 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 33 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 38 pontos (1º lugar)
A Grande Família - 32 pontos (1º lugar)
Por Toda Minha Vida (Raul Seixas) - 24 pontos (1º lugar)

:record:
Fala Brasil - 08 pontos (1º lugar)
Hoje em Dia - 07 pontos (2º lugar)
Record Notícias - 08 pontos (2º lugar)
O Preço Certo - 05 pontos (2º lugar)
Geraldo Brasil - 04 pontos
A Fazenda 2 - 08 pontos (3º lugar)
Bela, a Feia - 10 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 12 pontos (2º lugar)
Super Tela (Madrugada dos Mortos) - 07 pontos (2º lugar)

:sbt:
Jornal do SBT Manhã - 04 pontos (2º lugar)
Bom Dia & Cia - 06 pontos (3º lugar)
Chaves - 07 pontos (2º lugar)
Cinema em Casa (Era Uma Vez Um Natal) - 04 pontos (3º lugar)
Casos de Família - 05 pontos (2º lugar)
Programa do Ratinho - 04 pontos
Nada Além da Verdade - 06 pontos (3º lugar)
Sobrenatural - 11 pontos (2º lugar)
Boletim de Ocorrência - 08 pontos (3º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva - 05 pontos
A Praça é Nossa - 07 pontos (3º lugar)

:band:
Dia Dia - 0,5 ponto
Jogo Aberto - 03 pontos
São Paulo Acontece - 03 pontos
Márcia - 03 pontos
Brasil Urgente - 05 pontos
Isa TKM - 3,5 pontos
Top Cine (Henrique V) - 02 pontos
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png
Manhã Maior - 02 pontos
A Tarde é Sua - 01 ponto
Euroliga - 03 pontos
Superpop - 04 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo / Twitter ViNaTV

Share:

Vitor Fasano é contratado para atuar em novelas e comandar programa na Rede Record

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/12/Vitor%20Fasano%20-%20nota%20-agnews%20041109.jpg
Vitor Fasano, que fez recentemente a novela "Caminho das Índias", na Rede Globo, assinou contrato com a Rede Record, na quinta-feira (3). O ator disse para o site que só aceitou trocar de emissora, porque terá um programa ligado à natureza.
“Eu mudei, porque a proposta incluía um programa de meio ambiente. Algo parecido com que já fiz na Globo, há uns 20 anos (no Globo Ecologia)”, contou Vitor.
Ainda segundo o ator, a condição da emissora é de que ele primeiro faça a novela Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes, e depois comece a preparar o formato da atração.
“Não tenho muita coisa definida. Só depois da novela é que vamos sentar para conversar”, explicou
Vitor sempre foi ligado a causas ambientais. Ele é criador do projeto Amazônia para Sempre, junto com a atriz Christiane Torloni.

O problema é se a Record vai cumprir a promessa de dar um programa pra ele. Já adianto aqui que se der, é bem provável que esse programa não dê audiência.
Muita gente de repente pode achar que é implicância minha com a emissora, mas me baseando em históricos de programas tirados do ar, não é difícil me basear nisso.
Será que se o programa dele não der audiência, a Record vai manter no ar? Lembrem que o "Geraldo Brasil" vai ser tirado do ar por falta de audiência. A não ser que alguém possa dar o programa para ser exibido em algum horário que ninguém veja, como é o caso do "Globo Ecologia", que mesmo num horário muito cedo, consegue a liderança isolada com 03 até 05 pontos de média. Mas de repente dá isso porque é exibido na Globo. Se fosse em outra emissora, poderia até dar menos de 1 ponto. Sou totalmente a favor de programas que exaltem a ecologia. Pena que muitos brasileiros não estão nem aí para esta causa.

Fonte: O Fuxico - Terra.com.br (Renan Botelho)

Share:

Lucilia Diniz é convidada para reality show

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/LuciliaDiniz-333-080409.jpg
Lucilia Diniz foi convidada a integrar o elenco do novo reality show "Shark Tank" (tanque de tubarões), da Rede TV!, em que homens (e mulheres) de negócios endinheirados têm de ser convencidos por candidatos a empreendedores de que seus projetos são viáveis. A informação é da coluna Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.

Share:

Leila Lopes vira destaque na programação de canal erótico

http://www.universomix.info/wp/wp-content/uploads/leila_lopes_25062009_.jpg
Para homenagear Leila Lopes, morta nesta madrugada, o Sex Privê Brasileirinhas mudou a programação de hoje e vai exibir várias edições do programa que a atriz apresentava no canal erótico desde maio.
O canal também está veiculando programetes sobre Leila desde o anúncio da morte da atriz.
Leila era uma das estrelas do "Calcinha Justa", inspirado no "Saia Justa", do GNT. Ela dividia a apresentação com as atrizes Pamela Butt e Bruna Ferraz. O programa é um talk-show semanal em que o entrevistado responde a perguntas picantes.
A programação especial começa às 19h35, com um making off do programa. Depois, haverá uma maratona de quatro reprises do "Calcinha Justa", uma edição especial do "Sex Daily", uma espécie de noticiário da emissora, sobre a atriz (a partir das 22h30) e, em seguida, mais quatro edições do "Calcinha Justa". A homenagem vai até a 1h da manhã.
O produtor executivo do Sex Privê Brasileirinhas, Nelson Calazans, negou que as gravações do "Calcinha Justa" estivessem paradas, como afirmou o assessor de imprensa de Leila.
Segundo Calazans, a produção já havia convidado quatro entrevistados para os próximos programas, que seriam gravados em breve -- a produção aguardava um dos diretores voltar de uma viagem aos Estados Unidos. Ele afirmou ainda que Leila sabia que haveria gravações nas próximas semanas.
Não acredito que amigos e assessores dela iam mentir sobre isso. Mesmo porque dissera que ela ficou muito abalada por conta dos cancelamentos dessas gravações.
Na minha opinião, o canal está agindo que nem urubu em cima de carniça. Querem aproveitar esse imacto da morte dela para ganha r em cima disso. Lamentável como existe pessoas tão aproveitadoras. O amor ao ser humano aos poucos vai acabando. O dineiro ao que parece fala mais alto.
A melhor forma do canal homenagear a atriz seria falar algo sobre ela e não reprisar nada agora que ela morreu. Será que se ela tivesse viva, teria destaque no canal? Certamente que não!

Fonte: Ilustrada - Folha Online

Share:

Em reunião, TV Globo discute o uso do Twitter

http://4.bp.blogspot.com/_GMjbwczHTtk/SivF6I-msfI/AAAAAAAAGhE/eNxwcT_rSyY/s320/Globo+logotipo+preto.jpg
A TV Globo reuniu ontem, no Rio de Janeiro, boa parte de seus diretores para discutir os princípios e os valores da emissora. Segundo a coluna apurou, no encontro, falou-se até sobre o uso do Twitter. Em setembro, a Globo enviou um comunicado interno restringindo o uso de mídias sociais a seus funcionários. Por causa da reunião, o diretor Marcos Paulo se atrasou para a apresentação da série "Os Caras de Pau" a jornalistas. "Há anos a TV Globo tem materiais que esclarecem que cuidados e critérios devem nortear o conteúdo da emissora. De tempos em tempos revemos estas orientações e, claro, os executivos têm de conhecê-las", informou a emissora.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)

Share:

Acelerada pelo ibope

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/10/viveravida.jpg
Apesar de estar melhor que sua antecessora no horário, "Viver a Vida" ainda não deslanchou em audiência. Segundo medição na Grande São Paulo, nos primeiros 67 capítulos exibidos, a trama de Manoel Carlos registra média de 35,6 pontos de ibope, quase 1 ponto a mais que "Caminho das Índias", que em seus 67 capítulos iniciais registrou saldo de 34,6 pontos.
A média do drama da Helena da vez passa longe da sonhada pela emissora. O levantamento mostra que "A Favorita" (2008), no mesmo período, registrou média de 37 pontos, enquanto "Duas Caras" (2007), também em 67 capítulos, bateu em 38,2.
Mas o sonho de consumo da Rede Globo continua sendo a faixa dos 39 pontos. A última novela a alcançar esse patamar foi "Paraíso Tropical" (2007).
Uma das explicações para esse desempenho de "Viver a Vida" é o ritmo arrastado da trama até agora. A partir do acidente de Luciana (Alinne Moraes), as coisas parecem estar mudando, e a recuperação da personagem deve ser mais rápida do que o programado na sinopse. A chegada dos personagens de Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert, que viverão uma série de romances na trama, deve agilizar ainda mais a história.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo

Share:

Dá-lhe Pica-pau

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLmyLgBpbwMoE7pBjr2IU2l9NAZi3oXB3_NUzUnGXl_aCN-26vA40FSWDOhO1aleyA0RwF7MdPt3vlO5KSAYaDpihYUeR8nAZ-xlDOAmUZH22sxZxH7_UgyADw9BsjS6gcSC2SvD9YXtwt/s400/Audi%C3%AAncia+da+tv+WWW.AUDIENCIADETV.BLOGSPOT.COM.jpg
A TV Record desistiu de colocar um compacto de "A Fazenda" no lugar de "Geraldo Brasil". A avaliação é que a época é crítica para a audiência. O projeto, para o qual Babi Xavier é cotada, fica para janeiro e dá lugar a enlatados -"Pica-Pau", é claro.

Aposta interativa


O número de acesso ao site de "Malhação ID", com recursos exclusivos para a internet, já supera em 53% o mesmo período da temporada anterior.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Silvia Corrêa)

Share:

Cresce a diferença entre a Rede Record e o SBT

http://eternidadesdasemana.files.wordpress.com/2009/08/guerra-record-x-sbt.jpg
A Rede Record não acredita no Ibope, mas a audiência nacional da tevê aberta em novembro, medida pelo instituto, revela que a emissora distanciou-se mais do SBT e tem hoje uma vice-liderança consolidada no Brasil.
No mês passado, a Record obteve 6,5 pontos entre sete da manhã e meia noite (contra 6,7 pontos em outubro) e o SBT ficou com 5,6 pontos (tinha seis pontos em outubro). Em resumo, a diferença entre as duas subiu de 0,7 ponto percentual para 0,9.
A Rede Globo continua bem à frente, com 18,7 pontos entre sete da manhã e meia noite. (tinha 19,1 pontos no mês anterior).
Todas as emissoras, porém, perderam telespectadores: efeito do número maior de aparelhos desligados em novembro.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Rede TV! define os dias de exibição de seus novos programas em 2010

http://www.innx.tv/images/rede-tv.jpg
A Rede TV! ainda não tem definidas as datas de lançamento e nem mesmo os horários, mas já escolheu os dias de exibição de alguns de seus novos produtos para o ano que vem.
O policial "Operação de Risco" entrará nas noites de segunda-feira; "Mega Senha", com apresentação de Marcelo de Carvalho, às quintas; e "O Último Passageiro", uma disputa entre grupos de universitários, aos domingos. Estes três produtos, já com trabalhos adiantados, devem estrear entre janeiro e março próximos.
O reality "No Tanque dos Tubarões", com previsão de lançamento entre abril e maio, será exibido provavelmente nas noites de terça-feira. Mas nada oficial.
O formato deste último, internamente, ainda é o que mais arranca suspiros. Em cada edição, os empreendedores apresentarão seus projetos para os investidores convidados, os "tubarões" em questão, que irão decidir se vale a pena investir nas propostas, pressionando os candidatos com perguntas sobre o produto.
Nem é preciso se aprofundar em pesquisas para concluir que as coincidências com "O Aprendiz", da Record, e o "The Rebel Billionaire", de Roberto Justus, no SBT, serão inevitáveis.

Exclusiva

http://www.numclique.net/wp-content/uploads/2009/08/logo_globo.jpg
A Globo não pretende fazer nenhuma divulgação agora, mas já existem estudos avançados da sua Engenharia para as primeiras produções em 3D, três dimensões.
São boas as possibilidades de, já no ano que vem, se iniciar a gravação de uma novela ou de um seriado com o novo sistema.
O diretor Jayme Monjardim, por sinal, poderá ser o escolhido para desenvolver este trabalho.

Nenhuma saudade da novela

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/natalia_wiltonjr_ae.jpg
Que Natália Guimarães foi mal aproveitada em "Bela, a Feia", não há dúvida.
A autora Gisele Joras, responsável pela adaptação, errou a mão, e a ex-miss não foi além de um papel decorativo, sem nenhuma importância na história.
A partir do dia 14, Natália passa a ancorar o programa "Hoje em Dia", direto dos novos estúdios da TV Record em Minas Gerais. Diante disso, deixará o elenco da novela.

A propósito

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO9KgpFoPq94j0eEKSX50RHx-aUlC9fIUTfa9_xhVfV3Ek5GyfPF_ZKLLoIsVgLwcS_Tzk2y5tXtizNCQBnMT0l4GIcjd0J69qGnY63tKr0jnyWLQgN5NBkta3Ao5dnQyaZcujaly5gXk/s400/RECORD+MINAS.PNG
A Rede Record escolheu Varginha, Juiz de Fora e Divinópolis, como as três cidades mineiras que irão receber, muito bem breve, os seus novos escritórios. Uberlândia e Governador Valadares já estão em funcionamento.
Ninguém deve entender que só agora a Record descobriu Minas Gerais. Nada disso. É que neste estado, o SBT sempre esteve e continua muito na frente, com a sua programação transmitida pela Alterosa.

Olho no apito

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11471066-EX,00.jpg
http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/b6656f5dcfe5c94eb434bb9b1c475e23.jpghttp://www.vozdoapito.com.br/noticias/img/godoy123.jpg
Comentarista de arbitragem é um caso para melhor análise. A maioria só fala depois do replay e alguns ainda teimam em desmentir a imagem.
José Roberto Wright, da Globo, é o único que sabe reconhecer quando erra e nunca, ou pelo menos até agora, teve problemas de voltar atrás.
Falando em comentarista de arbitragem, no jogo entre Fluminense 3X0 LDU, num lance me que um jogador do LDU colocou a mão na bola, o comentrista da Globo Arnaldo Cézar Coelho disse que foi pênalti. Já na Rede Bandeirantes com Oscar Roberto Godoy, foi mão na bola. Até nos comentários de arbitragem, cada um tem a sua própria interpretação.

Merece registro

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/05/tela-quente-2009.jpg
"À Procura da Felicidade", com Will Smith, é o cartaz do "Tela Quente", na Globo, no dia 21, logo depois da novela "Viver a Vida".
Já no dia 28, na mesma "Tela Quente", será exibido "O Diabo Veste Prada", com Meryl Streep e Anne Hathaway. Só filmão.

Aviso importante

Qualquer semelhança da personagem Mariana em "Cinquentinha", vivida pela Marília Gabriela, com a própria jornalista, não será mera coincidência.
O autor Aguinaldo Silva não precisou decolar ou viajar demais para buscar sua musa inspiradora.

Atriz deixa "Poder Paralelo"

http://www.cinemabrasileiro.net/artistas/Fanny%20Georguleas-foto.jpg
Lauro César Muniz precisou reescrever alguns capítulos de "Poder Paralelo" por causa da inesperada saída de Fany Georguleas, intérprete de Daniela.
O autor desconhece as razões que levaram a atriz a abandonar a novela.
Uns falam em problema pessoal. Outros, que ela teria se recusado a gravar uma cena de sexo, algo que não estava combinado.

Final do Brasileirão

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/band_logo_hd.jpg
A Rede Bandeirantes promete cobertura especial para o encerramento do Campeonato Brasileiro no domingo.
Começa pelo "Band Esporte Clube", apresentado por Patrícia Maldonado, com links em todos os estádios.
Aliás, o programa traz ainda uma entrevista especial de Ronaldinho Gaúcho concedida ao repórter Fernando Fernandes. Entre outras coisas, o craque do Milan revela que nunca perdeu o tesão de jogar futebol e que pretende disputar a próxima Copa.

Merece registro

http://www.melodesign.com/img/fotoblog/07_11_2006_foto_002.jpg
Elogiável o comportamento dos telejornais da TV Globo registrando o falecimento do Lombardi. Inclusive, num determinado momento da matéria, mostrando sem nenhum problema o logo do SBT.

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Blog Archive

Blogger templates