terça-feira, 11 de setembro de 2012

Estreia de "Programa da Tarde" vai bem na audiência, mas decepciona na qualidade

Programa da Tarde
Começou hoje na Rede Record o "O Programa da Tarde", programa este comandado com Britto Jr. e Ana Hickmann.
Achava eu que o programa seria uma ótima opção para as tardes da TV brasileira, visto que no horário é exibido novelas e filmes repetidos em outros canais.
Eu disse achava porque pelo menos o primeiro programa foi decepcionante, a começar pela imagem. Achava eu que o programa seria em alta definição (HD). Não foi. Foi imagem normal.
O início do programa foi um tédio pelo fato deles ficarem enrolando. Só foram mesmo falar dos melhores temas quando o "Vale a Pena Ver de Novo" na Rede Globo acabou. Certamente fizeram isso para aproveitar a troca de canal por parte do público da novela.
Em segundo lugar, foi meio estranho ver os apresentadores sentados em uma bancada totalmente feia e sem graça, pior do que bancada de jornal de emissora de quinta categoria (até a Rede TV! tem bancadas mais bonita).
Se foi para colocar um programa como esse, não seria melhor chamar a Sônia Abrão e dar toda essa estrutura. Comandaria o programa com muito mais maestria.
Se hoje, o "Programa da Tarde" foi uma prévia exata do que o programa será nos próximos dias, sinto muito, mas o SBT tem ótimas chances de se efetivar novamente como a segunda emissora do Brasil em audiência.
Sinceramente eu tinha uma ótima expectativa para o programa, que pelas chamadas, parecia que seria muito bom, superando até os matinais exibidos pela manhã.
No consolidado da audiência na Grande São Paulo, o programa, exibido entre 14h35min e 17h30min, marcou média de 07 pontos e ficou em segundo lugar. No horário, a TV Globo foi a líder isolada com 12 pontos. O SBT marcou média de 04 pontos e foi o terceiro colocado.
Espero sinceramente que essa impressão tenha sido só no primeiro dia e que nos próximos o programa realmente mostre o que pensei que ele seria.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates