quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Premiação da MTV terá 4 horas e celebra a cultura de rua

O 18º Video Music Brasil (MTV), que acontecerá no dia 20, terá quatro horas de duração e será marcado pelas apresentações musicais. Haverá dez shows, com destaque para as performances do Planet Hemp, que abrirá o evento, e do Racionais MC's, responsável pelo fechamento da festa -- as duas bandas tocarão por 30 minutos. Se no ano passado Marcelo Adnet comandou a premiação, em 2012 não haverá um apresentador: os convidados, entre eles Neymar e Rodrigo Faro, serão chamados ao palco por um narrador para apresentar os 12 prêmios. A cultura de rua será o tema do VMB, que contará com passarelas onde skatistas poderão realizar suas manobras.


Convite


Por meio de seu portal, Aguinaldo Silva convidou Viviane Araújo (foto), vencedora do reality "A Fazenda 5" (Record), para integrar o elenco de uma futura novela das nove escrita por ele. Os dois ainda não conversaram diretamente. 
A trama de Silva poderá substituir a novela de Walcyr Carrasco, que sucederá "Salve Jorge". 

Para ficar


Natália Lage (foto), a nova integrante de "Tapas & Beijos", deverá permanecer no elenco da série em 2013.

Volta

Daniella Cicarelli e Thunderbird (foto acima dos dois) voltam a comandar o "Provão MTV", cuja segunda temporada começa hoje. Julio Piconi (ex-"Legendários", da Record) é o novo diretor da atração.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates