segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Canais da HBO lideram ranking das reprises de filmes na TV paga

Às 06h: Os oito canais pagos que mais repetem filmes são programados pela HBO.
É o que mostra a mais recente pesquisa da PTS (Pay TV Survey), empresa especializada no monitoramento da TV por assinatura.
Segundo o estudo, o campeão em reprises no trimestre junho-julho-agosto de 2012 foi o HBO Family. Na média, o canal repetiu cinco vezes cada filme que exibiu.
Em seguida, aparecem o HBO HD (4,35 reprises por filme/mês), o Max HD (4,25), o HBO Plus (4,09), o HBO 2 (3,75), o MaxPrime (3,61), o Max (3,47) e o HBO (3,36).
A reprise de programas é uma das características da TV por assinatura, mas seu excesso é um dos aspectos que mais irritam o assinante.
No levantamento da PTS realizado há um ano, canais HBO também lideravam o ranking das reprises. Ocupavam as sete primeiras posições. O oitavo lugar pertencia ao MGM, agora em nono. O HBO HD era o líder.
O Megapix é atualmente o canal que mais exibe títulos diferentes (não necessariamente estreias e inéditos). Foram 257 no trimestre. Consequentemente, o Megapix é um dos que menos reprisam: repete os títulos 1,39 vez por mês, na média.
A PTS também monitora as estreias. O Telecine Premium é o canal que mais exibe títulos inéditos na TV paga: 18 no trimestre, mais do que o dobro do segundo nesse quesito, o Max (8 títulos).
O HBO Family também lidera o ranking de reprises de estreias (não necessariamente inéditos). Repete seus títulos novos 6,2 vezes por mês.
 

Kleber Bambam vence paredão retrô, mas está fora do "Big Brother Brasil 13"

chamada bambam retro e1347035618606 Kleber Bambam vence paredão retrô, mas está fora do <i>BBB 13</i>
Às 06h (08/09/2012): Kleber Bambam (BBB 1) e Natália Casassola (BBB 8) venceram os dois primeiros paredões virtuais promovidos pela produção do "Big Brother Brasil".
Mas nenhum dos dois deve participar da 13ª edição do reality show da Rede Globo, que terá seis ex-participantes.
O blog apurou que Bambam, pelo menos, não voltará ao programa.
Desde o último final de semana, a produção do "BBB" vem realizando paredões virtuais em seu site para testar a popularidade de ex-participantes da atração. Dois ex-BBBs se enfrentam por rodada. São duas rodadas por semana, 14 no total.
Diretor-geral do "BBB", J.B. Oliveira, o Boninho, confirma que a vitória em um paredão retrô não significa passaporte para a edição de 2013.
"O paredão retrô é só uma referência para a gente e um teste de amor e ódio para os ex-participantes", afirma.
Segundo Boninho, o fato de Dhomini (BBB 3) ter perdido para Bambam com mais de meio milhão de votos não o exclui do processo de seleção.
"Mesmo assim, pode ser que eu não chame nem o Dhomini nem o Bambam. E quem não está no paredão retrô pode entrar no programa", sentencia.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates