terça-feira, 11 de setembro de 2012

Léo Áquilla dá piti ao vivo no programa de Geraldo Luís, na TV Record

leo montanharussa2 300x176 Léo Áquilla dá piti ao vivo no programa de Geraldo Luís, na Record
Às 14h24min (10/09): Léo Áquilla "causou" no "Balanço Geral" na tarde desta segunda (10). Alegando ser um jornalista formado (???) e ter medo de altura, o ex-peão se recusou a brincar em uma montanha-russa.
Enquanto rolava o piti ao vivo no parque de diversões Hopi Hari, Geraldo Luís aparecia no estúdio dizendo que Léo estava fazendo teatro.
O produtor loirinho e branquinho que estava ao lado de Léo tentando convencê-lo a não desistir já estava ficando vermelho, tadinho. Colocaram também o anão do programa na parada.
Aparentemente irritado, Léo dizia: "Eu não tenho capacidade para fazer outra coisa? Fico desempregada, não tem problema. Vou vender pamonha na feira".
Geraldo ameaçava rasgar o contrato dele. No final, acabaram convencendo a ex-peão de "A Fazenda" a entrar na montanha-russa. Ele deu uivos iguais ao da Simone Sampaio enquanto estava no brinquedo.
Será que tudo não passou de teatro mesmo?
E outra: Quanta frescura, né? Até as panicats já aguentaram coisa muito pior.
O blog Comentários da Televisão se reservou o direito de mudar expressões desse texto da Fabíola Reipert por entender que o Léo Áquila não é mulher, mas um homem que fez cirurgias para parecer mulher.
Para ser mulher, tem que nascer mulher e  não se modificar porque no interior o tal referido se sinta mulher.
O autor desse blog entende que Deus só fez homem e mulher. Não existe o terceiro sexo.
Deus não fez essa maldade com homossexuais para depois condená-lo ao inferno por pura maldade.
O homem se torna homossexual ou por ter sofrido violência sexual, ou pela criação ou por alguma maldição hereditária.
Seja por qualquer motivo, a boa nova é que Jesus Cristo é o escape e dá opção para eles modificarem suas histórias e se converterem ao evangelho da paz e da salvação. Basta querer e é isso que a Bíblia nos ensina.
Conheço vários homossexuais que se converteram com o evangelho e hoje são excelentes marido e pai de família, mas tem que querer, como falei acima.


Share:

Um comentário:

  1. Se for seguir a biblia os homossexuais deveriam ser mortos,como outras barbaridades que a biblia tmbm diz...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates