segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tudo sempre igual nas novelas

A recorrência dos temas nas novelas — problema que dá aquela impressão de permanente déjà-vu — foi assunto de discussão numa reunião de autores e diretores de núcleo com a direção da Rede Globo. Houve uma recomendação expressa de que se evitem assuntos já tratados.


Dona Redonda e cia


“Saramandaia” é um projeto para o ano que vem. Mas a produção de elenco do remake de Ricardo Linhares já entrou em ação e está movimentando o mercado. Lilia Cabral (foto) é, por enquanto, a única atriz oficialmente convidada.

"Balacobaco"

Autora de “Balacobaco”, novela que sucederá a “Máscaras” na Rede Record, Gisele Joras quer estrear o folhetim com pelo menos 30 capítulos escritos. As gravações da produção estão a todo vapor no Rio, sob o comando de Edson Spinello. Nos próximos dias serão feitas cenas em Angra.


Tempo fechado

Falando na TV Record, o clima nos bastidores de “Rebelde” continua ruim.  


Nocaute surpresa

 
Longe das novelas desde “Fina Estampa”, Malvino Salvador (foto) gravou uma aparição em “Guerra dos Sexos”, próximo folhetim das 19h. Na cena, participou de uma luta de boxe com Eriberto Leão. Mesmo com tudo ensaiado e marcadinho, Malvino rompeu um ligamento do pé e está tendo que usar uma bota ortopédica.
 
Ela quer ó...viajar

Cora Zobaran (foto), dona do bordão “Eu quero é preço”, vai passar um mês no interior da França com uma amiga. Aos 82 anos, ela bancou a viagem com o cachês recebidos nos comerciais para uma rede de supermercados. Ex-professora, Cora decidiu estudar teatro depois de aposentada. Fez peças e participações em novelas da TV Globo, como elenco de apoio. Ganhou projeção mesmo com os anúncios da TV. Fofa.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates