quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Repetições de elenco preocupam direção da Rede Globo

A repetição de atores na novelas foi tema no encontro entre os autores e a direção da Rede Globo. A emissora estuda uma solução para para que os profissionais não emendem uma produção na outra. Outra queixa foi a da dificuldade de escalação. São problemas sérios mesmo.


Reserva de mercado triste


A nova lei do audiovisual, que exige a exibição de 2 horas e 20 minutos de programas brasileiros por semana no horário nobre, se transformou num problemão para os canais étnicos. A TV5 Monde, por exemplo, pediu dispensa da obrigação. A Ancine abriu debate em seu site.
A TV5 Monde tem 80% de assinantes brasileiros, que são amantes da língua francesa. O canal, da melhor qualidade, legenda 50% de sua programação e seu sinal vai para toda a América Latina, onde as imposições dessa lei não fazem sentido. Perder a TV5 Monde seria triste.


Segredo de Fátima?...Não, de Lucinda


A questão do vazamento dos capítulos movimenta os bastidores de "Avenida Brasil". Nesta reta final, está prevista uma operação de blindagem. Os atores receberão só as suas cenas e a produção terá acesso limitado ao texto. E nada de usar a xerox do Projac.
Até um orçamento à parte será destinado à manutenção do mistério.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates