sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Situação delicada na RedeTV!: demissões e salários atrasados

A situação é cada vez mais delicada na RedeTV!. Os freelancers que atuam como webrepórteres não recebem desde julho. No Rio e em São Paulo houve demissões no último mês, isso sem falar no corte de luz do escritório da emissora em Botafogo anteontem.
  
Imagens reais

Nem tudo será ficção em “Salve Jorge”, novela de Gloria Perez que sucederá a “Avenida Brasil” na faixa das 21h, na TV  Globo. Diretor-geral do folhetim, Marcos Schechtman usará também imagens reais da ocupação policial no Complexo do Alemão, em 2010. Na história, a comunidade também será pacificada. Os atores gravarão na favela e também na cidade cenográfica no Projac.
 
Ela solta a voz

Samantha Schmütz (foto), do “Zorra Total”, quer se lançar como cantora profissional. A atriz, que já foi vocal de apoio de Sérgio Loroza, compôs mais de dez músicas e está fazendo aulas de canto para gravar um CD.
 
Do Divino ao Caribe

Nem mesmo o elenco secundário de “Avenida Brasil” escapa da disputa por atores na Globo. Thiago Martins (Leandro), Ailton Graça (Silas), Débora Nascimento (Tessália) e José Loreto (Darkson) sairão do fictício Divino diretamente para as gravações de “O Caribe é aqui”, de Walther Negrão. Juca de Oliveira, uma das estrelas do folhetim das 21h, também já é certeza na novela.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates