quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TV Record diz que nunca existiu o novo programa do Rodrigo Faro

Rodrigo Faro, apresentador da Record
A TV Record, de forma oficial, agora se manifesta, informando que nunca houve um projeto de programa diário para o Rodrigo Faro (foto). O que saiu a respeito foi apenas para despistar e tirar a luz do que a emissora, efetivamente, tinha intenção de fazer, ou seja, dar ao Rodrigo a apresentação de “A Fazenda de Verão", cuja realização só foi anunciada recentemente.
O tal do “A Hora do Faro”, que até título provisório recebeu de alguém e foi espalhado, no fundo e de acordo com esta inesperada ou surpreendente revelação, não passou de uma grande mentira.
Cabe a cada um o direito de acreditar ou não. No fundo, no fundo, tudo isso está mais para um desejo que – por motivos que a Record não divulga ou não quer admitir – simplesmente não prosperou e foi sepultado. Simples assim, e a nova “Fazenda”, numa dessas, oportunamente caiu de paraquedas para tapar o buraco.


Dinheiro chama dinheiro

Lucília Diniz (foto), empresária e apresentadora de TV, na terça-feira, em Las Vegas, jogou U$ 5 e ganhou U$ 11 mil, graças a um Royal Street no pôquer. É, de acordo com os especialistas da área, uma sequência do 10 à dama, com cartas do mesmo naipe.


Turismo

Regina Duarte (foto), em plena comemoração dos 50 anos de carreira, estreia dia 19 de outubro, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, com o espetáculo “Raimunda, Raimunda”. Antes disso, na companhia da filha Gabriela, ela está em Londres, iniciando um roteiro cultural, que só vai terminar em Nova York.

Mundial de clubes


José Emílio Ambrosio, diretor executivo de Jornalismo e Esporte da Rede Bandeirantes, já tem todo um esquema armado para a transmissão do Mundial de Clubes no Japão, em dezembro. A intenção é mandar uma equipe completa, com Luciano do Valle, Neto e o repórter Fernando Fernandes.


"Carrossel" do Crô

Quando “Fina Estampa” ainda estava no ar, constatou-se que o personagem do Marcelo Serrado (foto do personagem), Crô, tinha grande aceitação junto ao público infantil. Se deu bem com esse segmento.
Em cima disso, Aguinaldo Silva prepara o seu filme, com a intenção de transformá-lo no herói de uma menina – uma indiazinha.


Bozolândia

O SBT já reservou espaço e a sua direção autorizou a contratação de pessoal para produzir o programa do Bozo (foto), inclusive um diretor, que poderá ser alguém da própria casa. Existem ainda dúvidas quanto ao horário de apresentação, mas a ideia é estrear entre o final de outubro e começo de novembro.


Surto de gripe


Fábio Guinalz/Fotoarena
“Carrossel” está com as suas gravações desfalcadas desde o começo da semana. Maísa Silva, Bibi Smith e Larissa Manoela (foto ao lado de Maísa) pegaram gripe e foram dispensadas do trabalho nos últimos três dias. Acredita-se que hoje tudo voltará ao normal.

Novo conceito

O próximo “Mulheres Ricas”, na TV Bandeirantes, terá um enfoque diferente em relação ao que foi ao ar no começo do ano. A ordem é guardar distância da futilidade, marca registrada do primeiro programa. De acordo com este novo conceito, se pretende mostrar as “ricas” como mulheres batalhadoras e vencedoras no seu campo de atuação.

Série Bíblica

Michel Ângelo/ Divulgação Record
A atriz Andrea Avancini (foto) vive Zilpa, uma das concubinas de Jacó (Celso Frateschi), em “José - De Escravo a Governador”, minissérie que estreia em janeiro na Record. Ela é descrita, e tudo isso numa mesma mulher, como interesseira, falsa, chantagista e dissimulada.
 
Gato net

Graças a um aparelhinho, vendido livremente no mercado eletrônico, especialmente em lojas da rua Santa Ifigênia, em São Paulo, algumas pessoas estão pirateando a TV fechada, com livre acesso a todos os canais, inclusive os de sexo. As operadoras ainda encontram dificuldades para combater mais esse crime.  


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates