quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fátima e Sueli ficarão solteiras em "Tapas & Beijos"

Os casamentos de Fátima com Armane e de Sueli com Jorge estão com os dias contados, em "Tapas & Beijos" (Globo). Segundo Cláudio Paiva, autor da série, não passarão de outubro. Sueli (Andréa Beltrão) vai se separar de Jorge (Fábio Assunção) por causa de Lucilene (Natália Lage), a nova dançarina da boate La Conga. Já Fátima (Fernanda Torres) sofrerá com o envolvimento de Armane (Vladimir Brichta) com a ex-mulher Clotilde --inclusive, a personagem vai aparecer no último episódio da temporada da série, garantida na programação da Globo de 2013. Anteontem, "Tapas & Beijos" marcou 28 pontos de média na audiência, seu recorde no ano.


Peso

Bia Antony falou sobre a possível participação de Ronaldo Fenômeno (foto) no quadro "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo). Ela torce para que o marido emagreça. Segundo a assessoria da Rede Globo, a participação do ex-jogador não está confirmada ainda. 


Revelações

Victor & Léo participa do "Eliana" (SBT) do próximo domingo. A dupla mostra imagens inéditas de um documentário sobre a sua trajetória musical, e Victor (foto montagem ao lado da sexóloga) fala sobre o seu relacionamento com a sexóloga Laura Muller, do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman.

Visita

Em sua primeira entrevista como apresentadora do "Estrelas" (Globo), Ana Furtado (foto) vai à casa de Ana Maria Braga em São Paulo. Na visita, Ana Maria mostra a cozinha onde gosta de fazer suas experiências culinárias.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates