sábado, 15 de setembro de 2012

Repetição de atores em novelas é discutida na Rede Globo

Erro é ainda maior quando essa escalação acontece imediatamente a um grande sucesso, como foi o caso do Marcelo Serrado
A repetição de atores foi discutida em recente reunião na TV Globo. Enquanto uns trabalham seguidamente, e acabam prejudicados por isso, outros que também têm contrato com a casa, mas não ligações mais próximas dos diretores de núcleos ou dos próprios autores, simplesmente são esquecidos.
Em toda e qualquer situação sempre existe a questão da preferência e confiança, que deve ser respeitada e considerada, mas ao próprio artista é necessário oferecer certo tempo, para que ele consiga esquecer um personagem para depois estudar e construir outro. Algo humano e perfeitamente natural.
O erro é ainda maior quando essa escalação acontece imediatamente a um grande sucesso, como foi o caso do Marcelo Serrado (foto), com o Crô de “Fina Estampa” antes e o Tônico Bastos de “Gabriela” logo depois. Por mais que se reconheça nele um profissional de grandes recursos, foram visíveis as suas dificuldades no começo do novo trabalho. Está certa a Globo, com a compreensão dos seus atores, em querer agir e adotar meios diferentes.


Par ou ímpar

Segundo o jornalismo da Rede Record, uma vaca caiu do telhado de uma residência no interior de São Paulo. Mas aí, entra outra discussão. Para o "Fala Brasil", se trata da mesma casa onde um bezerro despencou dias atrás. Para o "SPTV", não, foi na casa ao lado. E agora, em quem acreditar? Onde a vaca caiu?

Em questão

Edmundo (foto), que se revelou um cavalheiro, cara de classe, como comentarista é contratado da TV Bandeirantes e tem participado normalmente das transmissões do Brasileiro aos domingos e quartas-feiras. Isso é uma coisa. A outra é que existe uma pressão muito forte, que se acentuou nesta última semana, para ele assumir o futebol do Vasco.

Fingir de morto


Muito mais do que armar estratégias e tentar criar os mais diferentes dispositivos de segurança, a direção de “Avenida Brasil” está solicitando a colaboração de toda a equipe envolvida, para evitar vazamentos no final da novela. Os principais mistérios da história serão revelados, de acordo com o próprio elenco, apenas nos seus dois últimos capítulos.
“Avenida Brasil”, a propósito, nos capítulos desta última semana, revelou que as mulheres não são tão curiosas assim. A irmã argentina da Nina, a Begônia (foto), por exemplo, guardou as fotos do amasso Max-Carminha e não deu nem tchuns pra elas.

Mais um nome

Reprodução
Uma equipe da Cuatro Cabezas continua sua busca, no eixo Rio e São Paulo principalmente, para fechar o elenco da segunda edição do “Mulheres Ricas”, que estreia na Rede Bandeirantes em janeiro de 2013. Outro nome em questão é o da atriz e designer de joias, Kristhel Byancco (foto). Já foi feita uma entrevista com ela, mas ainda sem maior compromisso.

Protagonista

Em “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil”, Nanda Costa (foto) interpreta Morena. Jovem batalhadora, nascida e criada no Complexo do Alemão, mãe solteira, ela vai se envolver com Theo, Rodrigo Lombardi, membro da cavalaria do Exército. É também uma personagem criada para atrair e retratar a chamada “nova classe C”. A novela estreia dia 22 de outubro.

Não procede

Na Rede Record também já falam no Marcos Pasquim (foto), que fez vários trabalhos com o Lombardi na Rede Globo.
Mas não é bem assim. Ele tem um contrato lá, inclusive está no ar em “Cheias de Charme”.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates