sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Atores descansam menos na TV Globo

"Amor Eterno Amor" mal chegou ao fim, e dois atores que estavam no elenco da novela das seis já foram escalados para outro folhetim da emissora. Trata-se de André Gonçalves (foto) e Rosi Campos, que estarão na trama das nove "Salve Jorge", que deve estrear no dia 22 de outubro. Cada vez mais, devido ao grande número de produções, o descanso de um ator entre um trabalho e outro fica menor. A atriz Isis Valverde, no ar como a periguete Suelen em "Avenida Brasil" (Globo), já se prepara para estrelar a minissérie "O Canto da Sereia", que deve estrear em janeiro. A exceção, claro, fica por conta de protagonistas, que ficam mais tempo sem atuar.


Campanha

Desde ontem, Fátima Bernardes (foto) aparece em um vídeo, veiculado na Rede Globo, no qual incentiva o voto em candidatos ficha limpa, algo que ela não fazia quando apresentava o "Jornal Nacional".
"A participação da Fátima Bernardes foi adequada porque ela não estará envolvida na cobertura das eleições, mas mantém a credibilidade de grande jornalista que é", diz a Central Globo de Comunicação.

Tudo novo

O mês de outubro será marcado por novidades na dramaturgia em praticamente todos os horários. Na faixa das sete, sai "Cheias de Charme" e entra "Guerra dos Sexos". Na das nove, termina "Avenida Brasil" e começa "Salve Jorge". E, na das onze, chega ao fim "Gabriela". 


Triângulo

Valéria (Maísa Silva) ganhará uma rival, em "Carrossel" (SBT). Ao entrar na novela, Margarida (Esther Marcos) também começará a chamar a atenção de Davi (Guilherme Seta). Será o início de um triângulo amoroso no folhetim infantil.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates