quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Motoristas do SBT temem transportar participantes do "Casos de Família"

É unanimidade entre os motoristas do SBT: pior que o trânsito pesado de São Paulo só transportar os participantes do “Casos de Família”. São, no geral, pessoas violentas. Já aconteceu até de o condutor chegar à emissora sem o celular e a carteira, ambos subtraídos à força no trajeto.
  
Salve Salvador

As gravações de “Avenida Brasil” ainda não chegaram ao fim, mas Isis Valverde (foto) já se prepara para a microssérie “O Canto da Sereia”, de Patrícia Andrade, Sérgio Goldemberg e George Moura. A atriz, que protagonizará a atração como a rainha do axé Sereia, está fazendo aulas de canto e prosódia. 
 
Admiradas

Não teve para mais ninguém. Os sete figurinos que mais motivaram telefonemas de espectadores para a TV Globo em setembro foram usados por Isabelle Drummond (foto), a Cida de “Cheias de Charme”, ou por Nathalia Dill, a Débora de “Avenida Brasil”.
 
A raiz da luta

O “TUF 16”, versão americana do reality que deu origem ao “TUF Brasil”, exibido aqui pela TV Globo, vai ao ar no canal Combate. A estreia será no próximo dia 28. Serão 32 participantes da disputa. Entre eles, um brasileiro, Igor Araujo, de 31 anos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates