quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eduardo Moscovis vai estrelar seriado na TV Globo

http://oglobo.globo.com/fotos/2008/06/06/06_MVG_cult_falcao.jpg
Projeto de João Falcão apresentado à TV Globo ano passado, “Louco Por Elas” (série a ser estrelada por Eduardo Moscovis) voltou à pauta. Desta vez, João trabalha num novo roteiro com a colaboração de Gregório Duvivier e de Adriana e Clarice Falcão.
E falando em João Falcão, ele também está dedicado a outra encomenda feita pela direção da TV Globo: um projeto com o elenco de “Clandestinos”. Com isso, todos os atores tiveram seus contratos prorrogados.
Aliás, falando em “Clandestinos”, o programa desta noite trará uma canção de Coy Clark. Filho de Walter Clark e radicado na Califórnia, ele foi apresentado a João Falcão por amigos comuns. “É mais um clandestino”, brinca ele.

Patrícia Pilar de volta

 http://ana.acevedo.zip.net/images/11-patriciapilar.jpg

Convidada por José Alvarenga, Patrícia Pilar vai voltar ao ar em abril. Ela, que trabalhou com ele em “Mulher”, fará uma participação especialíssima no primeiro episódio de “O Divã”.

"Soy Tu Dueña" para dizer o mínimo

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgD5aLTYr3VIjaG0LqlDZAm51sE8GxDkwUOvTbvBxB0HKol7jMl3oYMKjjglsEIhkCcEUWt-S0WV_vtLiXTBNo0jBygxftg_RVEN-EM2b18Itp4t2Fc7cgnzGZx0RoxPFCt5rXd5B31o-g/s1600/1600d0a-soy-tu-duena-407x305-px.jpp%5B1%5D.jpg
Novela da Univision para hispânicos nos EUA, “Soy tu dueña” (Sou Tua Dona) aparece na lista dos dez programas mais vistos (em qualquer língua) pelo público de 18 a 49 anos. E entre os cinco favoritos de quem tem de 18 a 34. Isso significa que o folhetim é mais visto que “Hawaii Five-0”, “Law and order: Los Angeles”, “No ordinary family”, “The event” e “The good wife” entre outros. É claro que a audiência é diretamente proporcional ao aumento da população latina. Mas “dueña” é pouco: a novela está dona absoluta, isso sim.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates