quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Relações entre SBT e Rede TV! azedam de vez

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtd7oQklvsZ8b2BMl8Uv3MlCNtff2iXF6zTYps9VpdpUn1ntw6mOf7TWZBGle5jpLa-feEFeZe6GbXtRXbQUrp3wWTp16uRSs-EVVFyWHXVqSfEDE9V366JAqErxVShwmnyhxcwDzi0hab/s320/a_tarde_e_sua_WWW_AUDIENCIADETV_BLOGSPOT_COM.jpg
O SBT está de olho no programa de Sônia Abrão (A Tarde é Sua) e não é por cobiça. Título da Rede TV!, canal apontado como destino de Hebe Camargo, a "atração" passou a tarde de terça a repercutir a saída da loira do SBT - com imagens do SBT, sem aval do SBT. Isso, por si só, renderia só advertência, não fosse o abalo que as relações entre as duas redes já enfrenta há algum tempo. Primeiro foi o SBT que vetou a participação de Roberto Justus no "Superpop", de Luciana Gimenez. A Rede TV! deu o troco: recusou-se a ceder seu elenco para o Teleton, campanha ancorada por Sílvio Santos. Ruim para o "Pânico na TV", que tem na paródia a Silvio, autorizada a muito custo pelo patrão, um de seus maiores trunfos.

Juntos no carnaval

http://www.vooz.com.br/userfiles/01(49).jpghttp://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSPRUzZWTg69iIO4L3MrkFRZssI1NcCLndigcCPeEOd87MlLueDwg 
Celso Portiolli e Eliana foram escalados pela direção do SBT para pilotar a folia baiana neste que promete ser o primeiro de uma série de carnavais da emissora em Salvador, praça já muito bem reverenciada pela Bandeirantes há anos.
A estreia do SBT no carnaval baiano, promessa para março, merecerá lançamento prévio em festa ao mercado publicitário de São Paulo.

 Mais músicas ao vivo em novela das nove da Rede Globo

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRDLW4YdF2650DSQU1LbghaJep97VHVslb9nzW5I2UjXo6yPaNZZw
Assim como em "Celebridade" e "Paraíso Tropical", o diretor Dennis Carvalho quer caprichar nos números musicais apresentados em "Insensato Coração", próxima trama das 9 da TV Globo. "Vamos fazer pelo menos um show por mês", diz o diretor, que promete fazer do palco da boate Barão da Gamboa, do personagem André (Lázaro Ramos), um point bem animado.
Maria Rita é um dos nomes já cotados para se apresentar na novela.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates