quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sem populares, "Pânico na TV" segue perdendo audiência

O "Pânico na TV" (Rede TV!) precisa arrumar um novo personagem popular, e rápido.
A atração vem perdendo audiência e pode fechar o mês com uma das piores médias de sua história: registrou no último domingo apenas 6 pontos de ibope, ficando em quarto lugar em audiência no horário. (Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).
O programa perde público mês a mês. Em maio, quando ainda disputava a liderança, registrou média de 11 pontos; em junho, 10 pontos; em agosto, 9,1 pontos; em novembro, 7,5 pontos e deve fechar dezembro com 6 pontos.
Coincidência ou não, os maiores ibopes do "Pânico na TV" vieram da exploração de personagens reais, como Gorete, a feiosa que ganhou uma recauchutagem na atração.
A transformação dela, no dia 23 de maio, foi o pico de audiência neste ano: 12 pontos, 35 minutos na liderança.
O outro pico do programa foi em outubro de 2009, com o caso Zina. Marcos da Silva Heredia, o Zina, teve seu "Ronaaaaaldo" popularizado e ganhou uma vaga na atração. Meses depois, foi preso por porte de drogas e de arma, acabou sendo solto e segue em tratamento - ele é dependente químico.
Desde então, o "Pânico na TV" procura por um outro "personagem" nas ruas que possa virar sucesso.

Estrela 

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQqe01oRSQBwYpHa5RH4wbBE9S_as8auvYIFgGRRvgjHylYJQOx
Mal assumiu a vaga de Fábio Assunção em "Insensato Coração" (Globo), e Gabriel Braga Nunes se porta como se tivesse nascido para o papel. Exige meses de preparação para dar entrevista. 

 Adiado 

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSMTQZevWohzIjMG3xLM56JECM6djVtTCtfNcMn_smowfiOQkv8Dg
O Ministério da Justiça prorrogou por um mês o debate público sobre a classificação indicativa no site do órgão, que iria até sábado. O prazo agora é 18/1 de 2011.
O Ministério acha que questões importantes ainda não foram discutidas: TV por assinatura, faixas horárias e classificação de programas ao vivo. As TVs, tanto aberta quanto fechada, ainda não participaram do debate. 

Fãs 

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYPkZ7jLfxv7d6fL98COCOdZvSA9n9lW4bCxpW5DvTOzL4WkU4
São muitos os protestos na internet por conta do fim do "Rockgol" da MTV.
Alta definição  

http://zisno.com/img/TV-Por-assinatura-Embratel.jpg
Apesar do foco na classe C, a operadora de TV paga Via Embratel pretende dobrar o número de canais em HD oferecidos em seus pacotes em 2011.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates