quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Grupo Bandeirantes assina contrato que garante Indy em São Paulo até 2019

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQzD8LouoDTdd_PpHGh67dCd81ioIrBf-FoTlSp0rVdoNy7RkHJ_g
O Grupo Bandeirantes de Comunicação garantiu hoje os direitos sobre a etapa brasileira da categoria pelos próximos nove anos. Nos Estados Unidos, o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, acompanhado pelos vice-presidentes Marcelo Meira e Frederico Nogueira, assinou em Nova York o contrato que garante a realização da São Paulo Indy 300 até 2019. O sambódromo do Anhembi será mantido como local da prova.
Neste ano a São Paulo Indy 300 foi sucesso de público e de audiência. "Nós estamos muito felizes, honrados de poder assinar a prorrogação desse evento tão importante para o Brasil, porque ele valoriza o nosso combustível, o etanol baseado na cana brasileira. Essa extensão por 10 anos já dá estabilidade e mostra que esse é um evento que veio para ficar. Isso também muda a vida da nossa cidade de São Paulo e do Brasil porque traz turismo, traz negócios, melhora a nossa rede hoteleira e pode mostrar melhor um pouco do Brasil para o resto do mundo. Não podemos esquecer que essa é uma corrida transmitida para praticamente todos os países do nosso planeta", disse Johnny Saad.
O presidente da categoria Randy Bernard, contou que eles esperam grandes oportunidades no Brasil. Segundo ele, é muito importante para a Indy esse acordo que garante por tantos anos o Brasil no calendário. "Afinal, alguns dos melhores pilotos do mundo são brasileiros", ressaltou. A prova de 2011 já tem data marcada: 1º de maio.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates