quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esporte Interativo vislumbra vitórias em 2011

http://lh5.ggpht.com/_S4ZJD1QD2-g/TBU1g7GABKI/AAAAAAAABuY/nImGsVQPum0/logo-esporte-interativo2.jpg
Com novas parcerias e ampliação dos investimentos em aquisição de direitos de transmissão e distribuição do sinal pelo território brasileiro, o canal Esporte Interativo espera repetir no próximo ano os bons resultados alcançados em 2010.
Entre partidas de futebol nacionais e internacionais (que incluem todos os principais campeonatos do planeta), torneios e ligas de diversas modalidades esportivas, o Esporte Interativo promete levar á telinha mais de 1000 transmissões, sendo 550 jogos de futebol que serão exibidos ao vivo.
“Graças ao investimento na ampliação de nossa rede terrestre conseguimos chegar a importantes localidades neste ano, como São Paulo, por exemplo. Para o próximo ano, o foco de nossos investimentos serão as localidades do Rio de Janeiro, Brasília e Nordeste”, comenta Edgar Diniz, CEO do Esporte Interativo, canal que nasceu em janeiro de 2007 com uma programação 100% direcionada ao esporte e que distribui a sua programação por meio de uma rede de sinal terrestre e também via parabólica.
Segundo Diniz, o ano de 2010 – na qual a Copa do Mundo da África do Sul colaborou com o incremento dos negócios de todas as redes de TV – esporte Interativo conseguiu um expressivo incremento de 110% em seu faturamento. Este desempenho, segundo ele, mostrou que a companhia deve continuar no trilho da expansão de sua distribuição e no oferecimento de um leque misto de modalidade que atenda aos interesses dos amantes do esporte.
Para o próximo ano, o executivo antecipa que a grande menina dos olhos do Esporte Interativo será a transmissão do torneio pré-olímpico da seleção masculina de futebol – que será considerado o primeiro grande teste da nova equipe composta pelo técnico Mano Menezes. Além disso, o canal já reservou todos os campeonatos oficiais da Fifa, além dos torneios nacionais de futebol e também as ligas europeias (que, dentro do Esporte Interativo, fazem parte da divisão chamada “O Melhor futebol do mundo”.
Para essas competições internacionais, aliás, Diniz revela que três das cotas de patrocínio que foram colocadas à disposição do mercado já foram renovadas.

http://www.mmonline.com.br/img/img_logo_memonline.png
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates