segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hebe Camargo despede-se do SBT em gravação

http://ozknews.portalozk.com/noticia/pozk/2010/12/Hebe-camargo-tv-globo-ok_pozk.jpg
Terminou há poucos minutos a gravação do programa de Réveillon da Hebe Camargo no SBT. O que acabou surpreendendo o público presente foram as despedidas da apresentadora, não só do ano de 2010, mas da própria emissora.
Lendo uma carta, ela agradeceu os quase 25 anos de casa -- estreou em 4 de março de 1986 --, a colaboração de todos os companheiros, mas revelou que era chegada a hora de mudar. E ela vai mudar. Partir em busca de novos desafios.
Cláudio Pessutti, sobrinho e agente de Hebe Camargo, acaba de confirmar que não houve acordo para mais uma renovação. A proposta feita, em termos de trabalho, não foi interessante, daí a decisão de sair. Só a partir de agora serão tomadas decisões sobre o futuro da apresentadora. "Uma coisa depois da outra", disse Pessutti.
O SBT ainda não tem decidido se irá divulgar um comunicado oficial sobre o assunto. Silvio Santos, em férias nos Estados Unidos, já foi informado de tudo.
No campo das especulações, revela-se, já existe um começo de conversa da apresentadora com a Rede TV!. Hebe e Amilcare Dallevo, como se sabe, são amigos de muito tempo.
Se for mesmo para ir para a Rede TV!, é uma prova de que ela está em queda na sua vida profissional. Se tiver que ir para a Rede TV!, cabe a pergunta: não seria melhor encerrar a carreira na televisão? 
Seria muito mais interessante se ela fosse para a TV Bandeirantes, caso fosse cnvidada.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates