quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estou com depressão, revela Roberta Close


http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/288C/41A7/0128/8D79/5AE1/7025/robertaclose_20100511.2jpg.jpg
Aos 45 anos, Roberta Close tenta ser uma pessoa discreta.  A ex-modelo pouco fala do casamento de 17 anos com o suíço Roland Granacher, mas em entrevista ao R7 revela que vive uma fase muito difícil.
De férias no Brasil desde o início de maio, onde visita o pai, Roberta conta que está em depressão por causa de dezenas de páginas falsas na internet.
- Descobri essas páginas quando ainda estava na Suíça. Tenho insônia por isso e estou deprimida. Não tenho computador em casa e nem Orkut. Como podem fazer isso comigo?
A ex-modelo, inclusive, disse até que procurou ajuda médica neste momento delicado, mas preferiu não dar detalhes sobre o tratamento.
- É desagradável demais. Achei melhor não contar nada para o meu marido. Ele é um homem muito ocupado. Se eu fiquei assim, imagina como ele ficaria?
Roberta já prestou queixa duas vezes na delegacia virtual no centro da cidade do Rio de Janeiro.
- Vi as páginas ainda na Suíça. A Justiça de lá não teve como me ajudar, porque está tudo escrito em português. Chegando ao Brasil fui atendida pela delegada Helen Sardenberg, que me acalmou. Ela está tentando resolver o caso.
Roberta Close voltou à Suíça no fim do mês de maio.
Para quem não conhece a história de Roberta Close, ela nasceu em 7 de dezembro de 1967 como homem e seu nome era Luís Roberto Gambine Moreira.
Em 1984, Roberta Close apareceu como vedete do carnaval carioca. Foi a partir dessa época que se sucederam as inúmeras aparições na imprensa, pode-se dizer que o auge do sucesso aconteceu quando uma revista masculina em 1984  a convidou para posar nua. Pela primeira vez na história da revista, a principal atração não era uma belíssima mulher, mas um "homem". A chamada da capa da revista era: "Incrível. As fotos revelam por que Roberta Close confunde tanta gente". Entretanto, "esse homem era na verdade uma belíssima mulher transexual, e a revista obviamente não mostrou fotografias da sua genitália". Foi também capa de outras revistas masculinas.
Em 1989, na Inglaterra, fez uma cirurgia de redesignação sexual, a famosa cirurgia de mudança de sexo.
Em 10 de março de 2005, quinze anos depois de sua primeira tentativa legal de mudar o nome, Roberta Close conseguiu, finalmente, ter garantido o direito da mudar o nome de Luís Roberto Gambine Moreira para Roberta Gambine Moreira. Uma nova certidão foi então emitida pelo cartório da 4ª Circunscrição do Rio de Janeiro.
Ela pode até transparecer mulher, mas sempre será homem. Já pensaram se todo homossexual quiser fazer essa cirurgia pra virar mulher? Não adianta, sempre serão homens perante Deus (no caso dos homossexuais masculinos). Existe aquela exceção a pessoas que nasce hermafrodita (não podemos confundir). O hermafrodita nasce com os dois sexos e por opção, é feito uma bateria de exames quando existe alguma dúvida, e é tirado o órgão que não tem nada a ver com o verdadeiro sexo do indivíduo.
Muita gente confunde e acha que a Roberta Close nasceu com os dois sexos, mas na verdade ela era homem, virou travesti e logo depois optou por fazer a cirurgia de mudança de sexo. Hoje, apesar da mudança de nome, ela é um transsexual.
Alguns até falam que confunde, mas olhando bem o rosto na foto, dá pra perceber claramente que é um travesti que simplesmente tirou um órgão genital e depois colocou um outro órgão genital.

Share:

5 comentários:

  1. Concordo plenamente, pois se você é transexual e não mulher tem de se aceitar como tal, porem Roberta não aparenta nem vendo de muito perto pertencer ao sexo masculino. Ela não só é uma mulher, é uma deusa da beleza e sensibilidade feminina. Portanto nada que se diga ao contrário é válido. Todos temos o direito de sermos quem quisermos, não seja idiota seu hipócrita insensível. Se ela não se sente apenas uma transexual e daí? a vida é dela, você não paga as contas dela? na certa você deve ser um desses viadinhos incubados metidos a machão, se revela, sai logo do armário e se tiver muita sorte e grana pode até ficar parecido com ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROberta close é uma diva,bando de recalcados.

      Excluir
  2. Roberta Close é dona da sua própria vida e ela faz o que bem enteder,ninguém tem que ficar postando idiotices sobre ela,aposto que não seria legal se foose com a própria pessoa né? isso é uma falta de respeito com ela

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que ainda nos dias de hoje existam pessoas preconceituosas e maxistas como você. Na minha opinião Roberta Close é uma mulher linda e digo mais, muito mais bonita que muitas mulheres comuns ou mesmo famosas. Ela tem todo o direito de fazer o que quiser com o seu corpo e fez muito bem se não se sentia bem tendo nascido com um órgão masculino, se você puder ver fotos dela ainda quando criança vai saber do que estou falando, já neste idade ela tinha o rosto feminino. Admiro muito a luta que deve ter sido a vida dela, sempre tendo que provar para todos sobre sua condição sexual, sofrendo com o preconceito de pessoas ignorantes como essa que escreveu esse texto repugnante.

    ResponderExcluir
  4. SE BEM QUE ELA MERECEU VER UM POUCO DISSO TAMBÉM. E EU LHES DIGO O PORQUE, ELA CRITICOU E OFENDEU EM UM COMENTÁRIO QUE FEZ SOBRE A BBB PAULISTANA DA CASA DOS ARTISTAS ``ARIADINA´´ DIZENDO QUE ELA ERA BICHA E VIADO. FALOU TAMBÉM LEVOU. A ROBERTA CLOSE NÃO É SANTA NENHUMA PARA SER DEFENDIDA.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates